PDA

Ver Versão Completa : Resident Evil 5 Co-op e Versus Mode.

leddie
01/06/2009, 09:25
Terminei o RE5 já no veteran e agora preciso de um parceiro gente fina pra jogar em co-op o Profissional.
E tbm pra jogar o Modo Versus e o Mercenario pra ganhar mais pontuação pra comprar aquelas "parafernalhas e armas infinitas" do jogo.
jogo as segundas e quartas dàs 18:30hs até as 0:00hs, nos sabados o dia todo e no domingo das 8:30hs as 12:00hs.
Quem tiver disponibilidade nesses dias, tiver HeadSet (que sem H7 é um pouco mais difícil de combinar estratégias) e quiser um perceiro pra jogar me add na PSN e me dê um toque aqui no OS, ok?
Abraço a todos.
ID: Luciano13BR
:kongpositivo:

Metal_Killer
01/06/2009, 09:37
só me chamar!

danborges
01/06/2009, 11:37
amigo, vou te add quando sair do trabalho para jogarmos!
minha id é Danborges

gustaxd
01/06/2009, 12:32
me add lah brother, to precisando de alguem pra jogar no modo Versus pra fazer uns troféus :p

ahh e se quiser eu te ajudo jogando no Professional tbm ;)

obs: eu fico on até as 16hrs e depois só entro após as 23:30

Metal_Killer
01/06/2009, 13:02
me add lah brother, to precisando de alguem pra jogar no modo Versus pra fazer uns troféus :p

po ainda estou preso na savanna. Não sei se tu ja passou dela, mas depois se puder, dá um help :p

leddie
01/06/2009, 14:54
só me chamar!
Me chama lá que ajudo vc em qualquer parte, ok?

leddie
01/06/2009, 14:55
amigo, vou te add quando sair do trabalho para jogarmos!
minha id é Danborges
Vou add lá ok?
vou jogar hoje, se quiser?
Abraço.

leddie
01/06/2009, 14:56

Qual o seu ID?
Te add hoje a tarde pra jogarmos, ok?
Abraço.

Metal_Killer
01/06/2009, 16:29
Me chama lá que ajudo vc em qualquer parte, ok?

po, estou preso na savanna, acho que é 3-2. aquele el gigante é chato pracaramba

leddie
02/06/2009, 08:15
po, estou preso na savanna, acho que é 3-2. aquele el gigante é chato pracaramba
É. Vi que no Veteran ele ja da um certo trabalho mesmo.
mas chama lá que te ajudo.

FeFoO
02/06/2009, 11:08
Ainda nao joguei o Coop, vou começar de novo agora no Profissional, alguem sabe se é muito dificil?

RCMSM
02/06/2009, 13:47
Ainda nao joguei o Coop, vou começar de novo agora no Profissional, alguem sabe se é muito dificil?

A resposta é "Depende".
No nível profissional o que pega realmente é que se o inimigo te acertar seu life zera muito rápido e na maioria das vezes não dá tempo de o parceiro te salvar com o spray.
Fora isso é importante vc também ter pelo menos algumas armas com munição infinita habilitadas e se tiver também o rocket launcher com munição infinita também ajuda bastante.
Três fases no nível profissional achei mais difíceis:
- A fase do gigante, vc tem que ter uma boa sincronia com seu parceiro e qdo vc consegue passar por ele sempre é com seu life quase zerando
- A fase de tirar aquele aparelho do peito da Jill que vc também tem que usar o granade launcher com granadas de flash para vc poder cegar ela e segurá-la pq senão ela te mata mesmo
- Aquela fase da refinaria de petróleo que tem muitos inimigos e vc tem que estar bem atento pq vem tiro de todo lado e vc tem que matar eles bem rápido antes que algum lhe acerte senão é morte na certa também.
Precisando de ajuda alguém aí em alguma fase me adiciona aí:
PSN - ID MSM226
Valeu, abraço.

SandroMC
02/06/2009, 13:53
Opa, se alguém quiser jogar co-op no professional me add! Tinha parado de jogar um pouco mas hj devo voltar.

