Ver Versão Completa : Yggdra Union desligando meu PSP! Ajuda
rubenshrech
31/05/2009, 12:48
Alguem mais teve esse problema e teria alguma aparente solução? Quando eu ligo esse RPG ele tenta acessar o MS e depois de uma tela preta o PSP desliga. Oque será? Depois de mais de 90 ISOS essa é a primeira que ele não aceita.
Sephirothrx7
31/05/2009, 13:53
Qual seu firmware? Lembro que tive problemas com esse jogo, ele só rodava com uma versão mais alta que o firmware que eu usava.
rubenshrech
01/06/2009, 02:20
FIRMWARE 3.90 sabe se posso atualizar direto para o 5.0 ou preciso ir atualizando para os anteriores até chegar no ultimo?Algum risco para o meu psp? Comprei ele desbloqueado semana passada com esse firmware, era de segunda mão mas tá tudo legal até agora.
Joguei esse jogo no 4.01 normalmente, tenta atualizar. É um bom jogo, mas esperava mais :(
Sephirothrx7
01/06/2009, 10:22
FIRMWARE 3.90 sabe se posso atualizar direto para o 5.0 ou preciso ir atualizando para os anteriores até chegar no ultimo?Algum risco para o meu psp? Comprei ele desbloqueado semana passada com esse firmware, era de segunda mão mas tá tudo legal até agora.
É isso mesmo então, se não me engano o jogo precisa de 4.01. No caso você pode atualizar pra 5.00M33-6 direto, da uma procurada aqui na seção que tem tópico ensinando como atualizar. Só não esqueça que tem que ser pra firmware M33, se atualizar pra firmware vai bloquear seu PSP.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.