Ver Versão Completa : ps3 desligado na chave(poucas vezes)
borogodo
21/06/2009, 14:06
antes eu não sabia q era só segurar o botão ps e por na opção ddesligar o sistema, quando o mesmo travava, eu o desligava direto na chave.
depois de algum tempo me falaram desse botão.
será q não vai dar nenhum problema futuritisco por eu ter desligado ele menos de 7 vezes na chave?
vlww pela cooperação [kgay][kfumando]
gamermaniacow
21/06/2009, 14:26
vc não apertava o botão q tem no VG?????
wtf?????
vc é cego?????
se ele é novo, eu não sei, mas vc desligou bastante vezes, uma so ja é risco
imaginem 7, mas acho q ele aguenta
e repito, vc é cego???
borogodo
21/06/2009, 15:15
ygaaasgygy
relaxaa, não sou cego.
mas acho q é pouco se for comparar com o meu pc e com meu ex. ps2
mas vou parar, agora q aprendi. ;D
Wheezing
21/06/2009, 17:52
LoL
Desliga na chave?
lol
se é doido neh?
7 veses?O.O
ohmigodi esse video game é abençoado em .
queps3rula :D
Zyclon-W
21/06/2009, 17:56
Desligou direto na fonte do Ps3 sete vezes e ainda está normal?!
Bota esse console no altar porque ele e um "God of Resistance"
Peace!
Wheezing
21/06/2009, 18:10
Concertesa!
esse console é abençoado!
johnnywalkertrovao
21/06/2009, 19:16
Concertesa!
que falta de atenção,hein. tome mais cuidado! daqui a pouco vc vai querer dar banho no ps3 pensando q ele é á prova d'agua.
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/johnnywalkermiat.png
felipego
21/06/2009, 22:18
até quando o videogame travar, segure bastante o botão, bastante mesmo.. .não tenho medo de deixar o dedo lá por 1min... depois vá tomar uma agua, quando voltar vai tar desligado hhehehe, pelo menos aqui acontece isso... Inclusive já aconteceu de travar um jogo e eu segurar o botão por uns 17 segundos, ai o videogame apitou e o jogo voltou a funcionar hashs
Cara, direto eu desligava meu Ps2 na chave e não sabia que o negócio era tão tenso.
O guerreiro funcionoou por mais de 2 anos, depois o vendi pra um cara daqui do OS. Nunca mais soube dele :(
Fiquei até com medo de desligar o meu Ps3 na chave e aparecerem os anjos do apocalipse para destruir meu Ps3 o.o
leodahas
22/06/2009, 10:03
Parece um cara aí que não sabia q o controle do Ps3 era sem fio e ficou usando por uns MESES o controle sempre com o cabo USB hahaha.
Eu ri muito
Lukalmeida
22/06/2009, 10:07
Você tem sorte: o botão traseiro corta a corrente de uma forma brusca, semelhante a uma falta de energia...podia ter dado uma zica no seu PS3, mas já que não deu agora já sabe como proceder.
As vezes isso se deve ao fato de nem sempre o manual estar na nossa lingua, sabe como é, o produto não tem representação nacional, dá nisso...
abraço!
Mestre do Ikki
22/06/2009, 10:35
Eu desligo na frente e só depois desligo atrás. Estou certo? Não me sinto confortável deixando o video game lá gastando energia.
Já fico puto só em deixar ele ligado baixando atualização sem poder fazer nada...
Zyclon-W
22/06/2009, 10:44
Você tem sorte: o botão traseiro corta a corrente de uma forma brusca, semelhante a uma falta de energia...podia ter dado uma zica no seu PS3, mas já que não deu agora já sabe como proceder.
As vezes isso se deve ao fato de nem sempre o manual estar na nossa lingua, sabe como é, o produto não tem representação nacional, dá nisso...
abraço!
Pois é, é verdade isso mesmo.
Mas tem muita gente aí que se acha 007 e pensa que manual não vale nada, e no final se lascam (não tô dizendo que é o caso aqui ;D)
Lukalmeida
22/06/2009, 11:02
Pois é, é verdade isso mesmo.
Mas tem muita gente aí que se acha 007 e pensa que manual não vale nada, e no final se lascam (não tô dizendo que é o caso aqui ;D)
Cara, vou ser sincero: há anos não leio manual de nada.Isso se deve ao fato de eu trabalhar por uns 6 anos com suporte técnico de empresas como Samsung e Philips, e ter um certo conhecimento em funcionamento de equiptos eletrônicos em geral.
Mas, no do PS3 eu dei uma lida, não precisei dele pra saber que o acionamento do liga/desliga é por sensor ou joystick, pq um amigo meu que teve o VG antes me mostrou.
Eu desligo na frente e só depois desligo atrás. Estou certo? Não me sinto confortável deixando o video game lá gastando energia.
Já fico puto só em deixar ele ligado baixando atualização sem poder fazer nada...
Sim, está certo, é menos energia que vc gasta pelo VG em standby.
eu uso estabilizador de energia em todos os eletronicos da minha casa, por isso quando não estou usando eles, desligo tudo e tiro o estabilizador da tomada.
