Ver Versão Completa : Balada do Tonico Viado
Eu sempre gostei de GTA, não tenho preconceito contra gays, mas também não sou amigo de nenhum, e agora sai um GTA 'ballad of Gay Tony', que no momento é exclusivo do 360.
A pergunta é: Mesmo sendo um GTA, voce compraria esse jogo, se saisse para PS3, mesmo com o titulo parecendo mais comprometedor que 'Barbie Pink World'?
Eu só sei o que o Nelson diria:
http://orgulhodesermacho.com/wp-content/uploads/2009/03/nelson-haha.gif
P.S.: Se algum moderador considerar o topico inadequado, faça-me o favor de deletar. Mas sem punicoes, porque nao tenho intencao de ofender ninguem.
Lukalmeida
29/05/2009, 11:14
Honestamente não sei o que esperar do game...
Khrysller
29/05/2009, 11:38
Você tem certeza que esse 'gay' aê é relacionado com a condição sexual? Tem pessoas que tem o 'gay' como nome de família... e até como o nome 'principal... não seria esse o caso?
leodahas
29/05/2009, 11:45
Você tem certeza que esse 'gay' aê é relacionado com a condição sexual? Tem pessoas que tem o 'gay' como nome de família... e até como o nome 'principal... não seria esse o caso?
Isso é verdade.
Tenho um cliente que se chama
Niceto Fuck.
que se traduzir fica " bom para F****".
Se alguém duvida me manda um MP que eu envio a foto do cartão dele.
Eu deveria ter lido mais sobre o jogo... Gay pode ser sobrenome, alem de significar 'alegria'... Mas o Clodovil jurava que nao era homossexual...
Mas em se tratando de Rockstar, eles nao colocariam isso no titulo sem indicar realmente que o cara seja gay. Inclusive vi um post de gente afirmando que o tal Gay Tony não é o protagonista...
Khrysller
29/05/2009, 12:26
Bem, se isso for jogada de marketing, ponto prá eles... porque está funcionando...
Ken Masters
29/05/2009, 13:00
Cara pela "capinha" da expansão acho que é relacionado a opção sexual mesmo, ou então jogada de marketing da RockStar.
Como é um jogo para adultos não vejo problema...
Mas se for tendencia do mercado de games as coisas relacionada a opção sexual atingirem jogos que são jogados por crianças eu acho isso preocupante e não gostaria que meu sobrinho, filho(que ainda não tenho hehe) jogasse.
Lukalmeida
29/05/2009, 13:05
Cara pela "capinha" da expansão acho que é relacionado a opção sexual mesmo, ou então jogada de marketing da RockStar.
Mas se for tendencia do mercado de games as coisas relacionada a opção sexual atingirem jogos que são jogados por crianças eu acho isso preocupante e não gostaria que meu sobrinho, filho(que ainda não tenho hehe) jogasse.
Então com todo respeito aos nossos amigos homossexuais, não teremos tiros no jogo, só rosas e beijos mandados! :-D
a guerra urbana acabou!
Então com todo respeito aos nossos amigos homossexuais, não teremos tiros no jogo, só rosas e beijos mandados! :-D
a guerra urbana acabou!
Hahahahah, ta ai uma nova forma de 'ataque'... Eu ja tive um canhao de bunda apontado pra mim, e fiquei absolutamente constrangido... Mas nao posso julgar todos os gays pelo comportamento daquele canalha...
arcanjo_pb
29/05/2009, 14:30
Eu deveria ter lido mais sobre o jogo... Gay pode ser sobrenome, alem de significar 'alegria'... Mas o Clodovil jurava que nao era homossexual...
Mas em se tratando de Rockstar, eles nao colocariam isso no titulo sem indicar realmente que o cara seja gay. Inclusive vi um post de gente afirmando que o tal Gay Tony não é o protagonista...
Eu li tambem isso falando que o protagonista vai ser um cara que trabalha na boate do Tony.
evil_gambit
29/05/2009, 15:16
Isso é verdade.
Tenho um cliente que se chama
Niceto Fuck.
que se traduzir fica " bom para F****".
Se alguém duvida me manda um MP que eu envio a foto do cartão dele.
HEOUEHOEUHEOHEOE q foda
Khrysller
29/05/2009, 15:17
...Mas se for tendencia do mercado de games as coisas relacionada a opção sexual...
er... 'condição sexual'...
alguns relatos de heteros aqui são hilários heheheh...
Mas sobre o jogo.. só jogando prá ver qualé...
Khrysller
03/06/2009, 18:57
e ae? saiu alguma coisa na e3 sobre esse jogo que deixasse mais clara a dúvida? heheeh
A sequência, batizada de "The Ballad of Gay Tony", colocará o jogador no papel de Luis Lopez, braço direito de Anthony "Gay Tony" Prince, um dos maiores empresários da cena gay de Liberty City.
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/05/27/nova-expansao-de-gta-iv-se-chamara-the-ballad-of-gay-tony-756050775.asp
Só sei que será uma aventura éPICA
(piada tirada do judao (http://judao.virgula.uol.com.br/games/rockstar-anuncia-grand-theft-auto-the-ballad-of-gay-tony/))
Pensei a mesma coisa, e se tratando de Rockstar esse gay é de caracter de sexualidade mesmo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.