PDA

Ver Versão Completa : Comprar na PSN, como fazer?

Waters_PF
28/05/2009, 21:04
Existe algum procedimento especial para se comprar na PSN? Eu tenho um CC internacional...

Ouvi dizer que tinha um método usando Entropay, mas parece que não funciona mais...

Minha conta na PSN é americana.

R4ss
28/05/2009, 21:57
Você tem que achar um CEP e Endereço Americanos que batam com os 5 primeiros dígitos do seu CEP. Aí você coloca o seu endereço como esse endereço americano. Só que tem que ser com um cartão sem víncula com conta bancária.

Waters_PF
28/05/2009, 23:46
Acho que não existe nenhum com o meu CEP... :(

Dinho407
29/05/2009, 00:20
Você tem que achar um CEP e Endereço Americanos que batam com os 5 primeiros dígitos do seu CEP. Aí você coloca o seu endereço como esse endereço americano. Só que tem que ser com um cartão sem víncula com conta bancária.
Sobre essa historia de nao ter vinculo o cartao com alguma conta procede mesmo? fiquei super contente, pois nao sabia que meu cep tinha q combinar com outro ja ia procurra aqui como fazer, mas meu cartao internacional tem vinculo com minha CC....Isso é certo mesmo? Com vinculo nao tem como?

Waters_PF
29/05/2009, 10:27
Eu dei muito azar... meu cep começa com 41, que aparentemente não é usado! Depois vou ver se consigo mudar pra outro endereço de entrega...

australopitecus
29/05/2009, 10:33
o Entropay só não funciona mais se foi cancelado esta semana...
eu comprei via entropay na semana passada.

Waters_PF
29/05/2009, 13:25
ué, eu tinha lido notícias que a Sony tinha bloqueado o entropay... não permitia novos cartões, ou algo assim.

Khrysller
29/05/2009, 13:55
Eu compro com mastercard internacional na boa... e meu cadastro consta com endereço de Billings em Montreal...

australopitecus
29/05/2009, 13:57
ué, eu tinha lido notícias que a Sony tinha bloqueado o entropay... não permitia novos cartões, ou algo assim.
vc leu uma noticia antiga.
de fato isto tinha acontecido, mas muitos americanos reclamaram pois eles mesmos utilizavam o entropay (os que não tinham cartão de crédito, apenas débito), aí desbloquearam e funciona numa boa ;D

ou pelo menos funcionava até o dia 21 de maio, que foi o dia exato em que criei uma nova conta no entropay e a utilizei na PSN, depois disso não tentei mais

Waters_PF
29/05/2009, 17:23
vc leu uma noticia antiga.
de fato isto tinha acontecido, mas muitos americanos reclamaram pois eles mesmos utilizavam o entropay (os que não tinham cartão de crédito, apenas débito), aí desbloquearam e funciona numa boa ;D

ou pelo menos funcionava até o dia 21 de maio, que foi o dia exato em que criei uma nova conta no entropay e a utilizei na PSN, depois disso não tentei mais

De fato, talvez eu tenha lido notícia velha mesmo! hehehe

Tem algum tutorial explicando como faz pra comprar com entropay???

SandroMC
29/05/2009, 17:53
Só para explicar melhor:
- Seu cep não precisa existir nos EUA para vc conseguir comprar. Pode colocar qualquer endereço e na hora de comprar alguma coisa vc coloca o seu cep real q funciona.
- Pode ser cartão com vínculo com conta. Uso um mastercard itaú sem problemas.
- Entropay funciona tanto na psn americana como na européia, é só fazer a mudança de cep na hora de comprar alguma coisa.
Se tiver MasterCard ou Amex existe a possibilidade de se comprar usando o cartão direto. O meu funciona sem problemas.

Waters_PF
30/05/2009, 11:24
Só para explicar melhor:
- Seu cep não precisa existir nos EUA para vc conseguir comprar. Pode colocar qualquer endereço e na hora de comprar alguma coisa vc coloca o seu cep real q funciona.
- Pode ser cartão com vínculo com conta. Uso um mastercard itaú sem problemas.
- Entropay funciona tanto na psn americana como na européia, é só fazer a mudança de cep na hora de comprar alguma coisa.
Se tiver MasterCard ou Amex existe a possibilidade de se comprar usando o cartão direto. O meu funciona sem problemas.

Blz... vou fazer o teste dia desses... valeu!

Waters_PF
30/05/2009, 11:32
Ahh... só pra constar: meu CC é Visa!

Daniel Schmerz
30/05/2009, 23:00
Meu CC é Visa e estou cadastro na psn européia. Dá para comprar direto?

Pq tem esse esquema de CEP? Eles mandam pelos Correios?

Zakk-GDS
01/06/2009, 00:58
cara se seu cartão for vinculado a sua CC não vai conseguir pq a verificação de endereço. Mas se vc tiver o AMEX vc consegue inclusive foi o q eu fiz, hehehehe e funciona que e uma blz.

SandroMC
01/06/2009, 11:36
cara se seu cartão for vinculado a sua CC não vai conseguir pq a verificação de endereço. Mas se vc tiver o AMEX vc consegue inclusive foi o q eu fiz, hehehehe e funciona que e uma blz.

Isso q cartão vinculado a cc não funciona não precede. O meu é vinculado em cc e compro normalmente.

Daniel Schmerz
01/06/2009, 19:00

Meu cartão não tem nada a ver com conta corrente. Mesmo assim não consegui fazer.