Ver Versão Completa : Animes com finais Dramaticos
Halellujah
28/05/2009, 00:00
Ai gente eu queria saber animes que no final a pessoa Realemente fale : Esse anime É Muito BOM!!!... como exemplo: Code Geass ou Gundam 00 (primeira temporada) ou Eureka Seven!... ^^
KKKK o final de Code Geass é o mais dos mais dramaticos =D
Zeorymer
28/05/2009, 00:46
Veja School Days.
O OVA que conta o final de Rurouni Kenshin é triste demais :(
AtDeathDoor
28/05/2009, 00:54
Aí minha memória.
Noein e Chrno Crusade que me deixou traumatizado.
Ciao
Veja School Days.
Foda demais [:king]
<>Duskien<>
28/05/2009, 01:19
School Days
AtDeathDoor
28/05/2009, 01:20
Bem, o que acham de citar dois.
Um "dramático" ou tenso como School Days e outro que foi dramático para você no sentido de que mexeu com suas emoções?
Ciao
-=[The Funto]=-
28/05/2009, 01:26
Eu achei bem dramaticos os finais de Basilisk, Evangelion, Elfen Lied e Gantz.
http://www.memecat.com/images/memes/dramatic_look.jpg
Achei School Days uma merda. Só pq no final da uma virada totalmente idiota pra acabar com um anime tosco que não tinha mais conserto se não o final tragico.
Não lembrei de nenhum que mereça realmente por ter um final bem marcante.
blackjew
28/05/2009, 07:45
Air Tv?
_Makoto_
28/05/2009, 08:38
Kimi ga Nozomu Eien......
Zeorymer
28/05/2009, 08:43
A série inteira tem elementos drmaticos, veja My Senf; Your Senf.
Se vc gostou de Gundam 00, veja ao Gundam Seed.
Veja tb Death Note.
Liniker01
28/05/2009, 11:11
Veja School Days.
Tenho trauma desse anime
OldSnake
28/05/2009, 11:40
Chorei igual uma bicha louca no final de Air e O ova do Samurai X :triste:
Tsutomu Nihei
28/05/2009, 12:18
Haibane Renmei
http://lh5.google.com/xiaoyemaoflm/RvZb-QhtbTI/AAAAAAAAAu4/vLJQ7ixbmGU/s800/Haibane-Renmei.jpg
http://www.yabeladvd.com/images/Haibane%20Renmei.jpg
kageyame
28/05/2009, 12:21
Air Tv,
Fate/ Stay Night, foi um final muito bonito e inesperado p/ o anime (e sim, fate eu assisti a anime antes de jogar a VN.)
_Makoto_
28/05/2009, 12:31
o pessoal recomendando diferentes tipos de anime então não é anime dramatico como está no titulo do tópico e sim animes bons
Recomendo todos da Kyoto Animation :p
AIR TV,Kanon 2006,Clannad,Lucky Star,Suzumiya Haruhi no Yuutsu,Full Metal Fumoffu etc....
kageyame
28/05/2009, 12:39
o pessoal recomendando diferentes tipos de anime então não é anime dramatico como está no titulo do tópico e sim animes bons
Recomendo todos da Kyoto Animation :p
AIR TV,Kanon 2006,Clannad,Lucky Star,Suzumiya Haruhi no Yuutsu,Full Metal Fumoffu etc....
Veja bem, o anime não precisa ser dramático p/ ter um final dramático, como foi o que o titulo está pedindo.
no meu caso pelo menos, não sai fora do solicitado pelo TC.
Air acho que não preciso explicar né?
Fate/Stay Night:
Quer dizer que o final com a Saber retornando ao passado devolvendo a espada para que Bedivere retornasse ela ao lago, e morrendo logo em seguida não é dramatico? e a forma como a cena foi feita, praticamente uma reencenação perfeita do mito (salvo o fato que arthuria deveria estar na balsa indo p/ avalon) e a frase de encerramento de Bedivere achei muito legal.
Só eu gostei de school days? É muito bom!
