Ver Versão Completa : Ergo Proxy,que anime!
jonjontkd
19/05/2009, 17:49
Sexta-feira catei todos os epis de Ergo Proxy (Avi) e blz,guardei,assisti agora alguns capitulos e pqp,que anime foda![:king]
È daqueles que você não entende quase nada no inicio,história embolada e meio tranquila no inicio e tal,mas passa alguns episodios e vc vê que só tá começando a ficar tenso.Citações de filosofos,questionamento da existencia,Animação muito boa,personagens foda,principalmente a Re L ou Real [kdiabo] :D
E tbm se não fosse por ergo proxy nem teria conhecido Radiohead,acabei curtindo paranoid android tbm:lol
Segue aí um wallpaper dessa obra de arte
http://lh5.ggpht.com/panico.mss/SEDhSiZe3hI/AAAAAAAAA_k/tMtIEVA8GCs/ergo_proxy_267_1024.jpg
Esse anime, em geral, é perfeito. Só leva um tempo pra engrenar e um tempo pra pensar também lolo
Personagens 100% carisma. E não falo da Real ou do Vincent...
http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/36/877/36877115_ergo_proxy_19_pino_500.jpg
Pino :v
jonjontkd
20/05/2009, 15:34
Esse anime, em geral, é perfeito. Só leva um tempo pra engrenar e um tempo pra pensar também lolo
Personagens 100% carisma. E não falo da Real ou do Vincent...
http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/36/877/36877115_ergo_proxy_19_pino_500.jpg
Pino :vPino é carisma puro :rox
Mas vou confessar,achei que ela não duraria muito no inicio,ainda mais depois do que acontece com a galera que vive fora de romdeau:lol
Zeorymer
20/05/2009, 16:05
Sempre vejo bem deste anime, mais ainda não assisti ele, vou ver se assisto mais para frente.
Dias Strife
20/05/2009, 16:30
Realmente...anime bem show mesmo.
Demora pra engrenar, mas depois fica bem interessante...
Pra quem gosta de histórias complexas e enredo bem sólido..é uma boa pedida..
Tsutomu Nihei
20/05/2009, 16:49
Boogiepop Phantom>Blame!>Serial Experiments Lain>Texhnolyze>Ergo Proxy
Halellujah
20/05/2009, 17:57
O anime realmente é bem caotico =) eu gostei da forma como fizeram o cenario.... a maior parte do anime é no escuro e raramente vem a luz ^^ .... Mt bom... e o final realmente cumpriu todas as expectativas ^^
jonjontkd
20/05/2009, 21:05
Boogiepop Phantom>Blame!>Serial Experiments Lain>Texhnolyze>Ergo ProxyHaha!Seu avatar é foda! :p
Omega.red96
21/05/2009, 11:24
kra...Pino é a melhor. Pino rouba a cena muitas e muitas vezes. E aquela cena nos ultimos momentos? Muito legal mesmo. Ela é um dos personagens mais carismáticos que já vi em animes...rs
Real e Vincent também são bem interessantes assim como o companheiro da Real e os demais.
Ergo Proxy não tem uma história muito facil, isso é verdade, mas tem uma ótima trilha sonora e é muito bem executado.
Gostei muito desse anime.
jonjontkd
27/05/2009, 18:49
Terminei de ver agora,muuuito viajado,criatividade 1000 :rox
Tow pensando em ver de novo :p
Tsutomu Nihei
27/05/2009, 21:49
Haha!Seu avatar é foda! :p
Obrigado!!!
AtDeathDoor
27/05/2009, 22:55
É muito bom e eu me diverti assitindo mas tem aquele tipo de final que eu não gosto.
Depois de muito filosofarem os produtores se esquivam de dar uma opinião. Tudo bem, o espectador que faça sua teoria mas e a discussão fica como?
Além disso ficou com uma cara muito forte de que cortaram um episódio lá no final.
Ciao
Pra mim um dos melhores do genero.
Vindo da mesma empresa que fez Samurai Shamploo...nao tem como nao ser bom.
Vira e mexe faço um topico recomendando Ergo aqui aqui e sou apedrejado.
Re-L é uma das personagens mais bacanas q ja vi.
E o visual evanescence like...mó foda!:rox
lucskywalk
31/05/2009, 12:03
Ergo Proxy foge do padrão da maioria dos animes; vide Colegiais, Mechas,..., filler, filler,...etc. Por isso a maioria do pessoal não dá a devida atenção. Alguns dizem que o anime é ruim depois de assistirem 4~5 episódios; como você pode dar uma opinião sobre algo que viu pela metade(metade não, pois Ergo Proxy tem 23 episódios). Você diria que um livro é bom ou ruim sem ter lido ele pro completo?!
É um anime que precisa de tempo e calma pra ser "degustado".
O roterista Dai Satou, que também trabalhou nos animes Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex,... tem o sei jeito de contar a história; quem assitiu os animes que eu citei deve saber a que eu estou me referindo.
Além de que os produtores de Ergo Proxy serem os mesmos de Samurai Champloo, o que eleva mais a qualidade do anime, têm a mania de estelizar suas produções, isso não é diferente em Ergo Proxy.
O anime exige um pouco de raciocínio por parte do espectador, isso a maioria não gosta de fazer ao assisti um anime.
O anime não é um obra-prima, mas tem qualidade bem a cima de muitos animes famosos.
O anime possui personagens carismáticos como Vincent, Re-l Mayer, Iggy, Raul Creed, Daedalus Yumeno e é claro Pino(a minha personagem preferida).
jonjontkd
31/05/2009, 12:17
Ergo Proxy foge do padrão da maioria dos animes; vide Colegiais, Mechas,..., filler, filler,...etc. Por isso a maioria do pessoal não dá a devida atenção. Alguns dizem que o anime é ruim depois de assistirem 4~5 episódios; como você pode dar uma opinião sobre algo que viu pela metade(metade não, pois Ergo Proxy tem 23 episódios). Você diria que um livro é bom ou ruim sem ter lido ele pro completo?!
É um anime que precisa de tempo e calma pra ser "degustado".
O roterista Dai Satou, que também trabalhou nos animes Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex,... tem o sei jeito de contar a história; quem assitiu os animes que eu citei deve saber a que eu estou me referindo.
Além de que os produtores de Ergo Proxy serem os mesmos de Samurai Champloo, o que eleva mais a qualidade do anime, têm a mania de estelizar suas produções, isso não é diferente em Ergo Proxy.
O anime exige um pouco de raciocínio por parte do espectador, isso a maioria não gosta de fazer ao assisti um anime.
O anime não é um obra-prima, mas tem qualidade bem a cima de muitos animes famosos.
O anime possui personagens carismáticos como Vincent, Re-l Mayer, Iggy, Raul Creed, Daedalus Yumeno e é claro Pino(a minha personagem preferida).Enfim,Ergo Proxy é qualidade,entra então na lista de animes mais fodoes que ja ví [:king]
Desses outros que vc falou só vi cowboy bebop,mas vou conferir esse ghost in the shell :kongpositivo:
_Makoto_
31/05/2009, 14:47
hm anotado :p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.