PDA

Ver Versão Completa : PSP e jogos travando

Xcast2
20/06/2009, 11:31
Amigos. estou com um PSP 2000 desbloq. e 1 MS de 8 Gb. Estava tudo funcionando muito bem mas agora os games começaram a travar aletóriamente. Já formatei o MS e não adiantou. :-( Oq eu faço agora?

Sephirothrx7
20/06/2009, 13:38
Todos os jogos ou só um ou outro?

Xcast2
20/06/2009, 15:01
Todos os jogos ou só um ou outro?
Estou testando games que até já terminei e está acontecendo em todos. [:grr]

Sephirothrx7
20/06/2009, 15:15
Estou testando games que até já terminei e está acontecendo em todos. [:grr]

Será que pode ser o cartão? É estranho começar a dar pau em todos. Tem algum plugin ativo ai?

Xcast2
20/06/2009, 17:35
Será que pode ser o cartão? É estranho começar a dar pau em todos. Tem algum plugin ativo ai?
Não sei, como se vê isso?

Sephirothrx7
21/06/2009, 00:07
Não sei, como se vê isso?

Pra ver plugin, liga o psp segurando R até abrir o recovery menu e vai em plugins e ve se tem algo habilitado. Mas se você não conhecia o que é plugin então não deve ter nenhum. O seu cartão é original? Você pode verificar isso indo no menu de musicas por exemplo, selecionar o memory stick e apertar triangulo e olha em propriedades. Se tiver magic gate: suportado, então é original, se ficar como desconhecido, ai é pirata. Pelos sintomas parece ser problema de cartão.

Xcast2
23/06/2009, 16:22
Pra ver plugin, liga o psp segurando R até abrir o recovery menu e vai em plugins e ve se tem algo habilitado. Mas se você não conhecia o que é plugin então não deve ter nenhum. O seu cartão é original? Você pode verificar isso indo no menu de musicas por exemplo, selecionar o memory stick e apertar triangulo e olha em propriedades. Se tiver magic gate: suportado, então é original, se ficar como desconhecido, ai é pirata. Pelos sintomas parece ser problema de cartão.
Puts, acabei de ver, é pirata mesmo. Pior que funcionou bem um bom tempo. :-(
Num tem o q fazer?

Sephirothrx7
23/06/2009, 18:55
Puts, acabei de ver, é pirata mesmo. Pior que funcionou bem um bom tempo. :-(
Num tem o q fazer?

Cartão quando da pau pode esquecer, pirata ainda. É melhor nem se arriscar com esse cartão, o jeito é partir pra outro.

Xcast2
24/06/2009, 10:52
Cartão quando da pau pode esquecer, pirata ainda. É melhor nem se arriscar com esse cartão, o jeito é partir pra outro.
É oq eu vou fazer, vlw!

meguer
24/06/2009, 11:57
Quando eu usava um cartão pirata eu tinha o mesmo problema. Comprei um original e não tive mais esses problemas.

nirvanaxx
24/06/2009, 12:06
o meu é piratao de 8gb ja tem mais de 1 ano e nunca deu pau! porem quando vou copiar os jogos pra ele se for varios jogos de uma vez, putz demora pra kct!!!!! coisa q no meu original de 2gb é bem rapido, mais so uso o de 8gb mesmo..