Ver Versão Completa : ajuda com torrent i__i'
daew macacada toh precisando d uma ajuda com torresmos... meus torresmos naum passam de 3kbps T__T
naum importa qts seed's, leecher's e afins tenham.. naum passa de 3kb T___T
tah tenso assim... ter que ficar comprando jogo uma hr o dinheiro acaba :-(
no aguardo de uma ajuda i_i'
vê se as portas tão abertas,
procura no google por half-open limit fix, aumenta as half-open no seu PC, depois aumenta no seu programa,
pode ser que seja traffic shaping
Já tentou usar um gerenciador de torrents diferente? Tenta dar uma olhada nas configurações, pode estar com limite na taxa de transferência... Eu usei o BitComet uma vez, e tava a mesma bosta, mas nem tive vontade de mexer.
uTorrent 1.9 Beta.... e seja feliz :D
eu toh usando eh o uTorrent mesmo, soh naum lembro qual versão pq agora toh no trampo... vo tentar essas coisas que vcs falaram aí ou mudar de gerenciador mesmo i_i'
é verdade, o 1.9 é ajuda pra muitos
mmorioka
09/06/2009, 13:34
Se estiver usando o uTorrent, veja se está com limite de upload menor que 5kbps. O uTorrent limita o download caso o upload esteja com um limite muito baixo. Não sei se no uTorrent 1.9 já arrumaram esse bug. :p
ddragoonss
09/06/2009, 14:09
baixa a ultima versao do utorrent, coloque em portugues e configura que ele fica beleza.
vai em opçoes > preferencias:
Conexão:
escolhe como porta de entrada: 1720 ou 1740(VOip da maioria das operadoras).
desmarque "habilitar mapeamento UPnP".
Controle de banda:
coloque a taxa de upload maximo como 90% da velocidade de upload da sua net(teste no speedtest.net o seu upload).
deixe a taxa de download maximo: 0(infinita)
Bittorrent(importante):
encriptaçao de protocolo>saida: Forçado
desmarque "permitir conexoes nao-criptografadas".
espero que melhore agora.
Se estiver usando o uTorrent, veja se está com limite de upload menor que 5kbps. O uTorrent limita o download caso o upload esteja com um limite muito baixo. Não sei se no uTorrent 1.9 já arrumaram esse bug. :p
Não é bug, era incentivo dos criadores para as pessoas seedarem mais, mas não tiveram muito sucesso. Retiraram isso na versão 1.8.1 ou .2, não lembro.
O ruim de pegar versão alpha/beta é que não funciona na maioria dos trackers privados.
aew manolos...
exclui cookies dos navegadores... limpei essa merda toda aki e instalei o uTorrent 1.9 agora os downloads taum vindo na velocidade normal *-------------*
amo vcs :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.