Ver Versão Completa : Resident Evil 5 Co-op e Versus Mode.
Terminei o RE5 já no veteran e agora preciso de um parceiro gente fina pra jogar em co-op o Profissional.
E tbm pra jogar o Modo Versus e o Mercenario pra ganhar mais pontuação pra comprar aquelas "parafernalhas e armas infinitas" do jogo.
jogo as segundas e quartas dàs 18:30hs até as 0:00hs, nos sabados o dia todo e no domingo das 8:30hs as 12:00hs.
Quem tiver disponibilidade nesses dias, tiver HeadSet (que sem H7 é um pouco mais difícil de combinar estratégias) e quiser um perceiro pra jogar me add na PSN e me dê um toque aqui no OS, ok?
Abraço a todos.
ID: Luciano13BR
:kongpositivo:
Metal_Killer
01/06/2009, 09:37
só me chamar!
danborges
01/06/2009, 11:37
amigo, vou te add quando sair do trabalho para jogarmos!
minha id é Danborges
me add lah brother, to precisando de alguem pra jogar no modo Versus pra fazer uns troféus :p
ahh e se quiser eu te ajudo jogando no Professional tbm ;)
obs: eu fico on até as 16hrs e depois só entro após as 23:30
Metal_Killer
01/06/2009, 13:02
me add lah brother, to precisando de alguem pra jogar no modo Versus pra fazer uns troféus :p
po ainda estou preso na savanna. Não sei se tu ja passou dela, mas depois se puder, dá um help :p
só me chamar!
Me chama lá que ajudo vc em qualquer parte, ok?
amigo, vou te add quando sair do trabalho para jogarmos!
minha id é Danborges
Vou add lá ok?
vou jogar hoje, se quiser?
Abraço.
Qual o seu ID?
Te add hoje a tarde pra jogarmos, ok?
Abraço.
Metal_Killer
01/06/2009, 16:29
Me chama lá que ajudo vc em qualquer parte, ok?
po, estou preso na savanna, acho que é 3-2. aquele el gigante é chato pracaramba
po, estou preso na savanna, acho que é 3-2. aquele el gigante é chato pracaramba
É. Vi que no Veteran ele ja da um certo trabalho mesmo.
mas chama lá que te ajudo.
Ainda nao joguei o Coop, vou começar de novo agora no Profissional, alguem sabe se é muito dificil?
Ainda nao joguei o Coop, vou começar de novo agora no Profissional, alguem sabe se é muito dificil?
A resposta é "Depende".
No nível profissional o que pega realmente é que se o inimigo te acertar seu life zera muito rápido e na maioria das vezes não dá tempo de o parceiro te salvar com o spray.
Fora isso é importante vc também ter pelo menos algumas armas com munição infinita habilitadas e se tiver também o rocket launcher com munição infinita também ajuda bastante.
Três fases no nível profissional achei mais difíceis:
- A fase do gigante, vc tem que ter uma boa sincronia com seu parceiro e qdo vc consegue passar por ele sempre é com seu life quase zerando
- A fase de tirar aquele aparelho do peito da Jill que vc também tem que usar o granade launcher com granadas de flash para vc poder cegar ela e segurá-la pq senão ela te mata mesmo
- Aquela fase da refinaria de petróleo que tem muitos inimigos e vc tem que estar bem atento pq vem tiro de todo lado e vc tem que matar eles bem rápido antes que algum lhe acerte senão é morte na certa também.
Precisando de ajuda alguém aí em alguma fase me adiciona aí:
PSN - ID MSM226
Valeu, abraço.
SandroMC
02/06/2009, 13:53
Opa, se alguém quiser jogar co-op no professional me add! Tinha parado de jogar um pouco mas hj devo voltar.
po ainda estou preso na savanna. Não sei se tu ja passou dela, mas depois se puder, dá um help :p
E aí sumido, tudo sossegado?
