Ver Versão Completa : A Saga por um PS3: COMPRADO!. Roteador chegou, não sei configurar. Vejam :(
Link para o post sobre roteador: http://forum.outerspace.ig.com.br/showpost.php?p=4873034&postcount=98
Olá povo,
Acho que estou perto de pegar um PS3 para mim e por isso gostaria que me tirassem algumas duvidas que ainda tenho sobre ele, mais precisamente quanto ao local da compra. Pois bem
1-Onde é melhor pegar um PS3? Nesses sites tipo Ponto Frio, Submarino etc ou no Mercado Livre? Ouço muita gente falar bem de uma tal loja Zillion mas não sei o site. Alguem poderia me dar o endereço?
Mas realmente gostaria de saber em qual desses locais vale mais a pena, por favor postem o que acham de cada um, sobre onde vale mais a pena, quanto a garantia etc.
2- Qual o tipo de cabo que acompanha o PS3? Componente? HDMI?
3- Para conectar ele online eu preciso ter algum router/hub? Pois eu teria que compartilhar a internet do PC com o PS3 e como não entendo nada disso preciso de ajuda. Minha internet é de 1mb. Essa velocidade é suficiente para se jogar online sem lags?
4- Agora a dúvida principal: Estou muito preocupado com o que ando lendo sobre YLOD. Bem, o modelo que planejo pegar é no minimo um de 80gb e se eu achar uma condição de pagamento boa eu planejo pegar um de 160gb. Pois bem, com esses modelos eu estarei livre desse problema ou é melhor esperar mais um pouco e ver se tem alguma mudança de hardware revisto, tipo as placas do XBOX 360?
5- Volta e meia ouço rumores sobre uma possivel redução de preço no console. Será que eu espero por esta redução ou ela demorará muito para chegar?
Obrigado pelas respostas e abraço
Lukalmeida
22/06/2009, 09:07
Como dizia Jack o estripador, vamos por partes:
1 - Compre numa loja de confiança e que te de no mínimo 1 ano de garantia.Nem sempre a melhor loja tem o preço mais baixo...
2 - O meu veio com cabo video composto, mas não se atenha a isso visto que comprei na loja Mundo dos Games/SP...ah, não compre lá, ok?
3- Altamente recomendável uso de router, afinal de contas você poderá inclusive usar o software PS3 Media Server e rodar o conteudo de musicas, imagens e filmes no seu ps3, ou seja: faça seu pc de escravo!
4 - XBOX dá 3rl, PS3 dá YLOD...são defeitos ainda obscuros que assolam seus usuários.Qual a solução? reza...
5 - Redução de preço? Bem, se vc quer o console agora, pra que esperar?
De qquer forma as revendas nacionais não repassarão mesmo a diminuição para nós...
alucardlv1313
22/06/2009, 09:22
Olá povo,
Acho que estou perto de pegar um PS3 para mim e por isso gostaria que me tirassem algumas duvidas que ainda tenho sobre ele, mais precisamente quanto ao local da compra. Pois bem
1-Onde é melhor pegar um PS3? Nesses sites tipo Ponto Frio, Submarino etc ou no Mercado Livre? Ouço muita gente falar bem de uma tal loja Zillion mas não sei o site. Alguem poderia me dar o endereço?
Mas realmente gostaria de saber em qual desses locais vale mais a pena, por favor postem o que acham de cada um, sobre onde vale mais a pena, quanto a garantia etc.
R: Como dito acima, por nao ter destravamento prefira aonde tenha pelo menos 1 ano de garantia, cara a zillion dizem ser boa, mas o ademir é muuuuuito enrolado e demora pacas pra entregar.
R: Somente o cabo composto, dai nao sei se tem algum bundle q acompanha HDMI mas acho q nao.
3- Para conectar ele online eu preciso ter algum router/hub? Pois eu teria que compartilhar a internet do PC com o PS3 e como não entendo nada disso preciso de ajuda. Minha internet é de 1mb. Essa velocidade é suficiente para se jogar online sem lags?
R: Sim seria bom comprar um router para colocar a internet no ps3, ou se esta sem grana pode compartilhar a conexao via cabo de rede com o pc.
E sim essa velocidade vc joga de boa.
4- Agora a dúvida principal: Estou muito preocupado com o que ando lendo sobre YLOD. Bem, o modelo que planejo pegar é no minimo um de 80gb e se eu achar uma condição de pagamento boa eu planejo pegar um de 160gb. Pois bem, com esses modelos eu estarei livre desse problema ou é melhor esperar mais um pouco e ver se tem alguma mudança de hardware revisto, tipo as placas do XBOX 360?
R: Apesar do povo falar q só ocorre nos antigos de 60gb, acho q é bom esperar, mas creio q essa geraçao ninguem stará livre de problemas, sja de placa ou unidade e etc.
5- Volta e meia ouço rumores sobre uma possivel redução de preço no console. Será que eu espero por esta redução ou ela demorará muito para chegar?
R: É eu tb tinha visto q foi anunciado um corte de 100 dolares no preço, mas nao sei pra quando é.
Espero ter ajudado :kongpositivo:
Opa, valeu pelas respostas. Estão ajudando muito sim!
Se eu tenho um cabo componente pra PS2 ele funciona no PS3? Em média quanto custa um cabo HDMI pra ps3?
Sobre a loja: Aqui onde eu moro é meio problematico ja que eu acredito que nem tenha PS3 pra vender (Resende não tem nada u.u) Logo eu teria que recorrer a essas lojas tipo Submarino, Ponto Frio ou até mesmo o proprio Mercado Livre.
E essa Zillion, ela trabalha como o Alezidio, ou seja somente por encomenda e pagamento a vista?
Lukalmeida
22/06/2009, 09:48
Opa, valeu pelas respostas. Estão ajudando muito sim!
Se eu tenho um cabo componente pra PS2 ele funciona no PS3? Em média quanto custa um cabo HDMI pra ps3?
Sobre a loja: Aqui onde eu moro é meio problematico ja que eu acredito que nem tenha PS3 pra vender (Resende não tem nada u.u) Logo eu teria que recorrer a essas lojas tipo Submarino, Ponto Frio ou até mesmo o proprio Mercado Livre.
E essa Zillion, ela trabalha como o Alezidio, ou seja somente por encomenda e pagamento a vista?
O cabo funciona sim, eu mesmo fiz isso.
Sobre as lojas realmente escolha uma das melhores, mas eu não recomendo o mercado livre.
Araponga_br
22/06/2009, 11:01
Cara, vi no americanas.com, vc fazendo o cartão da loja estava 1.499,00 o de 80g, acho que vale a pena
Abraço
Eu comprei no Extra.com.br, e o preço tava bom, parcelado em 12x, só bobeei na garantia adicional... Não gostei de terem mandando console de HK, mas tirando o enchimento de saco que é o circulo ser invertido com o X, e nao rodar PS1 original americano, o resto ta otimo.
Composto. Comprei um HDMI no Mercado Livre por 20 reais, e ta otimo ate agora.
Eu compartilho por roteador, funciona tanto com fio quanto sem fio, mas prefiro com fio porque uso o PS3 Media Player para servir uns MKVs nervosos, e rede sem fio nao aguenta o Kid Bengala...
Parece que os maiores problemas estao nos modelos mais antigos, que aquecem e consomem mais. Os novos sao 65nm e deve-se crer que sao menos problematicos... E nao tem jeito... Ja que ta no inferno, tem de abracar o diabo...
Isso deve acontecer mesmo, mas ninguem sabe quando. Mas nao deve influir tanto no preço por aqui, ja que o console custa 400 dolares e é vendido por quase 1000 por aqui...
Então a possivel redução de preço não deve refletir aqui? Bom então nem tem porque de eu esperar tanto.
Uma ultima pergunta: A maioria dos PS3 que vejo a venda são com garantias de 6 meses. Mesmo assim vale a pena ou não?
Então a possivel redução de preço não deve refletir aqui? Bom então nem tem porque de eu esperar tanto.
Uma ultima pergunta: A maioria dos PS3 que vejo a venda são com garantias de 6 meses. Mesmo assim vale a pena ou não?
Bom, se quer saber sobre o preço... Baseie-se pelo Wii... Que custa barato lá, e aqui raramente sai por menos de 1000 reais...
Bom, se quer saber sobre o preço... Baseie-se pelo Wii... Que custa barato lá, e aqui raramente sai por menos de 1000 reais...
Entendo....
É, eu deveria saber que a redução dificilmente seria refletida aqui. Se for refletida vai demorar muitoooooo
Mas sobre a garantia de 6 meses em que vejo na maioria que é vendido nessas lojas online. Ela vale a pena?
rsantunes
23/06/2009, 16:00
Cara, se você está tão preocupado assim com a garantia, tenta ver nesses sites se você não pode comprar uma garantia estendida. No site da americanas, se não me engano, a garantia de 3 anos custa 100 reais a mais no preço do console.
Um detalhe. Você perguntou se a internet de 1mb é suficiente para jogar sem lags. Sim, ela é. Mas se você é um daqueles frenéticos por torrents, então lembre-se de desligá-lo quando estiver na PSN, senão fica uma carroça.
Ah, na minha opinião, o roteador e o cabo HDMI são acessórios quase que obrigatórios. Se puder, compre-os, pois farão uma enorme diferença.
http://pid.us.playstation.com/user/renatosantunes.jpg
Entendo....
É, eu deveria saber que a redução dificilmente seria refletida aqui. Se for refletida vai demorar muitoooooo
Mas sobre a garantia de 6 meses em que vejo na maioria que é vendido nessas lojas online. Ela vale a pena?
Eu comprei no Extra.com.br, parcelado. La nao da pra saber se o console é americano ou asiatico, e me veio um asiatico, regiao china hong-kong... Eu quis devolver na hora, mas vi que a regiao do Blu-Ray para filmes era a mesma brasileira... Olhei pro bichinho, ele fez o olhar do gato de botas do Shrek... Não devolvi.
