Ver Versão Completa : [Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite
darkjedicris
21/06/2009, 04:10
Monster Hunter Freedom Unite
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/a0/Monster_Hunter_Freedom_Unite.jpg
Developer(s): Capcom
Publisher(s): Capcom
Designer(s): Yasunori Ichinose, Shinji Imai
Series: Monster Hunter series
Platform(s): PlayStation Portable
Release date(s):
JP March 27, 2008
NA June 23, 2009[1]
EU June 26, 2009[2]
Genre(s): Action role-playing game
Mode(s): Singleplayer, Multiplayer
Rating(s): CERO: C
ESRB: T
Media:Universal Media Disk
Reviews
créditos ao "KaidoRacer (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=136985)" por ter postado os reviews.
1up review (A)
http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3174862 (http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3174862)
Eurogamer review (8.0)
http://www.eurogamer.net/articles/monster-hunter-freedom-unite-review?page=3
IGN AU (9.5)
http://psp.ign.com/articles/996/996630p1.html (http://psp.ign.com/articles/996/996630p1.html)
IGN US (8.0)
http://psp.ign.com/articles/996/996782p2.html (http://psp.ign.com/articles/996/996782p2.html)
Detonados e F.A.Qs
"The Monster Hunter Wiki"
O nome diz tudo! Enciclopédia com tudo o que vc precisa saber sobre Monster Hunter! Desde localização dos monstros passando por armaduras e armas.
Recomendado por: "Don_Raphael" (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=103679)
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki
F.A.Q/Walkthrough em inglês:
http://www.gamefaqs.com/portable/psp/file/943356/55394
Combinações de itens:
http://www.gamefaqs.com/portable/psp/file/943356/57039
Monster Hunter Manga
Versão em inglês (contribuição de "Don_Raphael" (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=103679)):
http://www.onemanga.com/Monster_Hunter_Orage/
Jogão, já fiz o pedido na torresmaria mais rapida.
Sephirothrx7
21/06/2009, 15:16
Só saiu a versão européia. Vo aguardar a versão USA porque esse eu quero original.
Proto Man
21/06/2009, 16:43
Tô sem grana, quando der eu compro a umd, já vi anunciando aqui na N1 Games...
João Emmanuel
21/06/2009, 17:16
Faz diferença pra jogar online o jogo ser EUR ou USA?
dlanceloth
21/06/2009, 17:48
faz....
E que droga!!! Logo agora que eu terminei de baixar o MHF2!!!
E qual a diferença do Unite pro MHF2 ???
João Emmanuel
21/06/2009, 22:58
faz....
E que droga!!! Logo agora que eu terminei de baixar o MHF2!!!
E qual a diferença do Unite pro MHF2 ???
Acho que tem muito mais coisas dlance, e parece também que tem modo infrastructure, ou seja, poderemos jogar com outros jogadores sem precisar ser Ad-Hoc:D
Acho que tem muito mais coisas dlance, e parece também que tem modo infrastructure, ou seja, poderemos jogar com outros jogadores sem precisar ser Ad-Hoc:D
No PS3 certo[kzangado]?
Ainda bem que comprei um:-D.
Esperando a versão americana:kongpositivo:.
AeroFlip
22/06/2009, 00:39
o jogo precisa ser original pra jogar online ou pode ser iso?
dlanceloth
22/06/2009, 00:48
No PS3 certo[kzangado]?
Ainda bem que comprei um:-D.
Esperando a versão americana:kongpositivo:.
n vai ser dessa vez que vão aposentar o X-Link Kai :-D
:nagisa:
Acabei de começar o Monster Hunter Freedom 2, e até agora não me impressionei muito.. :/
Vou "comprar" esse aí pra ver...
dlanceloth
22/06/2009, 12:18
Acabei de começar o Monster Hunter Freedom 2, e até agora não me impressionei muito.. :/
Vou "comprar" esse aí pra ver...
espera vir os fucking wyvern pra vc ver...
Tenho medo do Rathalos até hoje!!!
E falando pro pessoal: MH é um jogo longo, de 500 horas pra cima...
Sephirothrx7
22/06/2009, 12:45
espera vir os fucking wyvern pra vc ver...
Tenho medo do Rathalos até hoje!!!
E falando pro pessoal: MH é um jogo longo, de 500 horas pra cima...
Pois é, tenho quase 250 horas de jogo no Portable 2G e não terminei. Agora vou começar com o Unite de novo e pegando um wifi link pra jogar com a galera, agora que já tenho as manhas do jogo sera moleza.
cooler_dgb
22/06/2009, 17:18
Esse jogo tem 500 horas pra quem joga offline?
É um rpg tipo final fantasy, com hst que se desenrola e tal, com 500 horas? wtf
To com ele no memory stick mas se forem 500+ horas só vai rolar sem faculdade rolando haha
digam ae suas opiniões, valeu
Sephirothrx7
22/06/2009, 18:33
Esse jogo tem 500 horas pra quem joga offline?
É um rpg tipo final fantasy, com hst que se desenrola e tal, com 500 horas? wtf
To com ele no memory stick mas se forem 500+ horas só vai rolar sem faculdade rolando haha
digam ae suas opiniões, valeu
Jogo não tem história, praticamente é só matar monstros. Mas comece a jogar que você vai ver como que esse jogo consegue te segurar tanto, é inacreditável.
Tô jogando mais agora. Gostei :D
Sephirothrx7
22/06/2009, 21:01
Tô jogando mais agora. Gostei :D
Prepare-se para perder a vida social para caçar wyvern's.
Por conhecidencia eu tava testando esse jogo agor ano meu psp.. parece ser legal...alguem me explica direito como eh esse negocio de jogar online usando o ps3? precisar ser o jogo original? e o que eh essa x link kai?
Bom que vou viajar pra roça hj e pelovisto escolhi um jogo bom pra passar o tempo xD
quando sai a versão USA ?
Sephirothrx7
23/06/2009, 17:30
Por conhecidencia eu tava testando esse jogo agor ano meu psp.. parece ser legal...alguem me explica direito como eh esse negocio de jogar online usando o ps3? precisar ser o jogo original? e o que eh essa x link kai?
Bom que vou viajar pra roça hj e pelovisto escolhi um jogo bom pra passar o tempo xD
O do ps3 mas parece que se chama adhoc party e você consegue jogar online com outra pessoa que também tenha um ps3 e conectado ao adhoc party, com suporte a voz e tal. Mas parece que só é disponivel no Japão até agora. O Xlink kai faz mais ou menos o mesmo esquema, só que pelo pc, só precisa de um adaptador wifi com suporte a ele. To tentando comprar o meu.
quando sai a versão USA ?
Se não me engano é amanhã(24/06).
Evil HeadHunter
23/06/2009, 22:18
Saiu o USA! :D
Sim !!! Saiu, acho que precisamos de um topico oficial em.
Acho que o meu PSP é europeu, tem uns negócios escritos em francês na caixa, e todos os jogos que eu baixei até agora são europeus. Será que rola de jogar o Unite US nele?? Pq daí eu cancelo o EUR que tá baixando e baixo esse...
Sephirothrx7
23/06/2009, 23:41
Acho que o meu PSP é europeu, tem uns negócios escritos em francês na caixa, e todos os jogos que eu baixei até agora são europeus. Será que rola de jogar o Unite US nele?? Pq daí eu cancelo o EUR que tá baixando e baixo esse...
PSP é region free, logo pode rodar jogar jogo de qualquer região. Vou continuar jogando no EU, depois converto save pra US, apesar que vai dar trabalho.
darkjedicris
23/06/2009, 23:52
Alguém sabe qual o tamanho da versão USA?
Sephirothrx7
23/06/2009, 23:58
Alguém sabe qual o tamanho da versão USA?
No gatopreto, é 764.16MB, release BAHAMUT.
PSP é region free, logo pode rodar jogar jogo de qualquer região. Vou continuar jogando no EU, depois converto save pra US, apesar que vai dar trabalho.
Opa, valeu, vou baixar só o USA então.
O que é esse gatopreto? ._.
Evil HeadHunter
24/06/2009, 00:56
Nesse esquema de converter tem como mudar o nome jogo com o personagem feminino desde o 1 e com nome de homem :S
rubenshrech
24/06/2009, 01:36
Galera desculpe a noobice mas qual a diferença dos jogos USA e Europeu??? Pq tanta gente prefere o USA? (PSP JPN 2000 CF 5.0 m33-6)
cesar.sabbath
24/06/2009, 02:36
Galera desculpe a noobice mas qual a diferença dos jogos USA e Europeu??? Pq tanta gente prefere o USA? (PSP JPN 2000 CF 5.0 m33-6)
o europeu naum cabe na tela do psp americano.....
zueeeeeeeeeeeeera, auhauahuahaUh
acho q a linguagem cara, americano vem soh em ingles, os europeus geralmente vem espanhol e outras linguas, akela putaria toda, c sabe neh
rubenshrech
24/06/2009, 03:13
o europeu naum cabe na tela do psp americano.....
zueeeeeeeeeeeeera, auhauahuahaUh
acho q a linguagem cara, americano vem soh em ingles, os europeus geralmente vem espanhol e outras linguas, akela putaria toda, c sabe neh
Se for só isso tá de boa, pensei que fosse algo mais gritante, pq ja to com uns 200 jogos e nunca olhei se pego americano ou europeu, Prefiro até multi linguagem. Vlw amigo!
Evil HeadHunter
24/06/2009, 23:40
Pra quem for jogar na kai me add EvilHunterBR
Porra to gostando do jogo... completei todas as quests de rank 1 da velha da vila... Jogar com aquele 2 hand gigantesca eh mto massa :-D E tbm a primeira vez que matei o Giadrome foi mta emoção :-D
Mas vem ká... o jogo n tem um final msm? tipo... depois que agente completar todas as quests o jogo n acaba? n tem o ultimo chefão fodastico ou coisa do tipo?
Evil HeadHunter
25/06/2009, 21:17
Tem ultimo chefe o fatalis mais ai o jogo continua! É tipo um RPG on line!
Sephirothrx7
26/06/2009, 00:12
Tem ultimo chefe o fatalis mais ai o jogo continua! É tipo um RPG on line!
Fatalis nem chega a ser último chefão. Do portable 2nd G e agora no Unite, tem aquela Yamatsukami e no finalzão o Ucamulbas.
http://a6.vox.com/6a00c2252cf68f8e1d011015f6d66e860b-500pi
Lembro que jogar algumas missões G3* mas é tenso demais, ainda mais que tava jogando sozinho. Vamos ver agora no Unite, já foi enviado hoje meus adaptadores pra jogar no Kai, quando chegar a gente joga umas quests:rox
Sephirothrx7
26/06/2009, 00:23
Porra to gostando do jogo... completei todas as quests de rank 1 da velha da vila... Jogar com aquele 2 hand gigantesca eh mto massa :-D E tbm a primeira vez que matei o Giadrome foi mta emoção :-D
Mas vem ká... o jogo n tem um final msm? tipo... depois que agente completar todas as quests o jogo n acaba? n tem o ultimo chefão fodastico ou coisa do tipo?
Me lembra quando matei Giadrome pela primeira vez, foi uma vitória. É da quests de 2* em diante que o jogo começa a ficar legal, começa a lutar com os primeiros bosses de verdade, Kut Ku, Congalala, Khezu, você vai querer novas armas e equipamentos e tal. Se ta jogando de great sword, um conselho que posso te dar é masterizar o charge. Analisa os movimentos do boss e ve a hora certa pra começar a carregar a espada pra acertar em cheio no boss, faz cada dano absurdo. Sempre depois de cada charge, guarda a espada e espera outra chance e assim vai. Não da pra lutar com great sword igual luta com long sword e afins.
Me lembra quando matei Giadrome pela primeira vez, foi uma vitória. É da quests de 2* em diante que o jogo começa a ficar legal, começa a lutar com os primeiros bosses de verdade, Kut Ku, Congalala, Khezu, você vai querer novas armas e equipamentos e tal. Se ta jogando de great sword, um conselho que posso te dar é masterizar o charge. Analisa os movimentos do boss e ve a hora certa pra começar a carregar a espada pra acertar em cheio no boss, faz cada dano absurdo. Sempre depois de cada charge, guarda a espada e espera outra chance e assim vai. Não da pra lutar com great sword igual luta com long sword e afins.
Eh.. eu começei a usar isso da guardar a espada muito utimamente... Sem falar que aquelas traps de lightining ajudam muito, pena que so vem uma, Agora eu fico eh sem saco de ter que completar todas as quests de 2* pra poder subir pra o proximo tier... e alguem me tira uma duvida... Pra que serve os guild points? Até agora so to acumulando e nada.
Ate agora so matei o o Giadrome, Kut ku, Gongalala, Bulldrome(?) e o chefe das lagartixas surfistas selvagems do deserto. :-D
Ah sim... vamo oficializar esse topico.. postem ss dos seus chars... eu vou botar o addon de ss no meu psp so pra isso xD (mas antes vou procurar ele =X) Ou melhor... vou criar um quando tiver tempo ^^
Suicidal Pope
26/06/2009, 01:16
Broxei com esse jogo.
Achei que ia me viciar. Via uns vídeos e screenshots e quase gozava.
Joguei e não achei muito interessante :(
No início tem uma missãozinha pra buscar carne, não dá nem pra pegar a bisteca do chão depois que você dropa ou eu que não sei os controles?
Sephirothrx7
26/06/2009, 01:17
Eh.. eu começei a usar isso da guardar a espada muito utimamente... Sem falar que aquelas traps de lightining ajudam muito, pena que so vem uma, Agora eu fico eh sem saco de ter que completar todas as quests de 2* pra poder subir pra o proximo tier... e alguem me tira uma duvida... Pra que serve os guild points? Até agora so to acumulando e nada.
Ate agora so matei o o Giadrome, Kut ku, Gongalala, Bulldrome(?) e o chefe das lagartixas surfistas selvagems do deserto. :-D
Ah sim... vamo oficializar esse topico.. postem ss dos seus chars... eu vou botar o addon de ss no meu psp so pra isso xD (mas antes vou procurar ele =X) Ou melhor... vou criar um quando tiver tempo ^^
Não precisa fazer todas as quests pra subir de rank, tem as quests certas. Vou tentar achar o site que tem a lista das quests qe posto aqui. Vamo faze o tópico sim, se não me engano eu fiz um tópico uma vez ensinando várias coisas do jogo, vou buscar ele.
Edit: achei as quests da velha:
http://monsterhunter.wikidot.com/elder-rank
Só fazer as que tem rank up.
Não precisa fazer todas as quests pra subir de rank, tem as quests certas. Vou tentar achar o site que tem a lista das quests qe posto aqui. Vamo faze o tópico sim, se não me engano eu fiz um tópico uma vez ensinando várias coisas do jogo, vou buscar ele.
Que bom saber disso ^^ Tem um monstro que eu to precisando matar pra upar minha sword e ele ainda n apareceu em nenhuma fase do tier 2, eu acho que eh ceanataur o nome dele.
Ah... otimo da rezz no teu topico.. depois agente pode até marca pra jogar online com a galera do forum (quando eu aprender lol)
Broxei com esse jogo.
No início tem uma missãozinha pra buscar carne, não dá nem pra pegar a bisteca do chão depois que você dropa ou eu que não sei os controles?
Da primeira vez que joguei tbm n animei tanto assim n... eh so vc ter paciencia pra aprender os comandos no inicio. Tipo... Quando vc pega a carne dele e ela vai pra teu inventorio se vc usar ela o jogo vai entender que vc esta deixando uma isca pra algum monstro então eu acho que n da pra pegar de volta... Mas se vc precisa do da carne o negocio eh juntar a quantidade nescessaria depois vai pra o inicio da missão e joga a carne no baú vermelho.
Sephirothrx7
26/06/2009, 01:37
Broxei com esse jogo.
Depois que matar o Popo, aperta bola nele pra dar carve e o raw meat ja vai pro seu inventário. Se você selecionar ele no menu de itens e apertar quadrado, você vai deixar no chão. Geralmente isso só é útil pra monstros tipo o Congalala que vai atrás da comda no chão e você pode aproveitar a chance pra atacar. Recomendo você tentar chegar pelos menos nas quests de 2* da velha e matar um kut ku ou congalala. Se ainda assim não gostar, ai não tem mais jeito acho.
Que bom saber disso ^^ Tem um monstro que eu to precisando matar pra upar minha sword e ele ainda n apareceu em nenhuma fase do tier 2, eu acho que eh ceanataur o nome dele.
Ah... otimo da rezz no teu topico.. depois agente pode até marca pra jogar online com a galera do forum (quando eu aprender lol)
Ceanataur é só nas quests de 4* se não me engano, acabei de chegar nas de 3* do meu novo jogo e agora que aparece o Daimyo Hermitaur. Ta fazendo a great sword de ceanataur? Eu usei muito ela, minha mais forte era a Ochre Blade, 1200 de atk, sharpness roxa.
[/font][/color]Ceanataur é só nas quests de 4* se não me engano, acabei de chegar nas de 3* do meu novo jogo e agora que aparece o Daimyo Hermitaur. Ta fazendo a great sword de ceanataur? Eu usei muito ela, minha mais forte era a Ochre Blade, 1200 de atk, sharpness roxa.
Aff que merda.. só no tier 4... Eu to usando a Red Stripe atk: 624, so que ela da pra upar para a Ceanataur blade... eu so preciso de ceanataur leg e ceanataur shell =/
Eh pelo visto tu ta subindo rapido de tier xD eu to no 2 faz uma eternidade... so falta 4 quests pra completar as 18.. mas vou olhar no gamefaq qual delas preciso realmente fazer =/
Por curiosidade... tu joga de que?
