Ver Versão Completa : F1 2009
brunomfer
29/05/2009, 15:02
Aew galera, alguém tá sabendo se vai lançar algum jogo de F1 esse ano pra ps3????
to krendo compra um jogo de f1 mas eu só achei o Championship de 2006.
vlw
pelo que andei lendo.. só em 2010
Acho um absurdo isso. Antigamente tinha jogo oficial todo ano, agora isso, desde 2004 não tem um jogo oficial para quem é fâ de formula 1.
Headless_Cross
29/05/2009, 22:05
Jogo de Formula 1, este ano sai F12009 para PSP e Wii, e F12010 para PC, PS3 e X360.
Trendkill
30/05/2009, 02:00
Os direitos da F1 estavam com a Sony quando a Liverpool Studios lançou o F1: Championship Edition, que é um ótimo jogo por sinal. No entanto a licença não foi renovada e temos até hoje um jogo de 2007 com o line up dos pilotos da temporada 2006.
A Codemasters comprou os direitos da F1 ano passado e está produzindo um jogo multiplataforma para ser lançado no ano que vem. Jogo de 2010 com os pilotos da temporada 2009.
Algumas versões já tem até uns screenshots.
Acho um absurdo isso. Antigamente tinha jogo oficial todo ano, agora isso, desde 2004 não tem um jogo oficial para quem é fâ de formula 1.
Jogo oficial de F1 ta fadado as traças, quero ver como vai ser com a Codemasters, pq a Sony num fez bom uso qd teve a licensa
Mas se quiser jogar algo de F1, tem diversos mods pra diversos jogos de PC (rfactor, GTA, F1 Challenge, GP4 etc).
Trendkill
30/05/2009, 11:12
Jogo oficial de F1 ta fadado as traças, quero ver como vai ser com a Codemasters, pq a Sony num fez bom uso qd teve a licensa
Mas se quiser jogar algo de F1, tem diversos mods pra diversos jogos de PC (rfactor, GTA, F1 Challenge, GP4 etc).
Eu acho o F1:CE um ótimo jogo. É importante ressaltar que se trata de um jogo lançado em 2007, mesmo assim tem ótimos gráficos e um online muito divertido.
Rafael borracho
30/05/2009, 11:16
Mas se quiser jogar algo de F1, tem diversos mods pra diversos jogos de PC (rfactor, GTA, F1 Challenge, GP4 etc).[/B][/COLOR][/QUOTE]
Qual desses que tu citou é o melhor ?
Na sua opinião , em ordem .
Eu acho o F1:CE um ótimo jogo. É importante ressaltar que se trata de um jogo lançado em 2007, mesmo assim tem ótimos gráficos e um online muito divertido.
É um excelente jogo sim, do pouco que joguei, não gostei nada da simulação dele (q e o q eu espero de um jogo de F1). Eu não curti, mas joguei pouco...
Qual desses que tu citou é o melhor ?
Na sua opinião , em ordem .
Desses q citei, só experimentei mods pro rFactor e F1 Challenge.
Colocaria o rFactor em primeiro, pois o pessoal lança mod mais sério e mais atualizado. Ja tem da temporada completa desse ano, com pilotos e pistas atualizadas e o KERS foi adicionado.
F1 Challenge foi bom qd eu tinha um PC ruim, mas a ultima temporara q vi pra ele (e isso ja faz mt tempo, não procurei mais) foi a de 2007
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.