Ver Versão Completa : Compra de ps3 importado
alpha175
21/06/2009, 19:36
galera,queria esclarecer uma coisa pra minha futura compra de ps3...
1-há algum problema de comprar umportado?(porq um amigo meu comprou nos states e deu problema em uma semana,ele disse que era por causa da rede eletrica aki do brasil ser mais forte,...axo que é mentira,mas melhor comfirmar)
2-se eu comprar um na argenteina,quais sao os riscos?o menu vai vir em esp?o console sera de que regiao?algum outro problema?
3-dêem dicas ai galeraaa
vlw gente,
1-TODOS os consoles PS3 vendidos no Brasil são importados, e a maioria deles é USA. A historia nao procede.
2-O risco é mandarem um torcedor argentino de brinde. Sério... Nem sei que console vendem lá, deve ser o americano mesmo. Se tiver uma TV LCD, qualquer PS3 serve, mas note que somente os americanos e asiaticos (Hong Kong) tem a mesma regiao de Blu-Ray do Brasil.
3-Vamos la galera, nao me deixem só!
alpha175
21/06/2009, 20:01
1-TODOS os consoles PS3 vendidos no Brasil são importados, e a maioria deles é USA. A historia nao procede.
2-O risco é mandarem um torcedor argentino de brinde. Sério... Nem sei que console vendem lá, deve ser o americano mesmo. Se tiver uma TV LCD, qualquer PS3 serve, mas note que somente os americanos e asiaticos (Hong Kong) tem a mesma regiao de Blu-Ray do Brasil.
3-Vamos la galera, nao me deixem só!
vlw manuu,...(sempre que coloco para darem dicas avacalham com a pergunta,...kkkkkkkkkkkkkk)
esperanu mais gente
gamermaniacow
21/06/2009, 20:06
galera,queria esclarecer uma coisa pra minha futura compra de ps3...
1-há algum problema de comprar umportado?(porq um amigo meu comprou nos states e deu problema em uma semana,ele disse que era por causa da rede eletrica aki do brasil ser mais forte,...axo que é mentira,mas melhor comfirmar)
todos os games são importados, vamos ver quando fizerem aki no Brasil!
os PS3 são bivolts! mentira!
2-se eu comprar um na argenteina,quais sao os riscos?o menu vai vir em esp?o console sera de que regiao?algum outro problema?
se vir zerado msm, vc pode escolher tudo do seu jeito, mas se não, é so ir nas configurações e colocar portugues e arrumar
o PS3 não tem trava de região
3-dêem dicas ai galeraaa
dicas do q?:lol
vlw gente,
é isso[kcool]
alpha175
21/06/2009, 20:51
vlw galera,...so mais uma resposta pra confirmar...esperanu
joe perry.
21/06/2009, 20:52
compra a versao de 160 q vem com uncharted
talvez nao queime o leitor ou o console :lol
esta versao deve ser a mais resistente e confiavel
flw
rsantunes
22/06/2009, 13:29
Cara, eu comprei o meu na alemanha, e o menu veio todo em Inglês. Na verdade, é multilanguage, e eu posso escolher dentre várias.
Quanto a compatibilidade de rede elétrica, isso é historinha. Só tome cuidado para ver se o console é 110 ou 220V.
A compatibilidade de jogos é total. Não existe região para jogos, apenas para Blu Ray.
Comprando um console americano, você terá compatibilidade com Blu-Rays de toda a América + Japão e Hong Kong.
Compre despreocupado!!! E bem vindo ao clube dos donos de um PS3 !!!!
http://pid.us.playstation.com/user/renatosantunes.jpg
Davidorff
22/06/2009, 13:36
Até hoje eu não sei se a fonte do PS3 é bivolt auto-chaveada ou só 127 ou 220V, alguem não teria um link para o manual do PS3 pra gente esclarecer isto de uma vez por todas?
EDIT
Eu acabei de ver no site da sony que o PS3 não é bivolt mesmo não, nas américas é 120V e na europa é 220V.
rsantunes
22/06/2009, 13:47
Cara, se você olhar o manual do PS3 ou olhar nas especificações escritas no console, eles vão te dizer que o console é monovolt (110V ou 220V).
Se o seu video game for 220V, até funciona na rede 110V, mas eu não arriscaria, pois como se trata de equipamentos eletrônicos, a diferença de corrente pode acabar saturando algum componente.
Agora, se alguem tiver um console 110V, é mole então fazer o teste. Se ligar na rede 220V e ele não sair uma fumaça branca e um cheiro de queimado, então ele é bivolt, hehehehehe
http://pid.us.playstation.com/user/renatosantunes.jpg
gamermaniacow
22/06/2009, 14:21
o meu é bivolt, veio marcado
versão japonesa
Lukalmeida
22/06/2009, 14:23
Olha, teoricamente todos aqui vendidos no brasil são importados (a verdade é que a loja Mundo dos Games registrou a marca Leadership como cedente da garantia de 1 ano).
O meu é asiático, mas tem menus em português (exceto games), e está coberto com a garantia de 1 ano.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.