PDA

Ver Versão Completa : psp para emuladores, vale a pena?

Felipe1459
21/06/2009, 09:30
entao amigos, nao frequento essa seção, por isso nao consegui achar nada a respeito, se ja tiver algum topico semelhante me desculpem.

tava afim de pegar um psp ´principalmente pra jogar emuladores, com o tempo, ao conhecer seus jogos passaria tb a jogar os titulos do aparelho, mas a pricipio é pra emuladores mesmo,

tem emulador de quase tudo pra ele né? como ficam os jogos? algum travamento? fica bom jogar numa telinha wide? e os botões atrapalham pra jogar algum console especifico?

provavelmente teria que comprar numa loja fisica bloqueado mesmo, ja que desconheço qualquer lugar que venda ele desbloqueado. tenho que ter algum cuidado com qual firmware ele virá?

obrigado.

Dark__Hyoga
21/06/2009, 11:24
fale felipe como tá la no bolão da f1?? eu to meio ruim pra péssimo, ano passado cheguei até em 5 e fiquei duas semanas mais axo que acabei em oitavo ^^.

é o seguinte pra emuladores de ps1 que eu uso fica belezinha, pega a iso do jogo, faz a conversão e só colocar pra jogar, eu tenho muitos cds de ps1, pra fazer a iso, senão pode tentar o torresmo da iso......

creio que não tive problemas , é clado pra jogar street no psp fica meio ruim, por causa do controle, mais outra tem como vc configurar a imagem se fica 4:3 normal ou 16:9, e vc vê se fica bom, não fica muito gritante não até da pra acostumar hehehehe

pra mim serve muito bem ^^, sobre os outros emuladores o pessoal ai pode falar melhor por mim, o nintendo guy e o tanaka é fera nisso ai ^^

Sephirothrx7
21/06/2009, 12:02
Claro que vale, tem emulador de tudo que você pode imaginar pra ele e funciona muito bem. Vale a pena sim, é prato cheio pra quem quer usar emuladores.

nervmaster
21/06/2009, 14:57
Cara da geração do playstaton pra baixo tudo roda...

Exceto emulador de N64. E tbm não são todos os jogos jogáveis no emulador de SNES [Mario RPG/Top Gear 3000 é um deles, dos que já tentei, e DKC1/2/3 roda meio travadão =/]...

Mas o resto roda lisinho.