Ver Versão Completa : Qual é a melhor para PS3: LCD ou NEW PLASMA?
Zakk-GDS
07/06/2009, 23:44
To querendo comprar uma TV nova, mas ainda não me decidi. Resolvi então postar aki e ver se alguem tem uma opnião diferente. desde já agradeço.
Panasonic plasma,são as melhores que tem no brasil!
OBJ:37pol. em diante.
cR_PACMAN
17/06/2009, 15:04
Sem dúvida alguma vá de plasma. As panasonics são as mais recomendadas e as LG's as menos recomendadas.
As imgs do console em uma lcd e em uma de plasma tem diferenças gritantes. Não pense 2x antes de escolher. Vá de plasma.
Se algum mané vier fala que gasta mais energia nem ligue. Enquanto a lcd gasta sempre o mesmo valor elétrico, como por exemplo 180w, uma de plasma que tem como pico 350w gastaria em média 260w já que elea economiza em cenas escuras e as lcds sempre matem o valor constante já que trabalham com a luz de fundo sempre ligada. Minha conta de luz subiu 5 reais mas acho que é mais pelo tempo q estou direto depois de uma sensacional plasma Panasonic.
Plasma fullHD de 42 polegadas ou mais
Lcd se vc quiser tvs menores e mais economicos
Lukalmeida
17/06/2009, 17:24
Aproveitando o tópico, eu eprgunto: to a fim de trocar meu monitor tubão por um lcd 22", e o mesmo tem entradas DVI e 15 pinos normal.
Tenho em casa um cabo hdmi > dvi o qual já usei no cumputador, será que ele funcionará bacana para o PS3? (áudio eu já tenho uma home 2.1 para usar)
alguém tem monitor assim e já testou?
marcus.graciano
19/06/2009, 17:02
Aproveitando o tópico, eu eprgunto: to a fim de trocar meu monitor tubão por um lcd 22", e o mesmo tem entradas DVI e 15 pinos normal.
Tenho em casa um cabo hdmi > dvi o qual já usei no cumputador, será que ele funcionará bacana para o PS3? (áudio eu já tenho uma home 2.1 para usar)
alguém tem monitor assim e já testou?
Fi, compra uma TV/monitor da LG de 22". iiiiradoooo, tenho uma no meu quarto instalada no ps3, iradoo demais filho, se vc nao quer gastar + de 1000 reais hoje( paguei R$1200 uns meses atraz) compra o modelo 22LG30R . vem com HDMI xD
instalei ela um certo dia no PC também funfo legal
obs: descarreguei erros agora ahahahah
Raccoonus
19/06/2009, 17:10
Sem dúvida alguma vá de plasma. As panasonics são as mais recomendadas e as LG's as menos recomendadas.
As imgs do console em uma lcd e em uma de plasma tem diferenças gritantes. Não pense 2x antes de escolher. Vá de plasma.
Se algum mané vier fala que gasta mais energia nem ligue. Enquanto a lcd gasta sempre o mesmo valor elétrico, como por exemplo 180w, uma de plasma que tem como pico 350w gastaria em média 260w já que elea economiza em cenas escuras e as lcds sempre matem o valor constante já que trabalham com a luz de fundo sempre ligada. Minha conta de luz subiu 5 reais mas acho que é mais pelo tempo q estou direto depois de uma sensacional plasma Panasonic.
Agora fiquei curioso cara, eu tinha visto que os de 42' diziam gastar 555W no pico. Considero então metade disso no dia a dia?
Ficam bons como monitores?
cR_PACMAN
19/06/2009, 17:22
Isso mesmo. Em média gastaria 300w, talvez um pouco menos e em raros momentos um pouco mais. Mas essa de 555w é um absurdo pra 42". Posta o link ae pq acho que não compensa.
Plasma pra monitor não é bom não, ela não pode ficar mais de 4hrs com img estática na tela. Isso pode marcar a tv.
Raccoonus
19/06/2009, 17:34
Isso mesmo. Em média gastaria 300w, talvez um pouco menos e em raros momentos um pouco mais. Mas essa de 555w é um absurdo pra 42". Posta o link ae pq acho que não compensa.
Plasma pra monitor não é bom não, ela não pode ficar mais de 4hrs com img estática na tela. Isso pode marcar a tv.
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=PATH42PY85LB&dept_id=5770
Achei meio absurdo o consumo, mas parece ser uma excelente TV.
Eu tinha uma LCD LG Time Machine que era maravilhosa como monitor, dei para a minha irmã e catei uma LCD Panasonic 37' Full HD. Putz, na boa, achei um lixo apesar de considerarem o painél IPS Alpha o melhor do mercado. A resolução Full HD como monitor parece reescalonada e nem 120Hz aparece como opção apesar de supostamente ser. Mas dizem que nem os plasmas fazem.
cR_PACMAN
20/06/2009, 11:09
Porra, muito alto esse consumo ae, acho que os dados estão errados. Só as 50" consomem isso. Ctz que estão equivocados.
Cara, dá uma olhadinha no shoptime e procura Panasonic 42PV80LB e vê o que me diz.
cR_PACMAN
20/06/2009, 11:13
falei que tava errado:
http://www.magazineluiza.com.br/especiais/tvs/produtoTV/index_produto.asp?produto=2019176&linha=ET&Setor=DPLA#dados_tecnicos_top
Pana Viera, ou qualquer outra plasma com as mesmas specs: tempo de resposta baixíssimo, contraste dinâmico altíssimo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.