PDA

Ver Versão Completa : Ajuda pra comprar celular!!!

paulolopesnunes16
30/05/2009, 14:53
Galera to querendo comprar esse aparelho no ML e estou precisando de uma ajuda de vcs... É simples é so me ajudar a analisar se o vendedor é confiavel pois sao R$ 900... Me ajuda ai galera..

Celular Nokia 5800 Xpressmusic 8gb 3g Wi-fi Cam. 3.2 Mp

* Link no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95423612-celular-nokia-5800-xpressmusic-8gb-3g-wi-fi-cam-32-mp-_JM)

[kfumando]

PhylteR
31/05/2009, 02:41
É confiável, vá em frente.

Mas será que você não consegue um precinho melhor comprando direto com a operadora, fazendo uma assinatura básica? A não ser que você pretenda usar como pré-pago...

paulolopesnunes16
31/05/2009, 13:17
É confiável, vá em frente.

Mas será que você não consegue um precinho melhor comprando direto com a operadora, fazendo uma assinatura básica? A não ser que você pretenda usar como pré-pago...

Eu procurei mas na minha localidade n vende este aparelho, pq eu n sei! Vlw pela força!

Drakula
01/06/2009, 10:31
Me parece que a única operadora que tem o Nokia 5800 é a Tim.
Peguei um sexta-feira pelo ML também, adorei o celular, também saindo de um V3 e indo pra um desses.

paulolopesnunes16
01/06/2009, 10:44
Me parece que a única operadora que tem o Nokia 5800 é a Tim.
Peguei um sexta-feira pelo ML também, adorei o celular, também saindo de um V3 e indo pra um desses.
ele é realmente bom? nunca mexi num mas gostei mt dele so de ver as funçoes... vou depositar meio dia.... tbm vou pegar ele![kcool][kdiabo]

Drakula
01/06/2009, 12:21
ele é realmente bom? nunca mexi num mas gostei mt dele so de ver as funçoes... vou depositar meio dia.... tbm vou pegar ele![kcool][kdiabo]

Então, não posso falar com tanta propriedade que ele é bom. Para mim é ótimo, visto que não sou tão ligado em celulares, mas como meu V3 morreu, pesquisei bastante e vi muitos elogios sobre o cel.
Instalei uma porrada de tranqueiras nele só pra ver como fica, mas a bateria dele em minha mão dura 1 dia por enquanto, porque não paro de ficar fuçando. E como é cheio de recursos consome mais que um celular simples. Mas eu realmente estou satisfeito.
Na hora que pegar ele posta o que achou do mesmo.

paulolopesnunes16
01/06/2009, 12:46
Então, não posso falar com tanta propriedade que ele é bom. Para mim é ótimo, visto que não sou tão ligado em celulares, mas como meu V3 morreu, pesquisei bastante e vi muitos elogios sobre o cel.
Instalei uma porrada de tranqueiras nele só pra ver como fica, mas a bateria dele em minha mão dura 1 dia por enquanto, porque não paro de ficar fuçando. E como é cheio de recursos consome mais que um celular simples. Mas eu realmente estou satisfeito.
Na hora que pegar ele posta o que achou do mesmo.

Blz vou depositar agora e a moça me disse q quarta ta na mao o bixim.. ai eu posto, podemos ate fazer uma analise propria, podemos fazer nois 2. vlw:-D