PDA

Ver Versão Completa : Pirataria no Saturn

19/04/2006, 12:24
Fala galera,

tenho um Saturn desde 96/97 e ele ta encostadao desde q comprei meu DC !

to querendo desbloquea-lo mas nao sei muito bem como

ja me falaram que tem um lance de uma chavinha atras e me falaram do Action Replay 4M Plus, mas nao saquei muito bem...

alguem pode me explicar ???

Outra coisa, baixei Guardian Heroes e Dragon Force, mas nao sei se tem alguma maneira diferente de grava-los. O Dragon Force veio como BIN e CUE mas o Guardian Heroes veio uma ISO, alguns MP3 e um CUE. O que eu faço ???

aguardo respostas please !

valeu !

04/08/2006, 11:08
Grande Maudibb!
O negócio é o seguinte!
Antigamente existiam 2 formas:
1- Vc apenas desbloqueava o saturn com um chip esquisito que não sei o nome e colocava um cartucho de destravamento de área para jogos japoneses ou;
2- Vc desbloqueava e chaveava o bichinho com um chip que também não sei o nome.

A função do chip é destravar o console pra rodar qualquer jogo no saturn.
A função do cartucho e do chaveamento é liberar a região Jap, EUR ou USA.

Associando os dois vc rodava qualquer coisa desde que fosse feito para saturn.

Hoje em dia será tarefa árdua e difícil desbloquear seu saturno pois não creio que seja fabricado ainda o tal chip.
talvez na net vc encontre algo.
O tal cartucho q vc falou eu não tive contato ainda mas pode ser que exista.

Agora pra vc gravar os cds que baixou faça o seguinte:

1 baixe o "sega cue maker" e instale;
2 copie a iso + mp3 para um mesmo diretório;
3 converta todas as mp3 para WAV, o programa music math jukebox tem esta função.
4 delete as mp3 e deixe apenas as musicas e formato WAV + a ISO no diretório.
5 abra o sega cue maker e direcione o programa para o diretório onde está a ISO + as musicas em WAV, selecione a iso e dê um enter ou OK.
6 o programa pedirá para salvar um arquivo .CUE.
7 coloque o nome do jogo neste arquivo e salve no mesmo diretório onde estão a ISO e as músicas.
8 se fez tudo certo deve haver no mesmo diretório o arquivo CUE, a ISO e as músicas em formato WAV.
9 Para gravar eu uso o nero 6 e sempre que for fazer a gravação indique o arquivo CUE para ser gravado e não a ISO.

espero que ajude fui! [kjoinha]