PDA

Ver Versão Completa : Silent Hill: Homecoming [+Xbox 360][+Modo Hard]

-=[The Funto]=-
20/05/2009, 23:12
Comprei alguns jogos pra 360 hoje, entre eles o novo Silent Hill.

De um tempo pra cá, passei a me interessar por esse negócio de achievements e gamerscore. Antes de começar a jogar algo novo, sempre dou uma olhada na lista de achievements.

Um dos achievements de SH é terminar no modo Hard. O que eu geralmente faço é zerar o jogo uma vez na dificuldade normal pra me acostumar com os controles e depois ir pros modos mais difíceis.

As minhas dúvidas são:

1 - Depois de terminar o jogo, posso carregar o mesmo save e começar a jogar o próximo round na mesma dificuldade com os ítens que sobraram da última vez que terminei (como no primeiro jogo da série)?

2 - Levando em conta que sou experiente em jogos do gênero survival horror, dá pra terminar tranquilo jogando pela primeira vez no modo hard?

Valeu ;)

m4xmotormouth
21/05/2009, 05:22
Bom vou te ajudar mas pra isso vou precisar revelar alguns spoilers ok??? A dica é muuuito útil mas se vc não se importa em ler um pequeno spoiler de como conseguir um dos cinco finais diferentes do jogo, leia!! "Mascarei" de forma decente para que vc não saiba de nada fundamental no storyline durante o jogo!!!;D:kongpositivo:

Pra facilitar a sua vida no nível HARD (não que seja difícil terminar logo na primeira vez no nível HARD mas para poupar trabalho se vc preferir), faça o final UFO no jogo em nível normal mesmo e após, comece uma nova partida no HARD e na casa do protagonista, verifique o quarto do Joshua (irmão do Alex) e adquira a Laser Pistol. Terminar o jogo com essa arma é BEM mais fácil independente do nível pois ela causa um dano muito alto e tem munição infinita!!!:D:rox

Abaixo vou te escrever como fazer o final específico mas como é preciso tomar certas decisões em 3 partes diferentes do jogo, vou lhe orientar o que fazer mas não revelar quem são os personagens em questão e nem os respectivos momentos em que essas decisões acontecem. Apenas lhe darei "pistas" sobre as 3 decisões.

Pra conseguir o final UFO faça o seguinte;

- Não perdôe o personagem na cutscene do confessionário.
- Não mate o personagem na cutscene da tortura.
- Salve o personagem que estará quase morrendo no final.

Ahhh, e claro, não se esqueça de pegar uma outra arma especial na garagem da casa do protagonista também, que se encontrará lá após fazer qualquer final em qualquer nível do jogo!!!

E não, não tem como começar um new game com os itens que vc tinha no jogo previamente terminado!!!

Com certeza isso vai te ajudar!!!!;D:rox

-=[The Funto]=-
21/05/2009, 05:49
Valeu, cara ;)

Andei dando uma olhada na lista de achievements e parece que vou ter que zerar o jogo 5 vezes. Vou começar pelo final UFO então, valeu pela dica ae [kcool]