PDA

Ver Versão Completa : ajuda com torrent i__i'

x_nimb
09/06/2009, 09:39
daew macacada toh precisando d uma ajuda com torresmos... meus torresmos naum passam de 3kbps T__T

naum importa qts seed's, leecher's e afins tenham.. naum passa de 3kb T___T
tah tenso assim... ter que ficar comprando jogo uma hr o dinheiro acaba :-(

no aguardo de uma ajuda i_i'

.Toco.
09/06/2009, 09:44
vê se as portas tão abertas,
procura no google por half-open limit fix, aumenta as half-open no seu PC, depois aumenta no seu programa,
pode ser que seja traffic shaping

Tihh
09/06/2009, 09:46
Já tentou usar um gerenciador de torrents diferente? Tenta dar uma olhada nas configurações, pode estar com limite na taxa de transferência... Eu usei o BitComet uma vez, e tava a mesma bosta, mas nem tive vontade de mexer.

AllGulf
09/06/2009, 09:47
uTorrent 1.9 Beta.... e seja feliz :D

x_nimb
09/06/2009, 10:12
eu toh usando eh o uTorrent mesmo, soh naum lembro qual versão pq agora toh no trampo... vo tentar essas coisas que vcs falaram aí ou mudar de gerenciador mesmo i_i'

.Toco.
09/06/2009, 10:44
é verdade, o 1.9 é ajuda pra muitos

mmorioka
09/06/2009, 13:34
Se estiver usando o uTorrent, veja se está com limite de upload menor que 5kbps. O uTorrent limita o download caso o upload esteja com um limite muito baixo. Não sei se no uTorrent 1.9 já arrumaram esse bug. :p

ddragoonss
09/06/2009, 14:09
baixa a ultima versao do utorrent, coloque em portugues e configura que ele fica beleza.

vai em opçoes > preferencias:

Conexão:

escolhe como porta de entrada: 1720 ou 1740(VOip da maioria das operadoras).

desmarque "habilitar mapeamento UPnP".

Controle de banda:

coloque a taxa de upload maximo como 90% da velocidade de upload da sua net(teste no speedtest.net o seu upload).

deixe a taxa de download maximo: 0(infinita)

Bittorrent(importante):

encriptaçao de protocolo>saida: Forçado

desmarque "permitir conexoes nao-criptografadas".

espero que melhore agora.

Raddy
09/06/2009, 14:14
Se estiver usando o uTorrent, veja se está com limite de upload menor que 5kbps. O uTorrent limita o download caso o upload esteja com um limite muito baixo. Não sei se no uTorrent 1.9 já arrumaram esse bug. :p

Não é bug, era incentivo dos criadores para as pessoas seedarem mais, mas não tiveram muito sucesso. Retiraram isso na versão 1.8.1 ou .2, não lembro.

O ruim de pegar versão alpha/beta é que não funciona na maioria dos trackers privados.

x_nimb
09/06/2009, 14:52
aew manolos...
exclui cookies dos navegadores... limpei essa merda toda aki e instalei o uTorrent 1.9 agora os downloads taum vindo na velocidade normal *-------------*

amo vcs :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: