Ver Versão Completa : Comprando N64...ajuda!
Pessoal eu to precisando de uma ajuda, eu estou loco para comprar um N64 mas eu não sei nem quanto custa, tipo eu dei uma olhada no mercado livre, mas o ML me deixo mais confuzo.
Alguem pode me ajudar, o que sei é que este console é um sonho e que agora posso realizar, e eu to loco de vontade de jogar Mario Party!!!!!! :rox
ha eu tbm gostaria de saber:
1) qual foi o ultimo Mario Party para N64?
2) quanto custa +ou- os caturchos do N64(originais e alternativos)?
3) o N64 tem trava contra os caturchos alternativos?
valeu pessoal
Daê, blz?
Bom, o preço vai depender do estado do console, bem como da
quantidade de acessórios que virão com ele. Dê preferência por consoles
que já tenham o Expansion Pack, pois tem jogos que só rodam com ele.
Eu pagaria no máximo 200 reais (teria que vir com pelo menos um
jogo, 2 controles bons, um controller pack e o Expansion, do contrário
pagaria menos). Tenta descobrir em que estado estão os analógicos dos
controles pois com o tempo eles tendem a endurecer, perdendo
consideravelmente a precisão (não faço idéia de quanto custa o conserto).
Sobre os jogos, sim o console tem trava contra cartuchos piratas, mas
esse problema é facilmente resolvido com a aquisição de um adaptador
mas não sei se vai valer a pena, já que cartuchos originais usados são
encontrados por preços que variam de 20-50 reais (mais que isso eu não
pagaria).
O último MP pra N64 foi o Mario Party 3, mas na minha opinião o Mario Party 2
é muito melhor.
Espero ter ajudado.
Valeu Jago.
Eu também estou a fim de re-comprar um N64 (pois vendi o meu anos atrás e agora me arrependo). Vou seguir essa lógica sua e pedir um preço decente...
Falou! :smile
valeu, eu gostaria de sua opinião:
Vale apena investir em N64(comprar 4 controles, e tudo mais) ou é locura???
e mais uma pergunta sai muito caro ter um N64 com tudo(to meio sem $$$$)?
Vale apena investir em N64(comprar 4 controles, e tudo mais) ou é locura???
e mais uma pergunta sai muito caro ter um N64 com tudo(to meio sem $$$$)?
A primeira pergunta é muito relativa. Vai depender da quantidade de vezes
que tu vais conseguir reunir 3 amigos pra jogar contigo. Jogos pra isso
não faltam, já que o N64 tem muitos jogos multiplayer.
A segunda pergunta eu não entendi direito. O que é esse "tudo"? Seriam
os acessórios? Se for, acho mais prudente tu analisar quais poderão ser
usados por ti.
Veja bem, 4 controles é bem útil desde que você consiga gente pra jogar.
Rumble Pack pode até ser legal caso tu queira que o controle vibre, mas
particularmente não acho necessário. Talvez tendo um só (para single
player) já está ótimo. Do mesmo modo com o Controller Pack. Um é suficiente
(a maioria dos jogos salva no próprio cartucho). Transfer Pack é dispensável,
a menos que tu tenha um GB com Pokémon e queira transferir dados para
o Coliseum do N64... O Microfone tb. Só tem um jogo que usa. E por aí vai.
Quanto ao preço dos acessórios, só pesquisando pois não faço idéia de
quanto podem estar custando.
Ó, um N64 legal para se encontrar é com:
> Controle
> Memory Card
> Rumble Pack
> Expansion Pack
Os jogos estão na faixa de 40~80 pilas no Mercado Livre. Piratas acho que não vale muito a pena... as vezes saem o preço de um original.
O controle, sugiro você procurar um o mais novo possível. Melhor ainda se vc encontrar um para testar antes... os direcionais analógicos usados geralment estão todos ferrados... E como o JagoKi falou, uns 200 paus é um valor legal!
Boa sorte!
Tenho um N64 mas ele nao ta ligando. Acho q é pq o botao do reset ta emperrado. Nao sabia q existia restauracao de controles. Tenho 2, e ambos estao com o analogico quase em desuso :o
Cara como o pessoal falou, com ate 200 reais ta bom o negocio contanto q venha controles e acessorios tb.
Eu tenho um Nintendo 64 q comprei no mercado livre faz tempo (R$ 110 na época, very cheap) e digo q vale à pena sim, mas só se vc tiver como arranjar amigos p jogar. Eu tenho aqui Smash Bros e Perfect Dark e juntando um Mario Party 2 vc se diverte tranquilinho.
Só não mantenho as jogatinas aqui em casa pq agora com geral trampando é meio difícil juntar a galera.... e também cansei de comprar controles novos de 64, o analógico "brocha" rapidinho :-D
Hoje em dia tem cartuchos de N64 que custam mais caro que o próprio N64... é fácil comprar um N64 por R$100,00 ... fora da internet, principalmente em cidades pequenas. Outra coisa, é muito importante vc verificar o controle do N64, pois a alvanca analógica é bem sensível e vários usadas já tão com ela toda ferrada.
Bom, acho que o mais importante é verificar isso aê, eu tenho um N64 e acho um console muito legal pra dar uma curtida, tinha Mario Party 1 até pouco tempo mas acabei vendendo ( no mercado livre ) e outras fitas que vou comprando, zerando e vendendo pra pegar outras.
