Ver Versão Completa : [MODÉSTIA PASSOU LONGE] C. RONALDO: Quero ser o maior de todos os tempos
edsonbarbosa
21/06/2009, 19:09
"Quero ser o maior jogador de todos os tempos", diz C. Ronaldo
Cristiano Ronaldo não parece satisfeito em ter sido contratado pelo Real Madrid pelo maior valor da história do futebol e nem em ter o maior salário já pago a um jogador. O que ele quer é ser "o maior jogador de todos os tempos".
"O que eu quero ser o maior jogador de todos os tempos. Sei que preciso lutar muito por isso, mas é o meu objetivo. É claro que, se você se torna o melhor jogador do Real Madrid, você será o melhor na história", disse. (...)
CONTINUA EM:
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3836680-EI11629,00-Quero+ser+o+maior+jogador+de+todos+os+tempos+diz+C +Ronaldo.html
* TALVEZ NÃO SEJA O MAIOR DE SEUS PAÍS, QUANTO MAIS DO MUNDO.
C.Ronaldo é o maior jogador de toda a história do futebol.
inveja abaixo, acima, e de todos os lados
Não é nem o melhor da história de Portugal, não passa nem perto de ser o melhor da sua década, não está nem entre os 100 maiores da história...ah, foi malz, ele estava falando do bonequinho de WE.
Não é nem o melhor da história de Portugal, não passa nem perto de ser o melhor da sua década, não está nem entre os 100 maiores da história...ah, foi malz, ele estava falando do bonequinho de WE.
Não está nem entre os 10 melhores da década na minha opinião hehehe...
Maxtremus
21/06/2009, 19:15
Só é ele fazer um hack no WE deixando todos os stats dele no máximo, fácil...
É o objetivo de todos jogadores.
Menos do
Nunes e Ramon
Nunes e Ramon
O Ramonstro, lateral do Vasco, já é o segundo maior jogador de todos os tempos. Só perde para o Prass.
Não é e nem vai ser melhor de uma década, imagina de toda história......
Mas baba-ovo tem pra todo lado, e tem muita gente que vai achar que o Cronaldo tá certíssimo.
Lambo-san
21/06/2009, 19:22
Acho que todo jogador sonha com isso... Não sei pq tanto alarme no que ele disse.
Ele joga mto, tem potencial e tal. Mas falta voltar a botar a bola no pé e lembrar que futebol é jogado com 11 jogadores e não ele x all.
O Ramonstro, lateral do Vasco, já é o segundo maior jogador de todos os tempos. Só perde para o Prass.
BEm-qB1sieE
http://e.i.uol.com.br/futebol/070523gremio4.jpg
yNqymcfB0XU
Querer ele até pode, mas vai ficar só nisso mesmo.
_Morgoth_
21/06/2009, 19:35
BEm-qB1sieE
yNqymcfB0XU
Esse jogo do spoiler foi bizarro ao extremo. Bustos marcou um gol de falta, Ramon fez um gol com assistência de Tuta, e no final o Sandro (!!!) fez um gol numa assistência do Hidalgo (!!!!!!!!!!!!!!). Não sei como o mundo não acabou no dia seguinte.
BEm-qB1sieE
yNqymcfB0XU
CARALHO... me arrepiei aqui... to chorando até. Ramón ETERNO velho... o cara é MITO, craque, DEUS. [kcool][kcool]
Gigante_Guerreiro_Daileon
21/06/2009, 19:42
assino embaixo
Valarauko
21/06/2009, 20:04
Que ridículo.
Não é o melhor nem da geração dele. O próprio Messi hoje já joga mais bola que ele e tem muito mais potencial.
Felipe1459
21/06/2009, 20:09
mas se o cara fica de mimimi dizendo ser humilde o cara é falso, se diz que quer ser o melhor ta se achando, vai entender o povo hein...
mas se o cara fica de mimimi dizendo ser humilde o cara é falso, se diz que quer ser o melhor ta se achando, vai entender o povo hein...
A resposta está na sua frase.
Tá longe de ser.
E tem mais, mesmo que ele fosse tão bom quanto acredita ser, para ser considerado o melhor da história sem ganhar uma copa é muito difícil. Ou será que ele também acredita que ELE levará Portugal a ser campeão mundial?
ZeH LuIs
21/06/2009, 20:39
O dia que ele jogar mais que Jorge Preá, aí podemos conversar.
AlucardSan
21/06/2009, 20:41
obina falou isso quando chegou ao palmeiras
Tá longe de ser.
E tem mais, mesmo que ele fosse tão bom quanto acredita ser, para ser considerado o melhor da história sem ganhar uma copa é muito difícil. Ou será que ele também acredita que ELE levará Portugal a ser campeão mundial?
Só se for do futebol português.
farofawoo
21/06/2009, 21:37
obina falou isso quando chegou ao palmeiras
Obina=pele>>>c.ronaldo
G-zus Rocker
21/06/2009, 21:46
Nossa, esse cara é um palhaço mesmo. Devia levar umas porradas pra, quem sabe, ficar mais humilde.
não é manjando rola que ele vai chegar lá
Se ele ficar no top 10 já devia se dar por muito satisfeito.
BassHero
21/06/2009, 22:29
http://www.geocities.com/Tokyo/Harbor/5885/ash.jpg
Vei pescador
21/06/2009, 22:43
Acho que ele quis dizer o melhor na categoria Luxo, tipo Clovis Bornay
C.Ronaldo é o maior jogador de toda a história do futebol.
inveja abaixo, acima, e de todos os lados
vc e MANJADOR[:grr]
Mario bodi
21/06/2009, 23:51
nunca sera melhor q o pantera negra (eusébio pra qem n sabe),por isso nem do seu pais será o melhor
E se bobear n vai levara portugal nem pra copa,ainda mais pro titulo :-D
Debukis [ON] Deteybou
22/06/2009, 00:11
Pô, no PES ele é foda mesmo.
