PDA

Ver Versão Completa : Compra de ps3 usado

alpha175
22/06/2009, 12:59
gelera,queria saber se tem MUITA desvantagem,i quais sao as desvantagens de comprar um ps3 usado....

Vale a pena??
vlw galera

TURBOOTH
22/06/2009, 13:03
amigo, acredito eu que as mesmas desvantagens de qualquer outro produto usado.
Você nunca vai saber com exatidão quanto tempo o mesmo foi usado...se o canhão está prestes a dar pau...se o cara está vendendo pq já deu problema ou pq realmente está precisando de grana. Se já caiu no chão, etc.
Só compra um video game usado por um único motivo "PREÇO" se valer a pena pegue ele usado...se não vai de VG novo.
Já fiz ótimos negócios com Vgs usados...uma vez comprei um Saturn por 50 reais....sem os controles.....e acredite, estava zeradão....somente sem os controles.
Usado é tiro no escuro, mas as vezes acertamos.
Boa sorte

TheRedCarpet
22/06/2009, 13:06
amigo, acredito eu que as mesmas desvantagens de qualquer outro produto usado.
Você nunca vai saber com exatidão quanto tempo o mesmo foi usado...se o canhão está prestes a dar pau...se o cara está vendendo pq já deu problema ou pq realmente está precisando de grana. Se já caiu no chão, etc.
Só compra um video game usado por um único motivo "PREÇO" se valer a pena pegue ele usado...se não vai de VG novo.
Já fiz ótimos negócios com Vgs usados...uma vez comprei um Saturn por 50 reais....sem os controles.....e acredite, estava zeradão....somente sem os controles.
Usado é tiro no escuro, mas as vezes acertamos.
Boa sorte

Falow e disse! Agora pode trancar o tópico! ehauhuaheauhea.... :-D

MAC
22/06/2009, 13:16
Depende... Se for o meu, ta novinho e cheiroso... Mas to vendendo não...

Rafael borracho
22/06/2009, 13:17
Almir garante !!!!
Video game´usado , é como Moto usada . Você nunca sabe a kilometragem , e o pior , nem imagina quem e de que forma pilotava ela ....

Vai no Zero kilometro , Magnata ....

Lukalmeida
22/06/2009, 14:19
Só se for de amigo de muita confiança.

A garantia da loja é protegida por lei, já as baseadas na palavra de que "la garantia soy yo", é duvidoso e pode lhe trazer prejuízos.

Don Corleone
22/06/2009, 15:50
Não compre vg usado. [kong]