PDA

Ver Versão Completa : headset bluetooth pra PS3, ajuda!!!

gamermaniacow
07/06/2009, 20:39
bom galera, estava fuçando na net umas listas de headset q são bons com o PS3, mas como sempre, nunca entende essas listas[kbravo]

eu queria perguntar pro povo aqui, quais q seriam bons, onde comprar
eu estava vendo os da motorola, eles são BBB:konglove::kongpositivo:

estava pensando em pagar em torno de 70 reais:(

me ajudem:kongpositivo:

gamermaniacow
08/06/2009, 15:30
ninguem???:(

Jefferson *Anjim*
08/06/2009, 19:33
existe?

abarth
08/06/2009, 19:51
Grande compra q o oficial.... ele eh perfeito...o som eh a maior nitidez do planneta !!!

tem um cara q vende axo q por 65r$ o nome dele eh rafael nescau !!! ele flw q enviia por carta registrada baratinho !!!

ele flw q no game dele funfa prefeito !!!

aki ta o MSN dele troca uma ideia com ele e ve direitinho !!!

rafaelgustavopinheiro@hotmail.com

flw..

Alexandre Cube
08/06/2009, 20:26
Eu usao o do meu N95.
Nunca falhou....

Abraços

Opeth
08/06/2009, 21:43
Qualquer head set bluetooth de celular funciona com o ps3 mas só pegue um desses se vc achar um preço muito bom. Pq o da sony é muito melhor pra ser usado com o PS3, tem modo de alta qualdade, controle de bateria, volume, mute pela xmb e modo viva voz quando está carregando na base.

Lukalmeida
09/06/2009, 11:17
Não compre os Xing Ling da vida, a duração de bateria costuma ser de uma hora no maximo.

Já tive um da Jabra (original do Warhawk)que era ótimo, e acabo de comprar um Motorola H300, a maior vantagem é que usa-se pilhas "palito" nele, quando descarrega eu já coloco a outra reserva pois compensa usar pilhas recarregáveis.

Mas nada como o original da Sony, é perfeito: volume, bateria, design e funcionamento impecáveis.

Minha recomendação: qualquer um compativel com celular, de um bom fabricante, principalmente que dure ao menos umas 8 hs de conversação vai lhe servir bem.
Nas galerias da Sta Ifigênia - SP já se acha o H7 original de PS3 por R$ 150,00.

abraço!

ShaggyZ-BR
09/06/2009, 11:58
Mermao to usando de um BlackBerry da Nokia (não sei o modelo do cel) mas assim, acredito que o da Sony seja melhor mesmo, até pq fone bluetooth de cel seria usado no cel e nao pra um jogo com varias conversas paralelas... No meu ver e exp com meu H7 é que... Vou juntar dinheiro pra comprar o original da Sony que eu acredito que seja bem mais filé!!!

Lukalmeida
09/06/2009, 12:07
Mermao to usando de um BlackBerry da Nokia (não sei o modelo do cel) mas assim, acredito que o da Sony seja melhor mesmo, até pq fone bluetooth de cel seria usado no cel e nao pra um jogo com varias conversas paralelas... No meu ver e exp com meu H7 é que... Vou juntar dinheiro pra comprar o original da Sony que eu acredito que seja bem mais filé!!!

Olha amigo, comprei um H300 da motorola justamente pq promete 30 hs de conversação usando 1 pilha palito.

Aproveiotei a deiva para pegar outro celular, já que o meu atual nem bluetooth tinha.

Espero que prometa o que cumpre, caso contrário serei obrigado a pegar o h7 da sony mesmo.

ShaggyZ-BR
09/06/2009, 13:18
Olha amigo, comprei um H300 da motorola justamente pq promete 30 hs de conversação usando 1 pilha palito.

Aproveiotei a deiva para pegar outro celular, já que o meu atual nem bluetooth tinha.

Espero que prometa o que cumpre, caso contrário serei obrigado a pegar o h7 da sony mesmo.

