Ver Versão Completa : Cuidado ao comprar no mundo dos games
pessoal que ira comprar videogames, por estes tempos cuidado com a loja mundo dos games eles vendem videogame misturado...eles tiram hd de 80 gb e poe num aparelho que vem nao sei daonde e diz que é o americano...sei que o pessoal aqui é safo...mas é sempre bom dar um alerta nem caixa de ps3 eles tem...cuidado com esta loja....engana mesmo....fuiiiiiiiiiiii
deus nos acuda
29/05/2009, 21:39
Putz.... nem precisa chegar a esse ponto.
Uma vez eu fui nessa loja e perguntei o preço do PS3 e o cara disse:
-PS3... R$ 1300,00 com um controle COM FIO...
E eu respondi:
-........ (Fui embora sem nem respodner pro cara).
Logo de cara desconfia-se dessa loja.
Eu também não recomendo.
Poderiam especificar melhor onde fica e tal...
Assassin
30/05/2009, 01:18
Que tipo de loja é essa que estão falando?
Ken Masters
30/05/2009, 11:52
Essa loja anuncio no canal do shoptour e mixtv.
A loja deve ser muito safada mesmo, vende PS3 com controle Infinity, nem sei que porra é essa, e depois devem cobrar 150 paus no DS3.
Sacanagem total.
Esta loja fica em São Paulo, pelo menos a que eu liguei era no jabaquara, os caras enganam eles tao anunciando um ps3 de 40 gb, por 1299, e se voce levar seus ps2 , dependendo da forma que ele esta, els dao até uma desconto fui até pra ver, cheguei olhei o videogame pasmem, era o CECHK 06, e eles disseram que era americano, disseram que nao usam a caixa do ps3 , usam a propria caixa da loja pra dar um marketing, ai questionei mas ps3 sem a caixa original? ai o cara falou é num tem jeito mesmo so com a caixa do MUNDO DOS GAMES, mesmo, olhei na minha listinha, tava indo com um amigo pra ele comprar, e vi que este modelo tem 80gb, ai perguntei mas este nao é de 80gb, ai ligaram pro um tecnico, e vieram com a resposta, o tecnico falou que mudou o hd, mas se voces quizerem tem o de 80 tambem....agora imagina o hibrido que deve ser os ps3 que vendem nesta loja, falamos ta bom vamos dar uma volta pra pensar e voltamos pra casa logico, e avisando esta loja não é honesta nas informações entao fica dificil neh....foi o ocorrido....vamos ficar espertos....ah....e ainda disseram que trocariam o joystic infinity pelo do ps3 , se eu pagasse R$ 199,00
e se eu comprasse um tetra cooler, h7;...bom enrolaçao total....vamos ter cuidado....
Putz, tiram o controle original pra vender separado, que safadeza. O pior é que deve ter otário que aceita. Devem tirar o HD original e botar um genérico safado qualquer. Não duvido que façam coisas piores, como vender PS3 que já deu YLOD e foi "consertado" com o esquema do secador de cabelos. :-D
Nossa que ridiculo isso...
Comprar console, compra sempre em um lugar de respeito, uma loja grande (submarino, extra...)... Eu comprei o meu numa dessas lojas mas me arrependi na hora quando veio sem caixa, sem o cabo de internet e sem o cabo de carregar o controle...
Agora comprar jogo tem que ser tudo pela net mesmo, pois eu sei q nao é só essa loja que faz esse tipo de coisa...
Na maioria das vezes os vendedores fazem essas malandragens mas são mais discretos e você nem percebe!
gelsoncroft
30/05/2009, 22:26
Q sacanagem, mas tb ninguém é obrigado a comprar e lógico q eles teriam q ser mais transparentes com o cliente, bando de FDM.
povo safado, pior que é isso o que desvaloriza o ps3 [kzangado]
Lukalmeida
01/06/2009, 12:45
Comprei meu PS3 lá, até mesmo pq meio movido pela empolgação, e foi o unico lugar que pacelava do jeito que eu queria.Foi meio chato negociar: como não quis levar o joystick com fio, eu comprei 2 sixaxis, e recebi desconto por não levar aquela merda com fio.Mas o meu é asiático mesmo, tanto que é branco, soube disso desde o inicio.
Já o aparelho não veio na caixa original, eles tem uma embalagem propria da loja.
Mas vem com NF, garantia de 01 ano e a autorizada é propria deles e até agora deu nada, mas esses pacotes duvidosos deles é que matam, percebe-se que eles tiram os sixaxis dos consoles originais e vendem a parte.