E no Extra tinha garantia adicional, e eu nao quis, e me arrependi, porque a oficial era só de 3 meses... Liguei la, disseram que só podia aderir no momento da compra... Mas ja tem 1 ano, nao deu problema algum, ja to começando achar que a economia valeu :D
lucianofvd
23/06/2009, 16:27
Galera, tô com kerendo pegar um tbm, encontrei algumas ofertas no Mercado Livre, vcs não acham q vale comprar lá?
gabrielr.pp
23/06/2009, 16:44
Galera, tô com kerendo pegar um tbm, encontrei algumas ofertas no Mercado Livre, vcs não acham q vale comprar lá?
eu compro muuuuuuito pela net....mas n tenho coragem de comprar algo a cima de 100 reais no ML ....=XXX [karrepio]
odemarkenson
23/06/2009, 16:45
Depende do vendedor.
Nem sempre os melhores anunciam mais barato.
Conheço 1 de confiança (conhecido meu), se te interessar me passa MP.
Atualizando o Tópico
Pode parecer algo nerdico mas pra pegar um PS3 estou meio que fazendo um plano. Estou no processo de aquisição de um cartão Mastercard do Submarino, que da direito a alguns beneficios como compra em todo o site com 10% de desconto e parcelamento em até 12x sem juros. Pois bem.
Dentro de no maximo 10, 15 dias se tudo correr certo estarei com esse cartão em mãos e poderei efetuar a compra do PS3 através do Submarino. Optei pelo Submarino por ser uma loja mais acessivel para reivindicar garantias, etc.
Nisso surgiu mais uma dúvida: Qual seria o Bundle mais vantajoso a se pegar? Pelo que eu vi la no Submarino só possuem bundles com Uncharted. Killzone 2 e RE5. Com tamanhos em 80gb e 160gb
Uncharted eu não conheço, vale a pena? Killzone 2 eu gostei bastante pelo que acompanhei atraves de videos e o hype todo, mas o problema é que nao sei jogar FPS em controle e quanto ao RE5 eu sou fã da franquia, logo a duvida seria: Qual desses 3 tem o melhor multiplayer (o multiplayer mais duravel e menos enjoativo)?
Tambem estou pensando em pegar sem bundle e pegar algum jogo duravel como GTA 4. O Multiplayer dele é bom?
obs: Falando em bundle, eu gostei de ver que alguns que disponibilizam la no submarino ja vem junto com cabo HDMI, o que seria uma boa.
Um PS3 de 80GB ja está de bom tamanho? Pegar um de 160GB seria exagero?
Obrigado mais uma vez e abraços
alucardlv1313
24/06/2009, 00:32
Atualizando o Tópico
Pode parecer algo nerdico mas pra pegar um PS3 estou meio que fazendo um plano. Estou no processo de aquisição de um cartão Mastercard do Submarino, que da direito a alguns beneficios como compra em todo o site com 10% de desconto e parcelamento em até 12x sem juros. Pois bem.
Dentro de no maximo 10, 15 dias se tudo correr certo estarei com esse cartão em mãos e poderei efetuar a compra do PS3 através do Submarino. Optei pelo Submarino por ser uma loja mais acessivel para reivindicar garantias, etc.
Nisso surgiu mais uma dúvida: Qual seria o Bundle mais vantajoso a se pegar? Pelo que eu vi la no Submarino só possuem bundles com Uncharted. Killzone 2 e RE5. Com tamanhos em 80gb e 160gb
Uncharted eu não conheço, vale a pena? Killzone 2 eu gostei bastante pelo que acompanhei atraves de videos e o hype todo, mas o problema é que nao sei jogar FPS em controle e quanto ao RE5 eu sou fã da franquia, logo a duvida seria: Qual desses 3 tem o melhor multiplayer (o multiplayer mais duravel e menos enjoativo)?
Tambem estou pensando em pegar sem bundle e pegar algum jogo duravel como GTA 4. O Multiplayer dele é bom?
obs: Falando em bundle, eu gostei de ver que alguns que disponibilizam la no submarino ja vem junto com cabo HDMI, o que seria uma boa.
Um PS3 de 80GB ja está de bom tamanho? Pegar um de 160GB seria exagero?
Obrigado mais uma vez e abraços
Ah q bom amigo, mas tipo esse negocio de cartao é foda, pq o primeiro limite q eles dao sempre é uma miséria, olha os 3 jogos sao incriveis na minha opiniao, mas tipo, se compensar pega o bundle do killzone 2 q tem um bom multiplayer ou do resident evil 5 q vc gosta da série e o multiplayer nao é de se jogar fora, pq apesar do uncharted ser um ótimo jogo tb, ele é mais velho, entao vc nao terá dificuldade de achar para vender mais barato.
Cara se quer pegar GTA4 pelo multiplayer, nao compensa, é muito ruim o multiplayer dele.
Bom, varia de cada pessoa, eu aqui tenho um de 60gb e pra mim é suficiente, agora se vc pretende jogar muitos jogos ao mesmo tempo e baixar muitos jogos na psn entao aconselho a comprar logo o de 160gb, ou dependendo da diferença, pega o de 80gb mesmo e compra um hd sata 1 de notebook e troca q é bem simples.
Ah q bom amigo, mas tipo esse negocio de cartao é foda, pq o primeiro limite q eles dao sempre é uma miséria, olha os 3 jogos sao incriveis na minha opiniao, mas tipo, se compensar pega o bundle do killzone 2 q tem um bom multiplayer ou do resident evil 5 q vc gosta da série e o multiplayer nao é de se jogar fora, pq apesar do uncharted ser um ótimo jogo tb, ele é mais velho, entao vc nao terá dificuldade de achar para vender mais barato.
Cara se quer pegar GTA4 pelo multiplayer, nao compensa, é muito ruim o multiplayer dele.
Bom, varia de cada pessoa, eu aqui tenho um de 60gb e pra mim é suficiente, agora se vc pretende jogar muitos jogos ao mesmo tempo e baixar muitos jogos na psn entao aconselho a comprar logo o de 160gb, ou dependendo da diferença, pega o de 80gb mesmo e compra um hd sata 1 de notebook e troca q é bem simples.
Obrigado pela resposta
Quanto ao limite, neste cartão do submarino é voce quem escolhe. No caso peguei o limite minimo que é 350 reais e cabe perfeitamente para parcelar o PS3 em 12x sem juros. Mas nada obsta que eu ligue para la e aumente o limite.
Acho que é valida a dica deste cartão para todos que pretendem pegar um PS3 ou os jogos de forma a não sentir o peso do preço que é cobrado.
Sobre os jogos. Uncharted eu realmente não conheço mas sempre ouço falarem muito bem. Killzone 2 por enquanto parece ser a melhor opção por ter um multiplayer duradouro. RE5 me parece ser um jogo muito curto e que a unica atratividade é o modo coop, mas convenhamos que ficar jogando 1 mes desse modo (tempo que eu levaria pra comprar outro jogo) deva ser bastante enjoativo. Estou errado?
GTA 4 seria uma aposta mais para dar enfase no singleplayer, visto que o single do Killzone tambem nao me parece muito longo, como na maioria dos FPS.
Quanto ao HD: Em média quanto ocupa os jogos de PS3? Com um de 80GB eu estaria bem servido?
Não sou do tipo que joga 150000 jogos ao mesmo tempo, geralmente jogo uns 3 no maximo. E quanto a jogos da PSN, talvez o tamanho fosse bom, visto que eu não vou instalar 200 jogos de lá ao mesmo tempo :P
Julgando por essa media o de 80gb seria uma boa então? Se trocar o HD do PS3 é facil assim como voce disse é bem capaz que eu vá de 80gb mesmo
Mais uma dúvida (pra variar :P): Assim que meu PS3 chegar eu preciso conecta-lo à internet para atualiza-lo ou ele ja vem com tudo OK?
Para a conexão, caso eu não tenha um router ou hub (não sei o nome do negocio) para compartilhar a conexão com o PC, eu posso conectar o cabo do modem atras do PS3 sem problemas ou preciso de algo especial?
Opa maninho, nao querendo te desanima mas ja desanimando, o limite do cartao tem que ser um valor superior ou igual ao preço do ps3
nao importa em quantas prestaçoes vc ira fazer, e descontado o valor completo do cartao, Na hora de pagar sim, vc vai pagando as prestaçoes e a cada prestação paga vai liberando a mesma quantia no cartao.
acho q deu pra entender neh?
alucardlv1313
24/06/2009, 09:57
É, infelizmente cartao de crédito funciona desse jeito q ele falou acima.
Se o valor do ps3 for por exemplo 1,300,00 em 10x de 130,00 o valor q teria q ser o limite do seu cartao é 1,300,00 e nao 130,00.
rsantunes
24/06/2009, 10:49
O lance do router não seria da forma como você disse.
Com o roteador, você liga o cabo do modem de internet nele e o seu pc e o ps3 no roteador.
Certamente existe algum tópico no forum sobre como conectar seu PS3 na internet, mas basicamente é isso. Apenas atente-se para o fato de que você vai precisar colocar um IP fixo no seu PS3 e colocá-lo na DMZ do roteador, para não ter problemas com regras de firewall dele.
Outra coisa, te animando um pouco mais com relação ao cartão. Eu tenho um cartão submarino, mas o meu é bandeira Aura, e o limite de parcelamento é diferente do limite para compras a vista. No meu caso, eu não teria limite para comprar o PS3 a vista, mas parcelado sim. Tire essa dúvida com eles antes de desanimar.
Lukalmeida
24/06/2009, 12:11
Respondendo sobre conexão:
Uso padrão Speedy (PPPoe) dotado de login e senha.
Você pode configurar IP automático, login e senha fornecidos pela concessionária e pronto (ligação direta no modem adsl, o empecilho é que não dá pra usar PC e PS3 junto, se não tem router...e se não compartilhou do PC)
Padrão Virtua é fácil (configure ou não ip fixo, não vai mesmo a senha...)
Sinal roteado? Mais fácil ainda, afinal de contas as complicações iniciais estão presentes só na configuração do Router (se é que dá pra chamar aquilo de complicação).O Wireless meio se se configura por si só...é apenas uma detecção do sinal, aplicação da senha de segurança, e ficar folheando menus até a tela de teste.
Leve em conta que tudo no PS3 é mais fácil de fazer do que num PC, se vc faz no PC, no PS3 faz com o pé nas costas e 1 olho só!
Opa
Valeu pelas dicas sobre conexão e roteador. Vou providenciar um.