RCMSM
02/06/2009, 13:56
po ainda estou preso na savanna. Não sei se tu ja passou dela, mas depois se puder, dá um help :p

E aí sumido, tudo sossegado?
Cara, faz o seguinte:
Mate apenas um daqueles caras que ficam mandando flechas se vc mata os dois logo-logo aparecem 2 novamente, se vc mata apenas um deles permanece 1 apenas por todo o tempo e o dano de 1 inimigo apenas é bem menor do que de dois sendo renovados a toda hora.
Qdo o gigante jogar a pedra sobre vc acerte a pedra com tiros sem parar, se vc fizer tudo certo ela irá estourar a poucos centímetros de vc e deixe os barris para o final, qdo ele for jogar a última pedra sobre vc.
Qdo ele for pegar os postes de luz acerte os barris que ele soltará o poste - há dois barris um do lado esquerdo e outro do lado direito só para isso.
Se tiver jogando sozinho vá com o Chris, com a Jill é mais difícil pq ela fica muito baixa e a mira dela desta forma é mais difícil.
Qualquer coisa podendo te ajudo também, é só chamar.

leddie
02/06/2009, 15:20
A resposta é "Depende".
No nível profissional o que pega realmente é que se o inimigo te acertar seu life zera muito rápido e na maioria das vezes não dá tempo de o parceiro te salvar com o spray.
Fora isso é importante vc também ter pelo menos algumas armas com munição infinita habilitadas e se tiver também o rocket launcher com munição infinita também ajuda bastante.
Três fases no nível profissional achei mais difíceis:
- A fase do gigante, vc tem que ter uma boa sincronia com seu parceiro e qdo vc consegue passar por ele sempre é com seu life quase zerando
- A fase de tirar aquele aparelho do peito da Jill que vc também tem que usar o granade launcher com granadas de flash para vc poder cegar ela e segurá-la pq senão ela te mata mesmo
- Aquela fase da refinaria de petróleo que tem muitos inimigos e vc tem que estar bem atento pq vem tiro de todo lado e vc tem que matar eles bem rápido antes que algum lhe acerte senão é morte na certa também.
Precisando de ajuda alguém aí em alguma fase me adiciona aí:
PSN - ID MSM226
Valeu, abraço.
Vou te add lá!

leddie
02/06/2009, 15:21
Opa, se alguém quiser jogar co-op no professional me add! Tinha parado de jogar um pouco mas hj devo voltar.
Qual sua ID?

Metal_Killer
02/06/2009, 15:24
E aí sumido, tudo sossegado?
Cara, faz o seguinte:
Mate apenas um daqueles caras que ficam mandando flechas se vc mata os dois logo-logo aparecem 2 novamente, se vc mata apenas um deles permanece 1 apenas por todo o tempo e o dano de 1 inimigo apenas é bem menor do que de dois sendo renovados a toda hora.
Qdo o gigante jogar a pedra sobre vc acerte a pedra com tiros sem parar, se vc fizer tudo certo ela irá estourar a poucos centímetros de vc e deixe os barris para o final, qdo ele for jogar a última pedra sobre vc.
Qdo ele for pegar os postes de luz acerte os barris que ele soltará o poste - há dois barris um do lado esquerdo e outro do lado direito só para isso.
Se tiver jogando sozinho vá com o Chris, com a Jill é mais difícil pq ela fica muito baixa e a mira dela desta forma é mais difícil.
Qualquer coisa podendo te ajudo também, é só chamar.

po, então depois vou te mandar invite pra gente jogar

SandroMC
02/06/2009, 15:24
Qual sua ID?

SandroCaseiro

leddie
02/06/2009, 15:26
SandroCaseiro
Vou te add lá e quando quiser é só chamar, ok?
Abraço.

Jakizinha
02/06/2009, 16:33
Eu só zerei no amador até o momento rsrs
Se alguem puder me ajudar xD

Me add:

DottyHeart

Metal_Killer
02/06/2009, 21:30

Me add:

DottyHeart

amador nem joguei ainda, mas se quiser...

Daniel_MK

leddie
03/06/2009, 08:31

Me add:

DottyHeart
Me add que te dou uma força quando quiser, ok?
Abraço.

leddie
03/06/2009, 11:39
Tem mais alguem ai?

leddie
05/06/2009, 08:25
po, então depois vou te mandar invite pra gente jogar
E ai Metal.
Passei o gigante da Savana no Profissional ontem com o user Danborges.
É muito foda, demoramos + ou - 1 Hora pra conseguir passar aquele "encosto"
Agora é rumo ao Wesker.

