Ver Versão Completa : [Sugestão]PixelJunk Monsters/Eden - Vale a pena pegar o Encore?
Esse tópico é pra quem já jogou obviamente os dois jogos citados e pegou as expansões de cada.
Vale a pena pagar por elas? PixelJunk Eden eu to com 40 espectras de 50 e o Monsters já zerei, só to tentando pegar Rainbow em todos os mapas no Hard.
Caso alguém que não tenha jogado esteja lendo esse tópico, recomendo fortemente esses 2 games. Principalmente Eden, o que pra mim é o melhor jogo da PSN até agora.
eu tenho os dois e o Encore para ambos ;)
não curti mto Monsters, nem cheguei a jogas os levels da nova ilha.. :P
ja Eden é fantastico! :o
se vc curtiu tb, com certeza vale a pena pegar o Encore, são 5 novos levels BEEEEM grandes, com novos estilos visuais, musicas e mecanicas (tem um level sem gravidade, por ex. :D), e um "bonus" MTO legal se vc pegar todos os Spectras ;)
e concordo, PixelJunk Eden é o melhor game da PSN, ao lado de flOwer e WipEout HD :rox
eu tenho os dois e o Encore para ambos ;)
não curti mto Monsters, nem cheguei a jogas os levels da nova ilha.. :P
ja Eden é fantastico! :o
se vc curtiu tb, com certeza vale a pena pegar o Encore, são 5 novos levels BEEEEM grandes, com novos estilos visuais, musicas e mecanicas (tem um level sem gravidade, por ex. :D), e um "bonus" MTO legal se vc pegar todos os Spectras ;)
e concordo, PixelJunk Eden é o melhor game da PSN, ao lado de flOwer e WipEout HD :rox
Huuun, entendi. To achando que vo fazer isso mesmo, afinal já gastei 6 dólares meus com uns mapas de Killzone 2. O que sobrou mesmo só dá pra um. Tava vendo uns vídeos do Encore do Monsters e parece muito com os mapas antigos. Eden o próprio estilo dele já sugere que novos mapas resultem em coisas totalmente diferentes.
Sobre todos os espectras, pode deixar que esse jogo eu vou fazer questão de pegar todos os espectras, assim como os trophies :rox:rox
E se encherem o saco, ainda compro a OST do jogo pela PSN mesmo :kongcaro::kongcaro:
Huuun, entendi. To achando que vo fazer isso mesmo, afinal já gastei 6 dólares meus com uns mapas de Killzone 2. O que sobrou mesmo só dá pra um. Tava vendo uns vídeos do Encore do Monsters e parece muito com os mapas antigos. Eden o próprio estilo dele já sugere que novos mapas resultem em coisas totalmente diferentes.
Sobre todos os espectras, pode deixar que esse jogo eu vou fazer questão de pegar todos os espectras, assim como os trophies :rox:rox
E se encherem o saco, ainda compro a OST do jogo pela PSN mesmo :kongcaro::kongcaro:
eu comprei :D
as musicas do game são MTO f0d4s [:king]
Também comprei :(
/ouvindo freneticamente a Return
Eu tenho ambos e vale a pena o encore, já eu prefiro o Monster ao Eden.
Só estou no aguardo do Pixel Junk Shooter.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.