PDA

Ver Versão Completa : [NOVATO EM ANIMÊS] Onde baixo episódios de Evangelion?

15/04/2006, 10:34
Olá pessoal. Sou novato nesse negócio de Animes. Pra falar a verdade, nunca me interessei muito. Mas andei vendo alguns, daí, deu no que deu né: fui fisgado por um vício terrível de ver um após o outro. :D

Me falaram que esse Evangelion é excepcional.

Gostaria de baixar alguns episódios pra ver. Onde consigo isso?

Agradeço antecipadamente. :rox

15/04/2006, 11:34
http://www.seizu.com.br/

Nesse tracker tem, não se esquece de fica de seeder depois de acaba o down ;)

15/04/2006, 15:34

Vou dar uma olhada, cara. valeu!

Mas minha preferência mesmo era por arquivos hospedados em servidor fixo, pois uso internet discada ( [ksuxx] ); dái que eu baixo os arquivos aos poquinhos. :(

15/04/2006, 15:39

Mas minha preferência mesmo era por arquivos hospedados em servidor fixo, pois uso internet discada ( [ksuxx] ); dái que eu baixo os arquivos aos poquinhos. :(

Se for pra baixar arquivos aos pouquinhos, torrent é uma opção ainda melhor que de um servidor fixo, claro que dependendo do número de seeders.

15/04/2006, 15:50
o sub bakuhatsu ta lançando também, a rede é irc.rizon, é a versão remasterizada mas ainda não ta completo e sinceramente, acho que vai demora pra eles fecharem a série

15/04/2006, 17:34

Cara, como você é iniciante, deixa eu te dar umas dicas rápidas (que ninguém me contou...):

1) Comece baixando séries micro ou pequenas (12-13 ou 24-26 episódios), como Evangelion ("o" anime), Cowboy Bebop etc.

2) Depois de ter assistido séries pequenas, parta pras séries de tamanho médio (43-49-52 episódios), como Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, Great Teacher Onizuka etc.

3) Só depois de ter puxado tudo que te interessa no momento, parte pras séries gigantes (com mais de 100 episódios): Dragon Ball Z, Naruto, Inuyasha, Bleach (que logo estará chegando lá) etc. Deixa isso pra depois (especialmente quando puder colocar ADSL). Ajuda muito, além de ser mais lógico.