PDA

Ver Versão Completa : I, My, Me! Strawberry Eggs

squich
28/05/2009, 03:02
I, My, Me! Strawberry Eggs :konglove: bem pessoal o negocio é o seguinte alguém sabe se esse anime tem continuação , antiga ou prevista pra daki sei la quando ...
é q gostei muito desse anime mais achei o final kawii mais ao mesmo tempo me dexo mal paca ;vi esse anime a muito tempo atraz e deu na telha de perguntar pra ver se alguem.

PERGUNTAS
Sabe e se tem a continuação qual o nome ?
Tem algum anime parecido? ( sem ser yaoi, ou shounen-ai ,yuri e shoujo-ai)
Onde faço o download ?

Ps.: A abertura é uma das melhores q eu ja vi em anime mais pelo fato da musica ^^ adorei mesmo ^^ vlw flw

Vinicam
28/05/2009, 03:17
Nossa... Odiei esse anime! Exclui antes de terminar de ver, e olha que é raro eu fazer isso! :lol

Zefiris
28/05/2009, 05:07
Não há continuação, e nem mesmo hipótese de que haja algum dia.

De conceito similar, pode ser dito Otome wa Boku ni Koishiteru, que nos conta a história que em seu leito de morte, o avô do Mizuho entrega seu último desejo para seu neto. Ele quer que ele freqüente a mesma escola que sua mãe. O problema de satisfazer tal desejo é que esta escola é apenas para garotas. Poderá Mizuho manter o segredo de sua masculinidade até a sua graduação?

Por seguinte temos uma mistura entre "I My Me! Strawberry Eggs" e "Maria-sama ga Miteru", e embora seja baseado num H-game, o ecchi é mantido no minimo. A estória em si é por hora orientada a comédia - mas não sendo algo que o fará rir inúmeras vezes - e a um drama suave envolvendo certas situações de suas colegas onde Mizuho ajudará a solucionar. A quase falta completa de tensão e do fato que o protagonista seja homem e pareça tão "bonita" - além de ser dublado por Yui Horie (Ayu em Kanon / Naru em Love Hina) - poderá fazer alguns espectadores se sentirem desconfortáveis.

A arte do anime é estável e geralmente agradável de se olhar. E embora a animação não seja de alto orçamento, também é boa e condizente com este tipo de anime. A faca de 2 gumes do visual deste anime são os momentos em que os personagens entram num singular modo SD, e que embora algumas pessoas poderão considerar kawaii, outras talvez sintam arrepios ao ver e fiquem agradecidas por seu uso não ser tão frequente quanto ao visto no anime Aria.

Tsutomu Nihei
28/05/2009, 12:12
Eu ia recomendar Otoboku mas o Oryon foi mais rápido!!!