AtDeathDoor
28/05/2009, 16:32
Haibane Renmei
http://lh5.google.com/xiaoyemaoflm/RvZb-QhtbTI/AAAAAAAAAu4/vLJQ7ixbmGU/s800/Haibane-Renmei.jpg
http://www.yabeladvd.com/images/Haibane%20Renmei.jpg
A série inteira é relativamente emocionante mas o final é mesmo FENOMENAL um dos melhores de todos os tempos.
Também achei o final de Kino no Tabi dramática, deu tristeza..
http://danbooru.donmai.us/data/sample/sample-14770d84aa8752e823176e7a15c2b7e6.jpg
http://danbooru.donmai.us/data/sample/sample-b8d5a75d64bdec33732045755c2422f8.jpg
algaldia
28/05/2009, 18:08
Eu tambem adorei school days. Makoto para Presidente!!! [:king]
Tenho trauma desse animde
Idem!
Chorei igual uma bicha louca no final de Air e O ova do Samurai X :triste:
O ova de Samurai X q conta o início da vida dele é um dos melhores animes de todos os tempos!
bom? é ótimo aquele final, jah vi umas 2 ou 3 vezes :lol
_Makoto_
28/05/2009, 18:46
o final de School Days é chocante :o
Elfen Lied é o final mais dramático que me lembro no momento.
KKKK o final de Code Geass é o mais dos mais dramaticos =D
Dramático?Po, achei "normal" ele (fora que era o único final que eu esperava para o anime depois do ante penultimo episódio :p).Mas o anime é muito bom mesmo.
Eu tambem adorei school days. Makoto para Presidente!!! [:king]
bom? é ótimo aquele final, jah vi umas 2 ou 3 vezes :lol
fico feliz que aqui tem pessoas com pensamentos elevados :-D
Pra mim todo anime poderia terminar assim :rox:rox:rox
makoto [:king][:king][:king]
O final de Air TV mata qualquer pessoa, sério[kong].
Eu que não sou de chorar assistindo me desfiz em lágrimas no final de Air[kgay].
Rocklogan
28/05/2009, 20:42
Kanon, final mt bom...
School days como todos ja sabem, final psicopata...
<>Duskien<>
28/05/2009, 20:44
Kanon, final mt bom...
School days como todos ja sabem, final psicopata...
Kanon tem final alegrinho até.
Ultima Weapon
28/05/2009, 21:34
School Days, um anime horroroso com um final emocionante, é no mínimo curioso.
Na verdade eu li foi o mangá, que tem um final um pouco menos chocante, depois tentei o anime e após alguns episódios evitei a fadiga, saltando direto pro que interessava.
Ainda não vi Air TV. ;(
Último que falta dos grandes da Kyoto.
Animes com finais triste, nostálgicos ou com uma doce melancolia... alguns que podem ser citados:
> Area 88 (OVA, TV é mais otimista)
> A Wind Named Amnesia
> Ayashi no Ceres
> Captain Harlock: Endless Odyssey
> The Cockpit
> Devil Lady
> Full Moon wo Sagashite
> Giniro no Olynsis (se me lembro. Tanto tempo e nem gostei muito do anime)
> Gunbuster
> Hitsuji no Uta (possui um estilo mórbido distinto e memorável)
> ICE
> Jin-Roh
> Kannazuki no Miko
> Kimi ga Nozomu Eien
> Kurau: Phantom Memory
> Mahou no Stage Fancy Lala
> NightWalker
> Pale Cocoon
> Red Garden
> Sentou Yousei Yukikaze
> Shingetsutan Tsukihime
> Simoun
> Texhnolyze
Rocklogan
28/05/2009, 22:34
Death note o final é dramatico, mas o pior é o episódio 25, chorei nele... sem spoiler...
kimi ga nozomu eien, tbm e bem drama...
Chrno Crusade. Até hoje lembro bem da cenal final...
Zeorymer
28/05/2009, 22:44
School DAy é muito foda. :rox
algaldia
28/05/2009, 22:45
Puta merda como que esqueci de comentar NHK ni youkoso, esse sim me fez engolir o choro!!!
Sério que vocês acham o final de DN dramático?Achei "normal" também, principalmente pelo ritmo que o manga/anime estava na parte final (que por sinal, estava foi bem fraquinha).
E bem, não é bem anime e não é bem dramático, mas lembrei do final de Densha Otoko que é bem emotivo também.
