PDA

Ver Versão Completa : Meu gta iv acho q fiz merda

Thie
31/05/2009, 20:22
galera seguinte to na metade do game, e no começo ativei cheat de arma e vida, eu sei é mto noob mais precisei, eu achei que não iria afetar nada, mais afetou a coisa principal, OS MEUS TROFEUS
eu n ganho mais trofeu por nada no jogo, só online
como eu faço pa desativar o cheat !!!!
c eu apertar X em cima dele, ele ativa dnovo, e n desativa !!!
ha chances. ou tenho q começar outro game ???
bem agora q eu ia ganahar o d zerar em menos de 30horas to nas missoes do PlayboyX com 13h, acho q da pa zera em 30 hm... ???

gamermaniacow
31/05/2009, 20:29
galera seguinte to na metade do game, e no começo ativei cheat de arma e vida, eu sei é mto noob mais precisei, eu achei que não iria afetar nada, mais afetou a coisa principal, OS MEUS TROFEUS
eu n ganho mais trofeu por nada no jogo, só online
como eu faço pa desativar o cheat !!!!
c eu apertar X em cima dele, ele ativa dnovo, e n desativa !!!
ha chances. ou tenho q começar outro game ???
bem agora q eu ia ganahar o d zerar em menos de 30horas to nas missoes do PlayboyX com 13h, acho q da pa zera em 30 hm... ???

estou na msm merda

antes, o jogo não tinha trofeus, e depois q eu zerei, ficava brincando na cidade, depois veio uma atualização c/ os trofeus e eu n tinha percebido, e continuei usando os codigos de arma e menas policia
resultado me fudi:-(

eu ja consegui fazer o q ele esta proposto, mas não libera:-( aquele de fugir de 4 estrelas eu fiz e nada:-(

OBS: eu fiz isso de codigo em outro save, agora pro negocio de 30h, zerando normal

eu acho q devia ser bloquado pra cada save, não pro utilizador:-(

bicklehawk
31/05/2009, 20:52
Não são todos os troféus que sofrem com isso. Acho que são só uns 6.

É provavel que tu tenha que começar de novo pra ganhar esses troféus.

http://www.ps3trophies.org/forum/gta-iv/9081-definitive-gta-iv-guide-blockable-trophies-now-w-more-cheat-codes.html

São só 4. Leiam ai e vejam o que tem que fazer.

pedro_gamer
31/05/2009, 21:13
To evitando de usar cheats no gta por causa dessas paradas nos trofeus, vo tentar pegar eles e depois curtir [kcool]

Não usar cheats (pra ZUAR) o jogo perde a graça

Mas agora eu acho que se vc apagar o seu save e começar outro, os trofeus liberam de boa

No mais, esse site ajuda muito: http://www.gtamind.com.br/gta4/

bmvtyea
31/05/2009, 21:31
acho que é só no save1 que afeta,no save 2 acho que pode jogar tranquilo que tu pega os t´roféus.

Reef_RJ
31/05/2009, 22:05
não uso cheat e mesmo assim não ganho trofeu , mas também nem tenho paciencia :D

Thie
31/05/2009, 23:51
eu tbm n tenho muita paciencia, mais é legal né