PDA

Ver Versão Completa : Cartões de crédito de lojas (Submarino, Saraiva, etc)

diogenesl
29/05/2009, 13:33
Alguém ai tem cartão de crédito de alguma loja online (ou física), vale a pena? eu recebo ofertas para o cartão do submarino de vez em quando com algumas ofertas exclusivas que são tentadoras (além do cartão ser grátis).

Qual deles será que é o melhor, tem o da saraiva também, volta e meia rola ofertas exclusivas para estes cartões? qual o que da mais vantagens? no momento estou precisando de um notebook...

Solid Snake com 500 anos
29/05/2009, 13:54
Eu já tive cartão da Fnac(Aura).
Existem boas ofertas,mas o que você ganha nos descontos perde em anuidades caríssimas,juros escorchantes e tarifas criminosas de emissões de boletas.

Cartão de loja para mim nunca mais.:ANYWORD:

Evergrey
29/05/2009, 15:40
Olha eu tenho um cartão da rede Aura, e eu não tenho do que reclamar, sempre que vou comprar em alguma loja online e tem as varias opções é sempre da Aura que da pra fazer em mais vezes com menos juros. A vista com o cartao por exemplo sai mais barato que a vista com um mastercard... em alguma loja eu ja vi isso.

espectral
29/05/2009, 16:50
Sou louco pra ter o cartão do Vascão :P

PhylteR
29/05/2009, 19:48
É como um colega aí em cima disse... Cartões de lojas, como Americanas.com, Submarino e etc., geralmente cobram juros mais caros e tarifas extras que cartões "comuns" não cobrariam, como emissão de boletos/faturas, entre outras coisas. Os descontos são tentadores mesmo, mas na minha opinião, não vale a pena. A não ser que a pessoa compre MUITO na loja específica, para sempre aproveitar descontos. Mas quem é que numa semana comprará um notebook, em outra uma geladeira, em outra um perfume Hugo Boss, depois uma TV LCD?

Se quiser comprar um notebook, faça um cartão de crédito qualquer aí (Credicard, Itaú, etc.). Mas dependendo da sua renda, dificilmente terá um limite inicial suficientemente alto para comprar um produto como um notebook.

Evergrey
29/05/2009, 19:54
Olha eu não concordo com nenhuma dessas pessoas, porque eu tenho cartão de loja e nunca me cobraram nenhuma dessas tarifas, e nem juros altos... muito pelo contrario.

Solid Snake com 500 anos
29/05/2009, 20:27
Cartão FNAC cobra sim taxa de emissão de boleto,até fevereiro quando paguei minha última fatura eu pagava 6,99 unidades de Real.

Cartaõ aura pertence à Cetelem,que junto à Fininvest e Panamericano são as que têm juros mais altos de cartão em nosso país,pesquisa feita aqui no DF pelo Procon ano passado.

Como Phylter disse ninguém compra com muita frequência bens duráveis como eletrodomésticos e eletrônicos.

No meu caso prefiro fazer poupança e comprar coisas mais caras a à vista do que correr o risco de entrar em compras parceladas e ter que dar meu rins em juros escorchantes para as administradoras de cartão.

Cartão vale muito a pena para transações internacionais em cadastro no PAYAPL devido à segurança dos dados cadastrais.

É minha humilde opnião apenas.

Se você já tem bandeiras de cartão com seu banco por exemplo negocie isenção de anuidade por exemplo,foi o que eu fiz nos meus VISA/MASTERCARD do BB.

Amex então é show de bola basta gastar 75 a cada 3 meses e você não paga a a nuidade de 45 pilas.

PhylteR
30/05/2009, 12:56
Olha eu não concordo com nenhuma dessas pessoas, porque eu tenho cartão de loja e nunca me cobraram nenhuma dessas tarifas, e nem juros altos... muito pelo contrario.

De que loja é o seu cartão?

Zakk-GDS
07/06/2009, 23:50
eu tenho o cartão submarino e posso te adiantar algo antes que tenha uma surpresa. Ele oferecem sem anuidade mas na verdade quando vc faz uma compra exite uma tarifa administrativa do banco que ele repassam pora vc no valor de R$2,99 em cada fatura. Depois que fiz o cartão e comprei me senti lessado, pois não me informarão, eu estou terminando de pagar minha compra e depois vou cancelar ele. Tem algumas vantagens como descontos apenas para o cartão no site e pontos tb, mas se vc parcela algo em 12x vai pagar ai R$35,88 de taxa, não e muito mas acho que o que vale e a honestidade em informar o cliente de Taxas e diversos.. Isso pra min e uma anuidade.