Metal_Killer
05/06/2009, 09:39
E ai Metal.
Passei o gigante da Savana no Profissional ontem com o user Danborges.
É muito foda, demoramos + ou - 1 Hora pra conseguir passar aquele "encosto"
Agora é rumo ao Wesker.

pois é. eu tentei mais de 2 horas e nunca consegui rs

leddie
05/06/2009, 10:21
pois é. eu tentei mais de 2 horas e nunca consegui rs
Quando quiser é só chamar lá que te dou uma mãozinha, ok?

SandroMC
05/06/2009, 11:04
Consegui fazer essa parte ontem sozinho mesmo, foram 8 tentativas no total. O mais fácil (se for sozinho) é jogar com a Sheva, pq só com ele vc consegue destruir aquela pedra q o maldito joga de vez em qdo.

leddie
05/06/2009, 13:41
Consegui fazer essa parte ontem sozinho mesmo, foram 8 tentativas no total. O mais fácil (se for sozinho) é jogar com a Sheva, pq só com ele vc consegue destruir aquela pedra q o maldito joga de vez em qdo.
Tentei sozinho umas 8 vezes e quase consegui, mas de dois fica um pouco mais fácil.
E muito canseira passar aquele cara no Profissional.

gustaxd
05/06/2009, 14:07

po Metal qdo me ver on lah na PSN eh soh chamar kra, ou então agnt combina por aki msm pra tentar passar lah :kongpositivo:

obs: se eu te falar q eu consegui passar essa parte no offline, tu acredita ? :-D

gustaxd
05/06/2009, 14:09
Qual o seu ID?
Te add hoje a tarde pra jogarmos, ok?
Abraço.

minha PSN ID eh GustaBr brother :kongpositivo:

gustaxd
05/06/2009, 14:14

Me add:

DottyHeart

me add lah q eu te ajudo tbm !

PSN: GustaBr

leddie
06/06/2009, 08:34
minha PSN ID eh GustaBr brother :kongpositivo:
Vou add lá.
Valeu.

luizremorcorrea
06/06/2009, 08:48
opa me ADD também... ainda não fechei o jogo no amateur, mas to vendo q irei precisar de ajuda nesses niveis ae...

JEC_ALUCARD

leddie
06/06/2009, 08:53
opa me ADD também... ainda não fechei o jogo no amateur, mas to vendo q irei precisar de ajuda nesses niveis ae...

JEC_ALUCARD
Vou te add tbm lá.
Abraço.

leddie
06/06/2009, 15:17
Quem quiser uma ajudinha é só add e chamar.

Metal_Killer
06/06/2009, 23:48
po gusta, no offline? haaaaaaaaaja coração. até hoje estou travado ali

gustaxd
07/06/2009, 00:52
po gusta, no offline? haaaaaaaaaja coração. até hoje estou travado ali

pior q foi velho !
eu tava inspiradão, consegui na minha segunda tentativa do dia :-D

Reury
07/06/2009, 23:39
"jogo as segundas e quartas dàs 18:30hs até as 0:00hs, nos sabados o dia todo e no domingo das 8:30hs as 12:00hs."

Mano, vai pegar umas mina, uma praia, ler alguma coisa....

leddie
08/06/2009, 16:16
"jogo as segundas e quartas dàs 18:30hs até as 0:00hs, nos sabados o dia todo e no domingo das 8:30hs as 12:00hs."

Ja faço isso ate d+ meu amigo.
Porque vc não vai fazer isso então?????
É pra quem que jogar parceirinho.
Vc sabe o que video game por acaso???????

Metal_Killer
08/06/2009, 17:44

digo o mesmo pra você. Vai pegar mulher em vez de passar o sábado inteiro jogando video-game

leddie
08/06/2009, 20:19
digo o mesmo pra você. Vai pegar mulher em vez de passar o sábado inteiro jogando video-game
Não sei se vcs sabem ler mas ta escrito "Sabado o DIA todo".
A noite vou pra balada com minha gata seus manés.
Mas por acaso vcs sabem o que é isso? Mulher?
Acho que não.
Mas se não querem ajuda no jogo, beleza!
Vai com Deus.

Metal_Killer
08/06/2009, 22:32
Não sei se vcs sabem ler mas ta escrito "Sabado o DIA todo".
A noite vou pra balada com minha gata seus manés.
Mas por acaso vcs sabem o que é isso? Mulher?
Acho que não.
Mas se não querem ajuda no jogo, beleza!
Vai com Deus.

Surtou cara? Sequer te quotei...[kjoinha]