Ver Versão Completa : Quer trocar trophies?
DanielDibob
28/05/2009, 02:49
editado
Porque quer exibir troféus que outra pessoa conquistou pra você? Não faz sentido isso.
É o mesmo que chegar na casa de alguém, ver uma medalha de ouro em natação e descobrir que quem ganhou foi o amigo do cara. hehe
Sem falar no risco de passar sua PSN Id para um desconhecido.
Haha, é como contratar um garoto de programa pra traçar aquela loira gostosa que ta a fim de voce... Enfim... Se isso te da satisfacao, por que nao?
Pena que nao posso ajudar, eu nao consigo trofeu nem pra mim...
rafinhaaa
28/05/2009, 12:00
hahaahahahaha!!!
era inevital, uma hora ou outra ia aparecer pessoas pedindo para outras fazeres trofeus. não existe frustração maior!
pior do que contratar um cara pra traçar a loira por vc, é pedir pra ele comer sua mina na sua frente pq vc nao da conta! hahahaha e ainda agradecer no final
eh, eh cada um que aparece. mas boa sorte! espero que consiga alguem e que vc seja feliz
lol, eu tenho a incrivel intuição de sempore comprar games q n tem trofeu dai eu chego mó empolgado e o jogo n tem trofeu -_-*
e por esse e outros motivos estou lvl 1 com 4 trofeus, mais me orgulho disso pq foi eu qm consigui !
e n pedi para outros conseguirem para mim
Mr Bones
28/05/2009, 13:38
No PS3, nao tem como carregar saves de outros pra liberar trofeus?
Muitos usam istso no XBOX 360 pra liberarem conquistas. Apesar que e uma puta sacanagem.
Nao faria isso, mas fica a dica ai. Mas tera que ter o jogo.
Muitos usam istso no XBOX 360 pra liberarem conquistas. Apesar que e uma puta sacanagem.
nem tem kra, pelo menos nos jogos q eu vi n tinha como fazer isso !
sobre pedir fazer pra outra pessoa fazer um troféu pra vc, eu n acho isso legal, pq o legal dos troféus eh vc conseguir com seu esforço.
phmoschetta
28/05/2009, 13:47
Não, pq os trophies do PS3 não são retro-... ... ... (esqueci a palavra).
renatop7
28/05/2009, 13:49
Não, pq os trophies do PS3 não são retro-... ... ... (esqueci a palavra).
Retroativos. :D
rafaelfc
28/05/2009, 14:27
Não dá pra fazer isso no XBOX pq os saves são vinculados ao gamertag, e só funcionam quando vc tá logado na gamertag correspondente.
Mr Bones
28/05/2009, 14:28
nem tem kra, pelo menos nos jogos q eu vi n tinha como fazer isso !
sobre pedir fazer pra outra pessoa fazer um troféu pra vc, eu n acho isso legal, pq o legal dos troféus eh vc conseguir com seu esforço.
Penso da mesma maneiro. O Legal e ver pipocando na tela a mensagem ''conquista desbloqueado'' ou a mensagem que ganhou um trofeu.
Nunca vi sobre PS3, mas pra XBOX 360 tinha ate um site que cobrava pra aumentar o gamerscore. Bastava passar seus dados e pagar um certa quantia pra eles, dependendo de quantos pontos vc queria(10.000, 20.000 etc....). Nunca pagaria por algo assim.
Mr Bones
28/05/2009, 14:32
Não dá pra fazer isso no XBOX pq os saves são vinculados ao gamertag, e só funcionam quando vc tá logado na gamertag correspondente.
Olha so se mudou recentemente. Mas, tem como fazer sim. Tanto e que, a M$ ja puniu muitos por esta pratica. Tanto e, que dois dos maiores gamerscore de jogares brasileiros, rodaram com isso. Tiverem seu GS zerado.
Galera fala mal, mas o "Boosting Trophies" é algo bem famoso, BEM mesmo.
mais só por curiosidade como eu do um tyrofeu meu ?
Tomas_Turbando
28/05/2009, 19:46
Isso que é ser um obsecado por troféus...
rafinhaaa
28/05/2009, 20:21
Galera fala mal, mas o "Boosting Trophies" é algo bem famoso, BEM mesmo.
E são coisas parecidas? Famoso porém diferente, BEM diferente. Boosting Trophies como o próprio nome já diz, você joga utilizando artificios, sejam eles quais for, para consquitar um troféu mais rapido.
Você não paga para alguém conquistar algo que você nem chegou a ver. O que está sendo questionado no topico é: se fosse possível copiar saves para o videogame e fizesse o upload dos trofeus em seu profile, ele estaria fazendo. Sem ter que "dar nenhum jogo da psn" como recompensa.
