Ver Versão Completa : Já tem o update 5.50?? [+ Final Fantasy VII]
Baixei o jogo oficial da PSN mas ele pede atualização para a versão 5.50 do firmware.
Eu queria saber se já tem versão M33 desse firmware.
Alguém sabe?
Valew!!:kongpositivo:
rftailor
21/06/2009, 10:02
Ainda não...
Dá uma olhada aqui:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=224263
xicaninho
21/06/2009, 14:42
Mas tem uma gambiarra que da pra joga o jogo com seu m33 !
Passa a informação pra nós então. ;D
Como faz???????
Ahá...descobri:
http://www.tech-recipes.com/rx/4276/sony-psp-cfw-getting-purchased-final-fantasy-vii-from-psn-store-working-on-cfw-500x/
Jogando FFVII original da PSN NOW!!! MARAVILHAAA!!
Valeu pela dica... Estava procurando uma forma de poder usar o novo gerenciador de arquivos da Sony... mas não estava dando por causa da versão do firmware... Agora tudo funciona!
Curioso, não precisei mudar nada no meu e rodou.
Curioso, não precisei mudar nada no meu e rodou.
Mas o seu PSP é desbloqueado? A versão do FFVII é a da PSN?
Se for uma versão criada a partir dos discos de PS1 roda normal mesmo.
Mas o seu PSP é desbloqueado? A versão do FFVII é a da PSN?
Se for uma versão criada a partir dos discos de PS1 roda normal mesmo.
Então o meu PSP está com o 5.00 M33-6 e baixei o FF7 (PSN) da ESPALPSP que saiu na semana passada. Funcionou normal, sem mudar nada. Eu peguei essa versão justamente porque a versão "criada" que eu tinha ficava travando nas lutas.
Nunca precisei usar o "version.txt" prá nada, inclusive navego normalmente na PSN. Até baixei ontem uns trailers de lá.
Prá falar a verdade, estou até pensando em comprar mesmo esse jogo, já que está barato, uns 9 euros, e esse jogo merece...
Então o meu PSP está com o 5.00 M33-6 e baixei o FF7 (PSN) da ESPALPSP que saiu na semana passada. Funcionou normal, sem mudar nada. Eu peguei essa versão justamente porque a versão "criada" que eu tinha ficava travando nas lutas.
Nunca precisei usar o "version.txt" prá nada, inclusive navego normalmente na PSN. Até baixei ontem uns trailers de lá.
Prá falar a verdade, estou até pensando em comprar mesmo esse jogo, já que está barato, uns 9 euros, e esse jogo merece...
As versões do ESPALPSP são 'arrumadas'. Eles retiram os UPDATES das ISOs antes de disponibilizar.
Você não tem conta na PSN americana? São 9,99 dólares... pelo menos é mais barato que EUROS!
Tomara que lancem todos os jogos do PS1!
As versões do ESPALPSP são 'arrumadas'. Eles retiram os UPDATES das ISOs antes de disponibilizar.
Então, eu sei que eles "arrumam" as ISO's (mas eles não tem mais feito isso há um bom tempo - sempre tem o staus "ripeado: nada" nos jogos). De qualquer forma, prá jogos de PSX, não sei o que eles poderiam "arrumar" já que não é um arquivo ISO, mas fica a dica de que a versão deles funciona sem problemas no 5.00... ;)
Você não tem conta na PSN americana? São 9,99 dólares... pelo menos é mais barato que EUROS!
Não tenho, boa dica!!
Wheezing
23/06/2009, 13:17
Cara da uma olhada lá na sua conta na psn.
vai lá no site da psn via ps3 e procura lá final fantasy.
vai ter a quelas coisas e vc clica em NEW
ai vc vai ver os patchs em tao lançados ^^
vai lá no site da psn via ps3
Boa, só me arrumar um...[kong]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.