Ver Versão Completa : Pro Evolution Soccer 6
xYaguiinhuU
27/05/2009, 15:10
Boa Tarde galera,
queria saber se vocês sabem alguma patch resente pro PES6 (Se tiver um patch de 2008)
Agradeeço desdee já!
Aqui tem alguns, mas não sei se são muito atuais...
Da uma olhada lá
http://www.pesbrasil.org/comunidade/Forum-Pro-Evolution-Soccer-6-2008
(precisa de registro)
Falow
Pega o Pesbrasil Gol de Placa, é um dos raros patchs completos e que atualizam ainda hoje para pes6
Trendkill
27/05/2009, 18:55
http://www.pesgaming.com/
costuma ter coisas relativas a essa franquia.
espectral
27/05/2009, 19:14
Usei o Gol de Placa e recomendo, muito bom serviço dos caras.
Acho que tinha até série C lá.
sirguigui
27/05/2009, 19:14
Pq diabos vc joga pes6?
soh de curiosadade
eh pq soh roda ele msm?
espectral
27/05/2009, 19:16
Pq diabos vc joga pes6?
soh de curiosadade
eh pq soh roda ele msm?
Tu tá maluco? PES6 foi e é um ótimo jogo. Acho mais direto pra jogatina que os atuais.
pes6 eh, por muitos, considerado o mais técnico e realista na jogabilidade
sirguigui
27/05/2009, 19:32
Bah, eu to gostando mto da jogbilidade do atual.
Pq diabos vc joga pes6?
soh de curiosadade
eh pq soh roda ele msm?
Cara tenho o pes2009 aqui instalado.
A 2 semanas atras instalei devolta o pes6 e pretendo apagar o pes2009 do pc.
Pra mim pes6 ta anos luz jogabilidade das versões mais novas, os caras cagaram na jogabilidade.
Pra mim o problema do PES 6 é que o ritmo é acelerado demais...
Mas a física da bola, por exemplo, é melhor que no 2009.
Fosse a jogabilidade mais lenta, tipo a do 2009, e o 6 seria o melhor.
O PES09 ficou "Fifa"demais. Apesar que me divirto com ele, mas a galera fã mesmo cultua o PES06 até hoje.
Só não jogo ele mais por causa dor gráficos, e tbm porque nao sou lá tão baun nesse trem de futebol..rs - Apanho até do meu sobrino de 13 anos...hehe
Trendkill
27/05/2009, 20:00
Pro Evolution Soccer em relação ao Winning Eleven tem uma jogabilidade um pouco diferenciada.
- é mais rápido
- é mais fácil
- os goleiros são mais fracos
Se preferem um jogo de futebol mais equilibrado, sem correria, peguem a versão japonesa (que é o winning eleven). Recomendo o WE 09, que ficou muito bom.
Pro Evolution Soccer em relação ao Winning Eleven tem uma jogabilidade um pouco diferenciada.
- é mais rápido
- é mais fácil
- os goleiros são mais fracos
Se preferem um jogo de futebol mais equilibrado, sem correria, peguem a versão japonesa (que é o winning eleven). Recomendo o WE 09, que ficou muito bom.
Pensei que era a mesma coisa.
Tem WE09 pra PC ?
Trendkill
28/05/2009, 01:03
Pensei que era a mesma coisa.
Tem WE09 pra PC ?
Não sei, mas definitivamente são jogos diferentes.
O pessoal dessa geração não tem curtido muito a franquia PES, e confesso que eu também não gostei. A Konami lança os seguintes títulos:
Pro Evolution Soccer (versão européia): é a primeira a ser lançada, tem bom suporte, atualizações, tem vários idiomas, é mais rápido que o WE, mais fácil de vencer a CPU e os goleiros são péssimos.
Pro Evolution Soccer (versão americana): sai um pouco depois da européia e tem a mesma jogabilidade, mas tem péssimo suporte, poucas atualizações (que acabam saindo bizarras ou não saindo), lembrando que as transferencias dos jogadores estão zuadas até hoje ((o ben haim e wright phillips estão no chelsea, só pra citar).
Winning Eleven (versão japonesa/asiática): são exatamente iguais, saem bem depois do Pro Evolution Soccer (esse último PES saiu em 5/10/2008, enquanto o WE saiu em 27/11/2008), tem mais atualizações (a minha já está na 2.30), maior suporte, tem um nível a mais de dificuldade (o superstar, enquanto o PES só vai até o top player), jogabilidade mais balanceada/lenta/cadenciada, goleiros melhorados e dois idiomas.
Sealzinho
28/05/2009, 01:27
Onde tem pra baixar esse pes06?
espectral
28/05/2009, 01:28
Onde tem pra baixar esse pes06?
Só te digo uma coisa: tá vendo esse link da minha assinatura? Pes06 é responsável em grande parte :P
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.