EDIT: aff esse Khuzu eh apelação de mais ¬¬
Sephirothrx7
26/06/2009, 11:43
Aff que merda.. só no tier 4... Eu to usando a Red Stripe atk: 624, so que ela da pra upar para a Ceanataur blade... eu so preciso de ceanataur leg e ceanataur shell =/
Eh pelo visto tu ta subindo rapido de tier xD eu to no 2 faz uma eternidade... so falta 4 quests pra completar as 18.. mas vou olhar no gamefaq qual delas preciso realmente fazer =/
Por curiosidade... tu joga de que?
EDIT: aff esse Khuzu eh apelação de mais ¬¬
Estou usando Hammer desde o começo, sempre gostei de Hammer. Khezu nem é tão dificil, só saber a hora certa pra atacar. Quando ele da aqueles pulinho dele, fica atrás dele e começa a carregar sua espada, quando ele virar pra você, acerta a cabeça dele. Quando ele usa choque no chão, só ficar longe, 1 segundo mais ou menos antes do choque, já pode se aproximar dele, dá pra acertar um charge lvl1 acho. Quando ele levanta a cabeça pra disparar 3 ondas no chão, fica do lado dele e na hora que ele soltar acerta ele de novo. Agora não sei se o ponto fraco dele pra arma de corte é na cabeça ou pescoço, vou pegar no gamefaqs o chart.
http://db.gamefaqs.com/portable/psp/file/monster_hunter_portable_2nd_g_cutting.boss.png
Pescoço é o dano maior, depois corpo e por fim cabeça. O resto do corpo vai tomar dano baixo.
The Overtaker
26/06/2009, 12:08
Caramba, adoro esse jogo mas não tenho paciência pra jogar. Merda.
Estou usando Hammer desde o começo, sempre gostei de Hammer. Khezu nem é tão dificil, só saber a hora certa pra atacar. Quando ele da aqueles pulinho dele, fica atrás dele e começa a carregar sua espada, quando ele virar pra você, acerta a cabeça dele. Quando ele usa choque no chão, só ficar longe, 1 segundo mais ou menos antes do choque, já pode se aproximar dele, dá pra acertar um charge lvl1 acho. Quando ele levanta a cabeça pra disparar 3 ondas no chão, fica do lado dele e na hora que ele soltar acerta ele de novo. Agora não sei se o ponto fraco dele pra arma de corte é na cabeça ou pescoço, vou pegar no gamefaqs o chart.
http://db.gamefaqs.com/portable/psp/file/monster_hunter_portable_2nd_g_cutting.boss.png
Pescoço é o dano maior, depois corpo e por fim cabeça. O resto do corpo vai tomar dano baixo.
Acabei e matar ele agora xD Mas vlw pelas dicas ^^ O foda eh que toda vez que eu tentava carregar a sword pra pegar ela quando virava ele começava a carregar o golpe de eletricidade em vez de virar... ae eu me fudia... tava so batendo quando ele usava a shock wave... que era facil de contra-atacar.
Eu achei ele mto tenso.. o pior chefe até agora... mas se tu ta dizendo que n eh dificil tenho eh medo do que está por vim... Queria fazer um helm com a cabeça do Khezu :-D
Sephirothrx7
26/06/2009, 13:11
Acabei e matar ele agora xD Mas vlw pelas dicas ^^ O foda eh que toda vez que eu tentava carregar a sword pra pegar ela quando virava ele começava a carregar o golpe de eletricidade em vez de virar... ae eu me fudia... tava so batendo quando ele usava a shock wave... que era facil de contra-atacar.
Eu achei ele mto tenso.. o pior chefe até agora... mas se tu ta dizendo que n eh dificil tenho eh medo do que está por vim... Queria fazer um helm com a cabeça do Khezu :-D
Quando você chegar no Tigrex ou Rajang, ai a gente conversa:-D:-(
Armadura estou usando a de Kut Ku. Preciso passar logo pro tier 4, precisa de Dragonite Ore pra evoluir meu Hammer, só vou achar isso no vulcão.
The Overtaker
26/06/2009, 13:19
Huahuahuahau. Os caras falam grego nesse tópico.
Quando você chegar no Tigrex ou Rajang, ai a gente conversa:-D:-(
Armadura estou usando a de Kut Ku. Preciso passar logo pro tier 4, precisa de Dragonite Ore pra evoluir meu Hammer, só vou achar isso no vulcão.
Tbm to querendo pular logo de tier... bom que pra passar do tier 3 pra o 4 são 5 quests obrigatorias só (5, 10, 13 ,14 e 15... as 2 ultimas n tenho certeza)... Mas to num dilema quanto as armaduras, o set que eu to usando da Sword sharpen e health... ae n da pra trocar uma peça só que compromete as skills... [kzangado]
Apareceu pra forjar uma sword massa pra mim... uma 2 hands de madeira com umas inscrições em japones... só que os itens eu nunca vi nem sei onde pega... so peguei um graças a ajuda daquele gato na Pokke farm que viaja pra buscar itens.
Huahuahuahau. Os caras falam grego nesse tópico.
:lol
Sephirothrx7
26/06/2009, 14:29
Tbm to querendo pular logo de tier... bom que pra passar do tier 3 pra o 4 são 5 quests obrigatorias só (5, 10, 13 ,14 e 15... as 2 ultimas n tenho certeza)... Mas to num dilema quanto as armaduras, o set que eu to usando da Sword sharpen e health... ae n da pra trocar uma peça só que compromete as skills... [kzangado]
Apareceu pra forjar uma sword massa pra mim... uma 2 hands de madeira com umas inscrições em japones... só que os itens eu nunca vi nem sei onde pega... so peguei um graças a ajuda daquele gato na Pokke farm que viaja pra buscar itens.
Você pode tentar compensar as skills usando Decorations mas acho que não compensa, ainda mais que essas armaduras do começo não tem mais que 1 ou 2 slots.
Evil HeadHunter
26/06/2009, 14:31
Minhas favoritas
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen10.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen12.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen14.jpg
Sephirothrx7
26/06/2009, 15:05
Rathalos X e Akantor?
Evil HeadHunter
26/06/2009, 15:19
Rathalos X e Akantor?
Akantor e Rathalos vc acertou :D
Quando chega seu adpatador pra gente jogar online?
Sephirothrx7
26/06/2009, 15:40
Akantor e Rathalos vc acertou :D
Quando chega seu adpatador pra gente jogar online?
Em média 2 semanas. Comprei no ebay e o vendedor trabalha la na China, só na anciedade aqui. Quando chegar rolará altas quests ai:rox
Minhas favoritas
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen10.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen12.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen14.jpg
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
Agora deu vontade de jogar... Posso usar o char do single player no modo infraestrutura?
Evil HeadHunter
26/06/2009, 16:00
Sim o msm personagem do off é usado no online!
Fiquei até cpm vergonha de mostrar meu warrior com cabeça de buffalo agora :-D
Ow... Eu liguei meu psp ao ps3 hj... e consegui entrar no Gathering hall online.. mas n tinha ninguem.. no caso de vcs como que funciona? eu acho que aki em casa tem internet wireless... Mas se eu ligar meu psp no pc com cabo USB n conectar tbm n?
João Emmanuel
26/06/2009, 19:53
Ih Ralff, acho que não é assim que rola não.
Parece que tem que ter um tal de Ad-Hoc Party que só tem na PSN Japonesa blablabla.
Um rolo monstro-mor pra fazer isso aê funcionar.
Hmm... que droga... então vou ter que fazer da maneira que vcs fazem msm... Depois vou procurar me informar mais sobre isso e ver se consigo botar pra funcionar isso... Obrigado pela informação :keu
cesar.sabbath
27/06/2009, 01:27
nacreditei qnd ví isso....
http://www.deviantart.com/download/106565611/3_Session_Monster_Hunter_2_TaT_by_2Face_Tattoo.jpg
http://imagecows.net/out.php/i8895_MonsterHunter.jpg
Putz.. que foda...eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem de Dragão.. a dessa cara ficou muito boa :o
Evil HeadHunter
27/06/2009, 02:17
Acabei de ver o bixinho novo com um pessoal na KAI! Pra quem ainda não viu ele!
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen14-1.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen15.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen16.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen17.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen11.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen13.jpg
http://i200.photobucket.com/albums/aa85/EvilHunterBR/Monster%20Hunter%202%20Unite/screen10-1.jpg
darkjedicris
27/06/2009, 03:37
Tá funcionando o MP por XLink?
Sephirothrx7
27/06/2009, 12:50
Naruga é legal, todas as armas dele são boas, possuem sharpness muito alto e 50% affinity.
dlanceloth
27/06/2009, 18:41
alocs...
ninguem jogar de arco e flecha, não ??? É o meu preferido :D
cheguei nas missoes de 4 estrelas hj *.*
alocs...
Eu acho legal... até tentei jogar com ele... Mas n consigo trocar minha greatsword por nada :-D Eh ela ou as adagas.
Sephirothrx7
28/06/2009, 00:13
alocs...
Tu é foda, acho que a única vez que completei quest com bow foi quando lutei com red khezu em quest de rank G, terminei faltando 1 minuto de 50 min de quest, foi uma cagada ferrada depois nunca mais. Mas eu sei que tem altas taticas e pra quem manja é muito bom também.
Don_Raphael
28/06/2009, 11:48
tô jogando o monter hunter freedom 2 ainda.
tenho um char HR2(tenho 150 horas, missões level 5 da velha e level 4 da Guilda) e uso a longsword.
FIz otro a duas ou três semanas, tô usando light bowgun e abri ontem o level 4 da velha e tô fazendo as missões do level 2/3 da GUilda.
Acho que o que depende do jogo é a habilidade, meu amigo tem só 250 hrs de jogo e tá level 8 da guilda(missões High level) e eu com o primeiro char tenho quase 200 hrs e não estou nem perto dele... com o meu arqueiro tá indo mais rapido, esse meu amigo quase zerou o MHF 1 por isso que ele já sabe bem mais do que eu...
estava pensando em montar um tópico sobre o jogo, ai vi esse tópico.
Estava pensando em escrever sobre o jogo, alguns aspectos, alguns inimigos, etc...
o que vocês acham?
não sei como que é o unite, mas acho que serve muita coisa do 2, é só adicionar as mudanças.
não sei se pego o unite para jogar, porque ainda tem tanta coisa para fazer no mhf2...
recomendo esse site:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki
Daqui a pouco chega o Unite aqui em casa.
recebi a pouco o jogo, vou testar....
não consegui pegar o save do monster hunter freedom 2, alguém conseguiu?
tinha a opção de usar o save do MHF2, só qeu eu não consegui, deu msg de erro.
João Emmanuel
28/06/2009, 12:26
Alguém já conseguiu Obituary Set?
TÁ FODA DE ARRUMAR HORNETAUR
Evil HeadHunter
28/06/2009, 19:53
Tem um pessoal jogando MH no justinTV
http://pt-br.justin.tv/snakestrife/popout
Don_Raphael
28/06/2009, 23:47
Puta merda esse gatinho qeu vai junto na batalha ajuda para caralho hein...
já tô indo para as missões do level 3 da velha.
Goliathvv
30/06/2009, 21:10
Semana que vem deve chegar meu psp, e esse será o primeiro jogo que vou jogar!:rox:rox
E hoje pela manhã eu vi uma imagem comparando os tamanhos dos monstros no jogo, e só vendo pra crer.:o Vejam no spoiler...
http://images4.wikia.nocookie.net/monsterhunter/images/2/20/MonsterSize2.jpg
Evil HeadHunter
30/06/2009, 22:09
loca a imagem e pesada pra caramba tbm! rsrs
Sephirothrx7
01/07/2009, 11:15
Foda essa imagem, pensar que ja derrubei quase tudo que ta ai, acho que faltou Fatalis e Ucamulbas.
Comecei a jogar o UNITE ontem, e selecionei aquela espada maior... Só que ela é lenta demaaaais. Todas as armas desta classe são lentas desse jeito?
Ficar testando arma por arma vai ser um pé no saco ;/
Don_Raphael
01/07/2009, 14:30
Tihh,
Você deve estar falando da Great sword, se quiser uma arma rapida(mais rapida) e com um bom ataque e que tem um bom raio de alcançe, tente a longsword, acho que no ínicio é o BOne e tem tbm a "iron katana" vale a pena cara..
eu joguei um bom tempo com ela, agora tô com o Lightbow bun.
Quem aqui é "gunner"
É, eu dei uma lida nessa long sword, hoje quando chegar em casa vou testá-la. Valeu pela dica :D
Don_Raphael
01/07/2009, 14:49
Não tô conseguindo citar o usuário.... fica em branco...
tihh meu amigo já vou te dar uma dica, faça urgentemente a Iron katana, fiquei o menor tempo possível com o osso, no ínicio é bom já ter a iron katana... depois que tui matar o khezu(missão do level 3 da velha) faça uma espada com elemento raio, vai te ajudar muito cara.
Essa é a dica de inicio pelo menos.
Muito importante dessa arma são os combos.
aprenda a usar as sequ~encia de ataques.
te recomendo da uma olhada nesse link:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Long_Sword
a Irno katana:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Iron_Katana
vai evoluindo ela, até chegar na parte que poderá evoluir para a espada de choque:
evolua ela até essa espada:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Iron_Katana_%27Gospel%27_(MHF2 (http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Iron_Katana_%27Gospel%27_%28MHF2))
dps disso tu poderá pegar arma de choque ou de fogo, evolua para a arma de choque que é essa:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Eager_Cleaver
Acho que já dá para ter uma noção.
Opa, valeu denovo. To começando agora, e to bem perdido, boas dicas são sempre importantes :kongpositivo:
Don_Raphael
01/07/2009, 14:59
Opa, valeu denovo. To começando agora, e to bem perdido, boas dicas são sempre importantes :kongpositivo:
Um amigo meu me ajudou muito quando começei a jogar... esse site que eu postei ele é muito bom. dá uma olhada nele depois.
tá pegando as coisas na fazenda?
tá pedindo para os gatos fazerem comida para você?
essas coisas são importantes tbm..
The Overtaker
01/07/2009, 15:00
Também tô começando agora, mas pela segunda vez.
Me lembro de ter jogado essa porra por mais de duas horas e não ter visto nada além daqueles mamíferos, insetos e fazendinha de gato.
Tava enchendo o saco.
Recomendam que eu largue o tutorial e parta logo pras quests de verdade?
Don_Raphael
01/07/2009, 15:08
Também tô começando agora, mas pela segunda vez.
Me lembro de ter jogado essa porra por mais de duas horas e não ter visto nada além daqueles mamíferos, insetos e fazendinha de gato.
Tava enchendo o saco.
Recomendam que eu largue o tutorial e parta logo pras quests de verdade?
Você fez as missões da escola?
Vai na velha que fica dormindo no final da vila e faça as missões com ela, não se preocupe que as missões são fáceis e la te dá 1500 no ínicio do jogo... tem equips teus na caixa dentro da sua casa... pegue o set de armadura e a arma que você queria jogar.
qual é seu estilo de arma?
Não é necessário faze-lás não...
vai direto na velha e faça as missões lá...
Ir na "guilda" e fazer as missões lá eu já não recomendo, porque são mais fodas e exigem um pouco mais.
Vai usar que tipo de arma.
tem a dual blade,
tem a espada e escudo,
tem a longsword,
greatswrod,
tem o hummer
gun lance
e as armas de ataque a distância, não sei que tipo de arma você quer usar.
depois disso ao fazer as missões, compre gatas para cozinharem para você.
pegue os itens na fazenda. tome cuidado com a primeira missão do level 2(urgent quest) é fácil mas vai exigir um pouco de perícia, depois que pega o jeito fica super fácil.único bixo que aparece no level 2 que você tem que tomar cuidado é o congala.
NO level 3 as coisas já começam a ficar mais pesadas, mas dá para tirar de letra é só ter boas armas, um bom equip e ter uma otima noção dos ataques dos monstros.
tem tipo de monstro que não dá para atacar quando estão em "rage mode" porque ele vai te tirar muito dano, um exemplo clássico é o tigrex(Level 5 da velha).
única missões boas para fazer na escola são as na "Great arena" que tem que matar o monstro... mas isso só vai liberar os primeiros monstros nas missões level 2 da velha
The Overtaker
01/07/2009, 15:48
Você fez as missões da escola?
Vai na velha que fica dormindo no final da vila e faça as missões com ela, não se preocupe que as missões são fáceis e la te dá 1500 no ínicio do jogo... tem equips teus na caixa dentro da sua casa... pegue o set de armadura e a arma que você queria jogar.
qual é seu estilo de arma?
Não é necessário faze-lás não...
vai direto na velha e faça as missões lá...
Ir na "guilda" e fazer as missões lá eu já não recomendo, porque são mais fodas e exigem um pouco mais.
Vai usar que tipo de arma.
tem a dual blade,
tem a espada e escudo,
tem a longsword,
greatswrod,
tem o hummer
gun lance
e as armas de ataque a distância, não sei que tipo de arma você quer usar.
depois disso ao fazer as missões, compre gatas para cozinharem para você.
pegue os itens na fazenda. tome cuidado com a primeira missão do level 2(urgent quest) é fácil mas vai exigir um pouco de perícia, depois que pega o jeito fica super fácil.único bixo que aparece no level 2 que você tem que tomar cuidado é o congala.
NO level 3 as coisas já começam a ficar mais pesadas, mas dá para tirar de letra é só ter boas armas, um bom equip e ter uma otima noção dos ataques dos monstros.
tem tipo de monstro que não dá para atacar quando estão em "rage mode" porque ele vai te tirar muito dano, um exemplo clássico é o tigrex(Level 5 da velha).