Sobre o limite, bem nesse caso basta eu ligar para la e aumenta-lo. Vou tentar fazer isso alegando que coloquei um limite errado, visto que não sabia como funcionava e tal :D
E sobre o cartão AURA do submarino tambem. Bem, este cartão, segundo o site do proprio submarino é como se fosse um cartão menos vantajoso em relação ao Mastercard. Tanto que pra mudar de Aura pra Mastercard eles cobram uma taxa de 9,00. Seria bom quem tem o Aura Submarino desse uma lida por la pra ver se não é mais vantajoso.
Double post
Acabei de comprovar ligando pro Cartão que realmente o negocio de parcelas é vinculado ao limite maximo do cartão e que tambem aumentar esse limite é praticamente impossivel para mim, ja que eu teria que comprovar renda ou ter ja um certo tempo de uso com outros cartões.
Como não tenho renda por ser um pobre universitário com estagio sem remuneração e não possuo nenhum tipo de cartão tambem, (esse seria meu primeiro) o jeito foi pedir no velho e melhor estilo "mamãe me da um videogame? eu te pago as parcelas e só preciso usar o seu cartão"
Ela aceitou a minha proposta mas não sem antes me dar aquele sermão tipico de mãe "Ah voce deveria comprar roupas, livros. Isso é coisa de criança e voce ja deveria ter saido dessa fase bla bla bla, mas como o dinheiro é seu, eu não vou me opor." :P
Bem, com isso acabei comprando pelo submarino um PS3 80GB + cabo HDMI e Killzone 2 por 1900 dinheiros. Parcelado em 12x sem juros de 158,25
Tenho noção que paguei um pouco caro, mas acho que não foi tanto assim em vista do que o acompanha. Fora que obter garantia junto ao Submarino é muito mais facil do que em relação ao Mercado Livre.
Alguem sabe responder qual modelo de PS3 o Submarino geralmente envia? Modelo no que eu digo é referente a região para assistir filmes em Blu-ray. Quais são os modelos suportados que rodam blu-ray da nossa região?
Lukalmeida
25/06/2009, 00:24
Você não pagou mais caro que eu...
eu me fodi bem mais de juros, mas na boa, parabens pela aquisição, e te vejo na PSN!
Você não pagou mais caro que eu...
eu me fodi bem mais de juros, mas na boa, parabens pela aquisição, e te vejo na PSN!
Obrigado :)
Com certeza a gente vai se ver na PSN. Vou tentar adquirir MGS4 ou GTA4 mes que vem.
E desculpe a pergunta, mas quanto pagou?
alucardlv1313
25/06/2009, 01:06
Double post
Acabei de comprovar ligando pro Cartão que realmente o negocio de parcelas é vinculado ao limite maximo do cartão e que tambem aumentar esse limite é praticamente impossivel para mim, ja que eu teria que comprovar renda ou ter ja um certo tempo de uso com outros cartões.
Como não tenho renda por ser um pobre universitário com estagio sem remuneração e não possuo nenhum tipo de cartão tambem, (esse seria meu primeiro) o jeito foi pedir no velho e melhor estilo "mamãe me da um videogame? eu te pago as parcelas e só preciso usar o seu cartão"
Ela aceitou a minha proposta mas não sem antes me dar aquele sermão tipico de mãe "Ah voce deveria comprar roupas, livros. Isso é coisa de criança e voce ja deveria ter saido dessa fase bla bla bla, mas como o dinheiro é seu, eu não vou me opor." :P
Bem, com isso acabei comprando pelo submarino um PS3 80GB + cabo HDMI e Killzone 2 por 1900 dinheiros. Parcelado em 12x sem juros de 158,25
Tenho noção que paguei um pouco caro, mas acho que não foi tanto assim em vista do que o acompanha. Fora que obter garantia junto ao Submarino é muito mais facil do que em relação ao Mercado Livre.
Alguem sabe responder qual modelo de PS3 o Submarino geralmente envia? Modelo no que eu digo é referente a região para assistir filmes em Blu-ray. Quais são os modelos suportados que rodam blu-ray da nossa região?
Cara q comovente ! :(
me lembro aqui em casa como q era tb ...
:-D :-D :-D
Mas parabens pela aquisiçao, e já anota ai
Alucardlv70
agente joga um dia desses !
Então só me respondam uma ultima dúvida para eu ter certeza do que comprar para conectar o meu PS3 online e compartilhar a conexão dele com o PC
Devo comprar um Hub ou um Roteador? Me recomendem o mais barato e pratico, ja que eu nao manjo nada disso, por favor :D
Um retrogamer de coração com um PS3? :o
Compra um router, é facinho de configurar.
Adiciona lá depois: Lordvaynard
Jogo todo dia a noite.
Um retrogamer de coração com um PS3? :o
Compra um router, é facinho de configurar.
Adiciona lá depois: Lordvaynard
Jogo todo dia a noite.
Providenciarei um router assim que o PS3 chegar. São muito caros?
Vou adicionar todo mundo aqui depois. Meu PS3 deve chegar no prazo maximo de 8 dias corridos :)
Eu estou praticamente desde o ano passado pensando no que fazer. Adoro retrogames mas ao mesmo tempo me sentia bastante atraido para com a nova geração. Fiquei meses e meses ponderando sobre um Xbox360 e um PS3 ou dar um upgrade no PC
Como nunca fui um PC Gamer fanatico e nem disponho de tanto dinheiro assim para fazer upgrades regulares sobraram as 2 opções. Um queima frequentemente e o outro da YLOD depois de alguns anos (espero que o meu não de e tambem no de nenhum de voces).
E esse ano eu ja tinha decidido que iria pegar um next-gen a qualquer custo. Comprei um monitor HDTV (não é full mas já serve) justamente pensando nisso.
Acabei optando pelo PS3 graças ao MGS4 + Killzone 2. Sei que vou penar bastante para pegar os originais mas talvez de pra montar uma coleção legal se eu comprar um jogo a cada 1 ou 2 meses mais ou menos.
leandronovy
25/06/2009, 09:37
Comprei o meu no submarino, me mandaram o americano. Não sei sobre esse cabo hdmi(o que eu comprei é um lixo), na época que comprei não tinha esse bundle....e paguei mais caro. Acho q Ps3+hdmi+gta4 saiu por 2200 eu acho...é me fudi, mas na época não acessava o fórum.:-(
Quando a resolução, a não ser q a televisão seja de 40 pol pra cima, é quase imperceptível 1080p para 720p.
Lukalmeida
25/06/2009, 09:49
Obrigado :)
Com certeza a gente vai se ver na PSN. Vou tentar adquirir MGS4 ou GTA4 mes que vem.
E desculpe a pergunta, mas quanto pagou?
Meu PS3 40 gb ficou 1099 (era 1399 - $300 pois era uma promoção dando o PS2 slim e eu o fiz)
Mas, peguei mais um sixaxis e 2 games, só pra vc ter uma idéia do "desaviso": cada game nessa loja R$ 230 e 1 sixaxis 250.
O que era pra ficar 1809,00 a vista ficou cerca de 2300 em 10 chequinhos.
Foi na empolgaçao de momento...apesar de tudo não me arrependo.
Entre prós e contras, tenho 1 ano de garantia e uma rede de autorizadas próprias.
Ah, e o Router em média + 150 reais, mas vale o investimento pq com certeza não será usado apenas pro ps3.
felipego
25/06/2009, 09:57
Providenciarei um router assim que o PS3 chegar. São muito caros?
Vou adicionar todo mundo aqui depois. Meu PS3 deve chegar no prazo maximo de 8 dias corridos :)
Eu estou praticamente desde o ano passado pensando no que fazer. Adoro retrogames mas ao mesmo tempo me sentia bastante atraido para com a nova geração. Fiquei meses e meses ponderando sobre um Xbox360 e um PS3 ou dar um upgrade no PC
Como nunca fui um PC Gamer fanatico e nem disponho de tanto dinheiro assim para fazer upgrades regulares sobraram as 2 opções. Um queima frequentemente e o outro da YLOD depois de alguns anos (espero que o meu não de e tambem no de nenhum de voces).
E esse ano eu ja tinha decidido que iria pegar um next-gen a qualquer custo. Comprei um monitor HDTV (não é full mas já serve) justamente pensando nisso.
Acabei optando pelo PS3 graças ao MGS4 + Killzone 2. Sei que vou penar bastante para pegar os originais mas talvez de pra montar uma coleção legal se eu comprar um jogo a cada 1 ou 2 meses mais ou menos.
O seu não vai dar YLOD, pode ficar sussegado... só não ter medo dele q ele não aparece...
Vc vai precisar conectar seu console online para atualiza-lo, vc tambem pode baixar a atualização e popr num pendrive para agilizar a atualização
Comprei o meu no submarino, me mandaram o americano. Não sei sobre esse cabo hdmi(o que eu comprei é um lixo), na época que comprei não tinha esse bundle....e paguei mais caro. Acho q Ps3+hdmi+gta4 saiu por 2200 eu acho...é me fudi, mas na época não acessava o fórum.:-(
Quando a resolução, a não ser q a televisão seja de 40 pol pra cima, é quase imperceptível 1080p para 720p.
Então acho que não terei problemas, meu monitor tv é de 22 polegadas :D
Meu PS3 40 gb ficou 1099 (era 1399 - $300 pois era uma promoção dando o PS2 slim e eu o fiz)
Mas, peguei mais um sixaxis e 2 games, só pra vc ter uma idéia do "desaviso": cada game nessa loja R$ 230 e 1 sixaxis 250.
O que era pra ficar 1809,00 a vista ficou cerca de 2300 em 10 chequinhos.
Foi na empolgaçao de momento...apesar de tudo não me arrependo.
Entre prós e contras, tenho 1 ano de garantia e uma rede de autorizadas próprias.
Ah, e o Router em média + 150 reais, mas vale o investimento pq com certeza não será usado apenas pro ps3.
Nossa, realmente. Mas pelo menos só o PS3 foi barato. Eu tenho que tomar cuidado pra não me empolgar tanto e olha que ja planejo pegar logo um GTA 4, mas parcelado acho que vai. :)
Seu PS3 ainda está vivo? Espero realmente que esteja mas faço a pergunta pq pelo que eu li no tópico sobre YLOD, esse problema é bem frequente nesses modelos até 60gb. Ou talvez seja um problema que apareça somente com a ação do tempo tambem (2 anos+ na maioria dos casos)
Pergunta newbie: Qual será o controle que vem junto com meu ps3 de 80gb. Sixaxis ou Dual Shock 3?
