PDA

Ver Versão Completa : Guitar Hero 2, 3, 4, 5, e 6.

15/04/2006, 01:00
Qnd sai o proximo guitar hero??
Segundo a revista DICAS E TRUQUES PARA PLAYSTATION vâo sair mais 5 ou 6 novos titulos da linha Guitar Hero, sendo essa uma considerável qnt de games, nâo deve demorar mt pra sair o proximo, q é justamente o q eu queria saber: Qnd sai o proximo Guitar Hero?????? :rox :rox

Gonna be a Guitar Hero!!!Gonna be a Guitar Hero!!!Gonna be a Guitar Hero!!!

15/04/2006, 01:04
eu ia até criar um tópico para falar de guitar hero. Peguei o jogo quinta feira e é simplesmente fantastico, mesmo sem a guitarra é muito divertido. Depois que terminei no normal tentei no hard, mas fica meio complicado, melhor treinar mais antes hehehe

E ainda bem que vai sair mais jogos dessa linha, Guitar Hero é um dos melhores jogos de ps2.

15/04/2006, 01:09
eu ia até criar um tópico para falar de guitar hero. Peguei o jogo quinta feira e é simplesmente fantastico, mesmo sem a guitarra é muito divertido. Depois que terminei no normal tentei no hard, mas fica meio complicado, melhor treinar mais antes hehehe

E ainda bem que vai sair mais jogos dessa linha, Guitar Hero é um dos melhores jogos de ps2.

Cara, pra vc ter uma ideia, eu terminei o gamo no EXPERT com 5 estrelas em tds as musicas, ja terminei ate com os comandos invertidos, é mt loko tb.
Vai sair um pra cada estilo. Heavy Metal(O q me interessa mais), Country, Pop, Classic e eu naum lembro os outros.

15/04/2006, 18:47
me diga uma coisa, aqueles tutoriais estão desabilitados para mim...bom, agora que ja terminei o jogo nem precisa mais também...só que por mera curiosidade queria saber se só fica ativo com a guitarra

flw

15/04/2006, 19:38
me diga uma coisa, aqueles tutoriais estão desabilitados para mim...bom, agora que ja terminei o jogo nem precisa mais também...só que por mera curiosidade queria saber se só fica ativo com a guitarra

flw

Da sim, mas vc tem q deixar a seta para esquerda apertada durante td o tempo q vc estar com ele apertado. senaum é como se vc tivesse tirado o controle.

Thiago Higino
12/01/2008, 14:40
falta 4 musicas pra eu zerar no expert ... mas só no controle é mto dificil ...

Bulletproof
12/01/2008, 17:25
falta 4 musicas pra eu zerar no expert ... mas só no controle é mto dificil ...

cara,,,enquanto estao faltando 4 musicas pra vc zerar no expert pra mim faltam 3 pra zerar no hard e ja estou me matando,,,:lol

dizem q é impossivel zerar o guitar hero 3 no expert somente no controle...

mas se vc conseguir cara poste aqui,,,,q a minha opniao ira mudar :lol

boa sorte aí

Brunus
12/01/2008, 17:33
Caraca vocês são monstrinhos..no hard eu não aguendo nem 10% de música. Eu jogo no controle normal de play.

Bulletproof
12/01/2008, 17:44
Caraca vocês são monstrinhos..no hard eu não aguendo nem 10% de música. Eu jogo no controle normal de play.

Cara...quando eu peguei o GH3 eu joguei varias horas seguidas,,,gostei muito do jogo,,, eu faço as musicas no hard mas geralmente consigo 80 ou 90% delas,,, 100% eu só consegui nas easy e algumas no medio:lol

Solid Dante
12/01/2008, 17:48
PQP olha coveiragem... aff [kong]

Sephirothrx7
12/01/2008, 18:38
Coveiragem linda, e tem uns caras monstros no Guitar Hero.

davicosti
12/01/2008, 18:42
Coveiragem da porra eim! :lol

Ruano Roxo
12/01/2008, 22:19
Coveiragem da porra eim! :lol

Pior é que ainda teve duas repostas antes que percebessem.

Ultimamente os topicos aqui da seção playstation andam ressucitando muito!

davicosti
12/01/2008, 22:54
Pior é que ainda teve duas repostas antes que percebessem.

Ultimamente os topicos aqui da seção playstation andam ressucitando muito!
:lol

Pelo menos foi um tópico de Guitar Hero :rox

Quase consegui 5* na Jordan esse fim de semana, fiquei por uns 10k :p:rox

Ruano Roxo
13/01/2008, 09:17
Ae davicost, no expert Mosh1 de Raining Blood é tão FDP quanto no hard?

Eu gosto de GH3, mas sou meio casual então fico só no hard. Mas andei fuçando no expert em todos os GH, e encontrei varias musicas que são mais faceis no expert do que no hard. Pelo fato de no expert os hopos serem mais longos.

Se mosh1 no expert for puro hopo então, pra mim, é mais facil do que no hard que tem de dar 1 palhetada toda hora, fico perdito T_T

davicosti
13/01/2008, 10:26
Ae davicost, no expert Mosh1 de Raining Blood é tão FDP quanto no hard?

Eu gosto de GH3, mas sou meio casual então fico só no hard. Mas andei fuçando no expert em todos os GH, e encontrei varias musicas que são mais faceis no expert do que no hard. Pelo fato de no expert os hopos serem mais longos.

Se mosh1 no expert for puro hopo então, pra mim, é mais facil do que no hard que tem de dar 1 palhetada toda hora, fico perdito T_T
Cara, eu fiz 900 notes combo na Raining Blood no Hard, o mosh 1 nela é muito mais fácil que no expert :lol

rarismar
14/01/2008, 00:34
Sim, mas a resposta com relação ao tópico...
Vai ou não vai sair mais Guitar Heroes?????
Alguém tem essa informação?

davicosti
14/01/2008, 11:33
Acho que vai sim

dani-123
18/08/2008, 00:32
Qnd sai o proximo guitar hero??
Segundo a revista DICAS E TRUQUES PARA PLAYSTATION vâo sair mais 5 ou 6 novos titulos da linha Guitar Hero, sendo essa uma considerável qnt de games, nâo deve demorar mt pra sair o proximo, q é justamente o q eu queria saber: Qnd sai o proximo Guitar Hero?????? :rox :rox

Gonna be a Guitar Hero!!!Gonna be a Guitar Hero!!!Gonna be a Guitar Hero!!!

alguem sabe como abaixar o quita hero?
?
alguem?

bicklehawk
18/08/2008, 01:28
Oh shit double coveiragem.....coop monster kill

Ruano Roxo
18/08/2008, 02:52
Coveiragem + Erro de "infor-gramatica" + Nome do jogo errado!

Evil HeadHunter
18/08/2008, 09:36
Praticamente um Sumo Sacerdote!

Rafaelapnt
18/08/2008, 12:45
Nussa.. n consigo parar de rir aqui..