PDA

Ver Versão Completa : [Novato] Ajuda com PSP.

BanjoCore
20/06/2009, 09:14
Pessoal do outro lado :D

minha esposa tem um psp slim a um tempo e estava travado até mês passado, mas um amigo nosso disse que desbloquearia para nós com a pandora dele.

Até aqui fmz, ele entregou com uns joguinhos e sem nenhum homebrew. mas de umas 2 semanas pra cá não roda mais jogo algum. nenhuma iso ou cso. Aparece este erro:

The game could not be started. (80020148)

eu não lembro qual firmware estava antes mas agora ele passou pro 3.90 M33-3

Minha esposa acha que aconteceu depois que ela tentou rodar o "Rock Band".

Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Obrigado a todos que puderem ajudar. :kongpositivo:

Sephirothrx7
20/06/2009, 13:43
Aperta Select quando estiver na VSH(XMB). Procura uma opção chamada UMD Mode e verifica se ta como driver M33 Driver ou NP9660, se não estiver com nenhum desses dois, então coloca. Também poderia ser a versão do firmware, de repente o Rock band precisa de uma versão de firmware mais alta, dai só atualizando.

Tihh
20/06/2009, 13:48
Aperta Select quando estiver na VSH(XMB). Procura uma opção chamada UMD Mode e verifica se ta como driver M33 Driver ou NP9660, se não estiver com nenhum desses dois, então coloca. Também poderia ser a versão do firmware, de repente o Rock band precisa de uma versão de firmware mais alta, dai só atualizando.

Valeu amigo!! Estava com o mesmo problema no Patapon 2 e agora está rodando certinho!!!

BanjoCore
20/06/2009, 18:45

opa, antes de mais nada, obrigado pela ajuda!! ;D

Então cara, eu entrei aqui e estava como M33 Driver, então tentei com NP9660 mas não rodou o jogo também (tentei rodar o "Puzzle Bobble Pocket").

Se não deu certo pode ser o firmware então? qual você me recomenda?

obrigado!

Sephirothrx7
21/06/2009, 00:02
opa, antes de mais nada, obrigado pela ajuda!! ;D

Então cara, eu entrei aqui e estava como M33 Driver, então tentei com NP9660 mas não rodou o jogo também (tentei rodar o "Puzzle Bobble Pocket").

Se não deu certo pode ser o firmware então? qual você me recomenda?

obrigado!

Atualiza pra 5.00m33-6 então. Dá uma busca aqui no forum ou na net que você acha tutoriais ensinando. Mas se não estiver conseguindo, pode me mandar uma MP que eu te ajudo.

BanjoCore
21/06/2009, 10:20
Atualiza pra 5.00m33-6 então. Dá uma busca aqui no forum ou na net que você acha tutoriais ensinando. Mas se não estiver conseguindo, pode me mandar uma MP que eu te ajudo.

Fala aí camarada, valeu pela ajuda! fui no guia PSP postado pelo Nguy e lá tinha um tuto sobre como atualizar pra 5.00m33-6. Fiz e deu certinho. Apertei Select quando na VSH e selecionei M33 Driver em UMD Mode. :rox

valeu mesmo cara! :kongpositivo:

PS: Ahh, quando coloquei a pasta "update" no MS tinham apenas 2 arquivos, agora tem mais. Posso deletar a pasta inteira?