Thimaster
28/05/2009, 22:53
achei meio dramatico os finais de cowboy bebop e gungrave
Halellujah
28/05/2009, 22:55
Sério que vocês acham o final de DN dramático?Achei "normal" também, principalmente pelo ritmo que o manga/anime estava na parte final (que por sinal, estava foi bem fraquinha).
E bem, não é bem anime e não é bem dramático, mas lembrei do final de Densha Otoko que é bem emotivo também.
Ja notou que tudo pa ele é "normal"... kkkkkkkkk
Mais o final de Death Note(anime) eu nem animei ... na metade do anime...apos o "choque"...
E venhamos e convenhamos.... Code Geass toma um rumo totalmente diferente do planejado... e o mais incrivel q eu realmente gostei foi da citação do início do anime que foi relembrada no ultimo episodio...
N sei se posso por ela aki... se eu puder me avisem q eu boto se não deixa assim msm =D (sou novo em Forum) dai eu n sei se é spoiler =( citar uma parte =D vlw ai
blackjew
28/05/2009, 22:57
:-D :-D
Spoiler maior foi vc falar isso:
apos a morte do L eu perdi toda a sensibilidade do anime
Nostradamus
28/05/2009, 23:01
Basilisk!!!!!!!!!!;)
Ja notou que tudo pa ele é "normal"... kkkkkkkkk
Sim, vc colocou spoilers sobre DN.
e por normal eu digo esperado. :p
Sobre Code, o anime tem duas belas reviravoltas (na verdade, acho até que são 3 :p) e realmente ele é bem imprevisível em muitas partes, mas convenhamos que a partir do momento que o Lelouch vira rei, não dava para esperar muita coisa fora uma morte dele.Não é que o final seja ruim, achei ele muito bom, mas nada de muito dramático assim (mesmo pq não gostava do Lelouch, so muito mais a CC e ela ter sobrevivido nunca pode ser dramático).Para ter uma idéia, o final da primeira temporada para mim foi bem mais dramático (principalmente pela descoberta da identidade do Zero pela Karen e pelo Suzaku) do que o final em si.
Agora sobre DN desde o início do mangá eu esperava o final que ele teve.Porra, achei extremamente mais dramático a morte do L do que o fim o Kira.Para falar a verdade, a morte do Kira foi tão sem graça que simplesmente foi o que faltava para destruir de vez o Light que o autor construiu na primeira parte do manga.A burrice que ele adquire quando assume o posto de L é de tirar do sério, só de pensar o quanto que ele fez quando era só um estudante qualquer.
Halellujah
28/05/2009, 23:22
isso é um equivoco de vcs dois... spoiler é contar a historia... eu nem cheguei a contar eu comentei sobre e nem fui tão específico... assim n sendo um spoiler ^^ mais eu modifiquei vlw ai eu nem tinha notado =( sobre o DN ^^ kkkkkkk Mals =D mais sobre o CG eu n cheguei a dar ^^
blackjew
28/05/2009, 23:25
Nem, o que vc falou é um fato de grande importância no desenrolar da trama. Ninguém me falou que isso acontecia e foi um choque pra mim. Imagina se vc sabe disso antes!? Simplesmente perde toda a graça.
Contarei a vocês um spoiler pesado: Goku morre em Dragon Ball Z.
Aliás, alguém se emocionou nisto?
blackjew
28/05/2009, 23:37
Contarei a vocês um spoiler pesado: Goku morre em Dragon Ball Z.
Aliás, alguém se emocionou nisto?
Ah, duvido, naquele tempo todo mundo era macho. [kgay]
Triste mesmo é ver mulher bonita morrendo. Homens servem só para pintar o cenário de vermelho.
Fareday_
29/05/2009, 00:53
Evangelion
e
Berserk (ta, ainda não acabou, mas a serie inteira eh dramática o suficiente... ou mais do que suficiente em alguns casos :-( )
fora os ja citados aki (school days eh tenso e eu chrono crusade demorei um ano pra ver o ultimo epi [sem brinks] pq eu nao queria ver o final pq ja sabia como ia ser :-( foi mt triste D:: ah, e os ovas de rurouni kenshin (os de antes e depois) são mt fodas em todos os sentidos, valem mais q a pena! )
Nebulosa
29/05/2009, 02:07
Vi Air TV esperando me derreter em lagrimas ( tenho tendencias a sermanteiga com animes) não caiu 1 gota....