Não recomendo, mesmo não tendo passado aperreio!
abraço!
rafinhaaa
01/06/2009, 13:31
conheço a loja tbm. são um bando de safados. espero que apareça algum vendedor/funcionario da loja dar satisfação.
desde a primeira vez que vi a loja, ja desconfiei. é uma palhaçada venderem o sixaxis separado do box original. vendem na caixa da loja ao inves de mandar a caixa original.
tbm não recomendo
Raphaguti
01/06/2009, 14:31
Putz, tiram o controle original pra vender separado, que safadeza. O pior é que deve ter otário que aceita. Devem tirar o HD original e botar um genérico safado qualquer. Não duvido que façam coisas piores, como vender PS3 que já deu YLOD e foi "consertado" com o esquema do secador de cabelos. :-D
Sou um otário então!!!
O problema é que na empolgação de conseguir comprar você acaba aceitando essas coisas pq não tem condições de comprar de outra forma!!!
O problema é que assim como eu, tem gente otária que aceita pq é ignorante!! Eu era um ignorante e comprei o vídeo game antes de fazer parte do OS!!! Não entendia nada sobre nada!!!
Pelo menos dei sorte pq o meu console tá com quase 1 ano, tem nota fiscal e garantia deles... nunca sequer deu algum problema!!!
Hoje em dia não recomendo a loja, apesar de nunca ter tido problema com o console!!!
E em relação aos jogos? Vi uma promoção na mix tv que vc leva o seu jogo e pode fazer a troca + $$. A partir de R$ 50,00. Será que os jogos em si vem zoados tb?
Lukalmeida
19/06/2009, 09:02
E em relação aos jogos? Vi uma promoção na mix tv que vc leva o seu jogo e pode fazer a troca + $$. A partir de R$ 50,00. Será que os jogos em si vem zoados tb?
Não, os games são realmente novos, ou usados (aí você olha na hora as condições dos mesmos).
Mas nem se iluda, essa loja vende bem caro, diria umas 2x mais caro do que o normal.
Ghost of Sparta
19/06/2009, 14:13
Essa loja é pilantragem mesmo, quando comprei meu PS3 fui atras de um cabo HDMI, tava no Shopping D e resolvi passar lá para perguntar o preço, e pasmem o cara me disse que custava R$160,00, aí eu perguntei se era o original da Sony pro PS3 e ele: "Não é da Leadership"..... eu: ¬¬
Depois vi essa promoção de troca de jogos por R$ 50,00, tinha que ir no Shopping meti o meu MotorStorm embaixo do braço e dei uma passada na loja...
Atendente: "Esse jogo nós não pegamos em troca, sabe é que o jogo é muito antigo"
Eu: Mas voces não deveriam informar, porque no comercial o rapaz diz pra qualquer um ouvir "Traga seu jogo usado, qualquer jogo, aquele que voce já terminou e tals"
Atendente: É que nos revendemos depois esse jogo, como é muito antigo depois fica encalhado e ninguem compra, você compraria um jogo antigo?
Eu: Se seus preços fossem bons.....
E fui embora.
Bom saber, na tv falam uma coisa e na prática outra.
Não vou nem gastar tempo de ir para la!
Vlw galera =D
Ronaldo13
19/06/2009, 16:41
Eta lojinha do mal....
Nem pesquisei pra saber se a loja tinha má reputação e comprei lá...
Que que aconteceu?...
Me danei.
Vi na mixTV q era barato e talz, como tinha nota, propaganda na tv e tal, cnpj(sera?) achei q era um lugar bom de se comprar.
Comprei um ps2 com guitarras, controles e memory card, lá no tatuapé, e eu moro no ipiranga...
comprei dia 02/02/09, até hoje, 14/08/09 eu já tive que ir trocar o videogame 3 vezes, as 3 eles me deram um videogame supostamente novo. NOVO??? novo o caramba... tudu videogame usado consertado até o q eu comprei era usado consertado, o segundo ateh tinha um risquinho naquele plastico transparente em cima. TODOS apresentaram mesmo defeito: após mais ou menos uns 20~25 dias de uso o aparelho não consegue mais ler cd direito, o pior q o terceiro ele além d não ler cd, ele n lê o nem mais o MEMORY CARD!!!!