Fallow aê!
Ah, e me fale de que cidade você é, eu tenho um colega q anda pensando em vender o N64 dele...se bobear eu o convenço!
so de londrina PR, eu nem tive tempo para ir atras, mas to interessado em adiquerir um :D
Putz...eu tô em Poços de Caldas - MG ... !!!
O controle é realmente um problema, maior ainda se pensar-mos que é muito dificil - se não impossível - achar um zerado... será que tem peças para reposição? Eu também tava precisando dar um tapa no meu analógico...
Ano passado vi controle NOVO no mercado livre pra vender por 100 conto... ! Mas atualmente até caro é foda encontrar... aliás, deve ser estoque né, ou será que a Nintendo ainda fabrica? (acho difícil)
Ano passado vi controle NOVO no mercado livre pra vender por 100 conto... ! Mas atualmente até caro é foda encontrar... aliás, deve ser estoque né, ou será que a Nintendo ainda fabrica? (acho difícil)
aaaaaaaaaaff! 100 conto?!?! É RUIM HEIM! :o 8O
O meu esté em perfeitas condições.
O analógico tá um pouquinho folgado, mas dá para correr sem problemas.
Tem cabo AV original.
The Legend Of Zelda: Ocarina of Time Original.
E só.
Tudo isso por R$ 120,00.
Está interessado?
falow
Tem cabo AV original.
E só.
Tudo isso por R$ 120,00.
Está interessado?
falow
quantos controles e o que vem a mais???
LoL, eu paguei 40 no meu, lacrado, na caixa!
Tem cabo AV original.
E só.
Tudo isso por R$ 120,00.
Está interessado?
falow
quantos controles e o que vem a mais???
Infelizmente só tem um controle. :(
E não tem nada a mais. :(
falow
Eu tenho um n64 com 4 controles e 40 jogos originais... e o melhor não está a venda...hehehehe... mas vai pelo do François o preço está mt bom... controles e jogos originais vc consegue barato depois... flw
Pois é, como tá difícil de achar cara que estocou e (na época) se fudeu , hoje quer tirar o atraso! :D
Eu tenho:
- N64 em perfeito estado de conservação - cor uva
- 4 controles: 1 original e 3 alternativos
- 1 memory card
- 1 expansion pack
- 5 jogos: Turok 2, Perfect Dark, 007 Goldeneye, 007 the wolrd is not enough e quake 2
Tô vendendo!! :rox
Eu tenho:
- N64 em perfeito estado de conservação - cor uva
- 4 controles: 1 original e 3 alternativos
- 1 memory card
- 1 expansion pack
- 5 jogos: Turok 2, Perfect Dark, 007 Goldeneye, 007 the wolrd is not enough e quake 2
Tô vendendo!! :rox
Sai fora, cheguei primeiro. [kong] [kjoinha]
falow [kong]
calma pessoal, eu ainda estou vendo se tenho $$ para fazer estra compra, a ainda por cima tem o Wii que ta me deixando apaixonado.
calma pessoal, eu ainda estou vendo se tenho $$ para fazer estra compra, a ainda por cima tem o Wii que ta me deixando apaixonado.
Ainda mais com o Virtual Console, jogos a "dé real"...
Diego Ernani.. com certeza vale à pena tú adquirir um N64 !!
Eu comprei meu primeiro 64 na época do lançamento..fiquei com ele uns 2 anos..ae eu fiz a cagada de vender pra comprar um Playstation... mas não durou 2 meses e eu peguei um N64 novamente !!
Ae lançou a nova geração (NGC e tal) e eu vendi meu N64 pra comprar um CUBE... comprei ..fiquei 3 anos com meu CUBE (e um PS2) e o vendi.. com o dinheiro investi em um Computador (Comprei placa de vídeo e tal) e comprei novamente um N64 !!! Meu.. uma coisa eu te falo... por experiência própria.. nenhum console diverte mais q um N64... eu tive PS2.. NGC... enfim...eu me divertia com esses consoles sim.. mas me divirto bem mais jogando N64...não sei pq... mas o N64 é um console encantador !! E nunca mais vou me desfazer dele..
Hj eu tenho Zelda OoT.. Zelda MM e Mario Party...e meu... é mto bom !
Claro.. não vou empacar no N64... qd o Wii for lançado eu comprarei... mas do N64 eu jamais ficarei longe !!
Quer um conselho de jogo ?
1)Banjo-Kazooie
2)Perfect Dark
3)Zelda OoT (o melhor, na minha opnião)
4)Mario 64
5)Mario Party 1,2 ou 3
6)Zelda MM
7)007
9)Conkers Bad Fur Day
10)Star Fox
E meu... mtos outros..
Como eu vendi meu NGC e meu PS2 faz pouco tempo e comprei meu N64 há poucas semanas... eu quase não tenho jogos e nem acessórios !!
^^
Mas é isso ae..te mandei mp !
....
Cara, teu avatar está "levemente" acima do permitido.
Se não me engano, o limite são 100x100 pixels. Arruma aí pra evitar
problemas futuros.
Aproveitando, bem-vindo ao fórum.
Perfect Dark rules :rox :rox :rox
Recomendo N64 para todos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.