PDA

Ver Versão Completa : Acabei de assistir Akira...[SPOILER]

Siroko
17/05/2009, 12:59
e eu fiquei com algumas dúvidas em relação ao filme: tipo, o que exatamente era o Akria? Ele tinha tipo aquela coisa que a meninnha explicou sobre acesso a toda innformação/energia desde a criação? E o que aconteceu exatamente com o Tetsuo? Para onde ele e as crianças foram?

Além disso sinto que o filme tinha um significado mais profundo que a minha mente simplória não captou (ou talvez seja coisa da minha cabeça só). :lol

Espero que alguém possa me ajudar.:D

kill dark
19/07/2009, 19:31
em q site vc conseguil baixar akira...
po já tem um tempo q eu quero baixar esse anime mas eu não acho
em site algum....se vc souber me passa o site ai.....vlw

BigJ
19/07/2009, 20:34
Akira em MP4 - http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=50&Itemid=27

Sobre as dúvidas, Akira era o moleque que estava congelado naquela gigantesca câmara criogênica. Ele era o mais poderoso dos paranormais criados pelo governo, mas acabou destruindo Tóquio em 1988 (cronologia do anime). Desde então foi congelado e dissecado para estudos posteriores.

Quanto ao Tetsuo, acho que ele estava completamente fora de controle, e seria capaz de destruir o planeta com seus poderes. Então os três moleques envelhecidos + Akira aparentemente o transportaram para outra dimensão.

Quanto ao significado da trama, vai da interpretação de cada um. Mas o Katsuhiro Otomo adora explorar o tema "poderes além do controle / compreensão". Para ele, toda vez que a Humanidade tenta ser "maior do que realmente é" acaba dando em merda.

kill dark
20/07/2009, 13:52
vlww mesmo pelo site.........
já vou comessar a baixar.......haha