única missões boas para fazer na escola são as na "Great arena" que tem que matar o monstro... mas isso só vai liberar os primeiros monstros nas missões level 2 da velha
Então, são as missões da escola que eu estou fazendo.
As básicas lá, fazer churrasco e tal. Demora demais só nisso.
As de armas nem vou fazer...
Eu peguei lá na caixa uma Great Sword.
Aquela bone é espada menor?
Gosto de espada leve e comprida. Ui.
Don_Raphael
01/07/2009, 16:01
Então, são as missões da escola que eu estou fazendo.
As básicas lá, fazer churrasco e tal. Demora demais só nisso.
As de armas nem vou fazer...
Eu peguei lá na caixa uma Great Sword.
Aquela bone é espada menor?
Gosto de espada leve e comprida. Ui.
A great sword ele éboa, mas é muito lerda...
recomendo usar a longsword.
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Weapon_Types tá ae sobre as armas
Perto da escola tem uma velha que esta perto da fogueira, vá lá e faça algumas missões... na caixa dentro da sua casatem u mset de armadura, só da um de defesa cada peça, mas já ajuda, além disso não será necessário usar poções para esquentar logo no início, graças a essa armadura,
cada set de armadura dá uma habilidade especial.
na velha nas primeiras missões já tem algumas de matar monstros, mas são fáceis.
The Overtaker
01/07/2009, 16:07
A great sword ele éboa, mas é muito lerda...
recomendo usar a longsword.
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Weapon_Types tá ae sobre as armas
Perto da escola tem uma velha que esta perto da fogueira, vá lá e faça algumas missões... na caixa dentro da sua casatem u mset de armadura, só da um de defesa cada peça, mas já ajuda, além disso não será necessário usar poções para esquentar logo no início, graças a essa armadura,
cada set de armadura dá uma habilidade especial.
na velha nas primeiras missões já tem algumas de matar monstros, mas são fáceis.
A velha é a chefe da tribo, né? Tô ligado.
A armadura eu ainda não coloquei porque ainda não saí, mas ia colocar mesmo por causa do frio.
Não sou tão prego assim. Hehe.
Bom, acho que vou deixar o tutorial pra lá então, senão desanimo do jogo de novo.
Don_Raphael
01/07/2009, 16:11
A velha é a chefe da tribo, né? Tô ligado.
A armadura eu ainda não coloquei porque ainda não saí, mas ia colocar mesmo por causa do frio.
Não sou tão prego assim. Hehe.
Bom, acho que vou deixar o tutorial pra lá então, senão desanimo do jogo de novo.
não é necessário fazer o tutorial não... além disso muita coisa você vai aprender nas missões mesmo.
o foda que tava com 150 horas de jogo no monster hunter 2 e não consegui usar o save no unite e tenho que fazer as missões novamente.
no level 2 quando tu enfrentar o congala e um outro monstro(parece uma galinha gigante) vai aparecer missões de duelo na Escola e é legal para aprender o tipo de ataque dos monstros e a melhor forma de ataca-lós.
darkjedicris
02/07/2009, 12:46
Alguém está jogando online ou todos aqui só jogam off?
The Overtaker
02/07/2009, 13:03
Putz, fui usar outra espadinha lá que stava no baú, mas achei uma merda. Com a great sword eu dava duas pancadas e já era, com essa é meia hora pra matar quanlquer bichinho idiota. Acho que vou ficar com a great sword mesmo.
João Emmanuel
02/07/2009, 16:20
Putz, fui usar outra espadinha lá que stava no baú, mas achei uma merda. Com a great sword eu dava duas pancadas e já era, com essa é meia hora pra matar quanlquer bichinho idiota. Acho que vou ficar com a great sword mesmo.
Vai de GS mesmo, Over. Depois que você pega o jeito fica tudo tranquilo, o grande truque pra usar essa espada é ser paciente e não querer ficar batendo feito louco a cada oportunidade que PAREÇA segura.
Dicas caso você já não saiba:
- Procure não andar com a espada em mãos.
- Sempre role pra algum lado depois de bater com a espada, a recuperação é mais rápida e você poderá guardar a espada mais rápido após isso, dando tempo pra fugir caso você perceba que a "merda vai escorrer".
- O combo mais rápido da espada é "/\+O, O, /\+O, O, ..., ..." e você poderá ver como isso é útil quando for enfrentar o Yian Kut-Ku.
- O Charge pode ser soltado um pequeno tempinho antes dele ser carregado. Isso acontece no início da animação do personagem bater a espada, você vai ouvir o barulho do charge completo e verá o brilhozinho na espada. Então quando você sentir que o charge tá quase completo pode soltar o botão que o charge será completado durante o corte vertical da espada. Se quiser, fica treinando soltar o charge um pouco antes de ouvir o barulho ou ver o brilho pra você pegar o timing.
- Não se sinta na obrigação de dar sempre Charge lvl 3, o importante é acertar a porrada.
- Prefira espadas com dano RAW, ou seja, cru, sem elemental, pra GS essa é a melhor opção.
:D
Don_Raphael
02/07/2009, 17:01
dá uma olhada nesse vídeo depois.
1ZbQBc8_91E
Depende muito do tipo de arma que tu quer usar, peguei al ong sword por um bom tempo, agora uso arco.
Esse vídeo o cara tem um alto nível de habilidade.
Joao:
"- O combo mais rápido da espada é "/\+O, O, /\+O, O, ..., ..." e você poderá ver como isso é útil quando for enfrentar o Yian Kut-Ku."
nunca usei essa arma, mas esse monstro não é muito recomendo para se citar o uso dessa espada...
e com relação a monstro rapidos como o kirin ou o lunastra dá para atacar(acertar) de boa ou é difícil?
sei que essa arma tem um ataque muito forte, é lenta, mas dá para usar como escudo... eu ainda prefiro a longsword.
eu mato o Yian Kut-ku em 2:50 com a longsword, não acho um tempo tão longo assim...
O foda da longsword e que você tem dar muitos combos e tem que fica esperto.
Alguém aqui é gunner, ou seja, usa armas de ataque a longa distânica?
João Emmanuel
02/07/2009, 18:13
1ZbQBc8_91E
Depende muito do tipo de arma que tu quer usar, peguei al ong sword por um bom tempo, agora uso arco.
Joao:
"- O combo mais rápido da espada é "/\+O, O, /\+O, O, ..., ..." e você poderá ver como isso é útil quando for enfrentar o Yian Kut-Ku."
nunca usei essa arma, mas esse monstro não é muito recomendo para se citar o uso dessa espada...
e com relação a monstro rapidos como o kirin ou o lunastra dá para atacar(acertar) de boa ou é difícil?
sei que essa arma tem um ataque muito forte, é lenta, mas dá para usar como escudo... eu ainda prefiro a longsword.
eu mato o Yian Kut-ku em 2:50 com a longsword, não acho um tempo tão longo assim...
Usei o Kut-Ku como exemplo pois ele é o primeiro boss mais chatinho que ele vai enfrentar no começo. Digo chato pelos equipamentos iniciais e falta de costume com o jogo, aí fica algo mais chato. Se você ficar embaixo do Kut-Ku fazendo /\+O, O, /\+O, O, ..., ... e se esquivar bonitinho na hora certa, você consegue matá-lo sem tomar 1 porrada.
Kirin e Lunastra não enfrentei ainda, eu também sou iniciante, mas estou me dando muito bem com a GS, peguei o jeito legal dela.:D
E eu uso Longsword também além da GS, depois que montar a espada que eu quero eu me concentrarei em Dual Swords. Gosto de variar, mas se tem algo que não gosto é de atacar à distância.
Don_Raphael
02/07/2009, 18:28
Usei o Kut-Ku como exemplo pois ele é o primeiro boss mais chatinho que ele vai enfrentar no começo. Digo chato pelos equipamentos iniciais e falta de costume com o jogo, aí fica algo mais chato. Se você ficar embaixo do Kut-Ku fazendo /\+O, O, /\+O, O, ..., ... e se esquivar bonitinho na hora certa, você consegue matá-lo sem tomar 1 porrada.
Kirin e Lunastra não enfrentei ainda, eu também sou iniciante, mas estou me dando muito bem com a GS, peguei o jeito legal dela.:D
E eu uso Longsword também além da GS, depois que montar a espada que eu quero eu me concentrarei em Dual Swords. Gosto de variar, mas se tem algo que não gosto é de atacar à distância.
Tenho u mamigo que joa muito bem de longsword, tô querendo jogar junto com ele e usar as armas de longa distância..
você esta em que parte das missões?
já enfrentou o tigrex?
se não, já enfrentou o blogonga?
ordem das urgent quest acho qeu são
giadrome
khezu
blogonga
tigrex
dai em diante eu já não sei mais.
O máximo que eu cheguei foi no level 5 da velha e 4 das missões da guilda(HR2), acho que dá umas 90 missões mais ou menos, mas também sou iniciante, tem muita coisa para fazer ainda.
cesar.sabbath
02/07/2009, 18:41
Alguém está jogando online ou todos aqui só jogam off?
eu soh to jogando off...
num tenho outra opção...
:-(:-(:-(
darkjedicris
02/07/2009, 19:16
Fiz algumas pequenas atualizações na primeira página, se alguém tiver alguma dica ou link util, fique a vontade para palpitar hehehe.
Onde acho Sm Monster Bone?? Já matei de tudo e não cai... Tenho 1, não sei onde peguei... Preciso de uns 20 :/
Don_Raphael
02/07/2009, 20:16
Onde acho Sm Monster Bone?? Já matei de tudo e não cai... Tenho 1, não sei onde peguei... Preciso de uns 20 :/
Tem uma missão não me lembro qual, mas é uma logo no ínicio, acho que é no level 2 que te dá alguns sm Monster Bone
Tem uma missão não me lembro qual, mas é uma logo no ínicio, acho que é no level 2 que te dá alguns sm Monster Bone
Achei já. É a primeira, de colher mountain herb, mas dá sempre 1/2 sm monster bones... Tá osso. To querendo fazer os melhores equipamentos pra matar o primeiro boss. Tem alguma dica pra matar ele?
dlanceloth
02/07/2009, 20:57
1ZbQBc8_91E
Joao:
eu uso arco e flecha :D
O bom do arco é que eu ja fui logo pra missão do Kut-Kuzinhu e creu. Matei de boa :D
E pro pessoal de GS: Cuidado. Não sei se nesse corrigiram, mas no MH de ps2 o Kirin era imune a GS (vc atacava ele e a arma voltava)
PS: Japones tenso esse do video o.o
Don_Raphael
02/07/2009, 21:38
eu uso arco e flecha :D
O bom do arco é que eu ja fui logo pra missão do Kut-Kuzinhu e creu. Matei de boa :D
E pro pessoal de GS: Cuidado. Não sei se nesse corrigiram, mas no MH de ps2 o Kirin era imune a GS (vc atacava ele e a arma voltava)
PS: Japones tenso esse do video o.o
É tão duro a cabeça dele que mesmo com a arma que meu amigo tinha(fio branco que no mhf2 é o melhor) ele batia a espada e ela voltava
Esse cara tem uma habilidade monstrousa com a longsword... eu já vi meu amigo jogando(ele já zerou o 1 e tá quase zerando o 2, deve jogar agora o unite) e ele chega perto mas ainda não é tão bom quanto esse cara.
ele esta em outro nível e olha que meu amigo joga para caralho(ele morou 2 anos no japão, e joga a um bom tempo).
Até que enfim encontrei alguém... pelo jeito ninguém gosta muito de usar esse tipo de arma uso a light bowgun...
vocÊ tem alguma dica com relação as armas..
dicas de estrategia...
porque eu usei muito tempo a longsword a pouco tempo que uso a bowgun.
Don_Raphael
02/07/2009, 21:44
Achei já. É a primeira, de colher mountain herb, mas dá sempre 1/2 sm monster bones... Tá osso. To querendo fazer os melhores equipamentos pra matar o primeiro boss. Tem alguma dica pra matar ele?
tá querendo matar o giadrome?
É só ter paciência que dá para mata ele facilmente... o problema dele e que fica os outros monstros te enchendo o saco também.
combina Herb+ blue mushroom= potion.
depois pega o potion e combina com Honey...
você vai ter a mega potion que vai te ajudar muito.
leva whetstone, e poções para te aquece(depende da tua armadura).
coloca paintball nele logo quando encontra-ló...
ataque só ele, mas tome cuidado... tente usar "x" para desviar... vai aprendendo o ataque dele e prepare para bater.
use sempre a esquiva(x+ o lado que você quer ir) porque vai te ajudar muito..
e use combos..
já dá para usar o gato em combate?
Para as missões do level 2 você já vai ter que melhorar seus equips e sua arma.
acho que é só... qualquer coisa tu me fala.
tá querendo matar o giadrome?
É só ter paciência que dá para mata ele facilmente... o problema dele e que fica os outros monstros te enchendo o saco também.
combina Herb+ blue mushroom= potion.
depois pega o potion e combina com Honey...
você vai ter a mega potion que vai te ajudar muito.
leva whetstone, e poções para te aquece(depende da tua armadura).
coloca paintball nele logo quando encontra-ló...
ataque só ele, mas tome cuidado... tente usar "x" para desviar... vai aprendendo o ataque dele e prepare para bater.
use sempre a esquiva(x+ o lado que você quer ir) porque vai te ajudar muito..
e use combos..
já dá para usar o gato em combate?
Para as missões do level 2 você já vai ter que melhorar seus equips e sua arma.
acho que é só... qualquer coisa tu me fala.
Sim, to usando o gato já, mas to com medão de ir nele. Fiz algumas megapots. To usando GS pq me adaptei melhor com ela do que com a long. Daí to querendo fazer o chain set (Já tenho Helm e Plate) e a GS mais fortinha que tem ali. Acho que vou terminar os equips, fazer o máximo de megapots que der e partir pra ele...
Don_Raphael
02/07/2009, 22:32
Sim, to usando o gato já, mas to com medão de ir nele. Fiz algumas megapots. To usando GS pq me adaptei melhor com ela do que com a long. Daí to querendo fazer o chain set (Já tenho Helm e Plate) e a GS mais fortinha que tem ali. Acho que vou terminar os equips, fazer o máximo de megapots que der e partir pra ele...
relaxa que ele não é tudo isso não... pode ir na boa.
joga uma partida com ele para ver como ele joga e ir se acostumando ao movimento do monstro.
dá uma olhada nesse vídeo para ter uma noção de como que ele joga.
JVLGeX2TgWA
isa3dEJD6c0
tá usando que elemento de ataque no gato?
o gato vai te ajudar muito cara relaxa..
dps que liberar as missões do level 2, faça as mais fáceis e depois faça as do bulldrome, yian kut...
e do congala que são as mais difíceis nesse lvl.
tá gastando muito para ir contra ele...
vai com fé contra ele que ele não é tudo isso não.
Alguem sabe como que faz para gravr vídeo iguais a esse que eu postei... é algum programa que tu usa no psp que dá para gravar vídeo ou não...
Matei o giadrome, beeem tranquilão... To pegando o jeito da GS. Consegui fazer a GS com ataque de gelo, e fiz um giadrome helm, muito louco. Agora só pegar equips melhores *-*
Viciadão no jogo :B
dlanceloth
02/07/2009, 23:25
relaxa que ele não é tudo isso não... pode ir na boa.
joga uma partida com ele para ver como ele joga e ir se acostumando ao movimento do monstro.
dá uma olhada nesse vídeo para ter uma noção de como que ele joga.
JVLGeX2TgWA
isa3dEJD6c0
tá usando que elemento de ataque no gato?
o gato vai te ajudar muito cara relaxa..
dps que liberar as missões do level 2, faça as mais fáceis e depois faça as do bulldrome, yian kut...
e do congala que são as mais difíceis nesse lvl.
tá gastando muito para ir contra ele...
vai com fé contra ele que ele não é tudo isso não.
Alguem sabe como que faz para gravr vídeo iguais a esse que eu postei... é algum programa que tu usa no psp que dá para gravar vídeo ou não...
IRSHELL (programa pra jogar o PSP no PC) e FRAPS (Pra gravar a tela do pc)
E quanto ao bow a dica é a seguinte: Paciência e muito botão X. Cara, o bow é tenso pra mirar, no inicio, tem que acustumar. Sempre fique a uma distância razoavel do bixo.
Eu não sei explicar muito bem como eu jogo, até pq eu ainda so muito noob em bow, pq so jogo com ele a 2 semanas, e no Monster Hunter 1, de ps2, eu jogava de Dual e GS (nesse tinha mais de 400 horas) então eu ja sei mais ou menos os macetes dos bixos.... É Complicado. Mas o seguinte... vai no youtube e ve videos de pessoas jogando de bow e analisa. Youtube serve pra isso :kongpositivo:
Don_Raphael
02/07/2009, 23:36
Matei o giadrome, beeem tranquilão... To pegando o jeito da GS. Consegui fazer a GS com ataque de gelo, e fiz um giadrome helm, muito louco. Agora só pegar equips melhores *-*
Viciadão no jogo :B
faz o set da armadura do giadrome que para o inicio compensa.
cuidado com alguns monstros no level 2.
no level 2 cuidado com esses monstros:
3kCiXpT5IxQ
VflM-gujeyM
O bulldrome é meio foda também...
um dica importante é quequando omonstro fica mancando e foge, ele possivelmente ira dormir, encontre esse lugar e o ataque, não deie que ele durma muito pois ira recuperar boa parte da vida.
na montanha geralmente vão dormir na parte 3 do mapa.
na praia vão para o número 6 e no deserto vão para o número 7(depende do monstro).
Don_Raphael
02/07/2009, 23:41
IRSHELL (programa pra jogar o PSP no PC) e FRAPS (Pra gravar a tela do pc)
E quanto ao bow a dica é a seguinte: Paciência e muito botão X. Cara, o bow é tenso pra mirar, no inicio, tem que acustumar. Sempre fique a uma distância razoavel do bixo.
