ajcmaster
20/06/2009, 01:31
Hey,
Estou com um problema aqui com meu PSP 1001 desbloqueado com firm 5.00 M33-6.
Uso um cartão de 8gb, aparentemente pirata, pois lá nas informações diz que o MagicGate é desconhecido.
Tenho alguns jogos baixados mas venho enfrentando um sério problema de incompatibilidade.
Dos jogos que testei:
- Midnight Club LA Remix (ISO): tudo ok
- Worms Open Warfare 2 (ISO): tudo ok
- Driver 76 (CSO): depois que aperta X e começa a acrregar a campanha, vai para uma tela preta e trava. Se tento sair pelo botão Home, trava tudo, só tirando a bateria.
- DJMax (CSO): nem aparece na lista.
- God of War (CSO): aparece na lista com o plano de fundo e videozinho, mas quando boto pra carregar, dá o splash de início de jogo, daí aparece a tela preta e não sái mais dali.
- Metal Gear Portable Ops (CSO) nem aparece na lista.
Será que é porque são CSO??
Perceba que as ISOs funcionaram, o resto que é tudo CSO não...
Estou com um problema aqui com meu PSP 1001 desbloqueado com firm 5.00 M33-6.
Uso um cartão de 8gb, aparentemente pirata, pois lá nas informações diz que o MagicGate é desconhecido.
Tenho alguns jogos baixados mas venho enfrentando um sério problema de incompatibilidade.
Dos jogos que testei:
- Midnight Club LA Remix (ISO): tudo ok
- Worms Open Warfare 2 (ISO): tudo ok
- Driver 76 (CSO): depois que aperta X e começa a acrregar a campanha, vai para uma tela preta e trava. Se tento sair pelo botão Home, trava tudo, só tirando a bateria.
- DJMax (CSO): nem aparece na lista.
- God of War (CSO): aparece na lista com o plano de fundo e videozinho, mas quando boto pra carregar, dá o splash de início de jogo, daí aparece a tela preta e não sái mais dali.
- Metal Gear Portable Ops (CSO) nem aparece na lista.
Será que é porque são CSO??
Perceba que as ISOs funcionaram, o resto que é tudo CSO não...