Faço essa pergunta porque eu não sei se meu PS3 é bundle de killzone ou se o submarino que ta vendendo ele junto com o PS3. Pela foto que tem no site não da pra dizer nada
http://i.s8.com.br/images/games/cover/img1/21529041_4.jpg
Lukalmeida
25/06/2009, 10:30
Então acho que não terei problemas, meu monitor tv é de 22 polegadas :D
Nossa, realmente. Mas pelo menos só o PS3 foi barato. Eu tenho que tomar cuidado pra não me empolgar tanto e olha que ja planejo pegar logo um GTA 4, mas parcelado acho que vai. :)
Seu PS3 ainda está vivo? Espero realmente que esteja mas faço a pergunta pq pelo que eu li no tópico sobre YLOD, esse problema é bem frequente nesses modelos até 60gb. Ou talvez seja um problema que apareça somente com a ação do tempo tambem (2 anos+ na maioria dos casos)
Pergunta newbie: Qual será o controle que vem junto com meu ps3 de 80gb. Sixaxis ou Dual Shock 3?
Depende do pacote, pode vir sixaxis, pode vir dualshock.
Está bem vivo, esse papo de YLOD assombra, mas de longe.Toque o foda-se e divirta-se, só não o confine num local fechadão.
Ele é GPU 65Nm e Video 95Nm, é um "meio termo" entre os "lideres" de YLOD.Os campeoes de YLOD são 95/95.
O peguei em fevereiro desse ano, se é pra fritar, que frite em GARANTIA!!!!
leandronovy
25/06/2009, 11:00
Vai vir com o DS3, acredito que vai ser o msm modelo do meu. O meu tb é esse de 65/95nm.
E não faça o mesmo que eu, não se empolgue. Paquei mais de 200 reais no meu gta4. Se vc procurar aqui no fórum acha BEEEEEEEEEM mais barato, mesmo que seja usado. Só procurar os usuários certos. Jogo em uma Sony 26pol e digo que é a coisa mais linda que já vi.
PS: Lembrando do que o luka falou de lugar fechado...Uma vez deixei o meu dentro do armário que guardo ele baixando umas paradas, mas a porta tava aberta. Daí a faxineira fechou o armário...[kzangado]. Cheguei em casa e ouvi um barulho estranho no meu quarto...qdo abri o armário parecia que tinha uam turbina de avião lá dentro...:-D:-D. Foi só nesse momento que vi qual era a velocidade máxima do cooler....:rox
Lukalmeida
25/06/2009, 11:06
Zeratul, posso te dar uma dica antes de comprar GTA4?
Se tiver demo, baixe e avalie.Se não, peça emprestado e avalie.
Eu achei GTA4 o MAIOR LIXO DO PS3, se alguém me der de graça eu não aceito.
E por que: a física dos carros está mentirosa demais, estão meio incontroláveis, como o game é pra roubar carros, e é dificil fugir com eles, eu me decepcionei profundamente, deve ser minha exigência de jogabilidade dos games caprichados de PS3: Grid, Burnout e GT5.
Ao meu ver, nem se compara ao San Andreas (essa é minha opinião)
É provável que o Leandro não concorde comigo...hehehehehehe
Abraço!
Zeratul, posso te dar uma dica antes de comprar GTA4?
Se tiver demo, baixe e avalie.Se não, peça emprestado e avalie.
Eu achei GTA4 o MAIOR LIXO DO PS3, se alguém me der de graça eu não aceito.
E por que: a física dos carros está mentirosa demais, estão meio incontroláveis, como o game é pra roubar carros, e é dificil fugir com eles, eu me decepcionei profundamente, deve ser minha exigência de jogabilidade dos games caprichados de PS3: Grid, Burnout e GT5.
Ao meu ver, nem se compara ao San Andreas (essa é minha opinião)
É provável que o Leandro não concorde comigo...hehehehehehe
Abraço!
Eu ja joguei GTA 4 no PC mas esse jogo pra lá é tão pesado que nem tem como falar se a jogabilidade é boa ou não. Pelo pouco que joguei me pareceu um bom jogo, pelo que vejo nos videos tambem. Sobre a fisica, confesso que não reparei muito nesse aspecto mas vou tentar notar melhor no demo.
Minha escolha por GTA4 é que eu busco um jogo singleplayer que seja duradouro tambem, para não ficar apenas no multiplayer.
leandronovy
25/06/2009, 11:11
Ah luka, para véi! GTA nunca foi jogo que dava pra se controlar o carro bonitinho e talz. Não achei ruim não. Não tem nem como comparar isso com grid e burnout. Mas eu esperava mais de gta4, apesar que a história não deixou nada a desejar. Bom como eu zerei todos os gtas desde o 1, não podia deixar esse escapar.
Edit:
Bom o jogo não é muito longo, acho q finalizei a história em menos de 15h. Pena que depois da história pra mim o jogo morreu. Não tive saco pra ficar fazendo as missões extras. Mas volta e meio jogo um multi. Mas tb to com tanta coisa pra jogar q tá foda. Quase fechando Grid, Burnout falta muito tb, Assassins Creed to jogando direto agora, Overlord acho q to na metade e chegando Devil May cry to fudido. Ainda tem o dota e os outros da psn...meu dia tinha q ter no mínimo 48h pra terminar isso tudo em tempo "hábil".
Bruno Ferreira
25/06/2009, 11:12
entao galera nao vejo a hora de chegar meu PS3 minha tia esta trasendo do paraguai para mim
PS3 Bundle Uncharted 160 gigas
e pedi o Metal gear Solid 4
paguei 1150 reais
NAO VEJO A HORA DE JOGAR :D e ele vai chegar logo na semana das provas de recuperaçao da faculdade u.u
acho que vou pegar DP [karrepio]
Lukalmeida
25/06/2009, 11:16
Eu ja joguei GTA 4 no PC mas esse jogo pra lá é tão pesado que nem tem como falar se a jogabilidade é boa ou não. Pelo pouco que joguei me pareceu um bom jogo, pelo que vejo nos videos tambem. Sobre a fisica, confesso que não reparei muito nesse aspecto mas vou tentar notar melhor no demo.
Minha escolha por GTA4 é que eu busco um jogo singleplayer que seja duradouro tambem, para não ficar apenas no multiplayer.
GT4 no PS3:
A instalação dura 1 século, depois de meia hora jogando ele insistia em colocar meu cooler do PS3 no máximo e parecia um jatinho dentro do quarto! (lá vou eu aumentar o volume da tv...em plena meia noite)
Os graficos não me impressionaram, considerei a jogabilidade 1 lixo (ou vc tem pé de "cinderella" pra não bater os veículos, ou sai arregaçando tudo, as curvas são horrives de fazer) enfim, não joguei mais de 2 hs, e ODIEI DE MORTE.
Mas tá avisado, faça sua opinião sobre o jogo, não quero ser ditador só pq eu não curti.
(Jogos que põem meu cooler pra funcionar no máximo não são bem vindos, por isso me livrei também de Golden Axe.
abraço)
EDIT: o próximo GTA será "A Balada do Tonico Viado" (The Ballad of Gay Tony), pqp tou fora enterrem logo essa franquia...
leandronovy
25/06/2009, 11:20
Quer se livra do MGS4 não?:-D
Estranho que não tive esse problema do cooler no máximo. Sempre fica normal, igual qdo jogo burnout ou assassins.
Por falar em assassins achei muito massa o jogo.
Ps: Acho q esse é só X360, o próximo pro ps3 acho q é o Chinatown Wars. Inclusive no psp...Vou ter q jogar 2 vezes...OMG.
Lukalmeida
25/06/2009, 11:23
Quer se livra do MGS4 não?:-D
Estranho que não tive esse problema do cooler no máximo. Sempre fica normal, igual qdo jogo burnout ou assassins.
Por falar em assassins achei muito massa o jogo.
Mano, o MGS4 nunca forçou meu hardware, só o GTA4 e o Golden Axe (aliás, G.A é sangrento e muito bacana, mas enjoei).
Aliás, nenhum outro game além desses 2 forçou meu hardware, nem num dia quente.MG é mais fria que SP? hahaahahahhaha
e MGS4 ainda tou em jogatina, quer dizer, encostadao...e ele veio aí de MG, numa troca pelo Pure.
leandronovy
25/06/2009, 11:26
Não sei, acho q não. Mas sério q nunca notei isso. Pure é massa? Ouvir falar q é ruim d+, deu sorte em trocar pelo MGS4.
Lukalmeida
25/06/2009, 11:35
Não sei, acho q não. Mas sério q nunca notei isso. Pure é massa? Ouvir falar q é ruim d+, deu sorte em trocar pelo MGS4.
O game é muito bom mas não muda: terreno acidentado + manobras+ pontos.
É como jogar Motorstorm apenas com moto de 4 rodas (com bonus pras manobras).
Graficamente é estrondoso!
Mas, enjoa em 1 mês.
GT4 no PS3:
A instalação dura 1 século, depois de meia hora jogando ele insistia em colocar meu cooler do PS3 no máximo e parecia um jatinho dentro do quarto! (lá vou eu aumentar o volume da tv...em plena meia noite)
Os graficos não me impressionaram, considerei a jogabilidade 1 lixo (ou vc tem pé de "cinderella" pra não bater os veículos, ou sai arregaçando tudo, as curvas são horrives de fazer) enfim, não joguei mais de 2 hs, e ODIEI DE MORTE.
Mas tá avisado, faça sua opinião sobre o jogo, não quero ser ditador só pq eu não curti.
(Jogos que põem meu cooler pra funcionar no máximo não são bem vindos, por isso me livrei também de Golden Axe.
abraço)
EDIT: o próximo GTA será "A Balada do Tonico Viado" (The Ballad of Gay Tony), pqp tou fora enterrem logo essa franquia...
Tudo bem, com certeza irei levar em conta a sua opnião. Darei uma olhada no demo para ver o que acho, visto que no PC foi nula a experiencia. Até pq tem que testar mesmo afinal vou pagar caro por um jogo.
Tres ultimas duvidas (devo estar enchendo o saco de voces com isso, mas acredito que serão as 2 ultimas. Vou tentar jurar :p)
1- Que marca de router voces me aconselham a comprar?