Não achei emocionante, sério.
Em compensação, a simplicidade do "fato principal" do Kannon foi algo tão real que me chocou MESMO.
Agora Chrono Crusade, esse me quebrou as pernas, sabia que o final ia ser triste, tinha uma leve esperança de que algo bom poderia acontecer, mas poxa, ele foi simplesmente tragico T-T desidradei.
kageyame
29/05/2009, 10:05
Vi Air TV esperando me derreter em lagrimas ( tenho tendencias a sermanteiga com animes) não caiu 1 gota....
Não achei emocionante, sério.
não possivel, vc assistir bebado, com a TV de cabeça p/ baixo no Mute... :p
Triste mesmo é ver mulher bonita morrendo. Homens servem só para pintar o cenário de vermelho.
Depende da mulher.Confesso que em Gundam Seed, não fiquei nem um pouco triste vendo a Flay morrer.Para falar a verdade eu quase dei risada...
tonyr2d2
29/05/2009, 10:42
Assista ao último filme da Yamato, vulgo Patrulha Estrelar no Brasil. Chorei de verdade!!!
Lambo-san
29/05/2009, 13:19
Achei School Days uma merda. Só pq no final da uma virada totalmente idiota pra acabar com um anime tosco que não tinha mais conserto se não o final tragico.
Não lembrei de nenhum que mereça realmente por ter um final bem marcante.
School Days, até o epi 6 é uma merda, depois melhora gradualmente e o final é a coisa mais no-sense noveleira, bizarra, trágica ever. :-D
Tenho trauma desse animde
:-D o kra até erra na hra de escrever de tanto trauma.
o final de School Days é chocante :o
Muito :rox
Liniker01
29/05/2009, 19:43
iii nem vi
rsrsr deve por isso mesmo
Full Moon wo Sagashite é sinistro, ainda mais porque parecia ser direcionado a um público mais jovem. A segunda metade é pesadíssima, não deviam mostrar isso pra crianças.
AtDeathDoor
29/05/2009, 21:04
Full Moon wo Sagashite é sinistro, ainda mais porque parecia ser direcionado a um público mais jovem. A segunda metade é pesadíssima, não deviam mostrar isso pra crianças.
Tem toda a razão. Eu devia ter 19 anos quando assisti e me deixou um bagaço.
Por outro lado tem o fator "didático". Sou a favor de falar com crianças abertamente e o anime não faz dramaticidade atoa ou exagerada.
Ciao
Rocklogan
29/05/2009, 21:27
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, tbm é um pouco dramático...
AtDeathDoor
29/05/2009, 21:39
Acabei de ouvir que o José Alencar tem sarcoma o mesmo tipo de câncer da Mitsuki.
Uma coisa que estranhei na série foi o tratamento, ela não deveria fazer pelo menos uma quimioterapia? Meio fake aquele "charope" de vez em nunca. [kfake]
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, tbm é um pouco dramático...
Eu achei um pouco embromático. Não me afetou nada, nadinha.
Ciao
Thiago Toad Tôca
30/05/2009, 01:29
Como já falaram, School Days é realmente supreendente
Quem não ficou tenso com Makoto lendo a msg do celular, até chegar o "adeus". No instante começa a música.... tenso!
E jurava que seria a Kotonoha que mataria Makoto..... o que melhorou depois o final
Kanon até que é dramático, mas e feliz.
Quem drama: Sayonara Zetsubou Sensei
Desespero ftw :D
[/trocadilho]
Archanjo07
30/05/2009, 15:04
O OVA que conta o final de Rurouni Kenshin é triste demais :(
Pra mim é o + dramático!!!
Pau no rabo do Makoto do School Days, filha da puta de carteirinha...
Gozei quando ele morreu!!!! Sekai :rox
DN
Concordo com o AYSJr, a morte do L foi muito mais dramática que a do Light. E também há um consenso de que a anime perdeu e muito sem o L na trama.
Fernando_83
31/05/2009, 03:41
Death Note.
Full Metal Alchimist (veja as ovas e o filme)
Basilisk
Pode parecer bobo, mas acho o final de YuYu fodaço !!!!!!!