Eu não sei explicar muito bem como eu jogo, até pq eu ainda so muito noob em bow, pq so jogo com ele a 2 semanas, e no Monster Hunter 1, de ps2, eu jogava de Dual e GS (nesse tinha mais de 400 horas) então eu ja sei mais ou menos os macetes dos bixos.... É Complicado. Mas o seguinte... vai no youtube e ve videos de pessoas jogando de bow e analisa. Youtube serve pra isso :kongpositivo:
Eu tenho só 50 horas com o bow... o máximo que eu fui com ele, tive que recomeçar, foi no level 4 da velha chefe da vila e
Tenho uma boa noção, mas ainda sou meio Noob com relação a que arma comprar, ou seja, como escolher qual é o melhor bow.
com a longsword eu tenho/tinha 160 horas.
dlanceloth
04/07/2009, 00:15
Giadrome ? LoL ?
Matei ele sem nem usar potion xDD
Evil HeadHunter
04/07/2009, 01:35
Giadrome ? LoL ?
Matei ele sem nem usar potion xDD
Quando vc chegar nas quest de rang G vc vai sofrer pra matar até kut ku!
Don_Raphael
04/07/2009, 13:44
Quando vc chegar nas quest de rang G vc vai sofrer pra matar até kut ku!
não tô nem perto disso ainda...
um amigo me disse a mesma coisa, que até os monstros mais fáceis é foda de jogar contra no G-rank
Eu to fazendo o set e o bow do Shogun Cenotaur, eles são boms ?
Loko the Drugs
04/07/2009, 19:52
me deem dicas, sou novato no jogo, fiz todos as missoes da escola para aprender a jogar, e agora vou começar as missoes com a velhinha. Escolhi usar o bow, logo de primeira devo gastar meu dinheiro comprando equipamentos na loja? ou vou usando os do bau até quando?
vlw ;)
dlanceloth
04/07/2009, 20:50
bau até vc poder fazer qualquer outro...
Alguem ai tem a tabela evolutiva das armas ?
THE_PLAYER
04/07/2009, 21:09
Galera, eu não conheço essa série, mas fiquei interessado pelos gráficos. Aliás, dizem que essa série tem gráficos maravilhosos, isso é verdade mesmo? O tema do jogo é viciante? É muito complexo? Quantos existem e por qual devo começar (pelo começo, lógico, mas pergunto isso porque pode existir algum que devo deixar passar).
Valeu!
Evil HeadHunter
04/07/2009, 21:23
Galera, eu não conheço essa série, mas fiquei interessado pelos gráficos. Aliás, dizem que essa série tem gráficos maravilhosos, isso é verdade mesmo? O tema do jogo é viciante? É muito complexo? Quantos existem e por qual devo começar (pelo começo, lógico, mas pergunto isso porque pode existir algum que devo deixar passar).
Valeu!
Sim os graficos são otimos não ficam devendo em nada do jogo para PS2.
Quanto a complexidade o jogo é sim um pouco complexo no começo são muitos itens e combinação porem se fizer as quests tutoriais não terá dificuldade no jogo. No começo é broxante se vc não pegar a manha do jogo porem depois que vc se acostumar com os controles e o modo de jogo não vai querer mais parar.
E o jogo basicamente não tem historia então eu recomento a vc começar pelo Unite (ultimo para o PSP) mesmo que não vai fazer diferença.
THE_PLAYER
04/07/2009, 21:29
Bom, mas e a cronologia dos games? Vi que o primeiro foi o Monster Hunter Freedom, certo? Depois dele tem o Freedom 2 e agora esse Unite?
Dá pra zerar singleplayer? Estou órfão de 100 horas de Crisis Core, hehe.
(baixando o Unite)
Evil HeadHunter
04/07/2009, 22:46
Bom, mas e a cronologia dos games? Vi que o primeiro foi o Monster Hunter Freedom, certo? Depois dele tem o Freedom 2 e agora esse Unite?
Dá pra zerar singleplayer? Estou órfão de 100 horas de Crisis Core, hehe.
(baixando o Unite)
Bom eu considero cada monster hunter uma atualização e não um jogo novo afinal de contas não há grandes mudanças de um jogo pro outro, apenas inclusão de itens, armas e as missões. Eu comecei pelo primeiro e não gostei muito achei o mais dificil de todos entre PS2 e PSP, então não joguei muito até sair o 2 esse foi o que mais me prendeu.
João Emmanuel
04/07/2009, 23:41
bau até vc poder fazer qualquer outro...
Alguem ai tem a tabela evolutiva das armas ?
Aqui tem:
www.monsterhunter.wikia.com
Sephirothrx7
05/07/2009, 00:09
Minegarde tem as arvores dar armas e armaduras:
http://minegarde.com/wip/main.php
No fórum também tem bastante informação. Gamefaqs também tem mapas com os recursos pra pegar, decorations e várias coisas.
Aqui tem uma calculadora de dano:
http://mhp2gcalculator.free-site-host.com/Damage_Calculator.php
dlanceloth
05/07/2009, 00:39
Calculador de dano é broxante...
Armor pra Bow é de Blade ou de Gun ?
Loko the Drugs
05/07/2009, 01:34
outra duvida, quando eu saio numa quest eu preciso sair pegando todos os itens q tem no chao? ou nao compensa? porque demora pegar essas coisas o personagem fica cavando no chao :p
Sephirothrx7
05/07/2009, 11:59
Calculador de dano é broxante...
Armor pra Bow é de Blade ou de Gun ?
Seria gun né, acho que se você tentar equipar o bow com armadura de blade o jogo vai te desequipar.
outra duvida, quando eu saio numa quest eu preciso sair pegando todos os itens q tem no chao? ou nao compensa? porque demora pegar essas coisas o personagem fica cavando no chao :p
Precisa não, a não ser que você queira ou seja uma quest de gathering. Eu só costumo pegar os minérios e spiderweb, geralmente os outros itens eu compro naquela velha viajante que vende coisa mais barato.
dlanceloth
05/07/2009, 14:09
E o Golden Pickaxe, aonde vende ? Lembro que no MH de ps2, vendia so no modo online e uma vez por semana
Loko the Drugs
05/07/2009, 17:28
Fui fazer urgent quest, tinha q ir atras do Giadrome. Eu ataquei ele ate ele sair correndo o mapa a fora, quando ele saiu fora eu botei a armadilha de choque no pé dele e joguei as "tranq bomb" igual o cara me ensino no tutorial. Mas o bixo sai da armadilha e vem atras de mim, e eu nao tenho mais itens de armadilha nem nada. Como faço pra captura duma vez esse infeliz?
dlanceloth
05/07/2009, 20:21
Fui fazer urgent quest, tinha q ir atras do Giadrome. Eu ataquei ele ate ele sair correndo o mapa a fora, quando ele saiu fora eu botei a armadilha de choque no pé dele e joguei as "tranq bomb" igual o cara me ensino no tutorial. Mas o bixo sai da armadilha e vem atras de mim, e eu nao tenho mais itens de armadilha nem nada. Como faço pra captura duma vez esse infeliz?
vc não "hito" ele o suficiente...
Sephirothrx7
05/07/2009, 22:00
E o Golden Pickaxe, aonde vende ? Lembro que no MH de ps2, vendia so no modo online e uma vez por semana
Você fala o Mega Pickaxe, que tem tipo um icone dourado? Se for, ele vende a vendinha mesmo mas ainda precisa avançar nas quests da velha até liberar.
Como dlanceloth disse, você ainda não tinha causado dano suficiente mas é mais facil matar ele, se ele ta fugindo é porque já esta morrendo.
analfabeta
06/07/2009, 02:50
Ae galera, estou tentando conectar usando a Kai. Mas sempre fico com o gathering hall vazio...
A Kai tá detectando o PSP, dando conexão OK, o Ad-Hoc tá certo também, vejo a luz verde piscando bastante, o monitor de trafego também fica alto, mas nada de ninguém aparecer...
Alguém quer marcar amanhã de noite pra testar ou tem algum outro horário?
Valeu
Sephirothrx7
06/07/2009, 15:10
Ae galera, estou tentando conectar usando a Kai. Mas sempre fico com o gathering hall vazio...
A Kai tá detectando o PSP, dando conexão OK, o Ad-Hoc tá certo também, vejo a luz verde piscando bastante, o monitor de trafego também fica alto, mas nada de ninguém aparecer...
Alguém quer marcar amanhã de noite pra testar ou tem algum outro horário?
Valeu
Talvez meu adaptador chegue essa semana, se der certo a gente tenta.
Comecei esse jogo sábado, putz estou gostando muito. Não vejo a hora de pegar coisas novas :D
Loko the Drugs
06/07/2009, 19:19
eu estou usando hunter bow, acho muito fraco, ai tenho a oportunidade de fazer um blango fur bow, ele tem o mesmo atk só que tem elemento gelo. As armas com elemento o ataque é somado? quando o monstro não é fraco ao elemento ele entao nao tem adição alguma?
Nao sei devo ter várias armas ou esperar até aparecer uma mais forte.
Sephirothrx7
06/07/2009, 19:28
eu estou usando hunter bow, acho muito fraco, ai tenho a oportunidade de fazer um blango fur bow, ele tem o mesmo atk só que tem elemento gelo. As armas com elemento o ataque é somado? quando o monstro não é fraco ao elemento ele entao nao tem adição alguma?
Nao sei devo ter várias armas ou esperar até aparecer uma mais forte.
Sim soma o dano, mas o dano bruto sempre vai ser mais forte que o elemental. Acho que no caso de mesmo elemento só deve enfraquecer, não deve chegar a anular o dano. Arma pra mim eu crio quando preciso e evoluo quando posso.
Nossa matei meu primeiro Tigrex, que luta epica, devo ter soltado ums 100 ~ 300 palavroes mas matei. Agora é partir pra missões de 5 estrelas.
Loko the Drugs
06/07/2009, 21:21
eu encomendei um wifi link na dealextreme, daqui uns 20 dias eu devo recebe-lo. Até la ja vou ter aprendido um pouco mais do jogo, ae quem estiver afim poderemos jogar coop.
cesar.sabbath
06/07/2009, 21:33
cara, tem plugin pra tanta coisa neh....
podiam fazer um pra colocar o psp em rede, emulando uma rede sem fio pelo cabo usb neh.
ia ser foda demais.
Sephirothrx7
06/07/2009, 21:50
cara, tem plugin pra tanta coisa neh....
podiam fazer um pra colocar o psp em rede, emulando uma rede sem fio pelo cabo usb neh.
ia ser foda demais.
É o que o xlink kai faz só que por wifi, doido pra chegar meu adaptador logo.
cesar.sabbath
06/07/2009, 21:53
É o que o xlink kai faz só que por wifi, doido pra chegar meu adaptador logo.
ah, nem eh colocar wi fi em casa , eu sei q tem um monte de pilantra roubando internet do vizinho lah em volta ( tipow eu )
numa dessa, eu rodo tb , AuHAuhauHAuhAUHA
Sephirothrx7
06/07/2009, 22:35
ah, nem eh colocar wi fi em casa , eu sei q tem um monte de pilantra roubando internet do vizinho lah em volta ( tipow eu )
numa dessa, eu rodo tb , AuHAuhauHAuhAUHA
Mas são por usb, o alcance não deve ser muito grande. Quando chegar eu vou poder testar mas pelo menos dentro do quarto deve ficar de boa.
cesar.sabbath
06/07/2009, 22:52
Mas são por usb, o alcance não deve ser muito grande. Quando chegar eu vou poder testar mas pelo menos dentro do quarto deve ficar de boa.
naum cara , digo...
compartilhar a rede do pc com o psp, usando o cabo usb conectado no psp, sem precisar usar nenhuma rede sem fio.
tendeu ?
Sephirothrx7
07/07/2009, 10:38
Capcom promete 1 download por semana pro Unite
http://pspupdates.qj.net/Capcom-promises-weekly-DLC-for-Monster-Hunter-Freedom-Unite/pg/49/aid/132774
Prevejo várias quests legais vindo.
Loko the Drugs
07/07/2009, 12:42
Capcom promete 1 download por semana pro Unite
http://pspupdates.qj.net/Capcom-promises-weekly-DLC-for-Monster-Hunter-Freedom-Unite/pg/49/aid/132774
Prevejo várias quests legais vindo.
tem como adicionar isso no jogo alternativo? :o
edit:
Uhull matei meu primeiro wyvern!!
http://img200.imageshack.us/img200/4962/yantkutku.jpg
to aprendendo, deixei o bixo fugir e não marquei ele, agora vo lembra sempre de joga tinta no bixo.
Não consigo capturar os bixos, sempre q eu tento mesmo após jogar varias TRANQ BOMB o bixo sai da armadilha e continua a luta. Ai nao me sobra armadilhas pra tentar novamente. :(
Sephirothrx7
07/07/2009, 15:48
As quests é só baixar no menu principal do jogo, na parte de Downloads. Pode baixar de boa, eu jogava a versão japonesa piratex e tinha algumas quests de download.
edit:
to aprendendo, deixei o bixo fugir e não marquei ele, agora vo lembra sempre de joga tinta no bixo.
Não consigo capturar os bixos, sempre q eu tento mesmo após jogar varias TRANQ BOMB o bixo sai da armadilha e continua a luta. Ai nao me sobra armadilhas pra tentar novamente. :(
Pra capturar não é muito dificil, repara por exemplo o kut Ku, quando ele estiver morrendo, ele vai começar a se rastejar e vai voar pra area 6 que você estava. Se você prender ele com shock trap e jogas as tranq bomb(acho que tem que ser na cabeça), você captura ele. Basta 2 que ja captura qualquer boss acho.
KaidoRacer
07/07/2009, 23:31
help... preciso de ajuda!
tenho um save do mhf2 europeu e queria converter p/ americano p/ importar no mhfu...
tava olhando uns tutoriais e eu preciso de um psp destravado p/ fazer isso, mas eu ñ tenho como...
http://rapidshare.com/files/253239092/Monster_Hunter_Freedom_2_-_eur_save.zip.html
alguém poderia converter p/ mim? por favor???
dlanceloth
07/07/2009, 23:36
edit:
vc ta usando o arco do Bulfango ?
Sephirothrx7
08/07/2009, 00:41
help... preciso de ajuda!
tenho um save do mhf2 europeu e queria converter p/ americano p/ importar no mhfu...
tava olhando uns tutoriais e eu preciso de um psp destravado p/ fazer isso, mas eu ñ tenho como...
http://rapidshare.com/files/253239092/Monster_Hunter_Freedom_2_-_eur_save.zip.html
alguém poderia converter p/ mim? por favor???
Eu faria pra você mas não tenho o freedom 2 europeu nem americano. O que eu posso tentar fazer por você é importar o seu personagem no unite eruopeu e depois converter pro unite americano, tinha baixado as duas versões e ainda não deletei do psp. O save que postou ai é o seu?
Edit: ta ai
http://www.mediafire.com/download.php?izm3yg23tdc
Personagem andy né? Set de ceanataur. Acho que a outra personagem também ficou.:kongpositivo:
Loko the Drugs
08/07/2009, 03:42
vc ta usando o arco do Bulfango ?
Blango Fur Bow I tem dano de gelo. :)
KaidoRacer
08/07/2009, 08:55
Eu faria pra você mas não tenho o freedom 2 europeu nem americano. O que eu posso tentar fazer por você é importar o seu personagem no unite eruopeu e depois converter pro unite americano, tinha baixado as duas versões e ainda não deletei do psp. O save que postou ai é o seu?
Edit: ta ai
http://www.mediafire.com/download.php?izm3yg23tdc
Personagem andy né? Set de ceanataur. Acho que a outra personagem também ficou.:kongpositivo:
são esses mesmos!
cara!!! sensacional!!! vlw!!!
Sephirothrx7
08/07/2009, 11:05
são esses mesmos!
cara!!! sensacional!!! vlw!!!
É isso ai. Só fiquei chateado que quando fui converter meu save da versão japonesa pro unite, o save dava como corrompido, fiz uma pesquisa rapida e parece que tem algo de diferente no save do unite que não daria certo.[kzangado] 257 horas pro limbo.
KaidoRacer
08/07/2009, 11:38
É isso ai. Só fiquei chateado que quando fui converter meu save da versão japonesa pro unite, o save dava como corrompido, fiz uma pesquisa rapida e parece que tem algo de diferente no save do unite que não daria certo.[kzangado] 257 horas pro limbo.
pelo q andei lendo, vc pode tentar c/ 2 programas: o laboko e o save deemer... tentou c/ os dois?
pelo q eu entendi, em um dos métodos, vc só precisa de um save da região original p/ converter... isso é facil de conseguir, pq na gamefaqs tem saves de tds as regiões
eu queria converter entre o freedom 2 eur p/ americano primeiro p/ poder aproveitar as novas customizações qdo vc importa o 2 p/ unite... mas a sua conversão já me salvou minhas dezenas de horas de jogo (sou um noob ñ tão noob assim :D )
dlanceloth
08/07/2009, 12:00
Comofas pra tirar screenshot ?
Bom, to pensando em jogar esse jogo, e jah "comprei" a versão europeia...
Caso eu use a europeia, da pra jogar pelo xlink com quem tem a versão USA?
Malz se já responderam... mas dei uma lida pelo topico rápida, e não vi nada falando disso... soh da diferença das versões =P
(O kra ateh perguntou se faz diferença jogar ON a USA e a EUR, qual seria a diferença?)