2- É realmente necessário ter um headset bluetooth? Digo isso dando enfase às partidas de Killzone 2. Me recomendem um modelo legal mas que seja barato tambem.
3- O Playstation 3 tem travas para filmes de Blu-Ray, sendo assim se meu console for USA, ele rodará os filmes da nossa região. Confere?
EDIT: Acabei de receber o e-mail do submarino confirmando a aprovação do crédito do cartão. Com isso meu playstation chega na data maxima de 07/07 :)
Tudo bem, com certeza irei levar em conta a sua opnião. Darei uma olhada no demo para ver o que acho, visto que no PC foi nula a experiencia. Até pq tem que testar mesmo afinal vou pagar caro por um jogo.
Tres ultimas duvidas (devo estar enchendo o saco de voces com isso, mas acredito que serão as 2 ultimas. Vou tentar jurar :p)
2- É realmente necessário ter um headset bluetooth? Digo isso dando enfase às partidas de Killzone 2. Me recomendem um modelo legal mas que seja barato tambem.
3- O Playstation 3 tem travas para filmes de Blu-Ray, sendo assim se meu console for USA, ele rodará os filmes da nossa região. Confere?
EDIT: Acabei de receber o e-mail do submarino confirmando a aprovação do crédito do cartão. Com isso meu playstation chega na data maxima de 07/07 :)
1 - Eu uso TP-LINK e é muito bom, o melhor é Linksys. Fuja de D-LINK.
2 - Eu tenho e nunca usei, depende muito do que você pretende jogar.
3 - Sim, pra jogos de PS3 é liberado, pro resto é de acordo com a região. Considere-se sortudo se pegar o mexicano, ele roda tudo região 1 e 4.
1 - Eu uso TP-LINK e é muito bom, o melhor é Linksys. Fuja de D-LINK.
2 - Eu tenho e nunca usei, depende muito do que você pretende jogar.
3 - Sim, pra jogos de PS3 é liberado, pro resto é de acordo com a região. Considere-se sortudo se pegar o mexicano, ele roda tudo região 1 e 4.
Então Vaynard, No caso do headset eu estou pensando em usa-lo em Killzone e o COD MW2, quando este for lançado.
Mas como eu nunca joguei Killzone 2, me diga como é o estilo que o povo da OS joga no servidor. É teamplay ou somente deathmatch? Porque se for com teamplay creio que seja uma ferramenta crucial, a não ser que voces usem alguma especie de mensagens pré-programadas para se comunicarem quando estão em time.
Enfim, gostaria de uma opnião geral sobre o que voces que estão acostumados a jogar online no PS3 acham sobre o Headset. Pra jogar entre brasileiros é tão crucial assim ou não?
rsantunes
26/06/2009, 04:25
Eu tenho um dlink e funciona perfeitamente (não entendo o preconceito que alguns tem com ele...). Outra marca muito boa é o Linksys, mas os melhores são os modelos com duas antenas (uma para uplink e outra para downlink). Recentemente no submarino houve uma promoção de um roteador Siemens. Conheço algumas pessoas que compraram e gostaram dele tb.
Eu tenho um H500 da Motorola. Funciona muito bem para conversas, mas se você quiser usar em algum jogo com reconhecimento de voz, aí não fica legal não. Falo isso porque eu tenho o End War e fica uma porcaria com esse HT. Sou obrigado a usar o microfone com fio sempre que vou jogar o EW
Sim. A região de Blu-Ray é América inteira. Já DVD o seu console não rodará, a menos que seja mexicano
Coloquei minhas respostas acima em azul.
Abs e bons jogos!!!!
Então Vaynard, No caso do headset eu estou pensando em usa-lo em Killzone e o COD MW2, quando este for lançado.
Mas como eu nunca joguei Killzone 2, me diga como é o estilo que o povo da OS joga no servidor. É teamplay ou somente deathmatch? Porque se for com teamplay creio que seja uma ferramenta crucial, a não ser que voces usem alguma especie de mensagens pré-programadas para se comunicarem quando estão em time.
Enfim, gostaria de uma opnião geral sobre o que voces que estão acostumados a jogar online no PS3 acham sobre o Headset. Pra jogar entre brasileiros é tão crucial assim ou não?
Crucial eu não acho, na verdade, sempre tá cheio de mongol falando merda no headset que já acostumei a jogar sem ouvir os outros, principalmente no COD4.
Então deve ser igual no COD4 que jogo no PC. Ninguem usa o headset pra nada mesmo, só pra bobagem. Se eu for adquirir um estará no final da lista com certeza.
Estou pensando em pegar um Battlefield Bad Company que parece ser um bom jogo.
Nossa sempre achei que Dual Shok 3 e sixaxis eram o mesmo controle, comprei o meu pela americanas, acho que é sixaxis pois no tutorial do gta 4 ele funciona o sensor de movimento normalmente. Será que é isso mesmo ou to falando merda?
Olhe no topo do controle. Se for Dual Shock 3 estará escrito isso lá (entre o L1 e R1)
Até onde eu sei a unica diferença entre os 2 é que um tem vibração e o outro não. O Dual Shock 3 incorporou tudo que o Sixaxis tinha, como o sensor de movimento e incluiu a vibração.
Bad Co é um ótimo jogo, aprovadasso..
Garante ai umas 10 horas de diversão, tirando o Multiplayer... Mapas gigantes... bem legal mesmo, pois não é tão repetitivo.... fator primordial!
O Multi é muito legal também, pena que dá bastante LAG, mas nada que tire o prazer de jogar !!1
O COD4 tb é jogão, mas não curti muito o Single... achei meia boca... o Multi é animal..
Agora se quer um MULTI FODEROSO vá de Killzone 2 :rox
Lukalmeida
26/06/2009, 12:46
Respondendo as 2 que tenho cafice pra dizer, hehehehehe
1 - Eu comprei o mais barato que achei - um Siemens com wi-fi, funciona mto bem.Olhe no site www.kalunga.com.br (http://www.kalunga.com.br), tem algumas opçoes.
2 - Headset é necessário nos games multiplayer online que são bacanas de conversar, eu uso no Burnout Paradise jogando entre amigos da O.S. (assim temos partidas mais organizadas, e ficamos ganhando troféus) mas podem ser bem úteis nos games táticos de guerra onde vc tem uma galera bacana que vc conhece e confia.Mas só pra ficar ouvindo terceiros falando merda em várias linguas, desencane...
Eu mesmo questiono a utilidade dele no PS3, por isso comprei um modelo da Motorola que tbem serve pro meu celular, assim tenho triplo uso:
1 - PS3
2 - Skype no PC
3 - Handsfree no celular.
abraço!
Bad Co é um ótimo jogo, aprovadasso..
Garante ai umas 10 horas de diversão, tirando o Multiplayer... Mapas gigantes... bem legal mesmo, pois não é tão repetitivo.... fator primordial!
O Multi é muito legal também, pena que dá bastante LAG, mas nada que tire o prazer de jogar !!1
O COD4 tb é jogão, mas não curti muito o Single... achei meia boca... o Multi é animal..
Agora se quer um MULTI FODEROSO vá de Killzone 2 :rox
Killzone 2 ja vem com meu PS3, ainda bem :)
Adamiva, então posso comprar o Bad Company sem medo? Mesmo com minha internet de 1mb não vou ter problemas sérios com lag?
ShaggyZ-BR
26/06/2009, 12:52
Bad Co. :rox
Respondendo as 2 que tenho cafice pra dizer, hehehehehe
1 - Eu comprei o mais barato que achei - um Siemens com wi-fi, funciona mto bem.Olhe no site www.kalunga.com.br (http://www.kalunga.com.br), tem algumas opçoes.
2 - Headset é necessário nos games multiplayer online que são bacanas de conversar, eu uso no Burnout Paradise jogando entre amigos da O.S. (assim temos partidas mais organizadas, e ficamos ganhando troféus) mas podem ser bem úteis nos games táticos de guerra onde vc tem uma galera bacana que vc conhece e confia.Mas só pra ficar ouvindo terceiros falando merda em várias linguas, desencane...
Eu mesmo questiono a utilidade dele no PS3, por isso comprei um modelo da Motorola que tbem serve pro meu celular, assim tenho triplo uso:
1 - PS3
2 - Skype no PC
3 - Handsfree no celular.
abraço!
Opa, valeu pelas dicas.
Um headset com fios funciona no PS3? Ele aceita qualquer marca?
Porque talvez eu pegue um barato só pra testar e se valer a pena pego um bluetooth
Lukalmeida
26/06/2009, 15:40
Opa, valeu pelas dicas.
Um headset com fios funciona no PS3? Ele aceita qualquer marca?
Porque talvez eu pegue um barato só pra testar e se valer a pena pego um bluetooth
Deverá funcionar (ms eu nunca testei)
Até porque tem que ser entrada USB, afinal de contas vc não encontrará nenhuma outra entrada no PS3 para este tipo de artefato.
E acredite: até onde eu pesquisei, só encontrei h7 usb MAIS CAROS que os proprios bluetooth, além de serem dificeis de achar.
no meu bluetooth paguei R$ 40,00.
Pode comprar sim!!! O BF:BC é muito bom... Lag vai dar sempre (pela distancia dos servidores, salas, etc), mas nada que te impeça de jogar...
O Single é bem legal ! Vale a pena!!
Maninho bom muitos vao descordar comigo
mas eu estou meio assim de gastar com o play 3, pois comprei o ps3 logo em seguida o ds3 depois jogos depois tv depois cabo ate comprei um h7 oficial da sony na cd universe no qual teve problema no envio e me devolverao o dinheiro com tanto gasto optei por comprar um adaptador usb que funcionou perfeitamente
paguei 7 reais nesse adaptador mas 10 de envio como ja tinha um h7 bom com fio bastou so ligar ele no adaptador assim oque eu iria gastar no h7 comprei o killzone2
acho que foi a melhor coisa que eu ja fiz
Eu não compraria Bad Co. não. Bem mais ou menos e se você quiser passar pra frente é bem difícil. Se for pra pegar mais FPS, pega COD5 que é menos pior.
Eu não compraria Bad Co. não. Bem mais ou menos e se você quiser passar pra frente é bem difícil. Se for pra pegar mais FPS, pega COD5 que é menos pior.
