Ver Versão Completa : duvida ou BUG GTAIV
gamermaniacow
31/05/2009, 19:48
galera, é o seguinte, estou tentando pegar aqele trofeu de menos de 30h de jogo, por enquanto estou indo bem, estou na metade do game com 13h
mas ai esta o problema, estou na missão FINAL INTERVIEW, pelo FRANCIS MCREARY, ele manda eu ir la e comprar um terno e um sapato, mas eu vou la, compro, e diz q eu tenho q comprar.
lembrando q ja zerei o game 2 vezes e essa é a terceira!!!!!!!
e as outras duas eu comprei a msm roupa e dava certo, o q esta acontecendo aqui:-(:?
sera um BUG, ou eu estou fazendo algo errado????
eu compro aquele preto com gravata vermelha e spatos pretos, eu fiz isso outras vezes e deu certo
dessa vez eu comprei o guarda roupa todo e nada ainda
me ajudem!!!!!!!!!!!!:-(
Madruga , eu comprei tudo certo , é que meu tenis tava errado , vai na Perseus e ve se seu tenis ta errado , ah , acho que tem que entrar de gravata , voce vai pra uma entrevista de trabalho , chega lá e mata o cara que fala pracaçamba :D aee depois é só pegar umas 3 estrelinhas e tacar no "ceu" DE NOVO :D
Veiga_Wesker
31/05/2009, 20:09
Se tem que esperar ficar com 15h de jogo, é uma jogada do trofeu pra impedir que vc ganhe ele
gamermaniacow
31/05/2009, 20:14
Madruga , eu comprei tudo certo , é que meu tenis tava errado , vai na Perseus e ve se seu tenis ta errado , ah , acho que tem que entrar de gravata , voce vai pra uma entrevista de trabalho , chega lá e mata o cara que fala pracaçamba :D aee depois é só pegar umas 3 estrelinhas e tacar no "ceu" DE NOVO :D
reef, eu ja zerei o jogo 2 vezes e comprei aquele terno preto com gravata vermelha e sapato italiano[kcool] nas 2 vezes, mas so q agora n ta dando certo[:grr]
muito estranho:(
vou ir tentando
gamermaniacow
31/05/2009, 20:15
Se tem que esperar ficar com 15h de jogo, é uma jogada do trofeu pra impedir que vc ganhe ele
WoW:lol
vc ta louko, mas sobrando 15 h tbm da pra acbar, eu acho
as missões do de roubar banco e a ultima são as mais cumpridas, umas meia hora pra cada uma:kongpositivo::o
cara tenta ver se é a calça,eu achava que tava na mesma que você,só que comigo o que tava errado era a blusa de baixo,e a calça,comigo foi isso,tente ver.
pedro_gamer
31/05/2009, 21:47
É aquele missão que tem comprar um terno e matar um cara no escritorio?
gamermaniacow
01/06/2009, 14:11
cara tenta ver se é a calça,eu achava que tava na mesma que você,só que comigo o que tava errado era a blusa de baixo,e a calça,comigo foi isso,tente ver.
mas vc leu, eu zerei o jogo 2X ja e foi c/ essa roupa:-(
É aquele missão que tem comprar um terno e matar um cara no escritorio?
sim
Eu lembro que comprei o suit de $1200 e um sapato de $200
Nem sabia que podiam recusar a roupa, achei que era só frescura.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.