Cara, faz o seguinte:
Mate apenas um daqueles caras que ficam mandando flechas se vc mata os dois logo-logo aparecem 2 novamente, se vc mata apenas um deles permanece 1 apenas por todo o tempo e o dano de 1 inimigo apenas é bem menor do que de dois sendo renovados a toda hora.
Qdo o gigante jogar a pedra sobre vc acerte a pedra com tiros sem parar, se vc fizer tudo certo ela irá estourar a poucos centímetros de vc e deixe os barris para o final, qdo ele for jogar a última pedra sobre vc.
Qdo ele for pegar os postes de luz acerte os barris que ele soltará o poste - há dois barris um do lado esquerdo e outro do lado direito só para isso.
Se tiver jogando sozinho vá com o Chris, com a Jill é mais difícil pq ela fica muito baixa e a mira dela desta forma é mais difícil.
Qualquer coisa podendo te ajudo também, é só chamar.
A resposta é "Depende".
No nível profissional o que pega realmente é que se o inimigo te acertar seu life zera muito rápido e na maioria das vezes não dá tempo de o parceiro te salvar com o spray.
Fora isso é importante vc também ter pelo menos algumas armas com munição infinita habilitadas e se tiver também o rocket launcher com munição infinita também ajuda bastante.
Três fases no nível profissional achei mais difíceis:
- A fase do gigante, vc tem que ter uma boa sincronia com seu parceiro e qdo vc consegue passar por ele sempre é com seu life quase zerando
- A fase de tirar aquele aparelho do peito da Jill que vc também tem que usar o granade launcher com granadas de flash para vc poder cegar ela e segurá-la pq senão ela te mata mesmo
- Aquela fase da refinaria de petróleo que tem muitos inimigos e vc tem que estar bem atento pq vem tiro de todo lado e vc tem que matar eles bem rápido antes que algum lhe acerte senão é morte na certa também.
Precisando de ajuda alguém aí em alguma fase me adiciona aí:
PSN - ID MSM226
Valeu, abraço.
Vou te add lá!
Opa, se alguém quiser jogar co-op no professional me add! Tinha parado de jogar um pouco mas hj devo voltar.
Qual sua ID?
Metal_Killer
02/06/2009, 15:24
E aí sumido, tudo sossegado?
Cara, faz o seguinte:
Mate apenas um daqueles caras que ficam mandando flechas se vc mata os dois logo-logo aparecem 2 novamente, se vc mata apenas um deles permanece 1 apenas por todo o tempo e o dano de 1 inimigo apenas é bem menor do que de dois sendo renovados a toda hora.
Qdo o gigante jogar a pedra sobre vc acerte a pedra com tiros sem parar, se vc fizer tudo certo ela irá estourar a poucos centímetros de vc e deixe os barris para o final, qdo ele for jogar a última pedra sobre vc.
Qdo ele for pegar os postes de luz acerte os barris que ele soltará o poste - há dois barris um do lado esquerdo e outro do lado direito só para isso.
Se tiver jogando sozinho vá com o Chris, com a Jill é mais difícil pq ela fica muito baixa e a mira dela desta forma é mais difícil.
Qualquer coisa podendo te ajudo também, é só chamar.
po, então depois vou te mandar invite pra gente jogar
SandroMC
02/06/2009, 15:24
Qual sua ID?
SandroCaseiro
SandroCaseiro
Vou te add lá e quando quiser é só chamar, ok?
Abraço.
Jakizinha
02/06/2009, 16:33
Eu só zerei no amador até o momento rsrs
Se alguem puder me ajudar xD
Me add:
DottyHeart
Metal_Killer
02/06/2009, 21:30
Me add:
DottyHeart
amador nem joguei ainda, mas se quiser...
Daniel_MK
Me add:
DottyHeart
Me add que te dou uma força quando quiser, ok?
Abraço.
po, então depois vou te mandar invite pra gente jogar
E ai Metal.
Passei o gigante da Savana no Profissional ontem com o user Danborges.
É muito foda, demoramos + ou - 1 Hora pra conseguir passar aquele "encosto"
Agora é rumo ao Wesker.
