PDA

Ver Versão Completa : Ergo Proxy,que anime!

jonjontkd
19/05/2009, 17:49
Sexta-feira catei todos os epis de Ergo Proxy (Avi) e blz,guardei,assisti agora alguns capitulos e pqp,que anime foda![:king]
È daqueles que você não entende quase nada no inicio,história embolada e meio tranquila no inicio e tal,mas passa alguns episodios e vc vê que só tá começando a ficar tenso.Citações de filosofos,questionamento da existencia,Animação muito boa,personagens foda,principalmente a Re L ou Real [kdiabo] :D
E tbm se não fosse por ergo proxy nem teria conhecido Radiohead,acabei curtindo paranoid android tbm:lol
Segue aí um wallpaper dessa obra de arte
http://lh5.ggpht.com/panico.mss/SEDhSiZe3hI/AAAAAAAAA_k/tMtIEVA8GCs/ergo_proxy_267_1024.jpg

Raddy
19/05/2009, 18:34
Esse anime, em geral, é perfeito. Só leva um tempo pra engrenar e um tempo pra pensar também lolo

Personagens 100% carisma. E não falo da Real ou do Vincent...

http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/36/877/36877115_ergo_proxy_19_pino_500.jpg

Pino :v

jonjontkd
20/05/2009, 15:34
Esse anime, em geral, é perfeito. Só leva um tempo pra engrenar e um tempo pra pensar também lolo

Personagens 100% carisma. E não falo da Real ou do Vincent...

http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/36/877/36877115_ergo_proxy_19_pino_500.jpg

Pino :vPino é carisma puro :rox
Mas vou confessar,achei que ela não duraria muito no inicio,ainda mais depois do que acontece com a galera que vive fora de romdeau:lol

Zeorymer
20/05/2009, 16:05
Sempre vejo bem deste anime, mais ainda não assisti ele, vou ver se assisto mais para frente.

Dias Strife
20/05/2009, 16:30
Realmente...anime bem show mesmo.
Demora pra engrenar, mas depois fica bem interessante...
Pra quem gosta de histórias complexas e enredo bem sólido..é uma boa pedida..

Tsutomu Nihei
20/05/2009, 16:49
Boogiepop Phantom>Blame!>Serial Experiments Lain>Texhnolyze>Ergo Proxy

Halellujah
20/05/2009, 17:57
O anime realmente é bem caotico =) eu gostei da forma como fizeram o cenario.... a maior parte do anime é no escuro e raramente vem a luz ^^ .... Mt bom... e o final realmente cumpriu todas as expectativas ^^

jonjontkd
20/05/2009, 21:05
Boogiepop Phantom>Blame!>Serial Experiments Lain>Texhnolyze>Ergo ProxyHaha!Seu avatar é foda! :p

Omega.red96
21/05/2009, 11:24
kra...Pino é a melhor. Pino rouba a cena muitas e muitas vezes. E aquela cena nos ultimos momentos? Muito legal mesmo. Ela é um dos personagens mais carismáticos que já vi em animes...rs
Real e Vincent também são bem interessantes assim como o companheiro da Real e os demais.
Ergo Proxy não tem uma história muito facil, isso é verdade, mas tem uma ótima trilha sonora e é muito bem executado.

Gostei muito desse anime.

jonjontkd
27/05/2009, 18:49
Terminei de ver agora,muuuito viajado,criatividade 1000 :rox
Tow pensando em ver de novo :p

Tsutomu Nihei
27/05/2009, 21:49
Haha!Seu avatar é foda! :p

Obrigado!!!

AtDeathDoor
27/05/2009, 22:55
É muito bom e eu me diverti assitindo mas tem aquele tipo de final que eu não gosto.
Depois de muito filosofarem os produtores se esquivam de dar uma opinião. Tudo bem, o espectador que faça sua teoria mas e a discussão fica como?

Além disso ficou com uma cara muito forte de que cortaram um episódio lá no final.

Ciao

Ironik
28/05/2009, 00:22
Pra mim um dos melhores do genero.
Vindo da mesma empresa que fez Samurai Shamploo...nao tem como nao ser bom.

Vira e mexe faço um topico recomendando Ergo aqui aqui e sou apedrejado.

Re-L é uma das personagens mais bacanas q ja vi.
E o visual evanescence like...mó foda!:rox

lucskywalk
31/05/2009, 12:03
Ergo Proxy foge do padrão da maioria dos animes; vide Colegiais, Mechas,..., filler, filler,...etc. Por isso a maioria do pessoal não dá a devida atenção. Alguns dizem que o anime é ruim depois de assistirem 4~5 episódios; como você pode dar uma opinião sobre algo que viu pela metade(metade não, pois Ergo Proxy tem 23 episódios). Você diria que um livro é bom ou ruim sem ter lido ele pro completo?!
É um anime que precisa de tempo e calma pra ser "degustado".
O roterista Dai Satou, que também trabalhou nos animes Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex,... tem o sei jeito de contar a história; quem assitiu os animes que eu citei deve saber a que eu estou me referindo.
Além de que os produtores de Ergo Proxy serem os mesmos de Samurai Champloo, o que eleva mais a qualidade do anime, têm a mania de estelizar suas produções, isso não é diferente em Ergo Proxy.
O anime exige um pouco de raciocínio por parte do espectador, isso a maioria não gosta de fazer ao assisti um anime.
O anime não é um obra-prima, mas tem qualidade bem a cima de muitos animes famosos.
O anime possui personagens carismáticos como Vincent, Re-l Mayer, Iggy, Raul Creed, Daedalus Yumeno e é claro Pino(a minha personagem preferida).

jonjontkd
31/05/2009, 12:17
Ergo Proxy foge do padrão da maioria dos animes; vide Colegiais, Mechas,..., filler, filler,...etc. Por isso a maioria do pessoal não dá a devida atenção. Alguns dizem que o anime é ruim depois de assistirem 4~5 episódios; como você pode dar uma opinião sobre algo que viu pela metade(metade não, pois Ergo Proxy tem 23 episódios). Você diria que um livro é bom ou ruim sem ter lido ele pro completo?!
É um anime que precisa de tempo e calma pra ser "degustado".
O roterista Dai Satou, que também trabalhou nos animes Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex,... tem o sei jeito de contar a história; quem assitiu os animes que eu citei deve saber a que eu estou me referindo.
Além de que os produtores de Ergo Proxy serem os mesmos de Samurai Champloo, o que eleva mais a qualidade do anime, têm a mania de estelizar suas produções, isso não é diferente em Ergo Proxy.
O anime exige um pouco de raciocínio por parte do espectador, isso a maioria não gosta de fazer ao assisti um anime.
O anime não é um obra-prima, mas tem qualidade bem a cima de muitos animes famosos.
O anime possui personagens carismáticos como Vincent, Re-l Mayer, Iggy, Raul Creed, Daedalus Yumeno e é claro Pino(a minha personagem preferida).Enfim,Ergo Proxy é qualidade,entra então na lista de animes mais fodoes que ja ví [:king]
Desses outros que vc falou só vi cowboy bebop,mas vou conferir esse ghost in the shell :kongpositivo:

_Makoto_
31/05/2009, 14:47
hm anotado :p