Fui na garantia e eles disseram q após 3 meses eles só reparam o aparelho, realmente na garantia está escrito isto, porém, eles não falam nada - como sempre é claro, até na tv, que eles dizem q o aparelho tem 24 meses de garantia e antes d 6 meses eles te dão um novinho na caixa...(akeles 2 usados que eu catei lembra?) pior q 24 eh pro travado, 12 pro destravado, logicamente o q?... ñ falam... - intaaaum... dexei meu aparelho la pra eles consertarem, já q se passara mais d 3 meses;(eu n fui antes já q falei q soh dura uns 20~25 dias pq eu é facinho perder 1 dia pra tomar 2 horas e meia d buzão, vai e volta, pra ir até lá, um saco...) obs: essa é a quarta vez q vou lá; e ela olhou meu ps2, eu levei meu memory e 3 cds pra ela testar q eu tinha jogo salvo e vcs n acreditam... a mina nem sabe lê ingles sabe, como tava com problema d leitura no memory card, se vc tenta salva e n da corrompe a data, e qndo vai dar load no Guitar Hero III ele não consegue, é claro, e fala q a data ta corrompida e precisa ser salvo uma nova em cima( era o q acontecia em todos os jogos, porém nos primeiro 5min do aparelho ligado ele conseguia ler o jogo e salvar e eu ja tinha perdido 2 saves tentando salvar, mas dpois d tanto tempo eu jogando assim chegou uma hora q nem lia mais, dava isso direto) e qndo aparece essa tela eu falo pra ela: clica em não; ela vai e clika em SIM! FDM! perdi meu GH3, logicamente n salvou e corrompeu de verdade, e qndo reininciamos e abrimos pra ver se tinha dados no memory apareceu q o memory tinha q ser formatado, gostaria? sim ou não. CLARO q eu falei NÃO e desliguei o videogame pra anta n faze mais merda. Ainda ela teve a ousadia de falar q o problema era do memory card.
Tá, deixei o PS2 lá.
Passa-se 5 dias eu ligo pra la e pergunto se meu ps2 ja tinha sido consertado, ela diz: "Ah... o menino ja vai consertar, te ligo qndo estiver pronto." Passa-se o dia e no dia seguinte ela me liga e fala q eu poderia ir pega-lo, entaum no outro dia,HOJE! 14/08/09, eu fui lá e peguei o ps2. Logo qndo peguei nós testamos e talz... blz... tive q salva outro GH3 em cima do corrompido. NÃO! O pior foi q qndo aparece a msg: data corrompida, tera q ser salvo um novo em cima deste, gostaria? (só q em ingles eh claro) dai eu peguei e perguntei pra ela: "Você sabe ler inglês?" ela respondeu: "Sim." dai eu retruquei: "Então o que estava escrito?", vocês sabem oq a infeliz me disse?: "Que o Memory Card precisa ser formatado, mas daí todos os dados do Memory Card vão ser apagados. Você quer que eu formate? Eu posso fazer isso pra você." eu respondi: "Não! Estava escrito que se eu queria que um novo jogo fosse salvo em cima da data corrompida.", véio... eu peguei meu videogame e vim embora.
Cheguei em casa, liguei o ps2, comecei joga guitar hero, passa 5 min o jogo começa lagar, vo salva pra caso eu perca as 2!!! musicas q eu passei (Slow Ride e a segunda lá...) e... "No Memory Card"!!!!!!!! Tirei o memory pra ver se era erro do memory mesmo e... "no memory card... tentei d novo e mema coisa.
Sou um otário mesmo...
Há, ainda tem a guitarra q deu mau contato e deixei ela lá, a mina nem ligou pra avisar q ja tinha consertado, fui pegar ela dpois d umas 3 semanas (eles n avisam pq eu li o certificado de garantia e la fala q c vc n for pegar em no maximo 6 meses eles "dõam" o aparelho para uma instituição de criançãs carentes, li ele hoje) e os caras me dão uma guitarra Mundo dos Games?!??!?!? que porcaria eh essa???!?!?! dai eu perguntei: "e igual a minha? n tem n?" dai ela me disse q eles soh vendiam dakela agora!!!! sacanagem!
A guitarra tem os botões altos, zoa todo dedo, n tem akele risquinho saltado no amarelo, n tem as linhas das casas, n se separa no meio e n tem sensor d especial!!!! Uma porcaria!!!! - peguei ela no dia q levei o ps2 pra arrumar a ultima vez.
[kzangado]
Nunca me lasquei tanto na vida...
Que que eu faço agora? o procon ou algoma outra coisa resolveria meu problema? tem como eu reclamar q comprei uma guitarra do GH e ñ MDG? intimo eles de arrumarem senão processo eles e vendo essa bomba pra alguem?
JAMAIS TENTEM FAZER ALGUMA DESTAS BURRICES, OU, IDIOTICES QUE FIZ! LEIAM A GARANTIA! VERIFIQUEM SE HÁ MÁ REPUTAÇÃO O LUGAR ONDE COMPRARÁ!
Obrigado.
cesar.sabbath
15/08/2009, 01:32
tem um lixo desse no shopping internacional em guarulhos...
tava vendo uns preços e talz....
nunca mais volta lah
esses caras sao pilantra... desde a primera vez q vi a propaganda ja desconfiei...
