Ver Versão Completa : novato pede ajuda com pes09
Pessoal comprei meu ps3 há algum tempo e não conheço muito do aparelho alguem podeira me esclareçer como funciona esses patchs que vc adiciona ao jogo original e como faz isso ? por download ou compra em algum lugar ? qual o mais aconselhavel.... por favor me da uma força aew to querendo jogar com os times brasileiros e tudo agradeço qualquer força..
Pessoal comprei meu ps3 há algum tempo e não conheço muito do aparelho alguem podeira me esclareçer como funciona esses patchs que vc adiciona ao jogo original e como faz isso ? por download ou compra em algum lugar ? qual o mais aconselhavel.... por favor me da uma força aew to querendo jogar com os times brasileiros e tudo agradeço qualquer força..
No options se não me engano tem uma opção pra deixar as atualizações automáticas.
Fazendo isso, é só jogar conectado na net, q a atualização aparece instantaneamente, ai é baixar e instalar e ja era!
paga alguma coisa pra atualizar ? e eu fiquei sabendo que da pra atualizar com uns patch que o pessoal cria aew que funciona como o brasileirão ! gostaria de saber sobre isso.
[QUOTE=Kayro82;4682318]Pessoal comprei meu ps3 há algum tempo e não conheço muito do aparelho alguem podeira me esclareçer como funciona esses patchs que vc adiciona ao jogo original e como faz isso ? por download ou compra em algum lugar ? qual o mais aconselhavel.... por favor me da uma força aew to querendo jogar com os times brasileiros e tudo agradeço qualquer força..[/QUOT
Meu mestre faz o seguinte, 1º qual a versão do teu PES 2009( tem BLUS com messi e um marcador e o outro so com messi), quer dizer que um é USA outro EURO.
2º tu tens que atualizar o jogo pela net, tu faz assim coloca o disco e vai ate uma parte que tem opção de sistema e atualização. Pq se quiser jogar online vai ser obrigatorio fzaer a atualização.
3º Se tu não joga online se quiser pode instalar times brasileiros e outros a galera chama de OF.
Nesse site tu ja encontra alguns
http://sergiomp12pes.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-05%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-05%3A00&max-results=7
4º Veja bem se vc instalar o OF e depois fizer atualização , da conflito com o of instalado. Ai é com vc;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.