PDA

Ver Versão Completa : Ligação ao servidor excedeu tempo limite

falcao777
31/05/2009, 14:46
Olá pessoal utilizo o Edimax 7209 como cliente de uma internet a radio e o TP-Link 642 para enviar o sinal wireless para o PS3, consigo acessar a net pelo navegador normalmente mas não consigo acessar a PSN, recebo a mensagem LIGAÇÃO AO SERVIDOR EXCEDEU TEMPO LIMITE, alguem pode me passar um tutorial de configuraçao? grato

Trendkill
31/05/2009, 16:44
Para acessar a PSN e jogar online vc precisa ter as portas da conexão liberadas pro seu IP. Acho que com conexão via rádio vc só poderá fazer isso pedindo ao provedor.

Depois que o provedor liberar as portas vc terá de ir no router e liberar cada porta, ou usar a opção DMZ se tiver.

Faça uma busca por um tópico sobre problemas de internet com o PS3 aqui nessa seção feito pelo user Knwt que vc entenderá melhor o que estou falando.

falcao777
31/05/2009, 18:41
As portas ja estao liberadas pelo meu provedor, o problema deve ser a configuraçao do roteador que ainda não conseguie fazer corretamente.

Metal_Killer
31/05/2009, 18:51
vou te dar uns passos para o edimax que você tem tendo como base uma conexão PPPoE

Acesse a página de configuração do Edimax no http://192.168.2.1
No menu a esquerda, clique em modo de operação.
Selecione a opção "Cliente ISP". Clique em salvar e depois em OK (ou continue).

No menu a Esquerda, clique em TCP/IP e depois em Interface WAN.
Em Tipo do Acesso WAN, selecione PPPoE
Configure o nome do Usuário e a senha nos respectivos campos.
Em Service Name, deixe em branco.
Clique em salvar e depois em OK (ou Continue).

No menu a esquerda, clique em Gerenciamento, depois em senha.
Coloque um novo nome de usuário e uma nova senha.
Clique em salvar e depois em OK (ou continue).

No meu a esquerda, clique em Aplicar as Modificações.
Clique no botão Aplicar Modificações.

O Edimax vai reiniciar.

Espere uns 3 minutos e tente navegar na internet. Verifique na página de status do Edimax para ver se o PPPoE conseguiu se conectar. Se ele não tiver conectado, talvêz seja necessário clonar o MAC address da placa wireless que vc tinha no PC na porta WAN do Edimax (isso é feito na tela que configura o PPPoE).

Trendkill
31/05/2009, 18:56
As portas ja estao liberadas pelo meu provedor, o problema deve ser a configuraçao do roteador que ainda não conseguie fazer corretamente.

Se o router tiver a opção DMZ coloque o IP do PS3 lá e depois faça a configuração personalizada, preenchendo ip, gateway, mascara, e dns da operadora.

Se o router tiver uPnP deixe desligado se for usar o DMZ.

falcao777
01/06/2009, 12:34
Ja fiz os passos citados acima mas o problema continua, o erro deve estar na configuraçao do TP-link642, pois é ele quem envia o sinal wireless para o PS. de qualquer forma agradeço pelo interesse em ajudar.

Bombardier
01/06/2009, 16:10
Ja fiz os passos citados acima mas o problema continua, o erro deve estar na configuraçao do TP-link642, pois é ele quem envia o sinal wireless para o PS. de qualquer forma agradeço pelo interesse em ajudar.

CARA também to com uns problemas sérios de conexão la em casa com o Speedy viu

Hora excede o tempo e não conecta, ou hora conecta e quando entro no jogo não acha sala pra jogar COD4 e COD 5)

Ta muito FODA