E são coisas parecidas? Famoso porém diferente, BEM diferente. Boosting Trophies como o próprio nome já diz, você joga utilizando artificios, sejam eles quais for, para consquitar um troféu mais rapido.
Você não paga para alguém conquistar algo que você nem chegou a ver. O que está sendo questionado no topico é: se fosse possível copiar saves para o videogame e fizesse o upload dos trofeus em seu profile, ele estaria fazendo. Sem ter que "dar nenhum jogo da psn" como recompensa.
Na verdade Boosting Trophies é quando fazem um grupo, ou apeans reúnem uma galera pra pegarem troféus rapidamente... Passa a senha pra galera e eles vão te ajudando a pegar tudo. Só se você considerar isso um artifício, hehe.
O que ele quer é a mesma coisa, mas quer dar um "brinde".
No mais, cada um vê de um jeito a "disputa" de troféus, particularmente eu acho tosco, mas também não condeno.
Tomas_Turbando
28/05/2009, 20:51
Queria a platina no FIFA 09, mas nunca faria isso para pega-la
Na verdade Boosting Trophies é quando fazem um grupo, ou apeans reúnem uma galera pra pegarem troféus rapidamente... Passa a senha pra galera e eles vão te ajudando a pegar tudo. Só se você considerar isso um artifício, hehe.
No mais, cada um vê de um jeito a "disputa" de troféus, particularmente eu acho tosco, mas também não condeno.
O significado de boosting trophies não é esse não. NÃO existe troca de senhas.
Boosting trophies é combinar com um amigo pra fazer um determinado troféu. Exemplo: os troféus/conquistas online do Senhor do Aneis: Conquest. Tem 1 trofeu que o Frodo tem que pegar o anel e levá-lo a base inimiga (tipo Capture the Flag). É dífícil. Pra isso basta fazer um trophy boost com um amigo e vocês combinarem de jogar nesse modo e cada um deixa o outro capturar o anel. Isso é trophy boosting, ou seja, um facilitador.
Isso existe no Xbox também. O pessoal combina pra fazer/pegar determinadas conquistas online.
O significado de boosting trophies não é esse não. NÃO existe troca de senhas.
Boosting trophies é combinar com um amigo pra fazer um determinado troféu. Exemplo: os troféus/conquistas online do Senhor do Aneis: Conquest. Tem 1 trofeu que o Frodo tem que pegar o anel e levá-lo a base inimiga (tipo Capture the Flag). É dífícil. Pra isso basta fazer um trophy boost com um amigo e vocês combinarem de jogar nesse modo e cada um deixa o outro capturar o anel. Isso é trophy boosting, ou seja, um facilitador.
Isso existe no Xbox também. O pessoal combina pra fazer/pegar determinadas conquistas online.
Humm... Devo tr entendido errado então, erro meu. ;x
Mas então como o cara vai fazer pra "platinar"?
Acho que da maneira que falei dá, sim... Só que é mega arriscado.
rafinhaaa
28/05/2009, 22:11
Na verdade... não é isso!
Ninguém passa a senha pra ninguém. Apenas se reúnem no modo online e cumprem o objetivo do troféu da melhor forma possível. Seja ele matando um ao outro rapidamente, ou jogar coop e destravar os niveis com mais facilidade. Existe n outro meios de se fazer um boost.
Humm... Devo tr entendido errado então, erro meu. ;x
Mas então como o cara vai fazer pra "platinar"?
Acho que da maneira que falei dá, sim... Só que é mega arriscado.
Vai platinar jogando sozinho e utilizando os boost para fazer as conquistas mais dificeis ou chatas.
Passar a senha pra outro usuario é a mesma coisa que o criador do tópico esta fazendo aqui.
É essa a diferença... e que esta sendo discutida no tópico.
se fosse troféus bobos,impossíveis de se pegar como o da camera do burnout, ou outro qualquer motivo,tudo bem,até entendo,mas um jogo inteiro não acho legal,você citou o buzz,quem sabe o jogo não é legal,e você tá perdendo uma chance pedindo pra outra pessoa fazer a platina nele? Pense nisso,troféus não são tudo no ps3,apesar de ser viciante e legal!
DanielDibob
28/05/2009, 23:32
hum
falei merda entao
so tive uma ideia :-(
Cara isso nunca vi fazerem!:o Existe gente que faz isso?
Sei lá, cada doido... Uns até dão jogos na PSN pra tuf azer isso. Haha.
isso de dar jogo foi só porque o cara falou,mas eu já platinei o COD waw pro meu primo, e ele veio aqui em casa e me ajudor a platinar o resistance 2, é muito chato fazer 10000 mortes,ai agente ficava revesando.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.