Eu gosto do estilão battlefield de campos bem abertos e tal. Gosto bastante de COD 4 mas não gosto tanto do tamanho dos mapas. As vezes fica muito CS ou muito mata mata desenfreado em um lugar só e com pouca objetividade. Creio que COD 5 seja igual nesse aspecto.
Não que Bad Co. esteja longe desse problema, mas talvez pelo mapa ser bem amplo talvez seja mais contornavel.
Bom. Atualizando o tópico: Comprei Resident Evil 5 e ainda tenho dinheiro para comprar mais um que ainda estarei decidindo. Não vou pegar o Bad Co. agora por ja ter o Killzone 2 de FPS. Estou inclinado a pegar MGS4, GTA4 ou Prototype que achei bem legal pelos videos que vi.
Com isso eu ficarei com 3 jogos, o que deve dar pra me divertir bastante durante uns 2 ou 3 meses até que eu possa respirar para comprar mais um jogo.
Poderia comprar mais um mas tenho que guardar grana pro Router. Alias falando em Router, dei uma pesquisada por aqui na minha cidade e só achei o da marca Multilaser. Vale a pena pegar um desse?
PS3 chega logo plz :(
Se for pra pegar Prototype pega o inFAMOUS. Achei melhor pelos vídeos.
Não pegue esse router tosco, é tudo la garantia soy yo. Pega um tp-link ou linksys. Se tiver com mais grana um 3COM.
Se for pra pegar Prototype pega o inFAMOUS. Achei melhor pelos vídeos.
Não pegue esse router tosco, é tudo la garantia soy yo. Pega um tp-link ou linksys. Se tiver com mais grana um 3COM.
Realmente voce ta certo. Não tinha visto inFAMOUS ainda. Acabei de ver e mudei de ideia. Pelos videos inFAMOUS realmente parece ser um jogo muito melhor
Sobre o Router: O foda é que aqui em Resende é bem restrito ao que se diz sobre equipamentos de informatica. Vou ver se tiro algum dia da proxima semana para rodar a cidade e ver se acho coisa melhor. Não ta rolando de pegar pela internet pq ja vou sobrecarregar muito o cartão com os 2 jogos que vou pegar.
Mas em suma, qual seria o problema em pegar um router de marcas inferiores tipo Multilaser? Eles acarretam LAG? Dão incompatibilidade, dificil instalação?
Realmente voce ta certo. Não tinha visto inFAMOUS ainda. Acabei de ver e mudei de ideia. Pelos videos inFAMOUS realmente parece ser um jogo muito melhor
Sobre o Router: O foda é que aqui em Resende é bem restrito ao que se diz sobre equipamentos de informatica. Vou ver se tiro algum dia da proxima semana para rodar a cidade e ver se acho coisa melhor. Não ta rolando de pegar pela internet pq ja vou sobrecarregar muito o cartão com os 2 jogos que vou pegar.
Mas em suma, qual seria o problema em pegar um router de marcas inferiores tipo Multilaser? Eles acarretam LAG? Dão incompatibilidade, dificil instalação?
Eu nunca usei, mas dificilmente prestará. Visto que as mídias são uma merda, os teclados são caros e meia bocas e os demais produtos meio mais ou menos.
Eu uso esse e também mais uns 3 ou 4 aqui no fórum: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97947981-roteador-wireless-tp-link-quase-1-km-108mbps-5dbi-em-sp-_JM
Eu nunca usei, mas dificilmente prestará. Visto que as mídias são uma merda, os teclados são caros e meia bocas e os demais produtos meio mais ou menos.
Eu uso esse e também mais uns 3 ou 4 aqui no fórum: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97947981-roteador-wireless-tp-link-quase-1-km-108mbps-5dbi-em-sp-_JM
Ele está bem mais barato que um da Multilaser, que custa 159,00 aqui. O jeito vai ser apelar pro Mercado Livre mesmo. Só queria pagar no cartão pela comodidade de não sair de casa, mas como ele ja ta sobrecarregado eu vou ter que comprar em dinheiro vivo mesmo. Na verdade eu queria pegar o Router por aqui para ele chegar antes do PS3, mas nem sei se o console vai chegar esta semana.
Outra dúvida sobre o Router, alias pergunta MUITO tosca por sinal de alguem que não manja muito sobre esses trecos Wireless: O Roteador do anuncio diz que é Wireless. Meu pc precisa ter algum periférico espécial para reconhecer o Router? faço essa pergunta pq nunca tive nenhum dispositvo wireless. Sera que mesmo possuindo suporte Wireless esse router vem com algum fio para que eu possa conecta-lo em alguma porta USB?
Saindo um pouco do assunto Router e entrando em outro mas relativo a periféricos tambem: Vale a pena comprar esses coolers externos que anunciam pro PS3? Realmente ajuda ou não passa de algo irrelevante e ilusório?
Vaynard, esse Demon's Soul que está na sua assinatura é bom mesmo? Pelo que li eu gostei e pelo que vi nos videos idem, mas eu gostaria de uma opnião de alguem que ja jogou. O jogo é longo? A história é boa? O sistema de lutas no geral é bom?
Enfim, se possivel pode ser um mini-review :P
Ele está bem mais barato que um da Multilaser, que custa 159,00 aqui. O jeito vai ser apelar pro Mercado Livre mesmo. Só queria pagar no cartão pela comodidade de não sair de casa, mas como ele ja ta sobrecarregado eu vou ter que comprar em dinheiro vivo mesmo. Na verdade eu queria pegar o Router por aqui para ele chegar antes do PS3, mas nem sei se o console vai chegar esta semana.
Outra dúvida sobre o Router, alias pergunta MUITO tosca por sinal de alguem que não manja muito sobre esses trecos Wireless: O Roteador do anuncio diz que é Wireless. Meu pc precisa ter algum periférico espécial para reconhecer o Router? faço essa pergunta pq nunca tive nenhum dispositvo wireless. Sera que mesmo possuindo suporte Wireless esse router vem com algum fio para que eu possa conecta-lo em alguma porta USB?
Saindo um pouco do assunto Router e entrando em outro mas relativo a periféricos tambem: Vale a pena comprar esses coolers externos que anunciam pro PS3? Realmente ajuda ou não passa de algo irrelevante e ilusório?
Vaynard, esse Demon's Soul que está na sua assinatura é bom mesmo? Pelo que li eu gostei e pelo que vi nos videos idem, mas eu gostaria de uma opnião de alguem que ja jogou. O jogo é longo? A história é boa? O sistema de lutas no geral é bom?
Enfim, se possivel pode ser um mini-review :P
Instalando o router, basta jogar uma senha na rede, configurar no PS3 e ta online, não precisa de mais nada. Até o Wii, DS ou PSP você pode jogar online com ele sem problemas.
Quanto ao Demon's Souls, é um dos melhores jogos do PS3. O jogo é fantástico. É um action rpg. A história é simples, um demônio invade o mundo e acaba com o reino próspero de boletaria. Então, todos(monstros e humanos) começam a viver uns caçando os outros por almas e você é o encarregado de matar os demônios pra tentar salvar o mundo.
Olha esse trailer:
http://www.gametrailers.com/video/e3-09-demons-souls/50627
Mas o legal é que o jogo é doentemente difícil, tem várias classes e o clima dark único dele.
TOP 5 do PS3, mas você vai ficar nervoso demais, domingo fiquei quase 4hrs pra passar de uma fase... [kong]
O jogo passa facinho de 50hrs e se você quiser troféu de platina vai ter que passar de 100.
Stephence
30/06/2009, 12:48
ei vaynard esse teu demon´s souls é o asiatico é? pq ainda não vai sair o americano , e se for asiatico os menus e legendas são ingles?
rsantunes
30/06/2009, 14:43
Galera, uma dica que eu dou é de comprar os jogos no shopto.net.
Eu comprei todos os meus jogos lá. O que eu paguei mais caro custou 80 reais (já com frete incluso) que foi o MGS4. Pra vcs terem uma idéia, eu paguei 40 reais no End War (frete incluso).
Trata-se de um site na Inglaterra. A entrega chega em torno de 2 semanas. Demora um pouco, mas pelo preço, acho que vale a pena esperar.
ei vaynard esse teu demon´s souls é o asiatico é? pq ainda não vai sair o americano , e se for asiatico os menus e legendas são ingles?
É sim, mas ta em asiatico o menu de trophies e a caixa, só isso.
odemarkenson
30/06/2009, 16:23
Se quer um multi fodão além de KZ2, pegue Warhawk.
Jogaço.
Realmente Demon's Soul parece ser excelente. Vou decidir entre ele e o Fallout 3 mais pra frente.
MEU PS3 CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WEEEE o/
Modelo CECHL01 com Dual Shock 3. E realmente não é bundle oficial e sim um "bundle" feito pelo submarino.
Como faço para saber qual é a nacionalidade dele? (ainda nem liguei pq o pessoal aqui ta dormindo e como passei o dia no Forum fazendo audiencias só pude pega-lo agora.)
Ele é 120 volts e aqui é 127. acho que não vai ter problema.
Estarei providenciando o router logo e só quando ele chegar é que voces vão me ver online
Aproveito para deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos que tem me ajudado com minhas perguntas newbies desde o inicio, e que graças a isso me ajudaram a pegar um PS3. Valeu mesmo gente :)
Realmente Demon's Soul parece ser excelente. Vou decidir entre ele e o Fallout 3 mais pra frente.
MEU PS3 CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WEEEE o/
Modelo CECHL01 com Dual Shock 3. E realmente não é bundle oficial e sim um "bundle" feito pelo submarino.
Como faço para saber qual é a nacionalidade dele? (ainda nem liguei pq o pessoal aqui ta dormindo e como passei o dia no Forum fazendo audiencias só pude pega-lo agora.)
Ele é 120 volts e aqui é 127. acho que não vai ter problema.
Estarei providenciando o router logo e só quando ele chegar é que voces vão me ver online
Aproveito para deixar aqui meus sinceros agradecimentos a todos que tem me ajudado com minhas perguntas newbies desde o inicio, e que graças a isso me ajudaram a pegar um PS3. Valeu mesmo gente :)
Servimos bem pra servir sempre meu caro :D
Me add na PSN: Lordvaynard pra agente jogar algumas coisas!!!
Ainda mais um retro gamer!
Hoje eu compro meu Wii também!
