Ver Versão Completa : Router +Nao Funfa +Ajuda
dexter_info
10/06/2009, 02:35
Amigos, estou com um whr-g300n (com o dd-wrt devidamente instalado) mas nao sei pq ele nao funfa, estou com ele encostado querendo usar com o ps3 e as outras coisas wifi e rede daqui de casa e nao ta rolando, eu tenho como modem aqui um speedstream 4200, eae poderiam me dar uma luz?
Metal_Killer
10/06/2009, 08:54
Você consegue configurar o roteador, mas depois disso não pinga pra fora? Esse speedstream é um DSL né?
Lukalmeida
10/06/2009, 09:23
E o meu Siemens anda empacando ou desconfigurando sozinho, toda vez que vou usar é uma "briga"...
dexter_info
10/06/2009, 15:57
rapaz ele parace que nao se comunica com o modem... configuro o pppoe no router e na aba de status eu mando ele conectar e.... nada...
bom alguem ja viu isso?
Vc esta com o cabo cross ???
dexter_info
10/06/2009, 16:30
hum essa foi uma das minhas duvidas, mas me falaram que ja nao fazia diferenca, eu ate agora non testei com outros cabos, mas entao, como devira ser com os 2 cabos, 1 modem-router outro pc-router o resto fica no "sem fio"...
hum essa foi uma das minhas duvidas, mas me falaram que ja nao fazia diferenca, eu ate agora non testei com outros cabos, mas entao, como devira ser com os 2 cabos, 1 modem-router outro pc-router o resto fica no "sem fio"...
Como não faz diferença???
Basicamente você pode estar invertendo os fios de recebimento/envio de dados...
Tem de ver isso... pode ser um problema !
dexter_info
10/06/2009, 17:46
vou tentar isso sim, vou pedir pra um amigo meu os cabos :D
dexter_info
11/06/2009, 03:53
mudei os cabos aqui e nada, acabei de reparar numa luz chamada router, que nunca fica acesa aqui...
dexter_info
11/06/2009, 14:26
update. os cabos tavam ok, ele so demorou pra rotear pela 1ravez :D
mas agora ele roteia numa boa mas nao ta distribuindo a conexao nao consigo navegar, engracado que quando eu mando um ping pelo prompt ele acha o ip do alvo (google)
mas da timeout toda hora, alguem pode me ajudar?
o ps3 pelo sem fio tb nao conseguiu conectar...
Lukalmeida
12/06/2009, 09:53
Ae galera, só pra dar exemplo:
Depois de ficar "remendando" as configurações do meu router Siemens, sem sucesso, eu resolvi dar um RESET na bagaça e recomeçar tudo (dá-lhe manual de intruções).
Funcionou que é uma beleza!
Se eu tinha colocado algum recurso estranho nele, não sei, mas antes de eu arrumar a hora que o PS# o acessava, ele dava uns pau estranho, tipo piscava tudo, desligava e retornava ao acesso, mas com isso a internet não entrava.
Router pega virus?
dexter_info
12/06/2009, 13:47
Nem cara o router aqui eu ja resetei e fui dormir com tudo ligado, quando acordei tava funcionando, maaas nao ta passando conexao ate reconhece os hosts mas nada de pings...
nem nada.
Quanto ao virus nunca vinada disso...
dexter_info
14/06/2009, 17:08
up no socorro
Bom, liga o router no PC para ver no que dá...
Ele tem de funcionar a internet... se não funcionar, ele não está discando corretamente para seu provedor de acesso a internet !
Depois dele conectar corretamente no PC, faremos o port para o PS3 !
dexter_info
18/06/2009, 16:23
ele conecta a internet (por ele da pra ver que tem ip externo) e dentro quando mando pingar um host ele diz o ip do host inclusive, mas da time out direto...
ele conecta e nao ta passando a net, acho...
Kra.. não vejo como que não funciona.
Favor postar as telas da configuração do router para darmos uma olhada.
Vamos trabalhar com a ligação do Router no computador somente, tudo via cabo!
Esteja certo de que os cabos que irá utilizar estão corretos (teste os mesmos cabos na casa de uma amigo), ok?
Fico esperando as telas de configuração da conexão do roteador, posta ai no imagehacks
Ronaldo13
26/06/2009, 11:39
Já tentou usar o esquema de clone do MAC ADDRESS do router para o modem?
Spindash
05/07/2009, 21:43
Cara tá faltando algumas informações com relação ao que vc precisa.
Quando vc obtê-las, na verdade nem vai precisar tanto de suporte, mas se não quiser aprender (dor de cabeça) chame um técnico, vai te custar uns 150 paus mas tudo vai funcionar direitinho.
Assim vc ganha tempo e resolve o seu caso.
Spindash
05/07/2009, 21:49
E falo isso pq sou um pouco criterioso quanto a passar em fóruns informações de link ou screns do seu modem e router, tenho certeza que se vc se empenhar com o pessoal daqui vai conseguir, mas sempre tem um espertinho googlando por aí e vai conseguir estas informações.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.