Ver Versão Completa : Compras na PSN é seguro?
Soldier of the Hell
20/06/2009, 21:21
fala galera, beleza?
seguinte, eu to querendo fazer download de jogos inteiros na PSN, eu nunca fiz antes, gostaria de saber se é seguro usar cartão internacional?, o valor que será cobrado por exemplo é só o valor total convertido em reais ou tem taxa de cartão de crédito, banco essas coisas?
E eu to querendo baixar também alguns jogos do PS1 que lançaram, a resolução fica boa?
valeus.
Solid Snake
20/06/2009, 21:36
Nem preocupa, não vai dar certo mesmo.
felipego
20/06/2009, 21:41
dá certo sim... Se sua conta tiver como se fosse no estado de NY você é cobrado 10% de imposto...
Se for no estado da california não tem imposto...
O preço sai pelo que tiver lá.
Nem preocupa, não vai dar certo mesmo.
Pq não dá certo?
Eu pelo menos compro sempre por aqui e dá certo sim.
Dark__Hyoga
20/06/2009, 21:47
ouvi falar que se eles checarem o endereço do cartão e não bater com o endereço cadastrado na psn não rola verdade???
o cartão não cobra nenhuma taxa to axando estranho isso ......
vi outro topico aqui no forum mesmo sobre um cartão da entrobay, mais e essa duvida minha d e do s cara ai..
se o endereço não bater da rolo??
Soldier of the Hell
20/06/2009, 21:49
o endereço da PSN está do Canadá, porém o cartão é o endereço daqui...
e agora?¿
dexter_info
20/06/2009, 22:36
conseguiu comprar champz?
Soldier of the Hell
20/06/2009, 23:19
então, eu estou esperando alguem em dar uma luz ^^
como que eu vou comprar se precisa de um cartão de fora? oo''''
Solid Snake
20/06/2009, 23:29
Falei.
Soldier of the Hell
20/06/2009, 23:32
Falei.
falou o quê?
M.A.Bakunin
21/06/2009, 00:52
Poe um endereço US que bata com o seu CEP cadastrado no cartão. Com sorte, vai funcionar.
Amigo, qual a bandeira do seu cartão? A PSN encrenca com VISA e MasterCard, mas é perfeita com o Amex.
Se for Visa ou MC tenta comprar o jogo e no billing adress do cartão vc coloca um endereço dos EUA qualquer, mas o CEP vc coloca os 5 primeiros números do seu CEP real, é tentar a sorte mesmo. Com o Amex eu sei que funciona pois é o que eu uso.
Boa sorte aeh, Qualquer coisa procura o Delegado e compra os jogos compartilhados, sae bem mais barato.
O meu Visa não passa, mas eu fiz um cartao virtual ENTROPAY. Eu pago 5% pra Entropay pagar a PSN.
Eu criei endereço americano no estado da Florida, e nao pago imposto americano.
Seguro... Nunca é 100% seguro usar cartao de credito, ainda mais fora do Brasil, mas sabe como é... A vontade fala mais alto. Não tive qualquer problema até agora
Sobre os jogos de PS1, só compre se voce realmente AMA o jogo, porque a qualidade é de igual para um pouco pior, porque o jogo é emulado. Tem um efeito de disfarce dos quadrados, mas mesmo assim, fica meio perturbador perto de um jogo de PS3. Só tem a vantagem de ter os jogos que voce AMA bem a mao, no HD do PS3.
Para criar um cartao Entropay, entre em www.entropay.com e leia a respeito. Se for aderir, coloque 1 dolar a mais de credito na primeira carga, porque a Sony 'sequestra' 1 dolar por alguns dias, no primeiro uso.
E quanto a conta no Canadá... Creio que precisará criar outra americana, mesmo que seja só pra Shopping, ja que o que voce baixar numa, pode jogar na outra desde que nao apague a conta que comprou.
Dark__Hyoga
21/06/2009, 11:18
O meu Visa não passa, mas eu fiz um cartao virtual ENTROPAY. Eu pago 5% pra Entropay pagar a PSN.
Eu criei endereço americano no estado da Florida, e nao pago imposto americano.
Seguro... Nunca é 100% seguro usar cartao de credito, ainda mais fora do Brasil, mas sabe como é... A vontade fala mais alto. Não tive qualquer problema até agora
Sobre os jogos de PS1, só compre se voce realmente AMA o jogo, porque a qualidade é de igual para um pouco pior, porque o jogo é emulado. Tem um efeito de disfarce dos quadrados, mas mesmo assim, fica meio perturbador perto de um jogo de PS3. Só tem a vantagem de ter os jogos que voce AMA bem a mao, no HD do PS3.
Para criar um cartao Entropay, entre em www.entropay.com e leia a respeito. Se for aderir, coloque 1 dolar a mais de credito na primeira carga, porque a Sony 'sequestra' 1 dolar por alguns dias, no primeiro uso.
E quanto a conta no Canadá... Creio que precisará criar outra americana, mesmo que seja só pra Shopping, ja que o que voce baixar numa, pode jogar na outra desde que nao apague a conta que comprou.
valeu mac vou dar uma olhada nesse da entrobay, mais não sei se vou pedir outro cartão, ehehehhe
axo que vou ficar o emulador meesmo heheheheheheh
Soldier of the Hell
21/06/2009, 15:42
MAC e Bolin, beleza, valeu pela ajuda =)
vou ver o que faço ^^
Wheezing
21/06/2009, 17:31
Vai na sorte amigo.
se a psn te provoca,respira fundo e vai.!
Numca comprei jogos lá,mais dizem que só da merda,
numca funciona
johnnywalkertrovao
21/06/2009, 17:48
eu compro jogos na psn com o mastercard e nao tenho nenhum problema ate o momento
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/johnnywalkermiat.png
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.