Sephirothrx7
08/07/2009, 13:56
pelo q andei lendo, vc pode tentar c/ 2 programas: o laboko e o save deemer... tentou c/ os dois?
pelo q eu entendi, em um dos métodos, vc só precisa de um save da região original p/ converter... isso é facil de conseguir, pq na gamefaqs tem saves de tds as regiões
eu queria converter entre o freedom 2 eur p/ americano primeiro p/ poder aproveitar as novas customizações qdo vc importa o 2 p/ unite... mas a sua conversão já me salvou minhas dezenas de horas de jogo (sou um noob ñ tão noob assim :D )
Eu usei o deemerh. Mas eu ja dei uma pesquisada e parece que não tem como converter P2G pra Unite, que droga. Mas o seu deu certo pois era o Freedom 2 Pra Unite então foi sem problemas.
Comofas pra tirar screenshot ?
Uso esse plugin
http://dl.qj.net/ScreenShotPNG_Speedy_Plugin-v0.30-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/26294/catid/151
Ele ja salva em png, melhor que alguns outros por ai que salva em bmp.
Bom, to pensando em jogar esse jogo, e jah "comprei" a versão europeia...
Caso eu use a europeia, da pra jogar pelo xlink com quem tem a versão USA?
Malz se já responderam... mas dei uma lida pelo topico rápida, e não vi nada falando disso... soh da diferença das versões =P
(O kra ateh perguntou se faz diferença jogar ON a USA e a EUR, qual seria a diferença?)
Bom, acho que da certo não, as regiões são diferentes mas se for o caso é melhor jogar pelo usa mesmo, pelo menos evita problemas depois.
Afinal a versão USA lançou ou n? soh vi a DEMO por ai...
KaidoRacer
08/07/2009, 14:57
Eu usei o deemerh. Mas eu ja dei uma pesquisada e parece que não tem como converter P2G pra Unite, que droga. Mas o seu deu certo pois era o Freedom 2 Pra Unite então foi sem problemas.
Uso esse plugin
http://dl.qj.net/ScreenShotPNG_Speedy_Plugin-v0.30-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/26294/catid/151
Ele ja salva em png, melhor que alguns outros por ai que salva em bmp.
Bom, acho que da certo não, as regiões são diferentes mas se for o caso é melhor jogar pelo usa mesmo, pelo menos evita problemas depois.
olhei o forum da capcom e tem um carinha da propria capcom q tá convertendo o save do pessoal... quem sabe ele pode converter o seu
http://www.capcom-unity.com/monster_hunter/go/thread/view/7451/18376158/Concerning_Importing_ErrorsCorrupt_Data?num=10&pg=1
saiu dia 23... o meu é americano
The Overtaker
08/07/2009, 14:58
Faz tempo...
pode me mandar endereço da compra por pm? =P
KaidoRacer
08/07/2009, 15:22
pode me mandar endereço da compra por pm? =P
ñ precisa ser por pm...
www.tronixweb.com
US$29.95 s/ frete... mas chega de boa no brasil :D
n era bem isso que eu keria, mas valeu =P
KaidoRacer
08/07/2009, 15:37
n era bem isso que eu keria, mas valeu =P
eu sei... to zuando :-D
mas como sou fã de monster hunter, esse mereceu ser original (e tb pq sou o único q tem um psp travado [kviraolho])
mas nunca joguei... ai n vale a pena neh... tenho q ver se eh bom antes =P
Sephirothrx7
08/07/2009, 16:57
olhei o forum da capcom e tem um carinha da propria capcom q tá convertendo o save do pessoal... quem sabe ele pode converter o seu
http://www.capcom-unity.com/monster_hunter/go/thread/view/7451/18376158/Concerning_Importing_ErrorsCorrupt_Data?num=10&pg=1
saiu dia 23... o meu é americano
Mas o meu caso é converter direto o P2G pra Unite que seria o mesmo jogo. Seria a mesma coisa que fiz do Unite europeu pra americano, mas parece que tem algo de diferente entre os saves do unite e do 2g, ai não da certo.
A proposito, meu adaptador chegou pessoal, vamos qualquer jogar um online ai.
Loko the Drugs
08/07/2009, 17:43
espera 1 mes que o meu chega tbm huehe
Sephirothrx7
08/07/2009, 17:44
espera 1 mes que o meu chega tbm huehe
Comprou onde? Meu veio la da China(comprei no ebay), acho que deu uns 14 dias, chego agora a tarde.
Loko the Drugs
08/07/2009, 18:04
comprei aqui
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.3345
acho que vem da china tbm :D
Sephirothrx7
08/07/2009, 18:40
comprei aqui
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.3345
acho que vem da china tbm :D
É mais ou menos isso então, ja comprei uma vez na dx, foi umas 2 semanas também. Quase comprei esse wifi link mas acabei pegando outro no ebay.
Loko the Drugs
08/07/2009, 19:03
Suposição no multplayer: Uma pessoa que esta mais avançado no jogo, eu novato conseguiria ir nas quests mais avançadas com ela ou eu só poderia acessar as quests do meu nível?
Sephirothrx7
08/07/2009, 19:53
Suposição no multplayer: Uma pessoa que esta mais avançado no jogo, eu novato conseguiria ir nas quests mais avançadas com ela ou eu só poderia acessar as quests do meu nível?
Depende da quest, tem de rank livre e com rank minimo. To jogando online com meu colega, fazendo as de rank 1 junto com skype, fica perfeito:rox
Passei a noite caçando kut-kus.
Estou com dor de cabeça e sem grana pra comprar um wifi-max.
Preciso de machalite ores, alguem me recomenda um lugar? x(
Machalite Ores são bem randomicos de aparecer, tentar pegar algums em mapas que tiverem mais pontos de mineração.
Sephirothrx7
08/07/2009, 21:58
Quando liberar o vulcão vai ser fácil pegar minerio. Pokke farm ajuda também.
Preciso de duas só, pra craftar a LS x___x
Loko the Drugs
08/07/2009, 22:34
duvidas:
1. Oque ser um balão que eu vejo voando por ai durante as quests?
2. A parte quebravel dos monstros, precisa de muitos ataques no local pra ele quebrar? è pode ser com qualquer arma? pq estou utilizando Bow.
3. A parte que da pra cortar, acho q nao enfrentei nenhum que dava pra cortar, mas como é o esquema? um hit ja era?
Sephirothrx7
08/07/2009, 22:52
duvidas:
1. Oque ser um balão que eu vejo voando por ai durante as quests?
2. A parte quebravel dos monstros, precisa de muitos ataques no local pra ele quebrar? è pode ser com qualquer arma? pq estou utilizando Bow.
3. A parte que da pra cortar, acho q nao enfrentei nenhum que dava pra cortar, mas como é o esquema? um hit ja era?
1.Se voce olhar na direção dele, ir em gestures> wave, ele te mostra a localização do boss por alguns segundos.
2. Depende do dano pra quebrar, não sei se bow quebra. Mesma coisa pra quebrar, precisa ficar atacando. Só que no caso pra cortar tem que ser arma cortante, arma de impacto não conta. Bow eu também não sei se da certo.
dlanceloth
08/07/2009, 23:56
Depende da quest, tem de rank livre e com rank minimo. To jogando online com meu colega, fazendo as de rank 1 junto com skype, fica perfeito:rox
Skype do PSP ou do PC ?
Comofas pra tirar screenshot do PSP ?
Skype do PSP ou do PC ?
Existem vários plugins, da uma olhada no megatopico.
Mas eu recomendo usar o remotejoy pra SS / Videos, pelo menos é o que eu uso, tenho outro que uso quando vou jogar PSP fora de casa, mas geralmente é aqui na frente do pc mesmo.
Sephirothrx7
09/07/2009, 01:25
Skype do PSP ou do PC ?
Plugin de screenshot, ja salva em png. Skype no pc claro. Tentando derrubr Tigrex agora pra virar HR3[kdiabo]
Evil HeadHunter
09/07/2009, 14:58
Sephirothrx7 qual o nick da Kai? Me add ai EvilHunterBR
Loko the Drugs
10/07/2009, 22:23
dando um up no tópico:
depois de capturar uma duzia de Kut-ku, encomendei essa armadura ae, muito bacana.
http://img12.imageshack.us/img12/8383/snap015h.jpg
próximo desafio é enfrentar o khezu :D
Sephirothrx7
11/07/2009, 12:53
dando um up no tópico:
depois de capturar uma duzia de Kut-ku, encomendei essa armadura ae, muito bacana.
http://img12.imageshack.us/img12/8383/snap015h.jpg
próximo desafio é enfrentar o khezu :D
Você usa bow né? Khezu nem é dificil de Bow, ele é meio lerdo e maioria dos ataques dele você precisa estar próximo dele pra te acertar, só ficar afastado e jogando flecha nele que ele deita. A fraqueza dele é fogo, se você tiver como levar um bow de fogo seria bom, não sei se tem ainda.
Olá a todos
Sou novo cá no fórum, e registei-me por ver (finalmente!) um tópico onde se fala deste jogo praticamente todos os dias.
Como alguns de vocês, "comprei" ontem o jogo, e fiquei bastante satisfeito com o que vi. É, aliás, o melhor jogo desta consola, na minha opinião.
Ainda só fiz as missões da escola para caçadores, e escolhi como arma principal, a bowgun (?) ligeira. De início, estava um pouco fraca, mas já pus zoom, aumentei a potência com um canhão mais largo e ainda aumentei a arma até ao nível 3. Agora está muito mais ao meu agrado.
Se possível, gostava que me dessem algumas dicas para os iniciados como eu. Para já, um bom truque que faço sempre é depois de uma missão, ir à quinta buscar materiais que posso utilizar para fazer armas/armaduras ou vender por bom dinheiro. Que devo fazer mais nesta fase do jogo?
Obrigado :)
Você usa bow né? Khezu nem é dificil de Bow, ele é meio lerdo e maioria dos ataques dele você precisa estar próximo dele pra te acertar, só ficar afastado e jogando flecha nele que ele deita. A fraqueza dele é fogo, se você tiver como levar um bow de fogo seria bom, não sei se tem ainda.
Matei a alguns momentos o Khezu, não foi dificil, só no começo, pra pegar o time, que acabei dando um waste hard nas pots, mas depois, que peguei o tempo, 2 mega pots deram conta .. x(
Nway, isso ai é kut-ku helm ? o.ó, não tem aqui pra craft, to usando battle [Junto com a leggings dá 50 de atk =D]
Loko the Drugs
11/07/2009, 17:35
Matei a alguns momentos o Khezu, não foi dificil, só no começo, pra pegar o time, que acabei dando um waste hard nas pots, mas depois, que peguei o tempo, 2 mega pots deram conta .. x(
Nway, isso ai é kut-ku helm ? o.ó, não tem aqui pra craft, to usando battle [Junto com a leggings dá 50 de atk =D]
é o set inteiro de kut-ku, tem uma boa proteção contra fogo e trovão, meu bow tbm é kut-ku stave com dano de fogo. ai eu fiz 2 decorations, ai aumentam 30 pontos do meu life e aumenta proteçao contra fogo.
Olá a todos
Sou novo cá no fórum, e registei-me por ver (finalmente!) um tópico onde se fala deste jogo praticamente todos os dias.
Como alguns de vocês, "comprei" ontem o jogo, e fiquei bastante satisfeito com o que vi. É, aliás, o melhor jogo desta consola, na minha opinião.
Ainda só fiz as missões da escola para caçadores, e escolhi como arma principal, a bowgun (?) ligeira. De início, estava um pouco fraca, mas já pus zoom, aumentei a potência com um canhão mais largo e ainda aumentei a arma até ao nível 3. Agora está muito mais ao meu agrado.
Se possível, gostava que me dessem algumas dicas para os iniciados como eu. Para já, um bom truque que faço sempre é depois de uma missão, ir à quinta buscar materiais que posso utilizar para fazer armas/armaduras ou vender por bom dinheiro. Que devo fazer mais nesta fase do jogo?
Obrigado :)
Sempre antes de ir nas missões, va até POkke Farm e pegue os itens. Após isso vá até a cozinha e peça para o felino fazer comida, as comidas lá podem ter efeitos que aumentam ataque, stamina, isso ajuda nas quests. Se você quer pegar algum dinheiro a mais nas primeiras quests, na montanha do gelo eu sempre levava um Egg até a caixa, ganhava 700z de brinde.
darkjedicris
11/07/2009, 23:50
Alguém afim de testar o Xlink Kai comigo? Configurei aqui e parece estar funcionando... Se alguém tiver interesse, add: darkjedicris
Sephirothrx7
12/07/2009, 01:31
Alguém afim de testar o Xlink Kai comigo? Configurei aqui e parece estar funcionando... Se alguém tiver interesse, add: darkjedicris
Podemos testar depois, só ficarei online mais a noite mas podemos testar. Vou te mandar meu msn por email dai a gente marca a hora.
The Overtaker
12/07/2009, 01:35
Por que não transformam esse jogo em um MMORPG nos consoles da geração atual?
Cairia como uma luva.
Loko the Drugs
12/07/2009, 02:42
Consegui capturar o Khezu, foi uma batalha dificil, acabei morrendo uma vez o bicho deu um pulao em mim que fui pro saco na hora.
http://img193.imageshack.us/img193/4145/snap018.jpg
http://img193.imageshack.us/img193/1449/snap020.jpg
Bicho dormindo depois de capturado.
Fiquei puto com o gato que tava comigo, gastei tudo meus coating pra bota o monstro pra dormir, ai vai la o gato fdp é bate nele. :S
Meu wifi link foi enviado hoje, acredito q umas 2 semanas chegue.
Eu sou violento demais pra capturar... Capturei Kut-kus só por causa do set.
Nway, realmente, a parte que ele pula é complicadinho, quase deitei uma hora lá, ele pulou, e enquanto eu levantava ele combou com a skill de choque.. pqp ¬¬'
Nway, matei um Blue Yian Kut-ku a 5 minutos.. cansei de jogar, amanhã eu jogo mais.
Sephirothrx7
12/07/2009, 12:18
Consegui capturar o Khezu, foi uma batalha dificil, acabei morrendo uma vez o bicho deu um pulao em mim que fui pro saco na hora.
http://img193.imageshack.us/img193/4145/snap018.jpg
http://img193.imageshack.us/img193/1449/snap020.jpg
Bicho dormindo depois de capturado.
Fiquei puto com o gato que tava comigo, gastei tudo meus coating pra bota o monstro pra dormir, ai vai la o gato fdp é bate nele. :S
Meu wifi link foi enviado hoje, acredito q umas 2 semanas chegue.
Esse gato tem hora que é zica. Por isso que eu to usando um gato que não ataca, ai coloquei nele pra usar Flute pra chamar atenção do boss, greater health flute pra me curar e armor flute pra me dar defesa.
Algumas imagens que eu tinha tirado, algumas ja são velhas.
http://img21.imageshack.us/img21/7697/20090704134636.png
Diablos e Black Diablos mortos
http://img21.imageshack.us/img21/1952/20090704152742.png
Shen Gaoren chegando.
http://img10.imageshack.us/img10/4077/20090704155435.png
Shen Gaoren morto faltando 1:03
http://img10.imageshack.us/img10/8729/20090710120745.png
Cara-a-cara com Lao Shan
Vou ver se tiro algumas online também que sempre acontece algumas coisas legais.
titoluxor
12/07/2009, 13:10
Ae galera blz.
Eu jogei muito o monster hunter 2g que só saiu no japão,cerca de 300 horas, este unite é finalmente a versÃo 2g japa?
Se for não me animo muito de jogar, a não ser se der pra jogar online com vs.
Olhei que tem usando o PS3 tem como fazer um tutorial ensinando o procedimento?
Valeu galera
Cheguei nas missoes de 6 estrelas da velha, e queria saber oque acontece quando acabar essas missoes ?
Outra coisa é qual o homebrew que usa pra tirar fotos e como usa ?
Sephirothrx7
12/07/2009, 13:51
Ae galera blz.
Eu jogei muito o monster hunter 2g que só saiu no japão,cerca de 300 horas, este unite é finalmente a versÃo 2g japa?
Se for não me animo muito de jogar, a não ser se der pra jogar online com vs.
Olhei que tem usando o PS3 tem como fazer um tutorial ensinando o procedimento?
Valeu galera
É o mesmo 2G. Também joguei 257 horas no 2G mas to jogando Unite agora. Jogar online ainda é o mesmo procedimento, precisa de um adaptador wifi compatível com o xlink kai. Tem o recurso do Ps3 mas só é compatível com quem tiver Ps3 e só exista na PSN japa parece.
Cheguei nas missoes de 6 estrelas da velha, e queria saber oque acontece quando acabar essas missoes ?
Outra coisa é qual o homebrew que usa pra tirar fotos e como usa ?
Quando acaba todas as missões da velha vai liberar as do gatinho perto dela. Tem mais uns 3 niveis nele. Os monstros dele são equivalentes aos de High Rank do gathering hall, com um pouco menos de Hp igual o da velha. Também vai liberar as armaduras série S e U e mais coisas na Pokke Farm. O plugin de screenshot ja postei aqui, da uma olhada na página passada que eu acho que tá lá, é o screenshot_png.
Sephirothrx7
12/07/2009, 17:41
Um achado pra quem quer jogar online. Tava ontem na casa do meu primo tentando fazer o adaptador usb dele acessar o access point da irmã dele, dai quando tava dando uma olhada na configuração do driver do adaptador, vi que tinha suporte a PSP Xlink Mode e também percebi que o adaptador usa chip da Ralink que é o mesmo do meu adaptador, inclusive o driver parecia ser o mesmo, assim como os programas de access point e station mode, o que me levou a uma conclusão: a MyMax ta vendendo adaptadores compativeis com Xlink Kai por um preço acessível por aqui. Achei no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99046847-adaptador-wireless-usb-54mbps-mymax-54mbps-3-anos-garantia-_JM
Era esse adaptador. Comparado ao Wifi link ou max que eu não achava por menos de 100 por aqui e ainda bem dificil de encontrar, parece uma boa opção. O meu G122 ta 65 no mercado livre e ainda é usado. Não tenho 100% de certeza quando a esse MyMax mas parece que funciona sim. Se alguém tiver afim de arriscar um teste.
