Ver Versão Completa : Opinião sobre estes animes:
Halellujah
31/05/2009, 20:03
queria saber oq vcs acharam sobre esses animes:
-->> SEM SPOILER EU AINDA NÃO VI so quero saber se vale a pena ver...<--
1)Yozakura Quartet
2)Xenosaga - The Animation
3)X-TV
4)Erementar Gerard
5)Fate Stay Night
6)Kiss Dum Engage Planet!
7)Kyoshiro To Towa No Sora
8)Earth Girl Arjuna
9)To Aru Majutsu no Index
esta é uma lista de animes q pretendo ver... queria a opinião!
--> SEM SPOILER POR FAVOR!! <--
vangelismm
31/05/2009, 20:16
uma merda, chato no inicio ao fim.
além da animação ser de gosto duvidoso.
5)Fate Stay Night
Pra um anime derivado de um jogo hentai ate que ele é muito bom.
Martec2005
31/05/2009, 20:50
Da lista conheço apenas os três.
1)Yozakura Quartet
Não vale apenas. Simplesmente uma perca de tempo.
5)Fate Stay Night
Anime de alto nível. Recomendado.
Muito bom. Mas esse anime é do tipo que varia por pessoas para pessoas. Já que o anime é formado numa estrutura de arcos, isso pode desagradar certo público.
Zeorymer
31/05/2009, 21:11
-->> SEM SPOILER EU AINDA NÃO VI so quero saber se vale a pena ver...<--
1)Yozakura Quartet
3)X-TV
4)Erementar Gerard
5)Fate Stay Night
8)Earth Girl Arjuna
esta é uma lista de animes q pretendo ver... queria a opinião!
--> SEM SPOILER POR FAVOR!! <--1- Yozakura Quartet vi um pouc, anime até que interssante, amisa cho que não vale muito.
3- X-TV - Eh bacana, apesar de ter umas cenas que não curto (acho a CLAMP muito gayzola) tem varias cenas de sangue para todo lado, a história eh interessante. vale uma conferida.
9- To Aru Majutsu no Index MUITO BOM, estou na espera de uma segunda tempora, animação muito foda e a história e os personagens muito legais e carismaticos, Misaka eh firmeza e Touma é muito foda, parece não ser ninguem mais no final eh um cara muito foda. vale uma conferica com CERTEZA.
Liniker01
31/05/2009, 22:02
3)X-TV
eu tava curtindo esse anime no começo mas depois veio uma cena gayzola
ai eu nao aguentei e deletei esse anime do meu PC
5)Fate Stay Night
Muito bom, as cenas das lutas me deixou fascinado
Maiscredoo
01/06/2009, 00:06
To aru majutsu no index estou vendo, a poucos minutos ví 2 episodios, tou no 11, e achando cada vez melhor, grande anime, gosto da estrutura em arcos, e index sabe usa-la muito bem.......vai ficando cada vez mais interessante, parte tecnica impecável, destaque para dublagem, principalmente a seyu da Misaka, gostei demais da voz e intonaçao dela, berros de arrepiar tambem
Fate stay night, como disseram, de altissimo nível........pessoalmente achei a novel para pc q deu origem ao anime bastante chata, enrola MUITO, a demora para acontecer algo importante é imensa, cansativo, muito mesmo. Mas já no anime o q se vê é outra coisa! a trama toma outro rumo, nao há focos em hentai (está mais para um fantasy-anime-de-luta, ou algo assim), e as batalhas são de uma coreografia de primeira, movimentos, golpes, angulo da camera, as lutas são incriveis, muito bem feitas, a troca de golpes e esquivas na briga é de cair o queixo, vale o anime
............
só ví esses 2 mesmo dalí
Zeorymer
01/06/2009, 00:41
To aru majutsu no index estou vendo, a poucos minutos ví 2 episodios, tou no 11, e achando cada vez melhor, grande anime, gosto da estrutura em arcos, e index sabe usa-la muito bem.......vai ficando cada vez mais interessante, parte tecnica impecável, destaque para dublagem, principalmente a seyu da Misaka, gostei demais da voz e intonaçao dela, berros de arrepiar tambem
Fate stay night, como disseram, de altissimo nível........pessoalmente achei a novel para pc q deu origem ao anime bastante chata, enrola MUITO, a demora para acontecer algo importante é imensa, cansativo, muito mesmo. Mas já no anime o q se vê é outra coisa! a trama toma outro rumo, nao há focos em hentai (está mais para um fantasy-anime-de-luta, ou algo assim), e as batalhas são de uma coreografia de primeira, movimentos, golpes, angulo da camera, as lutas são incriveis, muito bem feitas, a troca de golpes e esquivas na briga é de cair o queixo, vale o anime
............
só ví esses 2 mesmo dalíIndex só melhora, e como falei, estou na espera de uma segunda temporada :rox
Review que fiz de 2 solicitados:
http://oryon.50webs.org/reviews/erementar_gerad.html
http://oryon.50webs.org/reviews/kyoshiro_to_towa_no_sora.html
Nebulosa
01/06/2009, 02:09
Eu gostei de Arjuna, a história é profunda e expoem fatos bem interessantes, é um anime com consciencia.
