PDA

Ver Versão Completa : [NOVATO EM ANIMÊS] Onde baixo episódios de Evangelion?

15/04/2006, 10:34
Olá pessoal. Sou novato nesse negócio de Animes. Pra falar a verdade, nunca me interessei muito. Mas andei vendo alguns, daí, deu no que deu né: fui fisgado por um vício terrível de ver um após o outro. :D

Me falaram que esse Evangelion é excepcional.

Gostaria de baixar alguns episódios pra ver. Onde consigo isso?

Agradeço antecipadamente. :rox

15/04/2006, 11:34
http://www.seizu.com.br/

Nesse tracker tem, não se esquece de fica de seeder depois de acaba o down ;)

15/04/2006, 15:34

Vou dar uma olhada, cara. valeu!

Mas minha preferência mesmo era por arquivos hospedados em servidor fixo, pois uso internet discada ( [ksuxx] ); dái que eu baixo os arquivos aos poquinhos. :(

15/04/2006, 15:39

Mas minha preferência mesmo era por arquivos hospedados em servidor fixo, pois uso internet discada ( [ksuxx] ); dái que eu baixo os arquivos aos poquinhos. :(

Se for pra baixar arquivos aos pouquinhos, torrent é uma opção ainda melhor que de um servidor fixo, claro que dependendo do número de seeders.

15/04/2006, 15:50
o sub bakuhatsu ta lançando também, a rede é irc.rizon, é a versão remasterizada mas ainda não ta completo e sinceramente, acho que vai demora pra eles fecharem a série

15/04/2006, 17:34

Cara, como você é iniciante, deixa eu te dar umas dicas rápidas (que ninguém me contou...):

1) Comece baixando séries micro ou pequenas (12-13 ou 24-26 episódios), como Evangelion ("o" anime), Cowboy Bebop etc.

2) Depois de ter assistido séries pequenas, parta pras séries de tamanho médio (43-49-52 episódios), como Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, Great Teacher Onizuka etc.

3) Só depois de ter puxado tudo que te interessa no momento, parte pras séries gigantes (com mais de 100 episódios): Dragon Ball Z, Naruto, Inuyasha, Bleach (que logo estará chegando lá) etc. Deixa isso pra depois (especialmente quando puder colocar ADSL). Ajuda muito, além de ser mais lógico.

4) Episódios hospedados em torresmos, na maioria esmagadora dos casos, tem 175-200 MB. No caso dos episódios hospedados servidores de ftp mesmo, a qualidade baixa pra casa dos 50 MB, em média. Mesmo assim, se o seu intuito é apenas assistir, ainda vale a pena a 2ª opção.

Aproveite seu novo vício. :smile

15/04/2006, 18:32
www.animescenter.com, lá vc pode além de baixar evangelion, baixar tambem, dna2,hellsing,dna angel, e mutos outros,kra evangelion é um ótimo anime , ja estou n o epi. de número 16, valeu aí :rox :rox

16/04/2006, 02:04
Valeu pelas dicas aí pessoal.

Dei uma olhada nos torresmos que o Fafoti indicou. Realmente tem o que eu procura. Só que são episódios numa qualidade alta, o que seria o ideal, mas pra quem usa banda larga é meio inviável. Mas o site é bom.

O Power Bazuca deu umas dicas interessantes. É exatamente isso que estou fazendo; estou começando por séries menores. A primeira que vi foi Strett Fighter (muito bem produzido graficamente).

Já encarei Detonador Orgun, que são só três episódios, mas que duram quase 50 min cada. Aliás, excelentíssimo animê. Sou inciante, mas recomendo. ;D

Hoje vi um episódeo de RahXenphon. Pareceu-me interessante. Mas estou mesmo interessado em Evangelion.

O site que o Haganshi Hiei tem o Evangelion hospedado em servidor fixo. Não o ideal para quem é sedendo por qualidade de imagem e quer ver o animê em tela grande, mas para quem tem discadona é show de bola e a qualidade é muito boa.

Vou tirar aquela soneca agora e vou deixar o PC baixando alguns episódios; amanhã de manhã já posso curtir um pouco de Naruto.

Edit: foda. é rapidshare. Só um dowload por hora. Nesta madruga vou baixar só um mesmo. :(

No mais galera, agradeço a todos pelos esclarecimentos. Junto-me a vocês no time de fãns da arte animê!! :rox

16/04/2006, 02:35
www.animeschool.com.br e www.animetnt.com.br são ótimos sites para animes, são todos em media de 50 mb em formato rm e rmvb, mas a qualidade ta muito boa!
quanto ao rapidshare, tente desconectar e conectar logo apos terminar o download e em seguida limpe seus cookies, pelo menos pra mim esse procedimento funciona e voce pode baixar animes sem esperar uma hora!

