PDA

Ver Versão Completa : Como inserir o trophycard na assinatura?

ShaggyZ-BR
09/06/2009, 12:16
Galera estou tentando colocar meu trophycard na minha assinatura porem quando eu coloco o codigo que eles te passam, aqui aparece só o link [kzangado]... Queria que ficasse a imagem...

Alguem se habilita a me ajudar?? Se souberem mais sites que fazem trophycard que nao seja o ps3trophycard.net (http://ps3trophycard.net)

Qualquer ajuda será bem vinda!!

toniu
09/06/2009, 12:37
Não sei se é igual, mas vai no uk.playstation.com ou pt.playstation.com, faz sua Portable ID, e depois coloca na sua assinatura:

[psne]sua psn id[/psne*] sem o asterisco. Pronto, aí é só ir atualizando lá nosite que atualiza aqui também. ;D

ShaggyZ-BR
09/06/2009, 13:32
Não sei se é igual, mas vai no uk.playstation.com ou pt.playstation.com, faz sua Portable ID, e depois coloca na sua assinatura:

[psne]sua psn id[/psne*] sem o asterisco. Pronto, aí é só ir atualizando lá nosite que atualiza aqui também. ;D

Valeu toniu, agora to no trampo ai tem uns sites que sao blocks mas quando eu chegar em casa vou dar uma olhada!!!

Agradecido desde já!:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

celioamd
18/06/2009, 17:01
hó fiz a minha tb ehehhee :P

adamiva
18/06/2009, 17:14
Lembrando que você tb pode construir o card no site www.playfire.com e anexar na assinatura com as TAGs

[psn]SuaPsn[/psn*], também sem asterisco.

Lelo.T3
22/06/2009, 17:18
coloeki aki na assinatura esse codigo q vcs falaram..... mas fica em branco a assinatura!!! :(

toniu
22/06/2009, 17:47
coloeki aki na assinatura esse codigo q vcs falaram..... mas fica em branco a assinatura!!! :(
Foi lá no site, fez a tag e tudo certinho? Colocou do jeito que expliquei ali sem o asterisco? Está habilitado "mostrar assinatura" no forum aí pra vc?

Lelo.T3
22/06/2009, 18:30
Sim....tenho a minha TAG na PSN euro já feitinha e atualizada!!! :D

sim [psn]LeLoT3[/psn.] sem o pontinho ali!

No editar assinatura não tem nenhuma opção de MOSTRAR ASSINATURA!!

só o de endereço e updar do HD!!

toniu
23/06/2009, 10:53
Sim....tenho a minha TAG na PSN euro já feitinha e atualizada!!! :D

sim [psne]LeLoT3[/psne.] sem o pontinho ali!

No editar assinatura não tem nenhuma opção de MOSTRAR ASSINATURA!!

só o de endereço e updar do HD!!
Cara, clica em PC Usuário ali em cima no menu do forum, depois no menu a sua esquerda, clica em Editar opções, e mais pra baixo da página tem lá "Mostrar Assinaturas, Mostrar Avatares, etc". Vê se está marcada a opção certinho.

E faltaram 2 "e" ali no código pra aparecer a assinatura. É psne. Vlw...;D

Lelo.T3
23/06/2009, 14:39
HHHHHHHHHAaaaaaaaaaaaaaaa

Toniu!!

Salvador aehehaeea

faltou o "E" mesmo..... eu num sei onde vi sem o "e" e quando vi aki passou batido... tava na cabeça esse codigo sem o "e" heaheaheahea

AGORA FOI!!!

VLW DOIDO!!!

Muito OBRIGADO!

Lukalmeida
23/06/2009, 16:12
Ae valeu pelo tópico !!

Segui as orientações, é bem fácil!

Olha ela ae!!!

Obs: como podem bem ver, não platinei porra nenhuma até agora...[kzangado][kzangado]

Lelo.T3
23/06/2009, 16:16
Ae valeu pelo tópico !!

Segui as orientações, é bem fácil!

Olha ela ae!!!

Obs: como podem bem ver, não platinei porra nenhuma até agora...[kzangado][kzangado]
nem eu... haehaehea mas estou na beira de 2!!

Burnout e uncharted

toniu
23/06/2009, 16:34
Aewwwwwwwwww que bom que deu certo Lelo! :rox

E mais um que tem bem mais troféus que eu. Olhem minhas platinas! kkk

Vlw...