PDA

Ver Versão Completa : Alguém colecionava a revista Ultra Jovem?

Vaynard
17/05/2009, 02:06
Durante a minha folga sem muito o que fazer, me lembrei da antiga revista Ultra Jovem, alguém aqui colecionava ela?
Porra, ela custava 2 reais, tinha quase todas as edições :rox
Dava raiva pq na época só assistia anime na globo [kong] e ficava chupando dedo pra ver Locomotion :(

Engraçado é ver que muitos animes de lá assisti depois e nem percebi :p

Flavio Branford
17/05/2009, 02:11
Essa dae eu nem sabia q existia ehehehhe eu colecionava a Herói e a Animax, as unicas revistas voltada aos fãs de anime q eu colecionava.

_Makoto_
17/05/2009, 02:13
Essa dae eu nem sabia q existia ehehehhe eu colecionava a Herói e a Animax, as unicas revistas voltada aos fãs de anime q eu colecionava.

Herói eu colecionava também mas acabei passando tudo para meus primos q depois nem sei o q fizeram com as revistas......bons tempos aqueles uheauhehuaeuheahae

Vaynard
17/05/2009, 07:09

Nem conheci a animax, aliás aqui o que não faltava era essas revistas toscas. A Ultra Jovem fazia bons reviews de animes, mas devo ter uns 5 iguais de Rurouni Kenshin e mais uns 10 diferentes.:-D
Lembro de me comprar pacotes de 3 revistas por 5 reais na época

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=86011878_206.jpg&v=E

A Heroi eu tenho algumas, eu era pequeno demais, mas lembro de algumas, a seção de desenhos da galera era toscasso :-D

Warlocker
17/05/2009, 13:27
Era uma revista legal ate, mas o nome..... XD

Blackduster
17/05/2009, 14:29
eu tb só colecionava as Herói... alias... tenho elas ate hoje... da 01 ate a 70 e alguma coisa eu tenho todas... dps vai pulando umas quantas :/

kill dark
19/07/2009, 19:40
po eu também colecionava essa revista, a ultra jovem mas agora meus primos e subrinho sumiram com a minha coleção quase toda, agora só restaram 4 revistas....
eu também colecionava a anime DO... eu lia a revista e só conhecia os animes q passavam na globo ou sbt....... agora com a internet eu já assisti boa parte daqueles animes, q eu não
conhecia nas revistas..hehe

Zagaia
19/07/2009, 23:46
Nunca custou 2 reais essa revista, ela foi lançada ao preço de 2,90.

No começo ela num tinha bons reviews nada, se tivesse era só de dragonball. Sobre outros animes era uma pagina dupla com uma "atwork" (não sei se posso usar esse termo com animes) e um quadrinho com poucas informaçoes. Com o passar do tempo foi melhorando pra caramba

Muito boa era a anime ex, em 2002 ela ja falava em fansubs e tals, na época os fansubs eram movidos a carvão.

Eu tenho uma porrada de Ultra Jovem aqui, umas par de anime DO, quando ela tava quase para fechar as banacas começaram a fazer promoção de revistas antigas, teve tb a Ultra jovem Colection.

Lembro que tinha Ultra Jovem, Ultra Jovem especial, acho que no total chegou a ter 3 ou 4 variantes da revista.