Ver Versão Completa : Need for Speed SHIFT
UIREKnuc22k
T-YcVH5zrug
F2eTYmoXW_4
Será que esse vinga ??
Parece GRID, não ?
Vamos ver. Porque o Undercover não consegui jogar nem meia hora... achei ruim demais [kjoinha]
Sai dia 22 de Setembro.
SamuraiOGC
14/05/2009, 15:08
Resumindo aqui..
NEED FOR SPEED: GRID
Wattstone
14/05/2009, 15:11
Juro que li "Need for Speed - SHIT"
Mas sério, tenho um pouco de esperança quanto a esse Need. Eles andaram bem perdidos nos ultimos jogos da série, quem sabe agora acertam no estilo de corrida.
Juro que li "Need for Speed - SHIT"
Mas sério, tenho um pouco de esperança quanto a esse Need. Eles andaram bem perdidos nos ultimos jogos da série, quem sabe agora acertam no estilo de corrida.
:D Até que o nome cai bem pra algumas versões anteriores...
Wattstone
14/05/2009, 15:25
Retiro o que disse no post anterior. Já tinha visto o trailer e o screens do jogo, mas nunca a jogabilidade. Quando vi aquele Porsche bater a 500 mp/h (nem exagerando :kong_zonzo:) na parede, e o máximo que aconteceu foi o capô abrir... Ahh tem paciência, se fosse no Grid ia ter pedaço do carro entrando em orbita! :p
Mas sei lá, o handling vai ter que ser muito bom pra compensar isso...
Não vi os vídeos, mas se parece com grid então é JOGÃO!
-Rovida-
14/05/2009, 15:38
Melhoraram 1000 vezes desde o ultimo :lol
Mas deixem de ser chatos, vai ser um jogão :D
O jogo foi feito para jogar de dentro, no começo da pra ''sentir'' a trepidação do carro, em altas velocidades, a camera afasta, dando a sensação de realmente estar sendo pressionado! altas coisas que em um videozinho não aparece...
enfim, MUST BUY ^^
Oscar Metal
14/05/2009, 15:39
Já tem o GRID, pra que uma cópia dele?
----------------
Now playing: Anvil - Infanticide (http://www.foxytunes.com/artist/anvil/track/infanticide)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
o cara enfiou o porsche no muro a mais de 200km/h e n quebrou nada... pelo menos nisso o grid é realista..
Coffinator
14/05/2009, 17:36
o cara enfiou o porsche no muro a mais de 200km/h e n quebrou nada... pelo menos nisso o grid é realista..
Já quebrei o carro no Grid após uma batida no muro a incríveis 25 km/h.:o
NSF nunca vai deixar de ser arcadão né.. Num da pra comparar.
Mas alguns até que são divertidos, e eu sempre baixo pra pelo menos testar.
Alguns levam shit+del no mesmo dia...rs... Mas outros, como o Most Wanted por exemplo, até me diverti bastante jogando...
Já esses dois ultimos ai...
ForoMain
14/05/2009, 18:31
Resumindo aqui..
NEED FOR SPEED: GRID
Se não vejo teu post iam pensar que havia copiado ele
billpower
14/05/2009, 19:49
Está melhor graficamente, mas tem que ver a jogabilidade. Ainda estou meio desconfiado. E pensar que NFS foi um dos jogos que mais joguei e comprei originais.
Maiscredoo
14/05/2009, 20:46
Parece grid :lol
mas comparando grid com o video da gameplay, ainda prefiro grid, em todos os quesitos
no mais, a velha raspada na parede ainda está lá, portanto é sim um autentico need for speed e nao um clone de grid :-D
ah, a visão de dentro ta ótima, mas de tráz parece extremamamente duro, artificial
Guaxinim Mestre
15/05/2009, 00:52
Como a galera falou.... Parei de ver quando o cara atochou o Porsche no muro, o carro parou e o dano foi só uma amassada de capô [kong]
Best line? Faça-me o favor.... Pra botar best line tem que ser uma puta simulação tipo gtr, e por essa porrada seca quase sem dano já viu que não é.
Nickelback
15/05/2009, 02:21
é.. aquela batidinha ali do porsche era pra ter transformado o carro num quadradinho de 30cm².
mas quem liga? querem bater carros, joguem burnout. :rox
kkkkkkkkkkk
o grafico até que ta legal... Specs?
esta muito bonito mas eles tem q melhorar o sistema de danos, pelo menos na hora q bater o carro o jogo tem q passar uma sensação de impacto mesmo, mas ai o carro bate e para na hora, q isso, no GRID o carro sai capotando e despedaçando, sei la, é como se diz, não tem como agradar a gregos e troianos !! =/
é mas desse jeito ai n ta agradando ninguem.
a EA insiste d+ com motion blur. no video q ta onboard o cara raspa o carro em qqer coisa a tela embaça tudo. lixo total...
Simão Belmont
15/05/2009, 13:19
Tirem o F do título :lol
TanebadoX
15/05/2009, 13:53
Isso ta mais pra um pro street com camera de dentro do carro do que GRID, convenhamos.
mig29gsxr
15/05/2009, 14:26
Puxei essa info da wikipedia
Shift is under development by Slightly Mad Studios—who, under their former name Blimey! Games helped develop GT Legends and GTR 2 together with SimBin Studios—with help of Michael Mann (EP at EA Black Box) and Patrick Söderlund (senior VP of EA Games and head of DICE).
Eu acho q dá p/ acreditar já q o estúdio participou de GT Legends e GTR2, deve ter gente boa ali.
SamuraiOGC
15/05/2009, 14:37
a EA insiste d+ com motion blur. no video q ta onboard o cara raspa o carro em qqer coisa a tela embaça tudo. lixo total...
Não sei porque mas eu amo essas frescuras, inclusive com o motion blur, acho dahora ;D
Maiscredoo
15/05/2009, 14:38
Qual o problema com o motion blur :P
ah, eu gosto bastante do efeito, achei uma pena ele quase nao aparecer no burnout paradise, eu liguei, mas ainda nao vejo quase nada, fica tudo limpo demais.....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.