Ver Versão Completa : Procuro: lista de jogos...
Eu sei que é uma pergunta bem genérica, mas existe em algum lugar uma lista com todos os jogos já lançados pra PC (Windows) nos últimos 10 anos? Ou mais atrás ainda?
Pra videogame eu já cheguei a ver, inclusive de todos os jogos já lançados pro sistema. Mas de PC é difícil fazer um levantamento.
Há pelo menos lista por gênero ou produtora? :smile
rpacciulli
06/06/2009, 00:58
gamefaqs (http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/)
Ronaldo13
22/06/2009, 17:49
Gamefaqs ou gamespot
Vc encontrou? Tb procuro! Um em particular!
Me resp!
Valews
Tita
Sugiro Gamefaqs também. Lá dá para listar de várias maneiras.
Falando em lista de jogos, será que existe alguma que enumere quantos esses sistemas abaixo tenham que a plataforma do PC (computador pessoal) também tenha?
Tipo, todos sabemos que o PS3 e X-Box (incluso o Xbox 360) não tem emuladores (o X-Box parece que tem, mas segundo essa entrada do Wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Cxbx)), até Dezembro de 2008, os únicos jogos comerciais totalmente jogáveis no X-Box eram Turok, Smashing Drive e Futurama, com uma dúzia mais só chegando a entrar em menus e mostrando alguma funcionalidade durante a partida, além de rodar alguns demos. O que não faria com que ele pudesse ser equiparado, hoje, por exemplo, ao GameCube ou PS2, que já tem vários jogos rodando (bem mais que meia-dúzia) e estão em constante desenvolvimento.
Essa lista seria útil por ex. pra quem só quer jogar no PC ou não quer comprar um PS3 ou X360.
Exemplo:
Project Gotham Racing - Indisponível (Porque saiu só pro X-Box).
Ghostbusters: The Video Game - Disponível (Porque saiu pra PC, PS3 e X-Box 360).
Metal Gear Solid 4 - Indisponível (Porque saiu só pro PS3).
Mortal Kombat vs. DC Universe - Indisponível (Porque saiu só pro PS3 e X-Box 360).
Entenderam?
petspungis
29/07/2009, 12:16
Sugiro Gamefaqs também. Lá dá para listar de várias maneiras.
Como assim da pra listar de várias maneiras?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.