16/04/2006, 13:39
Eu ja não recomendo as séries grandes, sei la, acho muito enroladas, não pego anime maior que 52 episódios, acho que é o limite pra uma obra mante qualidade durante toda série

16/04/2006, 23:37
Hoje vi um episódeo de RahXenphon. Pareceu-me interessante. Mas estou mesmo interessado em Evangelion.

Cara, escuta essa: eu assisti Evangelion em 2000 baixando na net, de um site bem porquinho. Como naquela época não existia nada de banda larga e fansubs (e eu não tinha acesso ao canal Locomotion da tv paga) eu baixava episódios de 5 (CINCO) MB! É sério! Dá pra ter noção da merda que era a qualidade?

Isso é que era vontade de assistir uma série. O resto é conversa... :smile

Eu ja não recomendo as séries grandes, sei la, acho muito enroladas, não pego anime maior que 52 episódios, acho que é o limite pra uma obra mante qualidade durante toda série

Com certeza, cara!

Se você pegar séries relativamente "curtas" como Evangelion e Cowbow Bebop, que foram produzidas em 1998 (ou seja, a 8 anos atrás) e comparar com certas séries gigantes de hoje, elas não fazem nem um pouco feio (tanto na trama quanto no character design e nos traços/efeitos). Em muitos, eles conseguem até dar uma bela surra sem fazer esforço!

Inuyasha, DBZ, Naruto, Samurai X e até mesmo o Bleach, se você colocar na balança e fizer uma separação dos episódios "relevantes a trama" dos episódios do tipo "enrolation", a quantidade é mesmo desbalanceada... Chega a dar raiva (quando não dá sono).

O problema é que os produtores tem tanta certeza que o pessoal vai acompanhar que arriscam essa "fórmula" meio sacal sem nenhum pudor. Fazer o que... Otaku viciado é otaku viciado mesmo!

Pra mim, o limite do aceitável é mesmo 49-53 episódios por série. Se tiver 23-26 mas for super bem produzido, sem enrolation, tá ótimo também. Se passar disso, aí tem que ser muito bom pra me manter grudado a tela...

18/04/2006, 01:40
Puuuuts. Episódios com 5 MB deve ser muuuuito foda. :-D Tava na seca por anime mesmo eihn.

Esse negócio de séries compridas demais também concordo. Os produtores partem para a enrolação discarada mesmo.

Outra série que também estava afim de ver era Shurato. Não sei hoje vou gostar, mas lembro que adorava quando passava na velha e boa Manchete.

www.animescenter.com, lá vc pode além de baixar evangelion, baixar tambem, dna2,hellsing,dna angel, e mutos outros,kra evangelion é um ótimo anime , ja estou n o epi. de número 16, valeu aí :rox :rox

Puts cara, fiz o download do primeiro episódio do Evangelion mas não consegui ver. :( Aos 15 segundos o vídeo trava. Alguém sabe como solucionar isso. O arquivo parece bem íntegro, mas quando dá 15 seg trava. :-(

20/04/2006, 19:28
olá pessoal!!! so novo aqui tambem, mas gosto de anime faz um tempo... vcs por algum acaso não saberiam me dizer onde eu posso encontrar um ligar onde eu possa baxa Guerreiras Mágicas de Rayearth ( magic knights rayearth ) e Chobits???

muito obrigado!

ps: se alguem quizer evangelion eu tenho completo aqui ( 26 episódios + os 2 filmes )... só tenho q aprende como upa! UHAuHUAhA... ou alguem cria uma conta no gmail q eu coloco tudo la ;D

Gyunyu
19/09/2008, 23:31
Estou com as mesmas dúvidas do criador do tópico. Queria que vocês indicassem sites bons para baixar animes atualmente, tendo em vista que já faz dois anos que o tópico foi criado. Quero baixar Evangelion.

dlanceloth
20/09/2008, 00:10
Covero legal em amigo....

Meikai Animes. Boa Sorte.

nuboza
20/09/2008, 13:53
Estou com as mesmas dúvidas do criador do tópico. Queria que vocês indicassem sites bons para baixar animes atualmente, tendo em vista que já faz dois anos que o tópico foi criado. Quero baixar Evangelion.

www.haitou.org

tracker de torrent pega la! :kongpositivo:

Gyunyu
21/09/2008, 17:34
Covero legal em amigo....

Meikai Animes. Boa Sorte.

www.haitou.org

tracker de torrent pega la! :kongpositivo:

Obrigado. Vou lá. :kongpositivo:

Fareday_
21/09/2008, 18:21
eu baixei pelo Animescenter

tem o Anime Society, o Sekai Otaku, o AnimeXGames....

entre trocentos outros sites :p

AlucardSan
21/09/2008, 18:42
seizu, haitou, omda, mdan, shakaw (mudou de nome ne?)
esses sao os melhores