Como expliquei lá em cima, o fato de eu ter trabalhado com suporte de eletronicos, vi o que acontece com equipamentos que sofrem pico de tensão por queda de raio, por isso nenhum eletronico da minha casa fica na tomada quando não está em uso (eu tiro também as conexões de linha tel. no modem, que também está suscetíveis a quedas de raios).Assim desvinculo tudo das ligações com o meio externo, já que não tenho sistema de aterramento na minha casa véia.
Zyclon-W
22/06/2009, 11:06
Cara, vou ser sincero: há anos não leio manual de nada.Isso se deve ao fato de eu trabalhar por uns 6 anos com suporte técnico de empresas como Samsung e Philips, e ter um certo conhecimento em funcionamento de equiptos eletrônicos em geral.
Mas, no do PS3 eu dei uma lida, não precisei dele pra saber que o acionamento do liga/desliga é por sensor ou joystick, pq um amigo meu que teve o VG antes me mostrou.
Ah, mas o seu caso é diferente afinal você trabalha no suporte técnico e já possui um certo saber. :D
Eu disse, porque as vezes tem gente que até sabe o básico de uma outra língua e mesmo assim ficam com preguiça de ler. Enfim eu acho ler o manual de certas coisas fundamental, pois evita que você faça coisas erradas.
Zyclon-W
22/06/2009, 11:07
Faço exatamente isso também, visando a economia de energia.
Lukalmeida
22/06/2009, 11:09
Ah, mas o seu caso é diferente afinal você trabalha no suporte técnico e já possui um certo saber. :D
Eu disse, porque as vezes tem gente que até sabe o básico de uma outra língua e mesmo assim ficam com preguiça de ler. Enfim eu acho ler o manual de certas coisas fundamental, pois evita que você faça coisas erradas.
A minha preguiça mental vem daquele seguinte pensamento: vc sabe que é capaz de ligar e operar um Home Theather que é mais complicado, por isso nem se atém a achar que um VG seria ainda mais complicado.
Mas o modo de usar do PS3 tá mais pra um PC do que para qualquer outra coisa.
Zyclon-W
22/06/2009, 11:15
A minha preguiça mental vem daquele seguinte pensamento: vc sabe que é capaz de ligar e operar um Home Theather que é mais complicado, por isso nem se atém a achar que um VG seria ainda mais complicado.
Mas o modo de usar do PS3 tá mais pra um PC do que para qualquer outra coisa.
Concordo, pra mim, é um pc! Também tenho dessas "preguiças mentais" mas mesmo assim leio.
Wheezing
22/06/2009, 11:31
que falta de atenção,hein. tome mais cuidado! daqui a pouco vc vai querer dar banho no ps3 pensando q ele é á prova d'agua.
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/johnnywalkermiat.png
Preste mais atençao:kongpositivo:
nao sou eu que desligo na chave do ps3
é o krinha ali em cima D:
gabrielr.pp
22/06/2009, 12:03
Concertesa!
concertesa =XXXXX
[:Jeremias]
Eu faço isso também.. aliás, nunca toque nos botões do console, uso tudo pelo controle....
Mesmo assim ele me tira o sono, deixo ele ligado baixando enquanto estou durmindo e toda hora acordo para ver se esta tudo bem....rs
phmoschetta
22/06/2009, 13:48
Pois bem... E quanto há uma queda de luz, e não se tem no-break? Aconteceu uma vez só isso pra mim, não tem como escapar.
Mestre do Ikki
22/06/2009, 14:06
Sim, está certo, é menos energia que vc gasta pelo VG em standby.
eu uso estabilizador de energia em todos os eletronicos da minha casa, por isso quando não estou usando eles, desligo tudo e tiro o estabilizador da tomada.
Como expliquei lá em cima, o fato de eu ter trabalhado com suporte de eletronicos, vi o que acontece com equipamentos que sofrem pico de tensão por queda de raio, por isso nenhum eletronico da minha casa fica na tomada quando não está em uso (eu tiro também as conexões de linha tel. no modem, que também está suscetíveis a quedas de raios).Assim desvinculo tudo das ligações com o meio externo, já que não tenho sistema de aterramento na minha casa véia.
Valeu pelos esclarecimentos e pelas dicas luk, o problema é fazer o povo daqui de casa seguir todas elas. Por mim seria assim, mas não sou só eu...
Lukalmeida
22/06/2009, 14:13
Pois bem... E quanto há uma queda de luz, e não se tem no-break? Aconteceu uma vez só isso pra mim, não tem como escapar.
Já aconteceu comigo umas 4x, eu ainda acho que o que realmente queima é quando volta (a energia cai e quando volta geralmentre vem maior...se 110 chega a dar uns 140)
O meu não queimou com quedas, é provavel que o estabilizador tenha papel nisso.
borogodo
22/06/2009, 21:22
pode ser pelo fato de eu orar todos os dias.;)
phmoschetta
22/06/2009, 21:53
Isso é pra verem a que ponto chegamos. Tem que se preocupar até com uma simples queda de energia ou desligamento brusco pra não inutilizar (sim, inutilizar) o console. PQP!
Geração de plástico...
[kong]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.