Servimos bem pra servir sempre meu caro :D
Me add na PSN: Lordvaynard pra agente jogar algumas coisas!!!
Ainda mais um retro gamer!
Hoje eu compro meu Wii também!
Fui bem servido sim http://forum.outerspace.ig.com.br/images/smilies/kong_gay.gif :D
Mas só falta eu ter a confirmação se esse router funciona no PS3, dai fico plenamente satisfeito http://forum.outerspace.ig.com.br/images/smilies/kong_gay.gif ahahahaha
Router + Swith 4 Portas D-link Di-604
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93744280_1028.jpg&v=O
O Router que o Vaynard recomendou não deve rolar aqui porque meu PC não tem uma placa Wireless para dar suporte a ele, logo eu teria que usar ele com fios.
rsantunes
01/07/2009, 11:23
Para você saber a nacionalidade dele basta usar a tabela abaixo:
Japão
CECHA00, CECHB00
E.U.A. / Canadá
CECHA01, CECHB01, CECHE01
América Latina
CECHE11
Europa / Austrália / Nova Zelândia
CECHC02, CECHC03, CECHC04, CECHC08
Koreia
CECHE05
Hong Kong / Taiwan / Sudeste Asiático
CECHA12, CECHB12, CECHE12, CECHA07, CECHB07, CECHA06, CECHE06
Fui bem servido sim http://forum.outerspace.ig.com.br/images/smilies/kong_gay.gif :D
Mas só falta eu ter a confirmação se esse router funciona no PS3, dai fico plenamente satisfeito http://forum.outerspace.ig.com.br/images/smilies/kong_gay.gif ahahahaha
Router + Swith 4 Portas D-link Di-604
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93744280_1028.jpg&v=O
O Router que o Vaynard recomendou não deve rolar aqui porque meu PC não tem uma placa Wireless para dar suporte a ele, logo eu teria que usar ele com fios.
Não precisa de placa Wireless pra rodar wi-fi, só com o router wi-fi o PS3 ja identifica. Mas se quiser com fio, fuja de D-link, é horrível.
Não precisa de placa Wireless pra rodar wi-fi, só com o router wi-fi o PS3 ja identifica. Mas se quiser com fio, fuja de D-link, é horrível.
O PS3 detecta wireless, então é isso Vaynard?
Mas e meu PC que não detecta, não vai influenciar?
Lukalmeida
01/07/2009, 16:58
Cara, configurar a net wi-fi do ps3 é mais fácil que peidar! Desde que o router esteja configurado e rodando a net, é puramente uma detecção, aplicação de senha e o resto pode deixar no automático.
E pra aumentar a segurança, vc pode logo apos configurar o PS3 no wi-fi, entre nas configurações do router e deixe sua rede invisível.
Laiokiel
02/07/2009, 09:57
Primeiramente parabéns Zeratul pela sua aquisição!
Vou aproveitar o tópico já que o assunto é único, pra não ter que criar um sem necessidade, e tentar tirar algumas dúvidas também com vocês assim como fez o Zeratul.
1 - Eu já tenho rede wireless em casa. O PS3 consegue acessar ela pra ter conexão?
2 - Como eu sei quando o PS3 foi fabricado? Pergunto isso porque tem vários lugares vendendo mas ninguém sabe me informar isso, e minha precaução é para não pegar um modelo antigo com lote e histórico de problemas.
3 - Continuando, qual o modelo comprar? Fabricado em qual ano? E... Como verificar isso?
Obrigado a quem puder dar essa ajuda!
É simples. Põe o cabo de rede do modem(que distribui o sinal) na porta Wan/Lan do router. Depois o cabo de rede do seu pc na porta 1(vai ter varias). O router wi-fi funciona com fio também. Meu pc tá pelo fio e o resto tá tudo wifi.
Primeiramente parabéns Zeratul pela sua aquisição!
Vou aproveitar o tópico já que o assunto é único, pra não ter que criar um sem necessidade, e tentar tirar algumas dúvidas também com vocês assim como fez o Zeratul.
1 - Eu já tenho rede wireless em casa. O PS3 consegue acessar ela pra ter conexão?
2 - Como eu sei quando o PS3 foi fabricado? Pergunto isso porque tem vários lugares vendendo mas ninguém sabe me informar isso, e minha precaução é para não pegar um modelo antigo com lote e histórico de problemas.
3 - Continuando, qual o modelo comprar? Fabricado em qual ano? E... Como verificar isso?
Obrigado a quem puder dar essa ajuda!
Obrigado pelos parabens. Espero de verdade que o sonho desse maravilhoso console se realize para voce tambem :)
1- Não sei responder, infelizmente.
2- Sua melhor opção para saber com 100% de certeza o que está comprando é realizar a compra indo pessoalmente na loja. Se voce comprar online, dificilmente voce conseguirá uma resposta dessas do atendente, visto que a maioria não sabe dessas coisas. Resumindo: Se for comprar online voce tem que torcer pra não te mandarem algo que esteja encostado no estoque.
Dica: Comprei pelo submarino o meu, veio modelo atual com dualshock 3 e modelo CECHL01 americano. Modelo de 80GB.
Se voce quiser ter certeza que virá um modelo atual compre um de 160GB.
3- Se for em relação ao tamanho do HD, isso vai de voce. Se for sobre modelos, vale a resposta acima. Não sei como verificar a partir de qual modelo comprar, visto que não possuo nenhuma tabela sobre os modelos, mas ao que parece modelos apos agosto de 2008 ja são os novos. Mais uma vez, se quiser ter segurança pegue um de 160gb pq vai ser modelo novo com Dualshock 3
Vaynard, comprei o router recomendado por voce. Semana que vem deve estar chegando ai eu entro na PSN pra jogar com voces :D
obs> Acreditam que eu não tirei o PS3 da caixa ainda? E ele chegou na terça feira. A unica coisa que fiz foi abrir a caixa para ver o controle e só. To me sentindo igual quando era criança e via aqueles presentes na arvore de natal mas sequer podia tocar antes da data :(
Hoje é minha ultima prova na faculdade e com certeza vou abri-lo assim que chegar. Se eu abrisse antes era reprovação na certa uhauhahuahua
Obrigado pelos parabens. Espero de verdade que o sonho desse maravilhoso console se realize para voce tambem :)
2- Sua melhor opção para saber com 100% de certeza o que está comprando é realizar a compra indo pessoalmente na loja. Se voce comprar online, dificilmente voce conseguirá uma resposta dessas do atendente, visto que a maioria não sabe dessas coisas. Resumindo: Se for comprar online voce tem que torcer pra não te mandarem algo que esteja encostado no estoque.
Dica: Comprei pelo submarino o meu, veio modelo atual com dualshock 3 e modelo CECHL01 americano. Modelo de 80GB.
3- Se for em relação ao tamanho do HD, isso vai de voce. Se for sobre modelos, vale a resposta acima. Não sei como verificar a partir de qual modelo comprar, visto que não possuo nenhuma tabela sobre os modelos, mas ao que parece modelos apos agosto de 2008 ja são os novos. Mais uma vez, se quiser ter segurança pegue um de 160gb pq vai ser modelo novo com Dualshock 3
Vaynard, comprei o router recomendado por voce. Semana que vem deve estar chegando ai eu entro na PSN pra jogar com voces :D
obs> Acreditam que eu não tirei o PS3 da caixa ainda? E ele chegou na terça feira. A unica coisa que fiz foi abrir a caixa para ver o controle e só. To me sentindo igual quando era criança e via aqueles presentes na arvore de natal mas sequer podia tocar antes da data :(
Hoje é minha ultima prova na faculdade e com certeza vou abri-lo assim que chegar. Se eu abrisse antes era reprovação na certa uhauhahuahua
Pior fui eu que comprei o PS3 a 180 reais :-D
Chegou ao meio-dia e nesse dia fui trabalhar de madrugada. Dormi 2hrs e fiquei o resto do dia jogando F1 :rox:rox :-D:-D:-D:-D:-D
Pior fui eu que comprei o PS3 a 180 reais :-D
Chegou ao meio-dia e nesse dia fui trabalhar de madrugada. Dormi 2hrs e fiquei o resto do dia jogando F1 :rox:rox :-D:-D:-D:-D:-D
Voce pegou o PS3 naquele esquema da Magazine Luiza não foi? ahhahaha
Ainda bem que voces deram sorte com isso, porque hoje mesmo quando eu estava assistindo à uma audiencia, acabei presenciando o juiz dar ganho de causa para a Loja Americana que anunciou uma maquina de lavar por 130,00 no site e não vendeu para a autora alegando erro no preço.
Pois bem, o juiz foi e concordou com o argumento da Loja Americana pois a faixa de preço da máquina de lavar em questão era de 1200 reais. Na hora lembrei de voces :D
Para o Laiokiel: Consegui arrumar um site que mostra a tabela com os diferentes tipos de modelo de PS3, com data de fabricação e numero de série: http://www.hardcoreware.net/playstation-3-model-guide/
Opa, vou aproveitar esse tópico pra não ter que criar um novo...
Achei um PS3 160gb + jogo original na Eletrobook (http://www.eletrobook.com.br/)
Não conheço a loja, mas tá barato... 1.619,10 R$ à vista.
Minha dúvidas são as seguintes:
1. No momento o de 160gb é o mais seguro em relação à YLOD e problemas de aquecimento?
2. Pelo que diz no site, o console é americano. Terei algum problema pra rodar filmes em blue-ray aqui do Brasil? Porque se eu comprar e os filmes não funcionarem meu pai me rasga em dois.
3. Tenho uma Sony Bravia 46 polegadas. Vou ter que comprar o cabo HDMI, certo? O original da Sony seria a melhor opção?
4. A gente está fazendo os móveis lá em casa, e a namorada do meu pai quer deixar os fios todos escondidos, por isso tenho que ver bem tudo que será conectado à tv, internet etc... O PS3 pelo jeito é melhor usar cabo de rede ligado nele do que WiFi, é isso mesmo?
5. Alguém já comprou nessa loja e recomenda?
rsantunes
03/07/2009, 10:28
Opa, vou aproveitar esse tópico pra não ter que criar um novo...
Achei um PS3 160gb + jogo original na Eletrobook (http://www.eletrobook.com.br/)
Não conheço a loja, mas tá barato... 1.619,10 R$ à vista.
