Ver Versão Completa : Trampo Freela - Conversão de controles .Net para Apache
Bichos, alguém está a fim de um servicinho freelance aí?
É o seguinte, foi desenvolvido uma página HTML (coisa simples mesmo) com alguns controles javascript. É preciso adaptar essa página para ser hospedada no Apache.
Coisa simples e que vai render uma graninha legal.
Alguém interessado?
Se sim entrar em contato por MP. Meio urgente.
espectral
27/05/2009, 19:08
Manda MP aí pra ver se eu dou conta do recado, com valores e tal.
Bicho, não tenho tantos detalhes. Sei que são umas 10 páginas simples, mas o cara colocou uns menus e esses menus são javascript (talvez tenha alguns outros controles javascript também). É preciso fazer isso ser compatível com o Apache.
Quanto tempo acha que levaria para algo simples e quanto cobraria. Assim por cima mesmo, só para ter uma idéia.
O cara diz que é trabalho para uma semana, eu acredito ser bem menos. Acho que se der um gás faz isso em uns dois dias.
Mas você é de São Paulo? É para desenvolver em casa mesmo, mas é preciso vir aqui (no Morumbi) para conversar sobre os detalhes.
Minotauro!=Centauro
27/05/2009, 19:53
Converter de HTML para ASPX? :p
thiago_rariz
27/05/2009, 20:12
Bicho, não tenho tantos detalhes. Sei que são umas 10 páginas simples, mas o cara colocou uns menus e esses menus são javascript (talvez tenha alguns outros controles javascript também). É preciso fazer isso ser compatível com o Apache.
Quanto tempo acha que levaria para algo simples e quanto cobraria. Assim por cima mesmo, só para ter uma idéia.
O cara diz que é trabalho para uma semana, eu acredito ser bem menos. Acho que se der um gás faz isso em uns dois dias.
Mas você é de São Paulo? É para desenvolver em casa mesmo, mas é preciso vir aqui (no Morumbi) para conversar sobre os detalhes.
Ed, só uma curiosidade: Morumbi. Qual o nome da empresa?
só por curiosidade mesmo, pq hj recebi uma ligação de uma fabrica de software, para fazer uma entrevista, ai no morumbi. Desenvolvimento para iPhone (Objective-C).
thiago_rariz
27/05/2009, 20:14
Converter de HTML para ASPX? :p
é o contrário não?
vangelismm
27/05/2009, 20:18
Javascript roda normal em servidor apache, o motivo dessa conversão deve ser outra.
thiago_rariz
27/05/2009, 20:23
Javascript roda normal em servidor apache, o motivo dessa conversão deve ser outra.
sim, controles gerados no .net....q não rodam no apache, só no IIS...
Minotauro!=Centauro
27/05/2009, 20:30
é o contrário não?
Sei lá, ficou ambíguo para mim.
Ed, só uma curiosidade: Morumbi. Qual o nome da empresa?
só por curiosidade mesmo, pq hj recebi uma ligação de uma fabrica de software, para fazer uma entrevista, ai no morumbi. Desenvolvimento para iPhone (Objective-C).
É pra BMW.
sim, controles gerados no .net....q não rodam no apache, só no IIS...
É isso mesmo. E acho que confundi, é para criar os controles em javascript.
Parecem ser apenas menus mesmo.
Bem, só ligando e conversando com o responsável mesmo, estou só dando uma mão pro cara que está procurando alguém.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.