Ver Versão Completa : Ameguenhos preciso da ajuda das senhoras!
Knight of Jesus
22/06/2009, 10:00
Saudacoes! (malz ae... teclado sem acento e sem saco de configurar :P)
Entao ameguenhas, vou ser longo e grosso! [kgay]
Estou guardando uma grana pra ir embora desse pais de corno e quero comprar uns jogos antes de me lavrar daqui e fiz uma listinha de jogos que estou com vontade de comprar.
*) Infamous
*) Prototype
*) Fat Princess
*) Ghostbusters
Qual desses ai vcs me recomendariam para pegar PRIMEIRO? So posso comprar 1 por mes.... (Tirando o FatPrincess que deve ser baratin).
E.... na opinao, sincera e meiga de vcs :konglove:, teria mais algum jogo pra adicionar nessa lista antes de voltar pro Brasil depois de 10 anos? :o:o:o:o:o....
Vixe... Eu sou praticamente um viking, nao to acostumado com esse tratamento 'carinhoso' :D
Olha, nao conheco nenhum deles, mas eu costumo assistir videos do jogo no Gametrailers e no Youtube, e se nao serve para me garantir que o jogo presta, pelo menos evite que eu pegue bombas na certa.
Se voce ja decidiu pelos jogos, eu diria Infamous, que anda bem falado, apesar de um amigo ter me dito que ele ta bem serrilhado...
Com licenca, minha barca chegou...
Mestre do Ikki
22/06/2009, 10:38
Se eu fosse você aproveitava e deixava pra comprar fora do país, lá eletrônico é mais barato.
edit: err... você mora em londres? Malz então. Não conheço muito esses jogos, mas o pessoal tem falado mal do ghostbusters... Evite
Zyclon-W
22/06/2009, 10:41
Vai pro exterior e ainda pensa em comprar jogos aqui pra levar pra lá???
No comments!
wait!
vc vai sair de UK pra vir pra ca? SERIO? :o
--
sobre os games, Fat Princess deve atrasar, dos outros, eu recomendaria inFamous, tem demo pra vc testar antes de comprar e o game é bem longo e tem um replay alto, ja q vc pode jogar novamente do lado "contrario" ;)
JEANQUEST
22/06/2009, 11:04
Saudacoes! (malz ae... teclado sem acento e sem saco de configurar :P)
*) Infamous Compra que é legal
*) Fat Princess é de comprar na PSN nao em BD....risca ai
*) Ghostbusters pode ser
:o:o:o:o:o....
Traz tambem:
KILLZONE 2 se gostar de FPS
RE5
UNCHARTED 1
UNCHARTED 2 (se já estiver saido)
LITLLE BIG PLANET (joguinho divertido)
FIFA 09 (se curtir futebol)
UFC (se curtir lutas)
acho que ta bom :)
No comments!
Se sabe le man???porraaaa tche!!
só pode ta de brinks com a galera
;)
Se só dá pra comprar um desses por mês então eu recomendo o infamous!
Tem gameplay suficientemente longo pra levar por 1 mês na boa.
Prototype peguei e não curti, talvez pq estava gostando muito de infamous.
Ghostbusters, a versão do ps3 é nojenta, evite.
Se sobrar uma graninha da um pulo na PSN e compre Wipeout HD, Vale muito a pena tbm.
Se tiver em Londres, VOLTAR PRA CA PRA QUE? Ai é o lugar dos melhores preços de PS3...
Knight of Jesus
22/06/2009, 12:22
No comments!
NO ameguenho.... vamos comigo, A de amor... B de baixinho...C de coracao... D de docinho... E de escola... F de feijao...
.... pronto agora que vc ja sabe o alfabeto vou te dizer. MORO em Londres e estou VOLTANDO para o Brasil! :p
Knight of Jesus
22/06/2009, 12:24
Se tiver em Londres, VOLTAR PRA CA PRA QUE? Ai é o lugar dos melhores preços de PS3...
Hahahaha... vou tirar umas fotos de Londres... ai vc vai ver porque. Londres nao eh aquela coisa bonitinha que eh o parlamento ou o Trafalgar Square, ou Oxford (que ta horrivel).... Londres eh um lixo muito pior do que vc imagina! Antes de voltar vou postar umas fotos bem.... "massa" de Londres. :D :rox
Knight of Jesus
22/06/2009, 12:51
Po galera... entao Ghostbusters nao eh tao bom ao ponto de comprar? :( A galera estava gostando tanto...
Rafael borracho
22/06/2009, 12:55
Entendi , mas tu não consegue trazer daí , os jogos ?
Aí é mais barato , bem mais ...
GTA IV
Killzone II
Grid
Qualquer um ,não vai se arrepender , são ótimos on-line , assim não tem fim ...
Valeu Magnata ...
Daniel Schmerz
22/06/2009, 13:00
Galera não sabe ler a palavra "localização" :-D
ShaggyZ-BR
22/06/2009, 13:04
Mermão exterior é pra passar 1 mes e voltar... Tem terra melhor que essa nossa nao, bagunçada mas pelo menos a gente se vira aqui... Lá é tudo arrumadinho, mas vc tem que se virar nos 30 pra depois tentar se virar la... Bela iniciativa em voltar!
Agora o jogo, as pessoas falam muito bem do Infamous(quero muito :rox ), KZ2 se ainda não tiver é uma otima escolha tb... Ghostbusters é uma lastima no ps3 vide infos no forum...
Se vier pra Brasília e quiser trazer um Infamous pra mim agradeceria desde já hehehe
(brinks)
Hahahaha... vou tirar umas fotos de Londres... ai vc vai ver porque. Londres nao eh aquela coisa bonitinha que eh o parlamento ou o Trafalgar Square, ou Oxford (que ta horrivel).... Londres eh um lixo muito pior do que vc imagina! Antes de voltar vou postar umas fotos bem.... "massa" de Londres. :D :rox
Gostei da ideia. Eu achava que ai fosse um paraiso de ceu cinzento... [kdiabo]
FDaldegan
22/06/2009, 15:05
Traz Rockband 2 pra mim. :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.