Minha dúvidas são as seguintes:
1. No momento o de 160gb é o mais seguro em relação à YLOD e problemas de aquecimento?
Os problemas de YLOD somente aconteceram nos modelos de 20 e 40Gb. Acredito que os de 60, 80 e 160 são seguros, ou pelo menos, ainda não aconteceu nenhum relato
2. Pelo que diz no site, o console é americano. Terei algum problema pra rodar filmes em blue-ray aqui do Brasil? Porque se eu comprar e os filmes não funcionarem meu pai me rasga em dois.
Não. A região do Brasil é a mesma dos EUA, para Blu-Ray. Pode comprar tranquilo que vai rodar na boa. Você só não vai conseguir rodar DVDs.
3. Tenho uma Sony Bravia 46 polegadas. Vou ter que comprar o cabo HDMI, certo? O original da Sony seria a melhor opção?
Não digo o da Sony, mas fique atento a versão do cabo. A saída HDMI do PS3 é 1.3 e esses cabos que você encontra barato por aí são todos 1.1. Isso significa o seguinte, se você comprar um cabo 1.1, você não poderá colocar o PS3 em resolução de 1080p, mas no 1080i funciona na boa. Eu tive um problema que minhas configurações de saída estavam todas no máximo e de repente a imagem piscava, o som sumia, etc etc etc, devido a versão do cabo. Ao reduzir a resolução (sinceramente, não faz a menor diferença para os meus olhos 1080i para 1080p) tudo voltou a funcionar normalmente.
4. A gente está fazendo os móveis lá em casa, e a namorada do meu pai quer deixar os fios todos escondidos, por isso tenho que ver bem tudo que será conectado à tv, internet etc... O PS3 pelo jeito é melhor usar cabo de rede ligado nele do que WiFi, é isso mesmo?
Tanto faz, fica a sua escolha. O PS3 aceita conexão por cabo e wireless. Se você for fazer muita transferência de arquivos entre o seu PC e o PS3, vale mais a pena você conectar via cabo, pois os roteadores com maiores velocidades wireless são bem mais caros. Agora um detalhe: se você tem Home Theater, e nele tiver entrada optica de audio, pode considerar colocar a saída do PS3 direto no HT usando um cabo de audio optico, e isso seria mais um cabo no seu esquema.
5. Alguém já comprou nessa loja e recomenda?
Nunca comprei nessa loje :D
Coloquei minhas respostas acima em azul! Espero ter ajudado.
Ah, mais uma coisa, no Submarino está mais ou menos esse mesmo preço, com cabo HDMI, e divide em 12x sem juros.
Opa, valeu pelas dicas. Eu tenho HT sim, como funciona esse esquema de cabo de audio optico? o_o muito caro? Nunca tinha ouvido falar.
rsantunes
03/07/2009, 10:42
O PS3 tem uma saída de audio optico.
Se o seu HT tiver a entrada, você pode comprar um cabo (eu paguei 69 reais) e colocar a saída do som direto para o HT. Isso é bem fácil de configurar no PS3 tb, basta ir nas opções de som.
O legal dessa configuração é que o seu som já vai sair 5.1 direto no HT... se você colocar a saída de som do PS3 em modo DTS então... vai derrubar as paredes da sua casa, hehehehe
Problema é que eu moro em AP. Os vizinhos vão encher pra caramba. Vou dar uma procurada nesse cabo. Valeu :D
rsantunes
03/07/2009, 10:54
Eu tb moro em ap... AS FAVAS COM OS VIZINHOS !!!!! hehehehehe
Laiokiel
03/07/2009, 16:11
Obrigado mesmo Zeratul, em breve devo conseguir também realizar esse meu desejo! Hehehe...
E quanto as informações acho que o lance é ir na loja mesmo e procurar. Como devo comprar um de 80GB (Falta $ ainda pro de 160GB), o melhor é mesmo conferir ao invés de ficar na torcida e talvez não vir o americano. Aí seria foda d+.... Imagina a raiva...
Ah! E valeu pelo link! Já da pra identificar aqui os modelos!
Coloquei minhas respostas acima em azul! Espero ter ajudado.
Ah, mais uma coisa, no Submarino está mais ou menos esse mesmo preço, com cabo HDMI, e divide em 12x sem juros.
Corrigindo: Cabo HDMI e Killzone 2 e podendo dividir a 12x sem juros
Double post mas é pra resolver uma coisa rápida:
Ainda não chegou meu router, portanto ainda nao posso conectar na PSN, mas ja fiz minha ID para por na assinatura http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/MotokoZeratul-BR.png O problema é que quando vou tentar coloca-la na assinatura fica dando erro "arquivo muito grande"
O unico jeito que consigo coloca-la é uplodeando a imagem para o PC. só que ao fazer isso a imagem fica cheio de bordas brancas, dai fica feio colocar na assinatura desse jeito. Ela nunca fica bonitinha igual a de voces :(
Double post mas é pra resolver uma coisa rápida:
Ainda não chegou meu router, portanto ainda nao posso conectar na PSN, mas ja fiz minha ID para por na assinatura http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/MotokoZeratul-BR.png O problema é que quando vou tentar coloca-la na assinatura fica dando erro "arquivo muito grande"
O unico jeito que consigo coloca-la é uplodeando a imagem para o PC. só que ao fazer isso a imagem fica cheio de bordas brancas, dai fica feio colocar na assinatura desse jeito. Ela nunca fica bonitinha igual a de voces :(
É [psne]nickdapsn[/psne.]
Você pode conectar via cabo, só tirar o cabo do pc e espetar no console.
É [psne]nickdapsn[/psne.]
Você pode conectar via cabo, só tirar o cabo do pc e espetar no console.
Valeuzão Vaynard. Não sei o que seria de mim sem voce http://forum.outerspace.ig.com.br/images/smilies/kong_gay.gif :p
Aqui fica ruim pra tirar o cabo de tras do PC pq tem que arrastar o movel :( mas segunda-feira deve estar chegando
ow pessoal aproveitando...
como saber o ano de fabricação do console?
thiagomag
05/07/2009, 01:03
ow pessoal aproveitando...
como saber o ano de fabricação do console?
tem de baixo do console se eu naum me engano
Roteador chegou e estou apanhando feio aqui :(
Não parece tão facil configurar para mim, que sou extremamente newbie nessas coisas. Vou colocar aqui exatamente o que coloquei na seção de computadores daqui:
Olá,
Adquiri este roteador: Roteador Wireless TP-Link TL-WR642G
Sistema que uso: Windows XP
Só que eu não sei configurar, uso o velox de 1MB, estou conectando os cabos de maneira correta (acredito eu). O cabo do modem adsl vai na porta WAN do Roteador, e na porta 1 estou ligando o cabo que vai direto na placa de rede do pc.
Segui este tutorial: http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1233290566
Digitei o IP mencionado ai e entrei nas configurações do router. Só que dai em diante não sei como faz. Escolho o tipo de conexão PPPoE (alem da PPPoE tenho mais 2 escolhas como Dynamic IP e Static IP), depois vem as seguintes opções de configuração:
http://img172.imageshack.us/img172/1076/16959955.jpg (https://addons.mozilla.org/firefox/1174)
Dentro dessas opções vem: Wireless Radio disabled/enabled (na figura deixei enabled)
channel 1 ao 13 (opção default: 6)
mode: 11mbps (802.11b), 54mbps (802.11g), 108mbps (static), 108 mbps (Dynamic) : Opção default = 54mbps
O que fazer? Help me plz
Obrigado
rsantunes
07/07/2009, 10:34
A opção wireless radio vc deixa como enable apenas se vc for ter acesso sem fio (acredito que vc queira para conectar o PS3).
A opção de chanel vc pode deixar como 6 (default). Isso você só preicsa mudar se você achar que está tendo alguma interferencia com outra rede de algum vizinho ou algum outro aparelho da sua casa, como telefones sem fio.
A opção mode é melhor vc deixar a de 54mbps tb. É o padrão mais utilizado, e vc não precisa de mais do que isso, afinal, sua internet não é mais rápida que isso certamente, heheheh... só seria necessário mais que isso se vc pretendesse ficar transferindo arquivos entre computadores e PS3 via rede wireless.
ShaggyZ-BR
07/07/2009, 10:47
só troca o SSID ai pro nome da rede desejada
Zeratul, vc usa senha no velox?
Se sim, põe PPPoE, senão, deixa no padrão. Depois, configura por IP dinamico e dá connect na porta WAN. Já era.
Zeratul, vc usa senha no velox?
Se sim, põe PPPoE, senão, deixa no padrão. Depois, configura por IP dinamico e dá connect na porta WAN. Já era.
Uso username e senha no velox para conectar. Basta fazer isso?
Vou testar e edito aqui
EDIT: Não deu nada certo aqui, tanto do seu jeito como o que o amigo da pagina anterior falou :(
Sera que tenho que configurar as opções avançadas da conexão em WAN?
CONSEGUI!!!!!!!!!!
Tenho até vergonha de falar no ponto IDIOTA que eu estava errando: Uma bala pra quem acertar :p
Como sou estupido :(
Agora vem uma pergunta: Como faço para proteger a minha rede? Porque ela vai ficar Wireless em relação ao PS3. Como eu moro em edificio é bem capaz de ter o risco de alguem tentar roubar o meu sinal, não? Ou o que estou falando é irrelevante?
rsantunes
07/07/2009, 15:10
procura a opção de ocultar seu SSID. Ocultando ele, não existe a menor possibilidade de alguém que desconheça este nome logar em sua rede, a menos que a pessoa possua um analisador de espectro em casa (nesse caso, ele merece acessar, hehehe)
alguem aqui usa esse roteador?
http://www.submarino.com.br/produto/10/21308361/preco+exclusivo+-+roteador+siemens+se+361+wlan+gigaset?menuId=668
alguem aqui usa esse roteador?
http://www.submarino.com.br/produto/10/21308361/preco+exclusivo+-+roteador+siemens+se+361+wlan+gigaset?menuId=668
Eu recomendo esses perifericos da Siemens. Tenho o mesmo modem ADSL deles ha muitos anos (Speedstream). Mais de 5 anos e nunca queimou nem deu problema, ja enfrentou diversos picos de luz e queda de energia.
Se o router seguir essa linha vale a pena tambem
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.