Obrigado ao Loko the Drugs, já fazia isso tudo menos a do egg, muito útil, por acaso.
Já fiz as missões de principiante, as de uma * da velha e 11 em 18 de **.
Até agora, dos boss que tive de matar (yian kut-kut, velocidrome, giadrome, bulldrome e blangos) não achei nenhum difícil, apenas o javali me estava a causar problemas, até ter percebido o truque: usar aquela cambalhota quando ele vinha e atacar logo com a minha "ballesta ligera"
Já agora, que equipamento devo usar? Não sei se devo usar um com muita defesa, um equilibrado ou um que protege de fogo e dragões. Agradeço a ajuda
Sephirothrx7
13/07/2009, 16:00
Obrigado ao Loko the Drugs, já fazia isso tudo menos a do egg, muito útil, por acaso.
Já fiz as missões de principiante, as de uma * da velha e 11 em 18 de **.
Até agora, dos boss que tive de matar (yian kut-kut, velocidrome, giadrome, bulldrome e blangos) não achei nenhum difícil, apenas o javali me estava a causar problemas, até ter percebido o truque: usar aquela cambalhota quando ele vinha e atacar logo com a minha "ballesta ligera"
Já agora, que equipamento devo usar? Não sei se devo usar um com muita defesa, um equilibrado ou um que protege de fogo e dragões. Agradeço a ajuda
Esqueça esse negócio de resistencia, muda nada. O que importa mesmo são as skills da armadura, cada armadura ativa skills diferentes, você precisa que tipo de skill pode ser útil pra você. Exemplo, meu set de tigrex dá pontos em PsychicVis, o set completo da 15 pontos, ativando a skill auto-tracker. Com isso, eu sei a localização de todos os chefes ao entrar no mapa durante a missão inteira e de forma mais detalhada do que a paintball, da pra saber se ele está em furia ou não, a direção que ele ta olhando, se ta voando, etc. Se você ta jogando usando bowgun, seria útil alguma armadura que te de skill como reload ou que suba o dano dos tiros como NormalUp, PierceUp e outras skills.
Tens razão, estive a pesquisar, e o que interessa é mesmo os skills das armaduras. Obrigado x)
Decidi comprar o conjunto de battle armour, que melhora a velocidade de recarga, o ataque, a precisão e o PsychicVis.
Hoje vou lutar com o Congalala, o Gendrome e talvez o Cephadrome. A ver se não são muito difíceis
Sephirothrx7
13/07/2009, 19:16
Tens razão, estive a pesquisar, e o que interessa é mesmo os skills das armaduras. Obrigado x)
Decidi comprar o conjunto de battle armour, que melhora a velocidade de recarga, o ataque, a precisão e o PsychicVis.
Hoje vou lutar com o Congalala, o Gendrome e talvez o Cephadrome. A ver se não são muito difíceis
Ta facil ainda. Gendrome leve uns Pellet S que são uteis pra bichos pequenos. Congalala sofre bom dano de fogo, ponto fraco fica na cabeça. Cephadrome é fraco no pescoço e fraco Freeze S também. To jogando de bowgun aqui também, variando um pouco das lutas de blade master. Só falta achar um bom set pra usar, meu Ceanataur não aguenta nas quests do gatinho e da guild.
Postarei minhas n00badas aqui, sou ruim então entendam lol:
Atualmente conto com um parceiro (entre 3 que ficam treinando em casa) que me ajuda nas batalhas.
Esse aí embaixo é o Rakka, um Lynian.
Ajuda pra carai nas campanhas solo, chamando a atenção dos monstros e atacando. Ultimamente dei uma habilidade com flauta pra chamar ainda mais a atenção dos inimigos.
http://i26.tinypic.com/2uz45tu.jpghttp://i27.tinypic.com/2w4iag4.jpg
Falando em gatos vocês mandam muito esse da Pokke farm sair em quests?
Gasta uma graninha mas ele vem com um ou outro item bom.
http://i29.tinypic.com/311mnfd.jpghttp://i25.tinypic.com/35btieq.jpg
Eu matando um Cephalos, um Wyvern do tipo Piscine, pela primeira vez.
Foda de matar esses bichos pois não páram de "nadar". Não tenho muita Sonic Bomb pra detê-los, tem outro meio?
http://i26.tinypic.com/1jaj3b.jpghttp://i25.tinypic.com/10rtm5g.jpg
Como tive problemas com Cephalodrome procurei ajuda online. :P Encontrei com Diego21, ou melhor Matsu que se prontificou a me ajudar. Ele falou que a melhor coisa é fazer uma armadura de Tigrex pra mim. Perguntei quem ia matar ele mais que exército? :lol:
Ele disse que mataria sozinho. :o
O correto nessas horas é deter pessoas com impulsos suicidas, mas como poderia ganhar algo aceitei. :P
Aqui ele "chafurdando" na batalha contra o Tigrex, eu assumi uma posição mais "estratégica".
http://i25.tinypic.com/a57vnm.jpg
Já ouviu falar que cachorros sentem o "cheiro" de quando você está com medo?
Tigrex também, aqui ele joga sua fúria de 5 toneladas e tira toda minha barra de life. :unsure:
http://i29.tinypic.com/rkrlo6.jpg
Pior que o cara venceu o Tigrex, com isso faço um plate pra mim e em instantes um americano se junta ao grupo.
http://i28.tinypic.com/503955.jpg
Aqui a galera no meio da batalha, esse jogo online se transforma!
http://i31.tinypic.com/5pelhi.jpg
Resolvemos fazer mais uma de Tigrex pra incrementar outra parte de minha armadura.
Deixo o trabalho mais fácil com os dois e me escondo em uma pedra caso o monstro tente escapar do cenário.
http://i26.tinypic.com/15g2e8j.jpg
Uêba! Mais um Tigrex morto! Valeu Matsu (Diego)! Depois nos encontramos de novo pra novas quests!!
http://i26.tinypic.com/huoimw.jpg
Sephirothrx7
13/07/2009, 19:29
Hahahha, da hora as aventuras do cara, escondido atrás da pedra haha
Alguém aqui já fez uma armadura de Gold Rathian?B)
http://i25.tinypic.com/245cas7.jpg
Qualquer coincidência é mera semelhança. :P
http://i123.photobucket.com/albums/o312/oracrest/ghouls-n-ghosts.jpg
http://i123.photobucket.com/albums/o312/oracrest/gold_rathian.jpg
Estou apanhando com Khezu, só agora descobri que ele é sensível ao fogo.
http://i25.tinypic.com/b8066d.jpghttp://i28.tinypic.com/309sirm.jpg
O bicho me dá uma canseira dos infernos. Aqui ele fugindo novamente pra outra área (silhueta no céu).
http://i26.tinypic.com/2moecgh.jpg
Uma aldeia de Melynx?
http://i31.tinypic.com/ff910z.jpg
Detalhes que a gente só vê com zoom.
http://i28.tinypic.com/6gcz83.jpghttp://i31.tinypic.com/2wd0jlh.jpg
Com várias salas do Ad-Hoc Party lotadas consegui entrar numa que tinha lugar para iniciantes.
Nesta partida todos tinham headset, muito show!
http://i30.tinypic.com/2eefsjc.jpg
Numa das partidas percebi que tinha um cara com dois PSPs no mesmo nick, eles explicaram mas não entendi nada.
Quando caí da sala não pude entrar pois dizia estar cheia, quando ele foi quickado lol, eu entrei de novo.
http://i26.tinypic.com/2m4rsi8.jpg
percebam o símbolo de headset em todos os bonecos.
Uma pausa enquanto uns vão pra fazenda, mudam equipamento, conferem itens, etc.
http://i26.tinypic.com/2z68pps.jpg
Um Shogum Ceanataur preparando o bote no teto da caverna. Porque diabos deixei minha arma em casa?
http://i29.tinypic.com/2d6jt6o.jpghttp://i26.tinypic.com/2ahifeb.jpg
Foi uma quest atrás de outra, dessa vez tentando pegar o Rathian.
Pediram pra concentrar o ataque no rabo primeiro.
http://i31.tinypic.com/9fzkzl.jpg
Opa! Não sabia que a cauda caía e dá pra colher loot dela!
http://i32.tinypic.com/1z1sns0.jpg
Depois foi a vez dele.
http://i31.tinypic.com/xdftt.jpg
Agora, pegar um Yan Kut Ku, ahhh mas aí é fácil demais!
http://i29.tinypic.com/2ldbl9s.jpg
Como gunner fico de cima do barranco enquanto o melee sua a armadura.
http://i29.tinypic.com/352gnwi.jpg
Chega de online play por hoje, quero solar um pouco pra pegar outros itens.
http://i30.tinypic.com/1zx5hsw.jpg
Sephirothrx7
14/07/2009, 00:23
Da hora suas imagens, mó aventura haha. Você joga pelo Ps3 né? Só to jogando no kai com os colegas. Podiamos arrumar um msngroup ou coisa assim pra organizarmos partidas.
Da hora suas imagens, mó aventura haha. Você joga pelo Ps3 né? Só to jogando no kai com os colegas. Podiamos arrumar um msngroup ou coisa assim pra organizarmos partidas.
Sim, eu só jogo pelo Ad-Hoc Party. Pelo que sei é infinitamente mais fácil e pratico do que o Kai e tem chat de voz, é perfeito!
Eu não tenho como jogar pelo Kai pois meu notebook estragou e o pc de casa fica ocupado.
Continuando
Percebam o carisma da sala. http://i27.tinypic.com/2lm9cew.gif
http://i28.tinypic.com/hw0sqg.jpg
Solando numa das cavernas da área pantanosa.
http://i32.tinypic.com/33kc48i.jpghttp://i26.tinypic.com/2nkjuf.jpg
Podem me apedrejar mas só agora percebi que dava pra pedir refeição pros feline chefs.
Alguém tem um ingrediente preferido pra indicar?
http://i26.tinypic.com/2jettsw.jpghttp://i28.tinypic.com/mmv0g2.jpg
Matsu me ajudando a fazer minha armadura de Tigrex, tenho componentes de sobra do bicho me faltam Machalite ore e Dragonite ore.
http://i30.tinypic.com/2z6uwxx.jpg
Esse Matsu mata os bichos muito rápido, vsf! Como pode?
http://i28.tinypic.com/t7dglz.jpghttp://i29.tinypic.com/20s7yiw.jpg
http://i28.tinypic.com/f9pnax.jpg
"O cara", fico sabendo no chat que mora no Japão, olha ele aí...
http://i31.tinypic.com/mmym3b.jpg
Ah! Agora está explicado!
http://i28.tinypic.com/2f03o9j.jpg
Fazer mimo nesse porco ganha algo? Já errei a música o bicho ficou puto e me deu um dash. :(
http://i25.tinypic.com/2eluueh.jpg
Ta facil ainda. Gendrome leve uns Pellet S que são uteis pra bichos pequenos. Congalala sofre bom dano de fogo, ponto fraco fica na cabeça. Cephadrome é fraco no pescoço e fraco Freeze S também. To jogando de bowgun aqui também, variando um pouco das lutas de blade master. Só falta achar um bom set pra usar, meu Ceanataur não aguenta nas quests do gatinho e da guild.
O Gendrome foi bem fácil, nem parece um boss x)
O Congalala, primeiro tentei só com balas normal2 e fiquei desmaiado por distracção. Depois segui o teu conselho e usei as balas de fogo, e foi bastante mais fácil.
Quanto ao Ceanataur, ainda não me atrevi a tentar :medo:
3 perguntas:
-recebe-se algum prémio se se fizer todas as quests sem ficar inconsciente uma única vez? É que pela primeira vez, frente ao Congalala, fiquei inconsciente, e não queria falhar nenhum prémio :/
-Alguém me pode dizer quais os bichos que temos de matar na missão de apanhar fígados de piscine, e qual o sítio para pescar na missão de apanhar peixes dourados?
-Há algum tópico neste fórum que ensine como pôr net na psp, e como jogar MHFU online?
Obrigado
The Overtaker
14/07/2009, 17:38
Meu Deus, vocês são monstros nesse jogo.
Eu não saio do tutorial há anos.
-recebe-se algum prémio se se fizer todas as quests sem ficar inconsciente uma única vez? É que pela primeira vez, frente ao Congalala, fiquei inconsciente, e não queria falhar nenhum prémio :/
-Alguém me pode dizer quais os bichos que temos de matar na missão de apanhar fígados de piscine, e qual o sítio para pescar na missão de apanhar peixes dourados?
-Há algum tópico neste fórum que ensine como pôr net na psp, e como jogar MHFU online?
Obrigado
1 - Acho que não, ficar insconsciente só reduz o montante final. Mas esperemos algum outro usuário mais experiente responder;
2 - Piscine é a raça dos wyverns tipo peixe. O fígado de piscine são os Cephalos que nadam na areia.
http://images1.wikia.nocookie.net/monsterhunter/images/thumb/0/08/Cephalos.gif/250px-Cephalos.gif :
Já os golden fish você pega assim: no início da fase do deserto olhe em volta e verá um poço de água chegue perto e clique círculo ele descerá para uma gruta. Assim que cair corra reto sem parar, desça um degrau e irá parar entre duas estalagmites ali é o ponto dos golden fishes.
3- Se for pra jogar no Ad-Hoc Party do PS3 é bem simples, mas vou presumir que use o Kai (PC) que é mais complicado. Você deve seguir esses passos:
Jogando online no PSP através do Xlink Kai usando Wifi Link / Wifi Max
(tutorial para Windows XP)
XLink Kai é uma rede global de jogos - englobando diversos consoles como XBox, Playstation 2, Gamecube e usuários de PSP. É software que funciona em seu PC ou Macintosh, ele permite que 2 ou mais jogadores joguem no modo AD-Hoc, mas os jogadores não estão pertos fisicamente.
O Xlink precisa de um computador com o programa instalado nele, acesso a internet e com uma conexão Wi Fi, onde esta se comunicará com o PSP.
Material necessário:
Computador com acesso a Internet,
- Wifi Link ou Wifi Max,
- PSP,
- Xlink Kai - http://www.teamxlink.co.uk/
- ZyDAS ZD1211B v6.17.0.0 drivers para Windows
ZD1211BWinPkgS_6_17_0_0_ALL.zip (http://www.4shared.com/file/18962321/eb8e4c22/ZD1211BWinPkgS_6_17_0_0_ALL.html)
Se você instalou o drive que vem no CD de instalação do Wifi-Link ou Wifi-Max desinstale e instale o do link acima (ZyDAS.)
Importante: Antes de começar o procedimento para a instalação do ZyDAS, retire o Wifi Link/Max da usb do seu pc, instale o programa, quando a instalação estiver concluída, conecte o Wifi Link/Max na usb do seu pc e ele vai ser instalado (mande instalar o programa offline que o ZyDAS se encarrega de todo o procedimento).
Configuração do PSP
Acesse as configurações de rede pelo menu da XMB. No modo Ad-Hoc selecione Channel 1.
Configuração do Zdwlan utility
Abra o Zdwlan utility e deixe-o configurado da seguinte maneira:
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Imagem1.png
Clique em "More Setting" e configure:
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Imagem2.png
Aperte Apply.
Depois clique em Advanced Setting e marque a opção PSP Xlink Mode.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Imagem3.png
Feito esse último passo, vc pode fechar as janelas e deixar somente o Zdwlan utility.
Instalação e Configuração do Kai
Abra o Xlink Start Kai config. (na esqueça de antes criar sua Xtag antes) e configure dessa forma, não esqueça de colocar o SEU login (Xtag) e senha.
O cadastro de Login e Senha é feito na pagina principal do Kai.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/ConfiguraodoKAI.png
Abra o programa Start Kai, depois clique em Swith to Diagnostics Mode (Símbolo da Lupa).
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Kai2.png
Entre no Monster Hunter e vá até a casa que aparece a opção de entrar Online ou Offline e escolha a opção Online.
No Zdwlan utility faça um Refresh e o PSP vai aparecer no quadro da esquerda, mande conectar.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/PSPFuncionando.png
Volte ao programa do Kai e clique em Switch Diagnostic View (na pastinha) que confimará se tudo esta certo.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Kai4PSPConfigurado.png
agora é só escolher o jogo e a sala que vc quer jogar e se divertir.
Sephirothrx7
14/07/2009, 19:00
O Congalala, primeiro tentei só com balas normal2 e fiquei desmaiado por distracção. Depois segui o teu conselho e usei as balas de fogo, e foi bastante mais fácil.
Quanto ao Ceanataur, ainda não me atrevi a tentar :medo:
3 perguntas:
Obrigado
-não ganha nada de demais, só a recompensa completa. A cada vez que você desmaia, você perde 1/3 da recompensa. Perdendo 3 vezes a recompensa zera e você perde a quest. As recompensas quando jogando multiplayer ficam horríveis, a recompensa é dividida entre o número de pessoas. Ontem matei um kirin high rank e só ganhei 900z porque morremos duas vezes haha:-D
-Tem que matar Cephalos, eles são bem chatinhos. Se você quer tirar eles facil da areia, usa uma sonic bomb perto deles. Se você está de bowgun é até mais facil se seu bowgun poder usar Crag S, quando ele explode ele causa o mesmo efeito se Sonic bomb, dai você espera o momento que o Cephalos levanta da areia pra jogar areia e acerta ele. Quando explodir ele sai da areia. O lugar dos goldenfish eu não lembro, mas se você combinar Firefly com Snakebee Larva você ganha Goldenfish Bait. Com isso você só consegue pescar goldenfish, útil porque você não pescar outros peixes sem ser goldenfish, pois tem uns bem parecidos, e com isca normal ainda fica vindo outros peixes pra te atrapalhar.