Acredito que, em questão de tempo de conversação, seja tranquilo mesmo... No meu caso por exemplo, o h7 que eu adquiri, ele machuca um pouco a orelha pois não encaixa direito e na questão de nitidez do som, como disse ali em cima, esses h7 de celular foram feito pra atender uma ligação de celular e nao pra manter uma conversação com 32 jogadores, as vezes todos falando ao mesmo tempo... e o h7 do ps3 já foi feito exatamente pra suportar tal tipo de circunstância...

P.S : Acho que foi por aqui no forum mesmo que vi dizeres que esse h300 da motorola funfa muito bem com o ps3

P.S2: Esse meu h7 é apenas um quebra galho até mes que vem pra comprar o original da sony[:king]:rox

gamermaniacow
09/06/2009, 14:02
eu sei q o da sony é o melhor, mas o preço...

é q eu tenho um amigo da psn e diz q o dele é um da motorola e funciona muito bem e pagou 65 reais:rox

Lukalmeida
09/06/2009, 14:09
Só lhes digo o seguinte, não comprem desse genérico aqui:
Marca "bluetooth"...

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=87560906_5554.jpg&v=O

existe o original da Nokia nesse modelo, mas o genérico não chega a durar 1 h de conversa, eu perdi R$ 45 nessa bosta!

adamiva
09/06/2009, 14:25
Pessoal, já recomendamos os produtos... heheh

Comprem o original da Sony (importem, comprem usado, tem aqui no forum) pois realmente vale a pena...

Ele incomoda um pouco a orelha, mas a qualidade do som (para quem escuta ou fala) é ótima. Tem base de apoio que carrega e é bem bonitão , heheheh.

Recomendo !

gamermaniacow
09/06/2009, 14:41
Pessoal, já recomendamos os produtos... heheh

Comprem o original da Sony (importem, comprem usado, tem aqui no forum) pois realmente vale a pena...

Ele incomoda um pouco a orelha, mas a qualidade do som (para quem escuta ou fala) é ótima. Tem base de apoio que carrega e é bem bonitão , heheheh.

Recomendo !

mas por quanto vc acha ele
pegao menos de 70 conto

adamiva
09/06/2009, 14:47
Kra, tem gte no forum vendendo:

http://200.226.134.157/showthread.php?t=222968&highlight=headset

110 pila.

O original novo está 50$, você pode importar ele também !

ShaggyZ-BR
09/06/2009, 16:36
Kra, tem gte no forum vendendo:

http://200.226.134.157/showthread.php?t=222968&highlight=headset

110 pila.

O original novo está 50$, você pode importar ele também !

eu nao consegui entrar aqui no trampo pra ver a procedencia... maaaas 110 pila :konglove::konglove::konglove: é MARA, com certeza vou averiguar isso aeee... Agora queria ter coragem e saber de onde importar pra nao pagar muito caro... varias taxas e frete e bla bla bla mas esse de 110 pila é GOTY

Raphaguti
09/06/2009, 16:45
=> O Headset é novo, porém foram feitos testes nele e constatado que a bateria do mesmo está durando em torno de 2 horas, por isso o baixo preço

adamiva
09/06/2009, 17:19
=> O Headset é novo, porém foram feitos testes nele e constatado que a bateria do mesmo está durando em torno de 2 horas, por isso o baixo preço

Bom, pode-se importar !!! Sai praticamente o mesmo preço....

Tem usado no ebay por 25 dolares :D

Lukalmeida
09/06/2009, 17:55

Por essas que vou testar um motorola H300 que usa pilhas palito, assim jamais terei problemas com a bateria.

gamermaniacow
09/06/2009, 18:45
eu queria esses motorolas h alguma coisa por menos de 70 conto!!!!!!!!
meu amigo tem e faleu q é otimo!
eu quero, eu quero, eu quero...:(

fico como? fico querendo?

Jefferson *Anjim*
09/06/2009, 18:57
mas nenhum vem com microfone né

adamiva
09/06/2009, 19:10
mas nenhum vem com microfone né

wat ?

Como assim, não vem com "microfone" :o

O H7 é um fone de ouvido com microfone, oras...

Estou enganado? Não entendi a sua pergunta??? :o :o