Quando a esmola eh mta o mendigo desconfia
tem problema de comprar um DS no mundo dos games?
o serial do meu é CECHL11, ele é americano?
samusdta
02/12/2009, 09:40
Imaginava isso dessa loja também... quando via propaganda achei bacana mas depois quando o cara mostrou o ps3 slim com controle com fio foi foda....
e foda,ate os jogos saõ caros passem longe dessa loja pessoal.
Anjo Dark
02/12/2009, 11:13
deve ser tudo refurbished e vendendo a preço normal hauhauhauha
fredmila
02/12/2009, 11:28
é estranho como uma loja tão mal falada assim sobrevive no mercado....ainda mais sendo loja fisica
tem que ser isso ai...
uma vez liguei la e perguntei.
eu: quanto ta o ps3?
vendedora: 1000 reais
eu: e o controle é com fio ou sem.
vendedora: com fio
eu: e a hd é de quanto
vendedora: 40GB
eu: é o novo ou usado
vendedora: novo
eu: ah então ta obrigado
pelo amor de deus, que eu saiba ps3 vem com controle sem fio Dual Shock 3, e o de hd de 40GB não é fabricado desde 2007.
WarmingUp
03/12/2009, 17:09
Então, eu conheço bem essa loja, já fui lá algumas vezes, a assistência técnica deles até que é bacana, apesar de ser meio cara.
Mas vamos a história, meu ps3 de 40gb deu YLOD, não estava com saco para consertar e ficar dando novamente, vendi e resolvi comprar um slim (detalhe que 1 semana antes de dar o defeito eu comentei com um amigo, "cara, vou vender meu ps3 e com a grana juntar um pouco mais e pegar um slim) fdp deve ter ouvido e falou, ah é, vai se desfazer de mim, toma essa então!!!) Enfim...
Vi no mixTv, shoptour, ou algum destes canais de lojas, o anuncio da MdG, onde o ps3 slim sai por R$ 999,00, mais nada comentado, fui lá conferir né!!!
Bom este valor é para o ps3 slim (nem perguntei do hd, acredito que seja o de 120gb mesmo), com um controle com fio MdG (sim controle chinês safado com o logo deles), os cabos não são os originais, e nem a caixa.
Aí perguntei qto ficava com o controle original, para minha surpresa o preço pulo dos ditos 999 para 1250 reais!!! Kramba? 250 reais pelo controle original que vem com o console?????????
Dei as costas e fui embora, comprei oi ps3 numa locadora aqui perto, onde eu sou cliente a um bom tempo, cabos, controle e serial da caixa/console, tudo certinho.
resumindo, esse cara da MdG é um baita trambiqueiro safado, eles ainda falam que pegam jogo usado na compra de um novo... pagam 60 reais no seu jogo e vendem o novo a 300.
Rídiculo, mas o mais foda é que de FDS a loja do cara vive abarrotada, o pior é isso...
[]'s
WarmingUp
03/12/2009, 17:11
*** EDIT*** Post duplicado, sorry guys
Não, CECHL11 é mexicano w0w!
Eu estaria seguro comprando um DS lite no Mundo Dos Games?
Bebeh72.
09/12/2009, 00:11
Tem uma aqui perto de casa,sempre comfiei,comprava jogos de PS1,PC mas eu numca comprei games ali ...vo avisa geral pode dexa.
Tem uma aqui perto de casa,sempre comfiei,comprava jogos de PS1,PC mas eu numca comprei games ali ...vo avisa geral pode dexa.
e serio tem uma perto da sua casa fuja dela blz.
Mr-Angelo
04/10/2010, 22:05
Essa loja realmente acredito não ser boa, pois no diia 02/10 ví uma promoção que me chamou muita a atenção e ia comprar. A promoção era na compra do jogo F1 2010 do ps3, vc ganhava um volante e na compra do FIFA 2011 vc ganhava um controle. Moro no interior de SP e fui até as lojas e nenhuma sabia da promoção mesmo eu provando o video no site do canal MEGATV.
Ou seja, perdi minha viagem, mas isso não ficará assim. Pois estou correndo atrás de meus direitos perante essa loja que não cumpre com o que vende.
Ah e tentei lligar no televendas e uma mulher chamada Solange me atendeu e ficou de me dar um retorno. Nem preciso falar o que aconteceu né...pois continuo sem o jogo e com o tempo e dinheiro perdido atrás dessa falsa promoção.
http://farm3.static.flickr.com/2514/3790125716_f2a03c3090_o.jpg
[coolface]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.