-Tem um tópico do EvilHunterBr se não me engano, ensinando usar o Xlink Kai. Acho que na página passada eu postei sobre um adaptador usb que tenho quase certeza que dá certo pra jogar usando Xlink Kai, se estiver afim de ser a cobaia pra teste, ta lá hahah:-D
Edit: o colega acima postou também:kongpositivo:
darkjedicris
14/07/2009, 19:04
Só para constar, apesar desse tutorial ajudar MUITO, não se aplica a todos.
No meu caso por ex: Depois de mto quebrar a cabeça, com a ajuda do "Sephirothrx7 (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=95082)", configurei a "Deep port" e a "Port" do XLink para 30000 ao inves de 3000, abri ela no roteador e instalei o utilitario para minha placa de rede sem fio ( notebook Compaq C750 (Placa Broadcom)).
Só assim consegui jogar online, apesar de não aparecer que o PSP foi configurado corretamente no diagnostico do XLink, aparece o MAC do PSP e agora jogo normalmente.
Se alguém quiser jogar/testar, add no msn: cris-kun@hotmail.com
Sephirothrx7
14/07/2009, 20:20
No meu caso por ex: Depois de mto quebrar a cabeça, com a ajuda do "Sephirothrx7 (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=95082)", configurei a "Deep port" e a "Port" do XLink para 30000 ao inves de 3000, abri ela no roteador e instalei o utilitario para minha placa de rede sem fio ( notebook Compaq C750 (Placa Broadcom)).
Só assim consegui jogar online, apesar de não aparecer que o PSP foi configurado corretamente no diagnostico do XLink, aparece o MAC do PSP e agora jogo normalmente.
Ehehe, sorte que deu certo. Ja conseguiu subir no jogo?
darkjedicris
14/07/2009, 20:46
Ehehe, sorte que deu certo. Ja conseguiu subir no jogo?
Não mto... só joguei por mais ou menos uma hora dps que sai do msn aquele dia... Ainda tô tentando terminar o set do Yan Kut-Ku hehehe.
Resumindo continuo noob... Mas li uns FAQs por ai e to entendendo melhor sobre armaduras e armas agora...
Daqui a pouco (após umas 250 horas de jogo) estarei jogando bem :lol
1 - Acho que não, ficar insconsciente só reduz o montante final. Mas esperemos algum outro usuário mais experiente responder;
2 - Piscine é a raça dos wyverns tipo peixe. O fígado de piscine são os Cephalos que nadam na areia.
http://images1.wikia.nocookie.net/monsterhunter/images/thumb/0/08/Cephalos.gif/250px-Cephalos.gif :
Já os golden fish você pega assim: no início da fase do deserto olhe em volta e verá um poço de água chegue perto e clique círculo ele descerá para uma gruta. Assim que cair corra reto sem parar, desça um degrau e irá parar entre duas estalagmites ali é o ponto dos golden fishes.
3- Se for pra jogar no Ad-Hoc Party do PS3 é bem simples, mas vou presumir que use o Kai (PC) que é mais complicado. Você deve seguir esses passos:
Jogando online no PSP através do Xlink Kai usando Wifi Link / Wifi Max
(tutorial para Windows XP)
XLink Kai é uma rede global de jogos - englobando diversos consoles como XBox, Playstation 2, Gamecube e usuários de PSP. É software que funciona em seu PC ou Macintosh, ele permite que 2 ou mais jogadores joguem no modo AD-Hoc, mas os jogadores não estão pertos fisicamente.
O Xlink precisa de um computador com o programa instalado nele, acesso a internet e com uma conexão Wi Fi, onde esta se comunicará com o PSP.
Material necessário:
Computador com acesso a Internet,
- Wifi Link ou Wifi Max,
- PSP,
- Xlink Kai - http://www.teamxlink.co.uk/
- ZyDAS ZD1211B v6.17.0.0 drivers para Windows
ZD1211BWinPkgS_6_17_0_0_ALL.zip (http://www.4shared.com/file/18962321/eb8e4c22/ZD1211BWinPkgS_6_17_0_0_ALL.html)
Se você instalou o drive que vem no CD de instalação do Wifi-Link ou Wifi-Max desinstale e instale o do link acima (ZyDAS.)
Importante: Antes de começar o procedimento para a instalação do ZyDAS, retire o Wifi Link/Max da usb do seu pc, instale o programa, quando a instalação estiver concluída, conecte o Wifi Link/Max na usb do seu pc e ele vai ser instalado (mande instalar o programa offline que o ZyDAS se encarrega de todo o procedimento).
Configuração do PSP
Acesse as configurações de rede pelo menu da XMB. No modo Ad-Hoc selecione Channel 1.
Configuração do Zdwlan utility
Abra o Zdwlan utility e deixe-o configurado da seguinte maneira:
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Imagem1.png
Clique em "More Setting" e configure:
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Imagem2.png
Aperte Apply.
Depois clique em Advanced Setting e marque a opção PSP Xlink Mode.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Imagem3.png
Feito esse último passo, vc pode fechar as janelas e deixar somente o Zdwlan utility.
Instalação e Configuração do Kai
Abra o Xlink Start Kai config. (na esqueça de antes criar sua Xtag antes) e configure dessa forma, não esqueça de colocar o SEU login (Xtag) e senha.
O cadastro de Login e Senha é feito na pagina principal do Kai.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/ConfiguraodoKAI.png
Abra o programa Start Kai, depois clique em Swith to Diagnostics Mode (Símbolo da Lupa).
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Kai2.png
Entre no Monster Hunter e vá até a casa que aparece a opção de entrar Online ou Offline e escolha a opção Online.
No Zdwlan utility faça um Refresh e o PSP vai aparecer no quadro da esquerda, mande conectar.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/PSPFuncionando.png
Volte ao programa do Kai e clique em Switch Diagnostic View (na pastinha) que confimará se tudo esta certo.
http://i297.photobucket.com/albums/mm224/Atiladrsin/Kai4PSPConfigurado.png
agora é só escolher o jogo e a sala que vc quer jogar e se divertir.
-não ganha nada de demais, só a recompensa completa. A cada vez que você desmaia, você perde 1/3 da recompensa. Perdendo 3 vezes a recompensa zera e você perde a quest. As recompensas quando jogando multiplayer ficam horríveis, a recompensa é dividida entre o número de pessoas. Ontem matei um kirin high rank e só ganhei 900z porque morremos duas vezes haha:-D
-Tem que matar Cephalos, eles são bem chatinhos. Se você quer tirar eles facil da areia, usa uma sonic bomb perto deles. Se você está de bowgun é até mais facil se seu bowgun poder usar Crag S, quando ele explode ele causa o mesmo efeito se Sonic bomb, dai você espera o momento que o Cephalos levanta da areia pra jogar areia e acerta ele. Quando explodir ele sai da areia. O lugar dos goldenfish eu não lembro, mas se você combinar Firefly com Snakebee Larva você ganha Goldenfish Bait. Com isso você só consegue pescar goldenfish, útil porque você não pescar outros peixes sem ser goldenfish, pois tem uns bem parecidos, e com isca normal ainda fica vindo outros peixes pra te atrapalhar.
-Tem um tópico do EvilHunterBr se não me engano, ensinando usar o Xlink Kai. Acho que na página passada eu postei sobre um adaptador usb que tenho quase certeza que dá certo pra jogar usando Xlink Kai, se estiver afim de ser a cobaia pra teste, ta lá hahah:-D
Edit: o colega acima postou também:kongpositivo:
wow. Fiquei espantado com a rapidez das respostas, e com o facto de todos terem sido tão prestáveis, respondendo sempre ao que perguntei. Muito bem!
Falando do MHFU
1º Ainda bem que não faz mal em ficar inconsciente, senão, seria quase impossível ter todos os prémios. Lutar contra os Rathalos e etc´s sem ficar inconsciente uma vez...
2º Descobri que os piscine são os monstrinhos da areia quando tentei, só para experimentar, lutar contra o Cephadrome. Foi beeeem chato fazer esta missão... Esperar que eles "subissem"... pqp
3º Lol devia ter esperado pelas vossas respostas em relação aos peixes dourados, fiquei à procura bastante tempo, e encontrei por acaso um sítio para pescar com os iscos normais, e apanhei o segundo com o último isco, quando faltavam +- 3 minutos x)
4º Hoje vou lutar contra o Cephadrome, ainda bem que vim cá, porque assim já sei que tenho de usar as sonic bomb. Quando lutei contra ele, saí do jogo de tão chato que era esperar que ele subisse... Ainda por cima quando ele estava com mais 2 cephalos, parecidos com ele... Fiquei doido. Desta vez vou ter mais paciência
5º Peço desculpa a quem se deu ao trabalho de postar informaçoes sobre como jogar na net, mas não vou poder usar nada disso, porque não tenho nem Wifi Link/Wifi Max, nem o Xlink Kai -.- Enfim, é esperar que baixem o preço da PS3 cá em Portugal, e depois compro. Com sorte no natal (porque gastar 400 euros numa consola...). Mas obrigado na mesma!
darkjedicris
14/07/2009, 21:34
wow. Fiquei espantado com a rapidez das respostas, e com o facto de todos terem sido tão prestáveis, respondendo sempre ao que perguntei. Muito bem!
Falando do MHFU
1º Ainda bem que não faz mal em ficar inconsciente, senão, seria quase impossível ter todos os prémios. Lutar contra os Rathalos e etc´s sem ficar inconsciente uma vez...
2º Descobri que os piscine são os monstrinhos da areia quando tentei, só para experimentar, lutar contra o Cephadrome. Foi beeeem chato fazer esta missão... Esperar que eles "subissem"... pqp
3º Lol devia ter esperado pelas vossas respostas em relação aos peixes dourados, fiquei à procura bastante tempo, e encontrei por acaso um sítio para pescar com os iscos normais, e apanhei o segundo com o último isco, quando faltavam +- 3 minutos x)
4º Hoje vou lutar contra o Cephadrome, ainda bem que vim cá, porque assim já sei que tenho de usar as sonic bomb. Quando lutei contra ele, saí do jogo de tão chato que era esperar que ele subisse... Ainda por cima quando ele estava com mais 2 cephalos, parecidos com ele... Fiquei doido. Desta vez vou ter mais paciência
5º Peço desculpa a quem se deu ao trabalho de postar informaçoes sobre como jogar na net, mas não vou poder usar nada disso, porque não tenho nem Wifi Link/Wifi Max, nem o Xlink Kai -.- Enfim, é esperar que baixem o preço da PS3 cá em Portugal, e depois compro. Com sorte no natal (porque gastar 400 euros numa consola...). Mas obrigado na mesma!
Caso vc tenha um roteador e um notebook (meu caso) vc consegue (teoricamente) usar o Xlink kai...
Pessoal, preciso de ajuda. Não há nenhum objecto que faça o mesmo que a sonic bomb?
Porque apenas tenho as 2 que nos dão quando começo a missão, e preciso delas para que o Cephalodrome suba. É que ele parece que sobe de 100 em 100 anos, pqp...
Ainda para mais, tenho a pólvora, mas não tenho o outro componente para fazer a sonic bomb, o screamer, que também não sei como se faz.
Agradeço ajuda, já estou desesperado com este monstro -.-
darkjedicris
15/07/2009, 17:58
Pessoal, preciso de ajuda. Não há nenhum objecto que faça o mesmo que a sonic bomb?
Porque apenas tenho as 2 que nos dão quando começo a missão, e preciso delas para que o Cephalodrome suba. É que ele parece que sobe de 100 em 100 anos, pqp...
Ainda para mais, tenho a pólvora, mas não tenho o outro componente para fazer a sonic bomb, o screamer, que também não sei como se faz.
Só existe um opção para fazer Sonic Bombs? Geralmente Gyadromes, Velocidromes e Kut-Kus tem esse item. Dá uma olhada nesse link com todas as combinações e vê se tem outra forma: http://www.gamefaqs.com/portable/psp/file/943356/57039
Perguntinha basica, Raw ou Elemental DMG ? ;[
Porque to com 2 LS que dão [somando o elemental + o raw] cerca de 50~130 de ataque a mais. [Uma é Ice a outra é Fire] que a que só tem raw dá, compensa usar as elementals? :X
E exatamente, pra que ser a affinity de uma arma ? ;D
Sephirothrx7
15/07/2009, 23:16
Small barrel bomb tem efeito sonico também mas vai ser meio dificil pra dar certo nele. Se tiver usando bowgun, pode usar Crag Shot, quando o tiro explode ele da efeito sonico também. Quando ele passar perto atira na costa dele e quando explodir ele sai. O screamer ganha facil matando Velocidrome, Giadrome também deve dar.
Perguntinha basica, Raw ou Elemental DMG ? ;[
Porque to com 2 LS que dão [somando o elemental + o raw] cerca de 50~130 de ataque a mais. [Uma é Ice a outra é Fire] que a que só tem raw dá, compensa usar as elementals? :X
E exatamente, pra que ser a affinity de uma arma ? ;D
Raw influência bem mais que elemental. Não adianta simplesmente somar raw+damage e falar que essa espada é mais forte. Existe a fórmula pra calcular o dano raw e a fórmula pra calcular elemental. Também tem que levar em conta a parte que você acerta do chefe pois cada parte tem diferentes resistências e fraquesas. Ex: Water Shot na costa do Yian Garuga tem 0.7 na formula de dano enquanto na cabeça é 0.2. Em quanto isso, tiro normal é 0.6 na cabeça e 0.1 nas costas. Se for escolher, de preferência a que tem mais raw, o elemento vai ser um bonus praticamente mas que ainda acresce um pouco de dano.
ata, ok.
Como eu imaginava, Raw Mesmo ..
E sobre a affinity ? ;x
Sephirothrx7
16/07/2009, 02:54
ata, ok.
Como eu imaginava, Raw Mesmo ..
E sobre a affinity ? ;x
Opa, esqueci. Affinity é a chance de sair um ataque critico. 0% significa que nunca terá critico. Quando o valor é positivo, pode sair um ataque crítico. É tipo um corte em vermelho que aparece. Quando isso acontece, o dano é multiplicado por 1.25, ou seja, um ataque de 100 vira 125. Quando o porcentagem a negativa, pode sair um critico negativo, que é um corte roxo. Quando isso acontece, o dano é multiplicado por 0.75, logo um dano de 100 vira 75. É possível adicionar affinity em armas usando a skill reckless abandon, fazendo negativo virar positivo, zero virar positivo ou negativo, positivo subir mais ainda, etc. Agora imagina as armas do naruga que ja possuem 50% affinity logo de cara, com essa skill aumentando ainda mais, quase todos os ataques ficam criticos.:rox
a sim, entendi, reparei mesmo em alguns danos roxos, mas são bem rarinhos, achei que a Dark Scythe não compensaria pelo affinity, mas tá rulando bem mais que a Iron Katana Gospel..
De qualquer modo, matei o Blangonga a 2 minutos.. WEEE \o/
Don_Raphael
16/07/2009, 23:27
alguem pode me dar uma dica para matar o Kushala Daora, esse tá foda para matar...
o lunastra também me ajudaria muito se alguem me ajudasse.
e o foda e que eu queria o set da armadura do kushala...
até que estou progreduindo bem...
Sephirothrx7
16/07/2009, 23:41
alguem pode me dar uma dica para matar o Kushala Daora, esse tá foda para matar...
o lunastra também me ajudaria muito se alguem me ajudasse.
e o foda e que eu queria o set da armadura do kushala...
até que estou progreduindo bem...
Elder dragon é complicado por causa das auras. No caso do Kushala, você pode envenenar ele usando poison knifes que você pega no começo da quest, isso vai tirar a aura de vento dele. Depois disso, se você continuar batendo na cabela dele ele não vai invocar a aura de novo. Você pode usar alguma arma que tenha propriedade veneno também, pra deixar ele sempre envenenado. Os outros não fogem disso também. Pra mim de longe o mais chato é o Chameleos, como eu odeio ele.[kong]
Don_Raphael
16/07/2009, 23:58
Elder dragon é complicado por causa das auras. No caso do Kushala, você pode envenenar ele usando poison knifes que você pega no começo da quest, isso vai tirar a aura de vento dele. Depois disso, se você continuar batendo na cabela dele ele não vai invocar a aura de novo. Você pode usar alguma arma que tenha propriedade veneno também, pra deixar ele sempre envenenado. Os outros não fogem disso também. Pra mim de longe o mais chato é o Chameleos, como eu odeio ele.[kong]
porra o chamaleos é o único que eu consigo matar.
Ou melhor quase mata-lo.. porque ele sempre foge esse fdp e por causa disso não consigo pegar os itens dele, é foda.
o kirin é outra desgraça para matar porque é rapido para caralho...
o Kushala eu acho qeu já tô pegando o jeito dele, mas tá foda assim mesmo.
Muito bom seu tópico.:kongpositivo:
Vai pegar tb o MH3 do Wii?Eu tenho um tópico do MH3.E tem gente lá que joga o MHFU.Se vc quiser pode acessar lá:
http://www.startselect.com.br/forum/index.php?showtopic=1123
Qualquer coisa...Estamos ai.:smile
Mat Lee
Sephirothrx7
17/07/2009, 01:18
porra o chamaleos é o único que eu consigo matar.
Ou melhor quase mata-lo.. porque ele sempre foge esse fdp e por causa disso não consigo pegar os itens dele, é foda.
o kirin é outra desgraça para matar porque é rapido para caralho...
o Kushala eu acho qeu já tô pegando o jeito dele, mas tá foda assim mesmo.