Metal_Killer
05/06/2009, 09:39
E ai Metal.
Passei o gigante da Savana no Profissional ontem com o user Danborges.
É muito foda, demoramos + ou - 1 Hora pra conseguir passar aquele "encosto"
Agora é rumo ao Wesker.
pois é. eu tentei mais de 2 horas e nunca consegui rs
pois é. eu tentei mais de 2 horas e nunca consegui rs
Quando quiser é só chamar lá que te dou uma mãozinha, ok?
SandroMC
05/06/2009, 11:04
Consegui fazer essa parte ontem sozinho mesmo, foram 8 tentativas no total. O mais fácil (se for sozinho) é jogar com a Sheva, pq só com ele vc consegue destruir aquela pedra q o maldito joga de vez em qdo.
Consegui fazer essa parte ontem sozinho mesmo, foram 8 tentativas no total. O mais fácil (se for sozinho) é jogar com a Sheva, pq só com ele vc consegue destruir aquela pedra q o maldito joga de vez em qdo.
Tentei sozinho umas 8 vezes e quase consegui, mas de dois fica um pouco mais fácil.
E muito canseira passar aquele cara no Profissional.
po Metal qdo me ver on lah na PSN eh soh chamar kra, ou então agnt combina por aki msm pra tentar passar lah :kongpositivo:
obs: se eu te falar q eu consegui passar essa parte no offline, tu acredita ? :-D
Qual o seu ID?
Te add hoje a tarde pra jogarmos, ok?
Abraço.
minha PSN ID eh GustaBr brother :kongpositivo:
Me add:
DottyHeart
me add lah q eu te ajudo tbm !
PSN: GustaBr
minha PSN ID eh GustaBr brother :kongpositivo:
Vou add lá.
Valeu.
luizremorcorrea
06/06/2009, 08:48
opa me ADD também... ainda não fechei o jogo no amateur, mas to vendo q irei precisar de ajuda nesses niveis ae...
JEC_ALUCARD
opa me ADD também... ainda não fechei o jogo no amateur, mas to vendo q irei precisar de ajuda nesses niveis ae...
JEC_ALUCARD
Vou te add tbm lá.
Abraço.
Quem quiser uma ajudinha é só add e chamar.
Metal_Killer
06/06/2009, 23:48
po gusta, no offline? haaaaaaaaaja coração. até hoje estou travado ali
po gusta, no offline? haaaaaaaaaja coração. até hoje estou travado ali
pior q foi velho !
eu tava inspiradão, consegui na minha segunda tentativa do dia :-D
"jogo as segundas e quartas dàs 18:30hs até as 0:00hs, nos sabados o dia todo e no domingo das 8:30hs as 12:00hs."
Mano, vai pegar umas mina, uma praia, ler alguma coisa....
"jogo as segundas e quartas dàs 18:30hs até as 0:00hs, nos sabados o dia todo e no domingo das 8:30hs as 12:00hs."
Ja faço isso ate d+ meu amigo.
Porque vc não vai fazer isso então?????
É pra quem que jogar parceirinho.
Vc sabe o que video game por acaso???????
Metal_Killer
08/06/2009, 17:44
digo o mesmo pra você. Vai pegar mulher em vez de passar o sábado inteiro jogando video-game
digo o mesmo pra você. Vai pegar mulher em vez de passar o sábado inteiro jogando video-game
Não sei se vcs sabem ler mas ta escrito "Sabado o DIA todo".
A noite vou pra balada com minha gata seus manés.
Mas por acaso vcs sabem o que é isso? Mulher?
Acho que não.
Mas se não querem ajuda no jogo, beleza!
Vai com Deus.
Metal_Killer
08/06/2009, 22:32
Não sei se vcs sabem ler mas ta escrito "Sabado o DIA todo".
A noite vou pra balada com minha gata seus manés.
Mas por acaso vcs sabem o que é isso? Mulher?
Acho que não.
Mas se não querem ajuda no jogo, beleza!
Vai com Deus.
Surtou cara? Sequer te quotei...[kjoinha]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.