PDA

Ver Versão Completa : [OMG] Natural Selection 2

SamuraiOGC
28/05/2009, 05:10
Pois é galera, não sei se vocês sabem mas saiu o teaser trailer de NS2.

Pra quem não sabe natural selection foi o third party mod mais famoso do Half Life 1, totalmente inovador e original, o jogo se baseava em 2 times, marines (humanos) e Aliens, os dois times trabalhavam em conjunto pela captura de pontos no mapa, evoluindo com o tempo, no caso do marines eles tinha um COMMANDER, um cara que tinha a visão do jogo de cima, onde passava os comandos, construia unidades e etc, no caso dos aliens eles começavam pequenos até alcançar a sua forma mais evoluída.

Ganha o jogo quem destruisse a central da outra raça...

acho que passei mais tempo jogando NS do que Cs naquela época...

NS1 pra quem não conhece:

hprBT-rj_LU

NS2 teaser, não mostra muita coisa, apenas um Onos (uma das formas mais evoluidas dos aliens)

dH9gshrKJ6Q

Sim, o jogo é apenas multiplayer, e será vendido no steam por 19,90 dolares, sai esse ano ainda.

TanebadoX
28/05/2009, 07:27
Nunca tinha visto, parece ser rox :rox

Simão Belmont
28/05/2009, 12:58
Credo, apenas 2 comentários para essa obra de arte?

Teaser bem simpático, adorei o Onos megazord, estou curioso para ver as novas unidades alienígenas :D (isso se tiver, lol)

Vou comprar original quando sair no Steam e recomendo a todos que façam o mesmo [:king]

O mais surpreedente desse vídeo é a engine gráfica... muito bonita e leve, meu Pc a lenha vai rodar. Nem parece que foi feito por uma equipe de 4 pessoas.

Quero o trailer oficial logo! Mais novidades! É verdade que vai ter comandante alienígena? :o

Fatofi
28/05/2009, 13:04
não comentam porque fazem 5 anos que tão na promessa de lançar esse jogo, e de vez em nunca sai alguma notícia, já até duvido que esse jogo realmente saia...

Simão Belmont
28/05/2009, 13:20
não comentam porque fazem 5 anos que tão na promessa de lançar esse jogo, e de vez em nunca sai alguma notícia, já até duvido que esse jogo realmente saia...

5 anos?

Foi no finzinho de 2006 que revelaram o jogo, não fazem nem 3.

E todo mês eles atualizam o site, tem vários podcasts, imagens e comentários.

SamuraiOGC
28/05/2009, 13:55

Já tá em pre-order.

Fatofi
28/05/2009, 14:40
Já tá em pre-order.
lol, acho que to atrasadenho :lol

Vai ser pago?Que chato u___u

king_hyperdyo
29/05/2009, 00:28
Será que bate o TF 2 ? pareceu interresante.

SamuraiOGC
29/05/2009, 00:38
Será que bate o TF 2 ? pareceu interresante.

Cara, não é por nada não, amo tf e etc, mas esse ai dá uma surra feia no tf2, acho que entrarei raramente no tf2 quando o ns2 sair.

Na época mesmo sendo um mod não oficial, pessoas jogavam mais Natural Selection do que team fortress classic.

Zeorymer
29/05/2009, 09:00
Natural selection é animal, muito foda mesmo, jogão, mais este 2 ta demorando demais para sair.

Qaundo jogava o 1 era massa, perdia horas e horas jogando muito bom, agora uma coisa que não sabia ser era COMMANDER, não tinha como ser comander não era comigo heheheeh era mais linha de frente mesmo...

Espero emsmo que sai logo este jogo, ta demorando demais.

Sgt. Kowalski
29/05/2009, 10:56
Joguei MUITO o 1. Puta mod foda do caramba.

Amigo Bolha
29/05/2009, 12:54
Me interessei,
parece muito bom pqp.
Vo economiza os 10 dolares do UT3 hoje pra comprar ele. Nem curto muito unreal mesmo.

SamuraiOGC
29/05/2009, 14:29
Me interessei,
parece muito bom pqp.
Vo economiza os 10 dolares do UT3 hoje pra comprar ele. Nem curto muito unreal mesmo.

Pior que vou fazer isso mesmo, iria comprar o UT3, mas vou investir no NS2