PDA

Ver Versão Completa : [Steam] Weekend Deal – 50% off! - Call Of Duty:World At War +Map Pack

moura08
15/05/2009, 19:31
http://cdn.steampowered.com/v/gfx/apps/10090/header.jpg?t=1242421576

De: $49.99
Por: $24.99

;D Para quem gostou do jogo e nao comprou o Multi, tai uma boa hora!...
Estava vendo as info, vem com um Map Pack com 4 mapas novos, o ultimo desses mapas novos é de Zombie :-D....parece ser divertido!...
Fica ai a dica!!

Fonte: http://store.steampowered.com/app/10090/

Abç [kcool]

Wolfwood
15/05/2009, 19:48
Acabei de ver lá no Steam e fiquei tentado em comprar.

O single desse jogo é bem legal, até fiquei um pouco surpreso, pois achei que seria bem abaixo do que foi CoD 4, mas me enganei.

E esse multi dos zumbis parece ser bem legal.

Quem sabe eu compro nesse final de semana!

moura08
15/05/2009, 19:50
Acabei de ver lá no Steam e fiquei tentado em comprar.

O single desse jogo é bem legal, até fiquei um pouco surpreso, pois achei que seria bem abaixo do que foi CoD 4, mas me enganei.

E esse multi dos zumbis parece ser bem legal.

Quem sabe eu compro nesse final de semana!

hehe eu tbm to afim de comprar... o COD4 eu comprei pelo mesmo preço :smile...
Alguem ai ja jogou o Multi dele ? é bom ???

flw

Cloudst69
15/05/2009, 19:56
Eu não acho que vale a pena. O CoD4 é bem superior a esse.

Ja joguei o multi dele... é praticamente CoD4 piorado. A única diferença é que ao invés de helicóptero, são cachorros.

Wolfwood
15/05/2009, 20:17
Eu não acho que vale a pena. O CoD4 é bem superior a esse.

Ja joguei o multi dele... é praticamente CoD4 piorado. A única diferença é que ao invés de helicóptero, são cachorros.O single eu sei que é, mas ele é mais superior pelo simples fato de estar cansado de jogos da Segunda Guerra.

Mas deixando esse fato de lado, o jogo é bom, os graficos são bons, o som e as musicas são boas. Não tem como falar que CoD WaW é um jogo ruim.

Só o multi que não posso falar nada.

m45t3r
15/05/2009, 20:36
To até tentando em comprar, mas acho que corre o risco de acontecer que nem o Call of Duty 4 aqui: ficar parado.

Muitos jogos para jogar, PQP.

DA|\|IEL
15/05/2009, 20:39
Se fosse COD4..., e Killing Floor pessoal, alguém pegou?

Wolfwood
15/05/2009, 20:54
Se fosse COD4..., e Killing Floor pessoal, alguém pegou?O que é esse killing floor?

moura08
15/05/2009, 21:27
O que é esse killing floor?

http://store.steampowered.com/app/1250/
Eu achei mto besta...nem peguei ele...

AlucardSan
15/05/2009, 21:50
killing floor parece ser legalzinho pra jogar em coop. da pra jogar ate 6 players

e cod5 num gostei muito nao.. queria o 4 na promoçao:(

João Emmanuel
15/05/2009, 21:53
Achei Killing Floor bestão, é só andar e matar sem sensação de avançar como no L4D.

Fraco. Parecia promissor.

ludex
15/05/2009, 22:52
Cara, não ''posso'' gastar mais, mas pegar CoD 5 por uns 55 reais...

Merda, num sei que que eu faço

João Emmanuel
16/05/2009, 01:41
Ludex, sinceramente? Eu não compraria. Eu já joguei o CoD WaW, não daria grana num original não. Sou mais guardar essa grana pra pegar o Modern Warfare 2.

As únicas partes legais do WaW e bota legais nisso são as que você NÃO ENFRENTA JAPONESES.

ludex
16/05/2009, 13:32
Ludex, sinceramente? Eu não compraria. Eu já joguei o CoD WaW, não daria grana num original não. Sou mais guardar essa grana pra pegar o Modern Warfare 2.

As únicas partes legais do WaW e bota legais nisso são as que você NÃO ENFRENTA JAPONESES.

Cara, valeu pelo toque ([kgay]), mas eu sempre fui bem viciado em CoD. Só pela demo já tinha curtido o jogo, mas como o dólar tava alto e não sabia se o Single era bom mesmo, deixei de lado. Além disso, ainda consegui negociar aqui com uma prima minha que é viciada em CoD pra racharmos a conta. 25 dólares pode até ser duvidoso, mas 12,50 pra mim já não resta dúvida nenhuma :rox

João Emmanuel
16/05/2009, 18:13
Cara, valeu pelo toque ([kgay]), mas eu sempre fui bem viciado em CoD. Só pela demo já tinha curtido o jogo, mas como o dólar tava alto e não sabia se o Single era bom mesmo, deixei de lado. Além disso, ainda consegui negociar aqui com uma prima minha que é viciada em CoD pra racharmos a conta. 25 dólares pode até ser duvidoso, mas 12,50 pra mim já não resta dúvida nenhuma :rox

Então beleza! Você vai curtir as partes jogadas com os Russos! Principalmente a primeira fase!

E outra! Prima... Viciada...em...CoD...

Meu amigo: Case com sua prima!:-D

Eu casaria.:lol

ludex
16/05/2009, 21:01
Então beleza! Você vai curtir as partes jogadas com os Russos! Principalmente a primeira fase!

E outra! Prima... Viciada...em...CoD...

Meu amigo: Case com sua prima!:-D

Eu casaria.:lol

Parece que pra compensar o gosto por CoD, fizeram ela ser feia pra cacete, dae num rola [kdiabo] [kdiabo]

pescadorparrudo
17/05/2009, 00:27
Po, gosto é gosto mesmo!
eu curti mais o single d (n joguei multi de nenhum deles) do World at War do que o Call of Duty 4!
Achei muuuuuito bem ambientado!

Wolfwood
17/05/2009, 02:29
Acho que vou me arrepender, mas não vou comprar não...

Vou ver se o pessoal aqui vai comprar L4D comigo.