Ver Versão Completa : Resident Evil Director's Cut na PSN USA agora!
Não sei se ja postaram, mas fica ai a nota: Saiu Resident 1 DC na PSN USA, e confesso que é o jogo que baixo com mais prazer até hoje dessa lojeca. Quem quiser, corre la antes que acabe :D
Metal_Killer
29/05/2009, 10:24
quanto custa?
quanto custa?
U$ 9,99
Acima do preço normal, mas não é o unico...
Será que existe ou existirá um game mais sugado do que Resident Evil 1? hehe
O game teve versão Psone, PC (melhorado), remake (foda), game boy, celular, DS, Wii (adaptado) e agora PSN.
O pessoal critica o Mario, mas ele é fichinha perto do que a Capcom faz com esse game.
E na verdade eu só não compro porque considero o Remake a versão definitiva.
Metal_Killer
29/05/2009, 11:22
O game teve versão Psone, PC (melhorado), remake (foda), game boy, celular, DS, Wii (adaptado) e agora PSN.
O pessoal critica o Mario, mas ele é fichinha perto do que a Capcom faz com esse game.
pois é. Perdi as contas de quantas vezes terminei o remake. Se o contrato de exclusividade com a Nintendo expirou ( não sei até quando ia o contrato ), esse sim podia ser relançado
Eu gosto de jogar o primeirao. Só comprei porque fica mais pratico jogar do HD do PS3, nao preciso procurar disco, nem desentocar o PS1. Meu Gamecube ta no fundo do bau, simplesmente para preservar. Senao entope de pó...
Ken Masters
29/05/2009, 13:14
Cara nunca terminei esse jogo... comecei jogando RE pelo 3 hehehe...
Esses jogos de PSX recebem algum tratamento, tipo na resolução, algum filtro?
Cara nunca terminei esse jogo... comecei jogando RE pelo 3 hehehe...
Esses jogos de PSX recebem algum tratamento, tipo na resolução, algum filtro?
É a ISO do jogo de PS1 emulada no PS3. Ele tem a opcao de suavizacao, que embaça um pouco as serrilhas e degradees das cores, mas basicamente é a mesma coisa, podendo jogar com o controle sem fio do PS3 como vantagem. Não gasta canhao e é bem pratico pra jogar.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.