AtDeathDoor
01/06/2009, 08:32
Não assisti tudo por causa da animação pobre as seguindo o jogo deve ter uma grande estória. Só não sei se é algo diferenciado apenas no univeso dos jogos já tendo seus temas sido tratados em outros animes. É curto dê uma chance.
5)Fate Stay Night
Um ótimo anime. Tem um clia de mistério sem ser muito sério, então tem acão bem interessante e um tiquinho de romance. A história é melhor do que parece.
8)Earth Girl Arjuna
Não deixe de assisiir esse que é um caso raro. Cuidado com os dois primeiros episódio que o autor teve que por elementos "comuns" para vender o anime.
O conteúdo é riquíssimo, não vou falar para não estragar mas assista com atenção e aproveite.
A animação de 2001 da Satelight ainda é embasbacante e é de longe um dos melhores trabalhos da Yoko Kanno com uma mistura de música acústica Hindu/New wave.
Típico anime moderninho com ação e personagens para agradar. Ainda não assisti mas digo fácil que é melhor ver esse que outras porcaria por aí.
Ciao
_Makoto_
01/06/2009, 12:31
Fate Stay Night -altamente recomendado :kongpositivo:
barafael
01/06/2009, 13:03
Yozakura Quartet = bemmmmmmmmmmmmmmm fracooo, na realidade só terminei de assistir pq tinha baixado e não tinha mais nadaaaaaaaa para fazer.
X-TV = se vc curte clamp assista. Eu achei a história mto homo (praticamente os dois protagonistas são a cara-metade um no outro), mas tem gente que adora.
To Aru Majutsu no Index = recomendação do zeorymer, eu curti.
KonaKona
01/06/2009, 17:26
1)Yozakura Quartet
3)X-TV
4)Erementar Gerard
5)Fate Stay Night
8)Earth Girl Arjuna
Desses eu vi
1) Yozakura Quarter - Recomendo não perder o seu tempo com esse. Vi até o final e é aquela típica história de adolescentes que salvam o mundo.
4) Erementar Gerard - Vi esse faz um tempo. Ele não tem nada de inovador ou original, mas é bem divertido e com bastante cenas de luta. Tem personagens carismáticos e um enredo que segura a atenção.
5) Fate/Stay Night - Nem preciso falar muito. Anime de alto nível.
9) To Aru Majutsu no Index - Gostei do que vi, porém essa estrutura de arcos nem sempre funciona tão bem assim. Muitos personagens não são desenvolvidos como deveriam. Mas pode ser que isso mude na segunda temporada.
1)Yozakura Quartet
3)X-TV
4)Erementar Gerard
5)Fate Stay Night
8)Earth Girl Arjuna
1)Yozakura Quartet: Cansativo , péssimo,Horrível ... dentre outros atributos nada legais
2)Xenosaga - The Animation : não vi ( e com o q vcs disseram nem vou ver >.< [kzangado] era o próximo na minha lista de anime )
3)X-TV: muitooooooo chato forçado em assuntos desnecessários ao progresso do anime ( ta gostei muito de certas partes , mais elas não
dão motivos suficientes pra ver esse anime )
PS>: assisti X-TV pq tinha pago R$15 no DVD num evento na época em q baixar anime pra mim era só em lan-house^^
4)Erementar Gerard: Ótimo anime cenas de ação com longa duração ,sem muita enrolação , personagens carismáticos, a historia é gostosa por si só ...( ótimo anime recomendo muito ...
5)Fate Stay Night : ainda estou vendo mais é muito bom ^^
7)Kyoshiro To Towa No Sora ta na lista pra ver ja baixei mais não tive tempo ^^minha ex-namorada adoro e recomenda ^^
9)To Aru Majutsu no Index: tanto o manga quanto anime são Ótimos
:konglove:
Halellujah
06/06/2009, 22:13
hehe acabei Fate Stay Night Ontem.. . Realmente Mt bom...
Fate Stay Night rula muito, um dos animes que mais gosto.
Halellujah
06/06/2009, 22:21
desta lista eliminei então
1)Yozakura Quartet
3)X-TV
e este ninguem falou sobre ainda...
e ainda queria comentar que vi Saikano e tem pessoas q falaram bem... mais eu n consegui ver todo... aquelas tracinhos q colocam na cara dos personagens dão raiva... mais o anime aparenta ser mt bom!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.