Guilhermeek
22/06/2009, 00:28
Eu quero comprar um carro iai?
_Morgoth_
22/06/2009, 00:37
Deteybou;4797855']Pô, no PES ele é foda mesmo.
Nunca chegará nem no chulé de Brian Laudrup.
[:king][:king]
Assinado: Nyerth
Eu ri.
Talvez consiga ser o maior de todos os tempos, em Liechenstein, assim como o Ronaldinho foi eleito na Suécia tempo desses...
Nunca chegará nem no chulé de Brian Laudrup.
pelasaco
semana passada eu fiz 17 gols em 7 jogos com ele na master. botei o meu pra começar com 30 anos pra não ser monopólio.
Cristiano Ronaldo, ao meu ver, é mais um caso de muito marketing aliado a bom futebol. No atualidade há mais de dez jogadores melhores que ele, na temporada, 5, na história, 200.
Não é um 10 e sim um 7, camisa de antigo ala.
Real Madrid virá a provar tudo isso.
Lambo-san
22/06/2009, 17:06
Uma duvida que surgiu: quem foi melhor que ele na hist de portugal? Figo?
Debukis [ON] Deteybou
22/06/2009, 17:10
Eusébio?
celioamd
22/06/2009, 17:48
sei não.. acho que essa historia foi mto boa pro manchester que lavou a burra com os $$$$$$$
e o palhaço se acha mto fodão.. só que no real madird as coisas nao caminham bem há tempos... acho que vai se dar mal lá.
No masnchester deve tá todo elenco feliz porque ele foi embora, o cara se acha mto foda... e na final da liga se fudeu querendo resolver sozinho. vai pro real madrid pra nao ganhar nada..
Valarauko
22/06/2009, 17:56
Não é um 10 e sim um 7, camisa de antigo ala.
Ponta, você quis dizer, não?
Daniel Schmerz
22/06/2009, 18:12
Eusébio.
Lambo-san
22/06/2009, 18:16
Eusébio.
ele fez portugal ser campeão do mundo? qual o grande feito dele?[kfumando]
Mario bodi
22/06/2009, 18:52
ele fez portugal ser campeão do mundo? qual o grande feito dele?[kfumando]
ganho praticamente sosinho 2 champions, levou portugal SOSINHO pro terceiro lugar em 66 ( um exemplo pode ser akele jogo da coréia do norte, onde portugal tava perdendo de 3x0 ai ele foi la deu um bezerk e fez 4 gols) e ainda fez uns 730 gols na carreira; o cara jogava mta bola... foda é q sempre apanhava pro pele nos mundias interclubes:-D
Lambo-san
22/06/2009, 19:02
ganho praticamente sosinho 2 champions, levou portugal SOSINHO pro terceiro lugar em 66 ( um exemplo pode ser akele jogo da coréia do norte, onde portugal tava perdendo de 3x0 ai ele foi la deu um bezerk e fez 4 gols) e ainda fez uns 730 gols na carreira; o cara jogava mta bola... foda é q sempre apanhava pro pele nos mundias interclubes:-D
dahora :D
Valarauko
22/06/2009, 19:06
Cristiano Ronaldo tem futebol nem para engraxar as chuteiras do Eusébio, quanto mais ser melhor que ele.
>> Soldier Of War <<
22/06/2009, 19:07
PrA Um MuNdO QuE CoNsIdErA PeLé O ReI Do FuTeBoL...
O CR SeR O MaIoR De ToDoS Os TeMpOs NãO VaI SeR MuItO DiFiCíl PoRqUe JoGaR ElE JoGa MuItOoOoOo!!!
Eusébio >>> Figo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rui Costa >>>> C.Ronaldo
Cristiano Ronaldo atendió a la prensa en Portugal, donde apura sus vacaciones. Allí no ocultó sus ganas por empezar cuanto antes la pretemporada con el Real Madrid y de compartir vestuario con sus nuevos compañeros. El portugués, tal y como te desvela hoy el diario MARCA, tendrá una cláusula de rescisión de ¡¡¡1.000 kilos!!!.
-----------------------
1 bilhão de Euros a multa rescisória.
Ele dará a Copa pra Portugal.
E será a Copa de 2014.
Eusébio >>> Figo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rui Costa >>>> C.Ronaldo
Rui Costa :O
Deco
:haha
Luís Figo, Rui Costa, João Vieira Pinto e Fernando Couto>>>>>>>>>>CRonaldo.
Lambo-san
23/06/2009, 05:19
Nego força a barra mermo. Hater é foda..
Enriyus Elsejeck
23/06/2009, 10:53
Kaka vai mostrar pra ele oq é jogar individualmente e pelo time no Real Madrid....apostaria q o Kaka vai ofuscar ele no Real Madrid....e ele vai ficar nervosinho com isso...
Quanto a ser melhor da historia...acho q ele vai ter q nascer de novo pra tentar isso...Só pra ganhar uma copa do mundo jogando e fazendo diferença igual fez o pelé com 17 anos...vai ficar dificil aparecer alguem q faça isso...
Ele não vai ser nem top 10 da história do Real Madrid...
Mas ele ainda precisaria nascer de novo pra passar Maradona...Zidane...Ronaldo...e muitos outros....
Nego força a barra mermo. Hater é foda..
Pauleta >>>>>>>> C.Ronaldo [kcool]
http://entraaqui.files.wordpress.com/2008/12/brinks.jpg
:p:p:p:p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.