AtDeathDoor
31/05/2009, 09:49
Cara, bem lembrado, acho que esse anime marcou mais minha infãncia que Cavaleiros.
Final mesmo muito bom.
Nebulosa
31/05/2009, 15:02
não possivel, vc assistir bebado, com a TV de cabeça p/ baixo no Mute... :p
Falando sério, nao achei nada de emocionante nele e olha que eu sou manteiga...
Talvez eu tenha secado com Chrono Crusade. :-D
DeDÊ-Senpai
31/05/2009, 17:02
meu ova de roroni kenshin ever´s :rox
cara eu to indo ver esse school days ai que vocês tao falando tanto [kcool]
Zeorymer
31/05/2009, 21:17
meu ova de roroni kenshin ever´s :rox
cara eu to indo ver esse school days ai que vocês tao falando tanto [kcool]Veja, mais veja até o final, são paenas 13 ep, VEJA ATÉ O FINAL.
Cara, bem lembrado, acho que esse anime marcou mais minha infãncia que Cavaleiros.
Final mesmo muito bom.
Cavaleiros me marcou muito muito mais...sou apaixonado até hoje...mas ficou faltando um final FODA na minha opinião...(não estou contando saga de Hades)...
No quesito final foda, YuYu ganhou fácil de CdZ :-(
f0rg0tten
31/05/2009, 23:16
Ninguém citou Saikano ainda... (http://www.youtube.com/watch?v=cfeGg4eP6NE&feature=channel)
Tem Green Green também (ah, vai... o final é dramático...)
Zeorymer
31/05/2009, 23:29
Ninguém citou Saikano ainda... (http://www.youtube.com/watch?v=cfeGg4eP6NE&feature=channel)
Tem Green Green também (ah, vai... o final é dramático...)Na boa, acho Saikano uma bosta hehehehe
extremepower
01/06/2009, 01:05
Yuyu quase me fez chorar, não queria que acabasse, mas acabou. :P
FMA, as ovas e filme, muito foda, tenso do início ao fim, principalmente com essa musica de fundo:
fQKrWwbjQc4
Nebulosa
01/06/2009, 01:53
Oproblema de Saikano é que tudo começa a ir tão mal que não dá nenhuma minima esperança de que vá melhorar, não tem como... então não é de se admirar que os capitulos sejam tristes, quem está vendo já está preparado.
Nunca consegui ver Yuyu, quantos capitulos tem?
extremepower
01/06/2009, 01:54
Oproblema de Saikano é que tudo começa a ir tão mal que não dá nenhuma minima esperança de que vá melhorar, não tem como... então não é de se admirar que os capitulos sejam tristes, quem está vendo já está preparado.
Nunca consegui ver Yuyu, quantos capitulos tem?
Yuyu tem 114.
Nebulosa
01/06/2009, 01:57
Yuyu tem 114.
Desanimei T-T
extremepower
01/06/2009, 09:24
Desanimei T-T
Assista, valerá cada episódio, yuyu não tem episódios xaropes, e dificilmente você ficará entediado assistindo algum.
Beyond The Grave
01/06/2009, 09:47
Gungrave
http://static4.animepaper.net/upload/thumbs/wallpapers/Gungrave/%5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dwallpapers_Gungrave_xer odante_9898.jpg
Halellujah
04/06/2009, 23:19
aff fala serio Yu YU não é nem um pouco dramatico... é mt ... Eu não gostei do final... as lutas são MT boas mais... o anime é meio ifantil d+
Fernando_83
05/06/2009, 01:53
aff fala serio Yu YU não é nem um pouco dramatico... é mt ... Eu não gostei do final... as lutas são MT boas mais... o anime é meio ifantil d+
Eu nao concordo.
Acho YUYU Hakusho um dos melhores animes ja feitos.
Dificilmente eu gostava dos personagens principais dos animes( ex: Seiya, Torci para o Cassius.)rs
Esse merecia uma continuação.
digimon 1
po, os digimons ficam no digimundo e os digiescolhidos vao embora :-(
e eu to falando sério
Liniker01
05/06/2009, 12:37
só curti o Digimon 1
o resto Lixo
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.