Kirin mato de hammer, só acertando super pound no chifre. Elder dragon se não matar em 25 min ele foge mas dai é só esperar aparecer a continuação da quest, no caso do chameleos continua no pantano, presta atenção pra quando ela aparecer.
Don_Raphael
17/07/2009, 10:49
Kirin mato de hammer, só acertando super pound no chifre. Elder dragon se não matar em 25 min ele foge mas dai é só esperar aparecer a continuação da quest, no caso do chameleos continua no pantano, presta atenção pra quando ela aparecer.
VOcê tem que acertar dano nele em 25 minutos...
se ele fugir porque ficou muito ferido ele vai embora, você termina a quest, mas não pode cavar ele..
darkjedicris
17/07/2009, 12:56
Existe alguma fórmula mágica para conseguir Kut-Ku ear?
Nunca consigo causar dano suficiente nas orelhas dele... Mesmo atancando só na cabeça, ele morre antes de quebrar-las...
Sephirothrx7
17/07/2009, 14:10
VOcê tem que acertar dano nele em 25 minutos...
se ele fugir porque ficou muito ferido ele vai embora, você termina a quest, mas não pode cavar ele..
Sim mas ai ele vai aparecer em outro lugar em outra quest e você luta com o mesmo que você ja estava lutando com o mesmo dano causado e tal. Dai é praticamente certeza que você mata ele. No caso do Kushala ele foge da montanha pra Forest and Hills dai é só terminar a luta com ele.
Existe alguma fórmula mágica para conseguir Kut-Ku ear?
Nunca consigo causar dano suficiente nas orelhas dele... Mesmo atancando só na cabeça, ele morre antes de quebrar-las...
Só quebrando mesmo. Que arma está usando?
Don_Raphael
17/07/2009, 14:36
Sim mas ai ele vai aparecer em outro lugar em outra quest e você luta com o mesmo que você ja estava lutando com o mesmo dano causado e tal. Dai é praticamente certeza que você mata ele. No caso do Kushala ele foge da montanha pra Forest and Hills dai é só terminar a luta com ele.
a tá agora entendi.... Obrigado pela dica, vou fazer o máximo possível para mata-lo.
Só qeu nesse jogo eu ainda não cheguei lá... só liberei o kushala, mas daqui a pouco já libero os outros.
Porra eu estou usando dual blade agora e eu não consigo matar o basarios, tá foda, já matei o monoblos, o white monoblos, ceanautau, mas a porra do basarios tá foda...
Outra dica que eu queria era com relação ao lunastra.
Meu amigo me disse que se quebrar o chifre ele perde a aura de defesa isso é real mesmo?
darkjedicris
17/07/2009, 15:32
To tentando com hammer, mas ainda assim é dificil... Sempre ele morre antes... tem alguma outra arma que seja mais facil?
Sephirothrx7
17/07/2009, 20:37
a tá agora entendi.... Obrigado pela dica, vou fazer o máximo possível para mata-lo.
Só qeu nesse jogo eu ainda não cheguei lá... só liberei o kushala, mas daqui a pouco já libero os outros.
Porra eu estou usando dual blade agora e eu não consigo matar o basarios, tá foda, já matei o monoblos, o white monoblos, ceanautau, mas a porra do basarios tá foda...
Outra dica que eu queria era com relação ao lunastra.
Meu amigo me disse que se quebrar o chifre ele perde a aura de defesa isso é real mesmo?
Todos os elder dragons se quebrar o chifre perdem as suas características, kushala perde a aura de vento, lunastra e teostra a aura de fogo e chameleos não consegue ficar invisivel. Mas acho que o chifre só quebra se usar arma com elemento Dragon.
To tentando com hammer, mas ainda assim é dificil... Sempre ele morre antes... tem alguma outra arma que seja mais facil?
Hammer é o mais fácil. Você tá acertando certinho a orelha dele? Tipo saindo o brilho amarelo e deixando ele em KO? Se quiser daqui a pouco podemos jogar online ai te ajudo, qualquer coisa msn.
darkjedicris
17/07/2009, 20:49
Hammer é o mais fácil. Você tá acertando certinho a orelha dele? Tipo saindo o brilho amarelo e deixando ele em KO? Se quiser daqui a pouco podemos jogar online ai te ajudo, qualquer coisa msn.
95% das vezes eu acerto certinho nas orelhas, mas sempre ele começa a capengar e baixa as orelhas...
Estou no trampo agora, vou tentar qdo chegar em casa (por volta das 0:30), caso queira/possa tentar me ajudar, entra no msn nesse horário! :kongpositivo:
A, terminei as quests 4*, exceto pelo Kushala Daora, agora tem que matar o Tigrex de urgent.
To em duvida se uso Bow ou LS pra matar ele.. e ainda assim.. contra o tigrex usa que elemento ? (considerando que são pouco os bows que tem raw damage alta, sem elemento)
Sephirothrx7
17/07/2009, 22:56
A, terminei as quests 4*, exceto pelo Kushala Daora, agora tem que matar o Tigrex de urgent.
To em duvida se uso Bow ou LS pra matar ele.. e ainda assim.. contra o tigrex usa que elemento ? (considerando que são pouco os bows que tem raw damage alta, sem elemento)
Fraqueza dele é trovão. Se for usar LS da pra fazer a Eager Cleaver pra usar contra ele. Se for bow acho que da pra usar sonic bow.
Fraqueza dele é trovão. Se for usar LS da pra fazer a Eager Cleaver pra usar contra ele. Se for bow acho que da pra usar sonic bow.
Ty, imaginei que seria trovão, e craftei um sonic bow, jajá vou tentar.
Don_Raphael
18/07/2009, 02:41
Eu tô usando a dual blade e por enquanto não tenho elemento raio(tem que matar o kirin para liberar)
vou com arma de dois elementos(veneno e gelo) ou você recomenda uma arma que tenha uma ataque maior?
fui para o HR2(questões level 4 da guilda) matei o blogonga que valia 6000 z
Sephirothrx7
18/07/2009, 14:56
Eu tô usando a dual blade e por enquanto não tenho elemento raio(tem que matar o kirin para liberar)
vou com arma de dois elementos(veneno e gelo) ou você recomenda uma arma que tenha uma ataque maior?
fui para o HR2(questões level 4 da guilda) matei o blogonga que valia 6000 z
Pode usar a arma que você quiser, a questão de elemento é só um bonus pro ataque de repente ele pode não levar dano nenhum de gelo mas ainda vai levar o dano do ataque raw.
darkjedicris
18/07/2009, 16:07
Finalmente consegui as Kut-Ku ears e terminei o set dele. Ufa!
Agora vou tentar matar o Cephadrome hoje a noite... Quem já jogou contra ele... é mto dificil? Pelos videos que vi, parece que demora bastante para conseguir acerta-lo.
Sephirothrx7
18/07/2009, 16:13
Agora vou tentar matar o Cephadrome hoje a noite... Quem já jogou contra ele... é mto dificil? Pelos videos que vi, parece que demora bastante para conseguir acerta-lo.
Ele é facil, o chato é que fica embaixo da terra ai pra fazer ele sair é complicado. Se você jogar Sonic bomb perto dele ele sai na hora, ou espera ele sair sozinho. Outra alternativa é que ele sai um pouco da terra pra jogar areia em você, ai você aproveita e bate nele, alguma hora ele sai com o dano.
Don_Raphael
18/07/2009, 16:33
cara ele é fácil.
joga sonic bomb(não vai errar) e quando ele subir você mete muita porrada nele.
com a dual blade no level 1 da guilda eu matei em 8 minutos.
no level 3 eu matei ele em 20 minutos(foi foda para achar)
a manha é fazer ele subir fica entre as patas dele para o rabo dele não te acertar e manda muita porrada.
aproveitando o tópico vocês fazem aquelas missões da escola(que tem que matar os monstros)
qual foi o mais rapido até agora?
eu matei o congala com 2:02(liberei o cephadrome na escola dps disso)
Sephirothrx7
18/07/2009, 16:59
cara ele é fácil.
joga sonic bomb(não vai errar) e quando ele subir você mete muita porrada nele.
com a dual blade no level 1 da guilda eu matei em 8 minutos.
no level 3 eu matei ele em 20 minutos(foi foda para achar)
a manha é fazer ele subir fica entre as patas dele para o rabo dele não te acertar e manda muita porrada.
aproveitando o tópico vocês fazem aquelas missões da escola(que tem que matar os monstros)
qual foi o mais rapido até agora?
eu matei o congala com 2:02(liberei o cephadrome na escola dps disso)
Nesse exato momento estou fazendo todos os monstros do treino básico. Se você completar com todas armas, você ganha um chapéu especial que não da pra fazer que ja ativa uma skill por si só. No básico acho que é um que da skill pra usar em gunner, no special training ganha um que da a skill que ignora a resistência do boss pro seus ataques nunca voltarem.
Don_Raphael
18/07/2009, 18:18
Nesse exato momento estou fazendo todos os monstros do treino básico. Se você completar com todas armas, você ganha um chapéu especial que não da pra fazer que ja ativa uma skill por si só. No básico acho que é um que da skill pra usar em gunner, no special training ganha um que da a skill que ignora a resistência do boss pro seus ataques nunca voltarem.
Puta merda sério?
sempre me perguntei se dava alguma coisa útil...
acho que vou fazer as missões também.
completei só o primeiro monstro.
tenho aberto até o tigrex e no especial tenho só o cephadrome.
aliais queria perguntar ao pessoal do forum eu peguei uma pedra no vulcão que é 5 de raridade, fui no cara que faz armas e dá para usar ela numa arma, mas aparece ???, ou seja não dá para saber o qeu vai sair.
mas não deve ser muito boa, porque custa só 1000z e só usa esse item.
Sephirothrx7
18/07/2009, 19:52
Puta merda sério?
sempre me perguntei se dava alguma coisa útil...
acho que vou fazer as missões também.
completei só o primeiro monstro.
tenho aberto até o tigrex e no especial tenho só o cephadrome.
aliais queria perguntar ao pessoal do forum eu peguei uma pedra no vulcão que é 5 de raridade, fui no cara que faz armas e dá para usar ela numa arma, mas aparece ???, ou seja não dá para saber o qeu vai sair.
mas não deve ser muito boa, porque custa só 1000z e só usa esse item.
Essa pedra que faz armas ???? na verdade da pra fazer armas muito fortes e únicas, que só da pra fazer por ela. Na verdade tem um esquema pra essas pedras. Imagine que existe um contador no jogo e a cada missão que você faz ele diminui em 1. Vamos supor que o contador esteja em 4 e vamos supor que para sair a arma certa o contador precisa estar em 1. Isso significa que enquanto o contador for diferente de 1, sempre vai sair armas quaisquer e quando for igual 1 sai a arma certa. O problema é que não temos como saber qual o valor desse contador mas acho que não chega a passar de 10. Então o método pra fazer essas armas é o seguinte:
-Salva o jogo e tenta criar alguma dessas armas ????. Se sair uma arma comum então o contador ainda não é 1. Se não quiser perder a pedra, volta pro menu e carrega seu jogo.
-Faça uma quest, tipo gathering que é só pegar o papel e por no baú. Agora tente criar novamente, se sair outra arma normal, carregue e faça outra quest. Repita o processo até conseguir uma arma certa.
Lembro que usando esse processo eu tinha feito uma sword and shield que tinha 500 de elemento dragon, coisa que acho que nenhuma outra consegue.
Estava treinando de Gunlance no Plesioth.
http://img38.imageshack.us/img38/3940/imagemyne.png
http://img193.imageshack.us/img193/487/imagem2cvs.png
Mr.Fodao
19/07/2009, 14:01
Hola hunters :D..Alguem pode me esclarecer algumas duvidas?
Tpw.. o Shen Gaoren EH INVENCIVEL????? o Teostra eh 1000X mais Facil Oo
Como eu Consigo a Thunder Tail do Kirin? .. Matei ele uma pah de veis e Nda
Por Enkuanto Esse Eh meu Maior Inimigo:
http://img515.imageshack.us/img515/7937/shengaoren.png
Don_Raphael
19/07/2009, 16:36
você que fez essa imagem da sua assinatura, ou você pegou na net?
"Mr fodão" meu amigo só conseguiu fazer com que o shen fugisse, acho que ele não chegou a matar, ele jogou com o primo dele contra o shen.
darkjedicris
19/07/2009, 16:39
você que fez essa imagem da sua assinatura, ou você pegou na net?
"Mr fodão" meu amigo só conseguiu fazer com que o shen fugisse, acho que ele não chegou a matar, ele jogou com o primo dele contra o shen.
Peguei a imagem na net e juntei com o logo! :D
Mr.Fodao
19/07/2009, 17:03
Kra como ele conseguiu faser esse kra fugir .. eh ki eu andei vendo um video no youtube e tinha um kra ki mato o gaoren
obs:Minha quest eh A State of Cirsis entao n sei se da pra jogar com outro player
Por enkuanto esse kra pra mim eh invencivel ainda.. [kong]
Cephadrome eh easy
soh levar sonic bombs = Gunpowder + Screamer
e 10 Sm-Barrel bomb = vende na mulhersinha
(Kuando ele levantar pra guspir areia poe uma embaixo, kuando explodir ele vai saltar pra fora)
Cara comecei a jogar esse jogo , mas nao tenho paciencia.
Na primeira quest ,que tem que matar tipo uns elefantes , oque eu preciso fazer?
Matei uns dez e ficou a mesma coisa.
Consegui já 5 Garuga Ears.
Mas as Wings insistem em não dropar, por mais que eu sempre quebre elas nas batalhas.
pqp ¬¬'
edit:
Não tem paciencia quita, antes que se arrependa.
Mas tu tem que carvar os elefantes, pegar os popo tongues e entregar na caxa vermelha.
Mr.Fodao
19/07/2009, 18:52
Cara comecei a jogar esse jogo , mas nao tenho paciencia.
Na primeira quest ,que tem que matar tipo uns elefantes , oque eu preciso fazer?
Matei uns dez e ficou a mesma coisa.
Depende da quest .. se for a Basic da School(Soh pra aprender o basico)
1ª Quest: Deliver 2 pcs raw meat
Tem ki pegar 2 pedaços de carne dakeles elefantes(Popo)
Matar 1 deles e apertar O(Bolinha) 2x depois volta pra cabana, procure um bau vermelho e aperte bolinha nele, espere 20 segundos, vai dar quest cleared :D.. Uhuul uma ja foi faltam 6
2ª Quest: Deliver 1Well-Done Steak
Faser um churrasco perfeito xD
Agora vc vai ter ki pegar um material para faser o tal "Churrasco perfeito", seguinte procure um bau azul aperte O nele e pege um item chamado BBQ
depois mate os popos (elefantes) e consiga akeles Raw meat precione L e procure a BBQ aperte kuadrado e espere.
Dica: para faser o Well-Done Steak espere a musica acabar depois de 2 seundos apos a musica aperte X , ou aproxime a tela mais perto kuando a carne bem dourada aperte X.Depois eh soh ir ateh o bau vermelho e fazer o msm procedimento
Depois dai são mas 5 quests...leia o a quest info
Apos completar as 7 Quests va ateh a velhinha.. ki ela dara as missões de verdade
Consegui já 5 Garuga Ears.
Mas as Wings insistem em não dropar, por mais que eu sempre quebre elas nas batalhas.
pqp ¬¬'
Essas wings devem ser ki nem a Rathalos Webbing pra dropar, tente matar o garuga em um rank mais alto, pois tem mais possibilidade de cair itens raros.
(Kebre a asa dele e de preferencia o capture)
A State of Crisis, acabei de fazer essa quest !!! muito foda, não consegui matar o Shen Gaoren só precisei ficar batendo nas pernas dele até elas ficarem vermelhas e fazer ele cair, fiz isso até o tempo acabar.
Mr.Fodao
19/07/2009, 19:15
A State of Crisis, acabei de fazer essa quest !!! muito foda, não consegui matar o Shen Gaoren só precisei ficar batendo nas pernas dele até elas ficarem vermelhas e fazer ele cair, fiz isso até o tempo acabar.
Kra serio?!.. cabei de entrar na quest vo faser isso ki vc falou (o estranho eh ki fiz ele fikar com as patas vermelhas e pah , ele caiu 2x no chao na segunda voltou a fikar normal o tempo acabou e eu perdi, mais n lembro se o tempo acabou ou se ele destruio a torre). Mais vo tenta..vlw pela informação
Don_Raphael
19/07/2009, 20:04
Kra serio?!.. cabei de entrar na quest vo faser isso ki vc falou (o estranho eh ki fiz ele fikar com as patas vermelhas e pah , ele caiu 2x no chao na segunda voltou a fikar normal o tempo acabou e eu perdi, mais n lembro se o tempo acabou ou se ele destruio a torre). Mais vo tenta..vlw pela informaçãoesse monstro ele é bem lerdo, né?
Essa missão é na guilda ou na velha?
se for na guilda dá para jogar com um amigo que tenha psp.
meu amigo e o primo dele ficaram usando aquele barril e explodindo a pata do bicho até uam hora que ele fugiu.
amanha eu pergunto para ele certinho como que ele fez.(se ele aparecer na aula é claro)
Kra serio?!.. cabei de entrar na quest vo faser isso ki vc falou (o estranho eh ki fiz ele fikar com as patas vermelhas e pah , ele caiu 2x no chao na segunda voltou a fikar normal o tempo acabou e eu perdi, mais n lembro se o tempo acabou ou se ele destruio a torre). Mais vo tenta..vlw pela informação
Quando as patas dele voltar ao normal, voce bota elas vermelhas de novo. ;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.